ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - sniper90alpha

Páginas: 1 2 3 ... 8
1
Vendas / Re: SRS stock/ ARES MCM700X / G96A custom
« em: Janeiro 21, 2020, 02:12:18 am »
Novas entradas

2
Vendas / SRS stock/ ARES MCM700X / G96A custom
« em: Agosto 16, 2017, 00:46:15 am »
Stock que vinha de origem, versão GEN1.
Sem os parafusos e as porcas
Valor: 30€




Ares MCM 700X (M40A5)
Mola de VSR-10 instalada para os FPS/Joules legais
Pintura legal
Pintura camuflada com cover na coronha para ocultar o fluorescente
Pequeno mod no piston
Bolt handle alterado
1 Magazine original que tem capacidade de 78bb´s
Valor: 170€






WellG96A a gás como sendo a base mas foi alterada visualmente como se pode ver na foto.
A venda não inclui bipod, silenciador nem scope.
Valor: 190€






Preços não negociáveis (excepto se indicado em contrário)
Envio por CTT
Não estou interessado em trocas
Só farei negocio com maiores de 18 anos e que comprovem que estão inscritos numa APD Nacional com as quotas em dia.
Declaração de compra e venda acompanha a réplica, juntamente com factura original no caso de ser RAFPR.

3
Acessórios / Re: Espuma PE (Polyethylene)
« em: Dezembro 12, 2016, 14:08:10 pm »
Aliexpress, Ebay e também tens na rosamarques (Em Almada)

4
Lojas Internacionais / Re: [PL]Gunfire
« em: Dezembro 09, 2016, 13:33:45 pm »
Notei que subiram o preço estupidamente às armas em geral. E depois aplicam desconto que pouco servem...

Deixei de comprar lá, tenho outras lojas mais especializadas.
Confirmo e assino por baixo.
Comprei na semana passada uma arma com desconto em que ficava muito mais barata do que ir comprar a outro lado e hoje vou para ver os preços e aumentaram em quase 25€. Todas menos as que introduziram no site como novas.
Alem de que agora para se ter portes grátis, temos que fazer uma encomenda no valor de 175€
Os gajos embora tenham uma enorme variedade, andam a competir com os tugas no que diz respeito aos preços absurdos  ;D ;D ;D

5
Lojas Internacionais / Re: [PL]Gunfire
« em: Dezembro 05, 2016, 18:00:47 pm »
boa noite pessoal estou a pensar mandar vir uma replica da gunfire mas tenho aqui umas duvidas sobre umas coisas.

Ex:
DE - não enviamos armas de airsoft, nem elementos vitais do sistema pneumático das armas para a Alemanha.
Reino Unido -  forneça uma série de UKARA ( www.ukara.org.uk ) ao comprar uma réplica airsoft arma.
NL - forneça uma cópia vívida (digitalização ou fotografia) do cartão de sócio NABV ao comprar uma réplica airsoft arma. Este documento deve ser enviado apenas uma vez com o primeiro fim de nabv@gun-fire.com (tamanho máximo de 5 MB de arquivos) .

Alguem pode dar uma ajuda

Da Gunfire não tens que enviar qualquer tipo de documento para comprares o que seja.
É como se fosses comprar uns tenis numa loja da Nike por exemplo. Encomendas, pagas, dás a morada e finito.
No entanto, não aconselho a ninguem ir comprar à Gunfire agora nesta altura do ano.
Houve a blackfriday, é natal (quase) e já se está a ver como é.
Encomendei e paguei por uma arma na semana passada e esperei que a enviassem no proprio dia ou no dia seguinte como fizeram sempre.
Não enviaram e hoje perguntei quando era enviada. Disseram logo que se quisesse para a cancelar e que devolviam o dinheiro.
Referi que queria a encomenda e não o dinheiro e basicamente voltaram a falar em cancelar a encomenda mais uma vez e outra e outra.
Depois de alguma conversa, referiram que só enviavam a encomenda lá para Sexta porque dão prioridade a quem comprou na blackfriday e a quem vive mais perto que Portugal.
Se houvesse a arma que quero noutra loja, já me tinha posto a milhas à muito.

