ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - rv_raul8

Páginas: 1 2 3 ... 6
1
Geral / Re: Pirotecnia no airsoft
« em: Fevereiro 01, 2012, 00:38:52 am »
Era bom era....

Pena é estarmos num país onde a diversão está limitada...

2
Off-topic / Novo Morteiro para Airsoft da Hakkotsu
« em: Janeiro 29, 2012, 22:24:29 pm »
Para quem não está subscrito na canal KeithHPOW no Youtube, deixo-vos uma novidade para o nosso mundo do airsoft. Está realmente fantástico!

New Hakkotsu Airsoft Mortar fired by JAI at Section 8 Airsoft

E querem saber que tipo de propulsão usa?? ÁGUA! Ideia brilhante escolhida por esta empresa.

Pode ser comprado "aqui".

Não é barato mas ter uma coisinha destas na vossa equipa até dá um grande estilo ;)
Uma ideia para o pagar era a equipa pagar uma percentagem cada um!

Bons tiros!

3
Off-topic / Re: Modern Warfare 3? Alguém?!
« em: Dezembro 10, 2011, 18:26:17 pm »
Battlefield 3 em comparação com o MW3 é a mesma coisa que comparar uma disquete a um blu-ray...
O battlefield ainda está a anos-luz do CoD.

A anos-luz à frente do CoD queres tu dizer AHAHAH   ;D ;D

O CoD MW3 perdeu em tudo em comparação ao BF3. Tem melhor jogabilidade, gráficos espectacularmente fantásticos, realismo de outro mundo, já para não falar que em modo online é um jogo de equipa enquanto no CoD é cada um por si e quem tiver melhor score no fim do mapa é o maior...

Battlefield sempre foi brilhante desde o 1942 até a este mais recente, e sempre o vai ser, pois ao contrário do CoD, quando sai um novo Battlefield é o um jogo "novo", enquanto o CoD é uma continuação do anterior apenas com uns killstreaks novos e novos acessórios para as armas... coitaditos  ;D ;D

Os únicos CoD's de jeito foram o 2 e o 4!

4
Off-topic / Re: Modern Warfare 3? Alguém?!
« em: Novembro 24, 2011, 22:49:27 pm »
Que jogo de porcaria  >:(

Jogadores de airsoft não jogam call of duty. Jogam Battlefield!

5
Geral / Re: Soluções para permitir FPS elevados
« em: Novembro 19, 2011, 01:38:59 am »
Tenho 30 e tu pelo comentário deves ter uns 17 ou 18 (provavelmente com medo de ser excluído dos jogos por ser puto  ;) )

Malta, já vi que aqui as opiniões são todas iguais e quem se atreve a mostrar o que realmente pensa é criticado.. Temos todos que ser politicamente correctos e concordar muito com todas as leis senão, vem aí a inquisição e arde tudo no inferno, buuuuu que medo!!!

Muitos dos que "escrevem" a criticar-me dão tantos erros ortográficos que até mete medo (vão tirar a 4ª classe por favor), pelo que reparei deve mesmo ser pessoal que leva o airsoft como um jogo bacano (tipo jogar à apanhada ou às escondidas) para se divertirem muito e esquecem-se que essa mente aberta leva a que os putos da secundária já andem a levar as réplicas para a escola para mostrar aos colegas... ora não acham que daqui a nada esses (possíveis) ganzaditos vão adquirir uma para brincar aos mauzões?... ah não sou eu que sou muito mau, isto é só gente de boas intenções!

Confessem lá, vocês gostam de ir ao youtube procurar o review de uma arma e vir um rapazinho ainda com os dentes de leite a falar de uma arma?! Ah não.. pois é, todos têm direito!

Acham mesmo que eu acredito que têm todos as armas abaixo dos 375fps???!!!! Por favor, vão mentir pó **** Compram uma arma GBB e metem-lhe uma rolha para não disparar a 400fps?

Nunca se perguntaram porque é que no estrangeiro não há limite de fps? Será que só cá é que há MEDO??

Fiquem lá com os vossos joguinhos de lencinho ao pescoço, eu prefiro andar de armadura e saber que até fogo real pode vir contra mim, não me venham com "não vou gastar dinheiro em protecções??!!!!" LOL só pode estar a gozar sr. administrador... Fazer um downgrade de uma arma porque não se quer gastar € em protecções, sim senhor!! Que argumento tacanho...

 Ainda aí pessoal, que consta que até com bb's de vidro já jogou que deve estar a morrer de medo que se saiba...  Se um jogador quer ter as armas de origem e é cruxificado, esses então ardem na fogueira!

Sou a favor dos FPS livre, ponto final, vocês têm a vossa opinião (ou a que fica bem escrever aqui), ponto final.

