ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - calh4u

Páginas: 1
1
Geral / MP7 GBB ou MP7 AEP/AEG da Tokyo Marui
« em: Abril 28, 2014, 15:17:20 pm »
Boa tarde a  todos.

ando a algum tempo a pesquisar sobre estas duas replicas, a MP7 a Gás e a Electrica, para suceder a minha ICS CQB, mas como nao existe muita info sobre elas no [PT]airsoft, resolvi perguntar a quem as têm o que acham delas e como se comportam e que modificaram nelas.

gostava de recolher mais informaçoes sobre ambas antes de fazer a compra :)

abraço

2
Acessórios / Magazines que usam nas vossas M4
« em: Outubro 11, 2013, 19:59:52 pm »
Boa noite a todos

ja algum tempo me venho debatendo com varios colegas de equipa e outros jogadores sobre os carregadores que usam nas replicas de serie M4, desde marcas, capacidades, material de fabrico etc etc,

Eu uso uns magpull/ACM/STAR;

OS magpull que na minha ICS(proline) alimentam muito bem, na sportline so vao até meio. e na de um colega de equipa nem sequer entram. ;D

o STAR vai até ao fim em ambas mas abana para cacete, o ACM fica justo e alimenta bem, ficam sempre bb's no mag e na camara de hopup.


Gostava de saber que marcas que voces usam e que realmente tem bom feed, nao caiam da replica, sejam praticos, tudo aquilo que se precisa nesta modalidade.

edit: esquecime de referir, procuro info sobre MID-caps;)

agradeço desde ja toda a informação disponibilizada, e que façam um bom "review" dos mag's que voçes usam, pois para alem de me ajudarem a mim, podem estar a ajudar muitos mais que procurem este tipo de informação.

3
Réplicas / Marui Vs PTW
« em: Novembro 15, 2012, 22:39:53 pm »
De veras interessante.

www.youtube.com/watch?v=pzyNn54e8kg&feature=related

Duas marcas comparadas a Systema com a Tokyo Marui, ambas grandes criadoras de replicas a nivel mundial.

4
Showroom. / Silenciador Custom by Precision Mechanics
« em: Abril 30, 2012, 19:50:21 pm »
Boas Tardes camaradas

Após me deparar  com o problema de excesso de barulho produzido pela minha VSR-10, o silenciador que ela tinha era bom mas nao ficava fixo durante muito tempo, desenroscava-se sosinho com o movimento, muito isto devido a má qualidade da rosca que servia de elo de ligaçao entre o cano e o silenciador.

Posto isto resolvi perguntar a Precision Mechanics se era possivel fazer um silenciador com uma capacidade de supressão sonora superior ao actual silenciador que eu tinha na VSR-10.

Após confirmação da Precision Mechanics que era possivel criar um silenciador que realmente suprimi-se o ruido do disparo, foi então que surgiu o Silenciador Custom Made c/ Supressão VSP;

Construido com as medidas 200mm x 35mm;
- 150mm c/ Supressão VSP e 50mm de saia (protecção de rosca / cano);
- Rosca colocada "directamente" em conformidade com a peça.









O que antes era assim



Se transformou assim:




Após abrir o envelope dos CTT, saiu isto:


Muito bem acondicionado.



Ja fora do saco de transporte.


A rosca construida de raiz no Silenciador.

Replica:
Tokyo Marui VSR-10

Estou muito satisfeito com o produto, o ruido produzido pelo disparo da replica é quase nulo, excelentes acabamentos, gravação a lazer de grande qualidade.

Cumprimentos

5
Problemas com o Portal? / Sugestao para "Quotes"
« em: Abril 24, 2012, 18:00:33 pm »
Boa tarde, tem se visto por muitos "Quotes" de imagens feitos 2, 3 vezes na mesma pagina, o que sobrecarrega mais ainda a pagina que esta a ser visualizada por um user.

Tenho a sugerir a administraçao que criem um botão "spoiler", num dos muitos foruns que frequento reparei que atreves de um simples codigo [spoiler] para começar [/spoiler] para fechar o Quote.

Este botão esconde o "Quote" e nao subrecarrega tanto a pagina, porque nem todos os utilizadores tem a mesma velocidade de internet que consiga carregar as imagens todas que estao nos varios "Quotes".

exemplo

[spoiler]
Bem vindo,


[/spoiler]

A informação do Quote ficaria escondida dentro do Spoiler, nao iria sobrecarregar tanto as paginas.