6
Projectos DIY / Ghillie suit homemade
« em: Outubro 08, 2016, 22:52:40 pm »
É o meu primeiro ghillie suit que faço de raiz e posso adiantar que embora seja preciso alguma dose de paciência e de loucura, foi um enorme orgulho ver o progresso dia após dia.
Posso adiantar que não ficou barato nem leve mas alcancei o meu objectivo inicial e que tinha em mente. Para mim ficou perfeito.
Ainda não testei no terreno mas está para breve (quando tiver tempo para tal).
A base do ghillie é um concealment vest ghillie e posso adicionar vegetação no local do jogo. Já disseram que o acham algo cheio mas é mesmo essa a intenção para não se notar a silhueta humana e dar aquela profundidade da vegetação e não se andar a perder demasiado tempo a colocar muita vegetação.
O resto do material é classificado ahahahah  ;D  ;D
Questionado numa página internacional de airsoft sobre se tinha boa visibilidade com toda esta camuflagem na arma, deixo também um video a comprovar que sim. Vê-se bem (não é fácil de captar o retículo do scope com uma D7100 com grip)

https://www.youtube.com/watch?v=H46LeBcT8BU

















7
Showroom. / Re: As nossas ultimas compras...
« em: Outubro 08, 2016, 21:32:33 pm »

Bem bonita, como sempre.  ;)

Pergunto-me é onde anda o autocolante.  ;D

 ;D
Obrigado.
Qual? Um a dizer Tokyo Marui para passar a ser uma boa arma? Ahahahaha

8
Showroom. / Re: As nossas ultimas compras...
« em: Setembro 28, 2016, 19:48:47 pm »
Ares Mcm700x
Antes


Depois


Com o ghillie homemade

9
Acessórios / Re: Componentes para WE G39
« em: Setembro 02, 2016, 17:31:35 pm »
De nada.
Há mais umas quantas no estrangeiro e até inclusive uma em Espanha que dedica-se apenas a venda de internos mas só fazendo-se uma pesquisa porque não me recordo do nome.
Em Portugal? Que eu saiba não. Só se fores amigo do dono de alguma loja porque para clientes simples, nunca há nada.

10
Acessórios / Re: Componentes para WE G39
« em: Setembro 01, 2016, 20:40:18 pm »
Tens a airsoft-entrepot em França  ;)

11
Réplicas / Re: Problema nos disparos de aeg !
« em: Agosto 31, 2016, 18:04:25 pm »
Eu quando comprei a MK12 Mod 0, fazia exactamente isso e o problema estava na montagem do cano de precisão e da borracha de hop-up dentro do hop-up chamber. Vinha mal montado.
Desmontei e voltei a montar e o problema desapareceu. Aproveitei e coloquei fita de teflon para selar melhor o cano.

12
Acessórios / Re: Tanaka M700
« em: Julho 21, 2016, 22:49:48 pm »
Cá em Portugal nem uma simples borracha de hop-up de gama superior se arranja, quanto mais material para uma Tanaka.
Espanha e França não te faltam lojas com stock.
Não é "embirrancia" com as lojas de cá. É apenas a verdade dura e crua

13
Lojas Nacionais / Re: [PT] Militaria
« em: Julho 19, 2016, 16:54:19 pm »
Recebi hoje a encomenda e para meu espanto a morada não estava preenchida na totalidade. Digo à loja e recebo esta resposta.
Citar
Realmente grande lata, o Sr. apenas se esqueceu de colocar na encomenda a palavra "RUA" e depois ainda recomenda para nós termos atenção ao preenchimento da morada ?   Consigo a culpa é sempre dos outros mesmo quando mete os pés pelas mãos. Recomendo que decore a sua morada para outras eventuais encomendas que faço a quem quiser.   Tanto fogo de artificio e no fim o Sr. não sabe a sua morada, agora fico por aqui e vou rir o resto do dia. Passe bem.

E foram meter no seu Facebook o seguinte comentário referente ao feedback dado anteriormente.
Citar
Um caso raro com final feliz, a encomenda já foi encontrada e vai a caminho, com tantas culpas para a Militaria e para os CTT, e afinal o Sr. cliente apenas se esqueceu de dar a morada correcta e completa. Assim não é possível, reclamar só por reclamar é fácil, acusar, fazer recomendações de como gerir e fazer melhor é facil, é muito facil. E depois de tantas recomendações ainda tem a lata de nos aconselhar a escrever melhor a morada....quando foi o Sr. que se esqueceu que vive numa "Rua", enfim, o melhor é mesmo desistir das tais queixas que ia fazer de toda a gente ao portal do consumidor, pois poderá ficar mal visto. São estas coisas que ás vezes nos magoam, colocamos tanto empenho no bem servir os nossos clientes e depois... mas não interessa, estamos cá para servir bem e vamos continuar. Nem estariamos a responder desta forma se o Sr. cliente fosse razoavel nas suas criticas e sugestões, mas não foi o caso, quis acusar tudo e todos de serem incompetentes mesmo depois de tudo fazermos para acompanhar esta situação e fez questão de aqui vir tornar isso publico, para manchar a nossa imagem e nos prejudicar. Nada mais injusto.... por isso e já que tornou esta coisa publica, merece que o seu "ERRO" seja tornado publico também. Sem mais A Gerencia

É engraçado como esta loja agora mete as culpas no cliente para ficarem bem eles vistos e sem reputação de falhas. À uns dias descartaram totalmente as culpas e meteram-nas nos CTT e hoje como eu lhes disse por mensagem que a encomenda não tinha a morada na totalidade, toca de culpar o cliente. Afinal a batata queimou as mãos!