É verdade o que dizes, tens a tua opinião como o resto tem a sua, mesmo que sejas mais rijo nas palavras e não tenhas medo do que se comenta. Apoio-te nisso.

A verdade é que de todos os jogos que já fiz, mais de 50% dos "hits" que levei foram na face ou nuca, e doeu que se fartou, mas isto porque só uso óculos de protecção. Do pessoal que jogo desconheço qualquer um que tenha feito um downgrade, por isso os fps não devem ser baixos.

Mas como tu dizes, és a favor dos FPS livres. Ora eu também sou... mas não posso aplicar em jogo, nem neste país. Eu sou fanático pelo realismo, por isso quanto mais alcance e precisão tiver a réplica mais agarrado fico a este vicio. Já para não falar que odeio pintar as réplicas desta maneira, mas enfim...

O que mais detesto neste desporto é o exibicionismo dos jogadores. Mas isso é um tema que não tem fim e que há de mais comum no nosso mais, em todas as modalidades.

Apenas estás a cometer um erro. Estás a esquecer-te que isto é um fórum público, onde tem acesso qualquer tipo de pessoa/mentalidade, e é muito fácil ser criticado.

6
Geral / Re: Soluções para permitir FPS elevados
« em: Novembro 18, 2011, 20:11:53 pm »
Citação de: cavalo
pois, mas tens de concordar que cqb é propicio a levar tiros dos ombros para cima, porque a maior parte das vezes é a unica parte do corpo que se ve do adversário, eu tenho uma mp5 pdw da tm com 286 fps e ha algum tempo atras dei um tiro na testa de um colega meu, não foi bonito de se ver o papo com que ele ficou na testa, e estava a uns bons 10 mt dele.

Sim eu disse que não discordava. Mas a situação de a maior parte das vezes em cqb andarmos com a cabeça de fora, acontece que em jogos de mato acontece o dobro das vezes, pois não tens paredes para te proteger e andas sempre à "espreita".

É tudo uma questão do jogador. Se tiver cuidado como alguns de nós (eu diria a maior parte do pessoal do fórum), nada de mal acontece.

7
Geral / Re: Soluções para permitir FPS elevados
« em: Novembro 18, 2011, 18:54:46 pm »
Concordo com tudo o que o Fubu disse. Se realmente for para avançar com um ligeira subida nos FPS façam-no APENAS para as snipers (não para utilizadores das snipers!, são coisas diferentes, tal como Fubu disse, pegar numa MP5 e meter-lhe um scope e está armada a espingarda é gozar com a situação).

Citação de: cavalo
e acho que os fps deveriam diminuir nas replicas denominadas cqb  250 fps

Quanto a isto não discordo mas acho desnecessário. Não é preciso baixar os FPS das réplicas CQB, basta apenas usar tiro único/single e evitar apontar dos ombros para cima.

Contudo, o airsoft é para TODA a gente, incluindo menores mas estando sobre a "guarda" dos mais velhos, e ao contrário do que se diz por aí de que o airsoft é só para quem andou na tropa, se tivesse esse fim, as réplicas não disparavam bolas de pvc mas sim chumbo, já que se gostam muito de armar em machões e manias do harcore.

É a minha opinião, e se querem avançar STUNTMAN, era uma boa ideia colocares aqui um post a votações ;)

Abraços

8
Ajuda aos novatos / Re: Onde comprar tendas tipo militar
« em: Novembro 06, 2011, 22:27:56 pm »
Dá uma olhadela a isto:

http://www.baselinesupplies.co.uk/camping_and_cooking_equipment/tents_C190.html

É de um tipo militar, apesar de não terem o padrão camuflado.

9
Réplicas / Re: A&K Masada ou FN Scar??!
« em: Abril 22, 2011, 14:12:55 pm »
Eu GBBR por enquanto tenho de colocar de lado pois ainda não sei muito bem o funcionamento e manutenção de uma. Mas um grande sonho que tenho é fazer reenactment apenas com GBB :D
Mas isso são outras coisas e como ainda sou um pouco novato no airsoft não vou arriscar um orçamento grande, ainda por mais porque estou na faculdade.

Quanto às chinesas que tive, nunca me deram problemas nenhuns, mesmo com os meus colegas de jogo. A única coisa que me ocorre foi numa M4 DBoys de um colega que num jogo não deixava passar as bbs mas isso ficou resolvido no dia...

Eu gosto muito da A&K, apesar de ser asiática, mas só pelo facto de ter licença de um modelo de uma marca militar de fabrico de armas de fogo reais é por isso que estou a confiar muito na marca. Mas até encontrar novamente em stock vai ser dificil de a comprar, por isso ainda não sei o que fazer.

