ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Pacheco

Páginas: 1
1
Acessórios / Acetech Tracer Lighter S
« em: Abril 12, 2019, 16:07:15 pm »
Recentemente tive acesso a este pequeno, mas fantástico produto. Falo-vos do Lighter S, o tracer mais pequeno da Acetech. Mede 6.7cm comprimento, 2.7cm diâmetro e 36g. Permite a utilização para roscas de 11mm (rosca interna) e para 14mm. No caso da rosca ser para 11mm vem incluído um adaptador (ver foto) onde numa questão de segundos podemos colocar o tracer numa pistola.
 Para ligar, temos um único botão de on e off, onde se não utilizarmos o tracer por mais de 40 minutos o mesmo desliga-se automaticamente de forma a preservar bateria. A nível de autonomia da bateria ainda não pude obter dados, mas a marca indica que um único carregamento dá para cerca de 22 000 disparos. Existe um LED indicador de bateria (Verde/Laranja/Vermelho). O carregamento é feito através de micro USB e demora cerca de 2.5 horas até estar totalmente carregado. Desde que carreguem o tracer antes do jogo que pretendem utilizar, dificilmente vão ficar sem bateria e em caso de esquecimento há sempre solução de carregar com powerbank.
 Em termos de iluminação a BB é bem visível e é capaz de mesmo após atingir o alvo pretendido ainda continuar iluminada por mais uns segundos. Ao disparar, ilumina a BB pelos dois lados para garantir a maior iluminação da BB possível.
A Acetech indica que o tracer suporta até 35 RPS (Rounds per Second) e pelo testado até agora não verifiquei falhas na iluminação da BB tracejante. Ter atenção que não é aconselhável a utilização de BB’s vermelhas.
 Como podem ver pelo vídeo, utilizei o Lighter S numa M4 sem qualquer falha e também em ambiente com luz numa Glock (ver vídeo). Testes foram realizados com BB’s 0.25 da Madbull, infelizmente não consegui arranjar as BB’s da Acetech mas pelo que sei também tem óptimos resultados.
 Na embalagem, vem incluído uma chave sextavada, um cabo micro USB, Adaptador 14mm para 11mm e manual instruções.

Na minha modesta opinião o Lighter S está 5 estrelas. Um tracer fantástico e devido ao tamanho não vão notar que o estão a utilizar.

 Uma vez que este produto não está à venda em Portugal (não encontrei em nenhuma loja), podem encontrar aqui https://www.acetk.com/products/5bc97d54dcb23e1d5c000011 por um preço de 68USD (cerca de 60€) mais 10USD de portes. Para evitarem pagarem taxas alfandegárias (é enviado a partir de Taiwan) só tem que falar com a Acetech e eles tentam ajudar neste assunto. Envio para Europa é feito pela DHL e leva cerca de 3 dias a chegar ao destino.
 O suporte ao cliente até agora tem sido espetacular, sempre prestáveis e se algum artigo chegar danificado tratam logo do assunto sem rodeios e assumem todas as responsabilidades.
 Poderão ver outros produtos da Acetech (Crony’s, tracers, Mosfets) aqui: https://www.acetk.com/

Produto com certificado FCC, CE, ROHS.

Um grande abraço.

2
Compras / Compro KIT MOE M4
« em: Maio 02, 2018, 14:24:39 pm »
Boa tarde,

Estou interessado em comprar KIT MOE M4 (Não necessita ser original Magpul) nas cores "Foliage Green" ou em "OD"
Abaixo deixo exemplo do que pretende.



Se souberem de alguma loja que tenha nas cores indicadas acima por favor mandem PM.

Obrigado,
Cumprimentos.

3
Boas Pessoal

 Como já tinha dito aqui no fórum ando interessado em adquirir uma L96, assim um utilizador enviou-me uma PM a tirar o juízo acerca de uma L96 que ele tem da Well. Devo comprar a este utilizador por oferecer boas condições e por ser a que penso se relativamente melhor, mas mesmo assim a duvida residiu visto que ainda não comprei e quero opiniões.

 Ora eu já tinha perguntado ao Azorean entre qual dessas duas marcas se pode achar a de mais confiança ao qual ele deu a sua opinião para experimentar a da Well. Sei que são chinesas (mas nem sei se a vou usar em jogo) e por isso não iria comprar mesmo uma de gama alta. Acredito que entre essas duas marcas deverá haver alguma coisa um pouco melhor não?

 E sim já andei na pesquisa, já tive a ler post's aqui colocados acerca dessas marcas em já tive a ver diversos reviews em sites mas decidi colocar o post na esperança de haver mais jogadores com estas réplicas e com mais opiniões.

 Muito obrigado e quem puder ajudar.

 Um abraço.