Já fiz 3 encomendas no total nesta loja e das outras duas vezes, as encomendas sempre foram entregues na data prevista e a morada estava correcta. Esta ultima encomenda a morada não estava preenchida na totalidade e metem a culpa no cliente. Quer dizer que eu trabalho na loja e envio uma encomenda para a minha própria casa? É que ao que parece fui eu que não preenchi na totalidade a minha morada quando na verdade foi a loja que não preencheu ou até algum possível erro no sistema que apagou a parte inicial da morada com um update no site. Não acontece? Já vi acontecer a outras lojas em que a base de dados sofre "dano" e não, não foi com encomendas minhas mas sim meteram no status do facebook a informar os clientes.
A culpa é minha porque a loja assumir um erro era mau para o seu feedback.
Não me venham com tangas a esta hora e a cuspirem no prato que comem. Todas as encomendas vieram com a morada preenchida na totalidade, menos esta. Tenho o cuidado de verificar 3 vezes a morada antes de criar conta e não criei a conta ontem ou a semana passada mas sim em 2015. Como é possível culparem o cliente quando este tem conta à 1 ano, todas as encomendas sempre vieram com a morada preenchida na totalidade e esta não veio?
Se calhar vão dizer que fui eu que a alterei agora para esta encomenda. Como me dizem em baixo, eu não sei a minha morada mas tambem não sei como as encomendas internacionais chegam cá se eu não sei a minha morada.

Eu pensava que quem tem uma loja, é maior de idade mas pelos vistos a idade que está no cartão do cidadão não corresponde com a mentalidade que têm.
O feedback hoje em dia é tudo para um negocio. É só mais um negativo a juntar a tantos outros que esta loja tem em alguns forums nacionais. Pelos vistos todos estes clientes são os culpados das asneiras da loja.

14
Lojas Nacionais / Re: [PT] Militaria
« em: Julho 15, 2016, 22:10:05 pm »
É um "desenterranço" mas pronto.
Já fiz algumas compras nesta loja e tenho sempre que esperar para terem o artigo encomendado em stock mas demora uma semana a terem porque "têm mais de 5mil artigos e é impossível terem tudo em stock" (segundo a loja). Até aqui nada a dizer porque sempre cumpriram com o que disseram.
Não foi isto que me trouxe aqui a comentar mas também faz parte.
Fiz uma encomenda, paguei e fiquei a saber que não tinham em stock mas que demorava uma semana. Ok tudo bem, vamos esperar e perguntei se ainda enviavam nessa mesma semana que a recebessem na loja e garantiram-me que sim e que no dia seguinte ao envio eu recebi-a em casa. Para estar descansado.
Pois bem... dia 13 de Julho Quarta enviaram e supostamente segundo a loja eu receberia a encomenda no dia seguinte, Quinta. Não recebei mas pensei que fosse receber hoje Sexta.
Tambem nada. Achei estranho, vou ver o tracking e a encomenda está onde a deixaram... Lourinhã.
Esperei uma semana quando podia ter ido a Espanha, paguei 6€ de portes de envio para ser entregue no dia seguinte ao envio e quem gere a loja em vez de se deslocar ao balcão dos CTT (devem ir depositar todos os dias encomendas) e pedirem explicações sobre a razão da encomenda não ter sido enviada, ficaram na deles sem darem muito valor a tal, dizendo que já não tinham nada a ver com isso e que era problema dos CTT. A loja diz que o tracking está desactualizado e já não está onde a deixaram, dizem que ligaram para os CTT a fazer reclamação e para eu fazer o mesmo mas que os CTT não deram nenhuma explicação.
No entanto dizem-me que todas as encomendas entregues aos CTT no dia 13, foram todas entregues aos seus donos no dia seguinte. Menos a minha (deve vir lá dentro um Pokemon e que não se deixa apanhar pelos CTT). Ironia por agora andar essa "febre" pelo jogo.
Eu liguei para os CTT e também não me deram explicação nenhuma à excepção de me informarem que a encomenda se encontra desde dia 13 no local onde a depositaram para expedição. Pelos vistos a loja sabe melhor dos trackings desactualizados do que os próprios CTT.  ;D ;D ;D
Vamos ver quanto tempo demora a chegar ou se chega.

15
Off-topic / Re: Dúvida sobre loja
« em: Abril 23, 2016, 02:54:38 am »
Será tão difícil ver as diferenças comparando imagens e especificações?
Tamanho, peso, fps, ferrolho, rail e gatilho.
Se vais encomendar por este site, aconselho a pedir que baixem os fps. A loja faz esse serviço gratuitamente e fica dentro dos valores permitidos e exigidos por lei em Portugal.

Páginas: 1 2 3 ... 8