10
Réplicas / Re: A&K Masada ou FN Scar??!
« em: Abril 20, 2011, 18:33:24 pm »
Eu cada vez fico mais indeciso ;D

A nível de internos comigo não há grande problema porque eu não sobrecarrego a gearbox das réplicas, ou seja, disparo quase sempre em semi ou em rajadas burst e apenas quando vejo o alvo nitidamente não como muita gente que descarrega um carregador se vir um gajo atrás de uma árvore...
Os internos de uma DBOYS nas minhas mãos eram bem capaz de chegar a 2 anos de uso, porque a nível de jogos faço cerca de 2 por mês e nem sempre.

A A&K Masada está praticamente esgotada, apenas consegui encontrar na gunfire a versão que é a que gosto, mas também não me está apetecer gastar quase 50€ só em trademarks da MAGPULL.
Se conseguir encontrar uma equivalente a ela, mesmo que seja uma M4 com externos da Magpull sou bem capaz de a comprar.

11
Geral / Re: Patches personalizadas
« em: Abril 18, 2011, 20:45:50 pm »
Obrigado STUNTMAN. Ainda pesquisei um bocado mas como esses tópicos já são um pouco antigos dificilmente os encontrava.

Obrigadissimo

12
Geral / Patches personalizadas
« em: Abril 18, 2011, 19:22:43 pm »
Boas camaradas!

Ando interessado em fazer as minhas próprias patches para colocar no colete e/ou na farda de jogo. Mas o problema é que não encontro ninguém que faça coisas deste género (a não ser a avozinha!). Aqui alguém sabe se existe alguma loja online ou se algum de vocês que faça este tipo de patches personalizadas?

Agradeço a todos a ajuda.

Abraços

13
Geral / Re: O Airsoft no UK
« em: Abril 16, 2011, 21:54:59 pm »
Na escócia também fazem grandes jogos de airsoft. Mas aí já não existe rapazotes de 12 anos a jogar lol!

Vejam no youtube e pesquisem 'scoutthedoggie' (para quem não conhece). O 'site' deles é mesmo brutal e fizeram grandes alterações de combate estratégicas, o que dá a possibilidade de fazer vários tipos de jogos.

A parte de na UK não haver limites de distância de disparo das réplicas penso que uma das possibilidades é mesmo dar o realismo de guerra. Se levas um tiro é para doer não para fazer cócegas ;D

14
Réplicas / Re: A&K Masada ou FN Scar??!
« em: Abril 11, 2011, 23:07:00 pm »
ja tive uma masada da a&k e em tempos tambem tive essa duvida entre a scar e a masada,optando pela masada.mas e a sempre um mas sejam ela vfc,dboys etc,a masada da a&k no meu ver tem um pequeno problema,peças pra ela e quando digo peças nao me refiro a internos pois esse darão quase todos seja de que marca forem exceptuando a camara de hopup.ai reside o problema se te puseres a inventar com canos e borrachas de hopup tem cuidado com a peça que faz a regulação,muito pequena e facil de perder,e isso acontecendo ja sabes camara nova.agora nao sei como se esta de arranjar peças para ela visto que na altura que a tive foi quando fecharam a fabrica da a&k.e em todos os sitios que procurei nunca encontrei nada disso.outro ponto em relação a scar da vfc onde tenho visto nomeadamente em espanha salvo erro anda a rondar os 400 500 euros eu mesmo assim optava por uma masada mas a da magpul pts claro que custa 600 mas tu é que sabes tanto no ponto monetario como de gosto.

abraço
Merc

A masada da propria Magpul PTS penso que é a versão blowback, e como ainda não estou muito a par deste tipo de mecanismo não vou arriscar um monte de dinheiro numa réplica que não sei usar. Ainda por mais já me vejo tramado para encontrar uma A&K em stock em qualquer lado, ainda por cima arranjar uma da própria Magpul nunca mais a conseguia lol
Mas vou fazer como tu dizes quando a conseguir comprar. Ter cuidado com a camara hop-up. Muito possivelmente não devo fazer nenhuma alteração a internos, pois gosto das réplicas como vêm, apenas se houver alguma excepção.

Abraço camarada

15
Réplicas / Re: A&K Masada ou FN Scar??!
« em: Abril 10, 2011, 19:16:49 pm »
Estou a comparar  marca e modelo  D-BOY e VFC ( a teu pedido)  ;) se encrontrares uma que fale melhor da D-BOY em relação á VFC o gajo que o fez defenitivamente droga-se   ;D ;D

Por acaso eram 'gajos'  ;D Mas já foi à um tempito que vi o video, onde também meteream uma Star SCAR-Heavy e uma Classic Army. E mesmo com a CA disseram que era mais robusta e 'bem comportada' a da DBoys! LOL

Páginas: 1 2 3 ... 6