4
Acessórios / Duvida com silenciadores
« em: Julho 09, 2009, 15:59:37 pm »
 Boas pessoal

 Gostava de perguntar se vocês por acaso conhecem algum silenciador que encaixe no próprio tapa chamas do tipo M4.
 O que se passa é que a minha L85 na ponta do cano apenas tem um encaixe para colocar o tapa chamas e não é possível enroscar silenciadores nem tem nada que se pareça com isso. É simplesmente liso.

 Assim e com esta nova lei estava eu a pensar em comprar um silenciador para pintar a L85 (está parada pois estou á espera que digam como devo pintar) e evitar pintar o cano original.

 Se isto não for correcto de se fazer digam-me que é para não estar a contornar a lei.

 Obrigado

5
Réplicas / L86 Chinesa alguem sabe onde comprar?
« em: Maio 20, 2009, 13:33:08 pm »
Boas

 Eu já andei a pesquisar um pouco a ver se encontrava esta réplica feita por estas marcas chinesas tipo Army armament mas não encontrei nada dentro de onde se pode comprar sem haver depois problemas com alfandegas.

 Eu sei que são uma boa porcaria, mas como já tenho uma Mp5 TM, e uma ICS L85 agora faltava esta para poder pintar com esta nova lei e ai nem pensava duas vezes antes de pintar e aos poucos ia-se fazendo uns upgrades.

 A réplica em questão é esta http://www.britains-smallwars.com/gulf2/L86.gif

 Por acaso conhecem algum sitio onde se possa comprar?


 Eu sei que a ICS já lançou este modelo mas mesmo assim não seria capaz de pintar como está a custar a fazer na outra :(
 E ainda estou confuso onde tenho que fazer a pintura na L85... mas vou ficar á espera que alguém "superior" diga onde é necessário pintar...

 Obrigado e os meus cumprimentos.

6
Showroom. / ICS L85 A2
« em: Março 17, 2009, 20:38:08 pm »
Boas

 Bem após um longo período de espera finalmente recebi a minha L85 da ICS, sendo este um dos mais importantes acessórios para o meu reenactment dos Royal Marines.









 Infelizmente e de certa forma para a minha primeira ICS desiludiu-me um pouco em três aspectos que foram;

 - Punho meio solto (resolvido)

 - Double feeding (não sei se é assim que se escreve)

 - falha no single

Estes problemas aconteceram com as duas ICS que foram encomendadas para mim e para um colega da equipa, sendo que a dele já está boa. A minha ainda estou a decidir se arrisco a abrir a gearbox e perder a garantia.

 Relativamente ao peso anda pelos uns 3,2 k (sem bateria e carregador) toda em metal excepto as partes em verde sendo que o peso se encontra quase todo na traseira da réplica, mas ao colocar a réplica apoiada no ombro não se nota nada disso e fica encaixada no ombro perfeitamente.

 Um dos grandes aspectos positivos desta réplica é sem duvida o desmontar e voltar a montar, a mudança/ajustamento da mola que em menos de 3 minutos se faz isso. Digo isso porque quando elas chegaram este meu colega (Cossack) desmontou-a, ensinou-me, apertou o punho e ajustou a mola em menos tempo :D
 

Outro aspecto positivo nesta ICS é o guarda mãos que permite levar uma bateria large vindo já preparada com conector large sendo que para quem tem mini's tem que arranjar um adaptador.

Ao contrário de outras L85 esta não tem blowback o que para alguns pode ser um aspecto negativo para outros positivo. Para mim estou no meio termo pois se tivesse era mais realismo, como não tem é menos barulho e menos um problema no futuro caso este deixe de funcionar:D

Já foi experimentada em campo e teve um bom desempenho. Sendo assim quem estiver interessado em comprar esta réplica não se vai arrepender e pode ter um pouco de mais sorte do que eu tive.


 Abraço.

7
Acessórios / Midland G7
« em: Novembro 24, 2008, 22:06:21 pm »
Boas

 Eu ando aqui com um problema com o meu rádio G7 pois ele não anda a receber a transmissão.
 Para o meu G7 receber a transmissão de forma audível é necessário rodar o controlador de volume para o sitio especifico senão não ouço nada. Claro que não é por estar baixo de mais pois ele só funciona no meio ou seja não muito baixo mas também não muito alto, mas ao mínimo movimento no controlador lá perco a comunicação.
 Estive a tentar falar com a radiocenter (loja radiofónica) mas eles só disseram que era para enviar para a loja.
 Gostava de saber se vocês tem esse problema e se por acaso tem alguma solução temporária até enviar para fora? Já soube hoje que podia ser humidade pelo que ele já foi para o desumidificador.

 Muito obrigado e cumprimentos.

Páginas: 1