Abraço

6
Off-topic / Meanwille in russia
« em: Abril 12, 2012, 22:50:45 pm »

7
Off-topic / MegaUpload foi encerrado pelo FBI
« em: Janeiro 19, 2012, 23:18:47 pm »
boas rapaziada, andava a ver umas noticas na net, quando me deparo com isto.

O site de partilha de ficheiros Megaupload foi hoje fechado pelo FBI sob a acusação de ter causado mais de 500 milhões de dólares de prejuizos aos detentores dos direitos de autor de obras alegadamente partilhadas no site.

Segundo o Wall Street Journal, sete empregados da empresa encontram-se detidos nos EUA e mais quatro na Nova Zelândia. Ainda não foi feita nenhuma declaração acerca deste assunto por parte do CEO da empresa, o produtor de rap Swizz Beatz.

 

    O Megaupload fechou e os trabalhadores daquele que era um dos maiores sítios de partilha de ficheiros estão a ser indiciados. A empresa é acusada de pirataria, poucas horas depois de ter anunciado um processo judicial contra a Universal Music Group.

    Procuradores federais da Virginia, EUA, dizem que fecharam o site e que acusaram o fundador de violar as leis anti-pirataria, noticia o New York Times.

    O despacho de pronúncia acusa a companhia de custar mais de 500 milhões de dólares (cerca de 390 milhões de euros) aos detentores de direitos de autor de filmes e outro material não especificado.

    A acusação diz, a certo ponto, que o Megaupload chegou a ser o 13º site mais popular do Mundo. A empresa defende-se das acusações, sustentando que actua sempre com diligência quando confrontada com denúncias de pirataria.

    O fecho do site ocorre poucas horas depois de ser tornada pública a intenção do Megaupload de processar a distribuidora Universal Music Group (UMG).

    Em causa um vídeo promocional do sítio de transferência de ficheiros, que contou com a participação de artistas como P Diddy, Will.i.am, Alicia Keys, Kanye West, Snoop Dogg, Chris Brown, The Game and Mary J Blige.

    A Universal processou o Megaupload pouco tempo depois de ser lançado o vídeo promocional, conhecido como Mega Song, em Dezembro de 2010, que se tornou viral, com mais de 11 milhões de visitas.

    A distribuidora, casa-mãe de P Diddy, Will.i.am e Kanye West, conseguiu uma intimação judicial para que o vídeo fosse retirado do Youtube, argumentando que as prestações destes três artistas no vídeo não foram autorizadas.

    “Megaupload é proprietária de tudo o que está no vídeo. E estamos a assinar acordos com todos os artistas que aparecem no vídeo”, disse o fundador do Megaupload, Kim Dotcom, considerando a acção da Universal como “um truque sujo para parar a bem sucedida campanha viral” da Mega Song.

    “UMG fez algo ilegal e injusto ao denunciar este conteúdo como violando a lei. Não tinham o direito de fazer isso. Achamo-nos no direito de os processar, mas queremos dar-lhes a oportunidade de pedirem desculpa”, disse Kim Dotcom, em declarações ao site TorrentFreak, a 10 de Dezembro.

    Mais de um mês depois, o Megaupload parece ter-se cansado de esperar e avançou com a acção judicial. Cerca de cinco horas depois, a empresa foi indiciada por pirataria e o site de transferência de ficheiros fechado.

    A pronúncia foi revelada esta quinta-feira, cerca de 12 horas após o fim de 24 horas de greve de vários site na Internet, em protesto contra duas proposta do Congresso norte-americano que visam a pirataria online de filmes e programas de televisão sujeitos a direitos de autor.

 
Devido a esta lei que saiu nos U.S The Stop Online Piracy Act (SOPA) para combater a pirataria informatica.

8
Nossos dias 1991\actual / Tropas Especiais portuguesas
« em: Dezembro 21, 2011, 23:31:43 pm »
Boa noite camaradas, tenho visto por aqui alguns post's de Reenactment de Forcas de elite estrangeiras como os SAS (UK), USMC (USA)....

Aqui fica varias reportagens feitas pelos nossos meios de comunicação social, onde mostram diverso equipamento, desde Armas, coletes, camuflados etc.....

DAE: Destacamento de Acções Especiais dos fuzileiros

Reportagem sobre o DAE (Portuguese Navy Special Operations)

OES Operações Especiais A.K.A Rangers

Tropas de Operações Especiais (Rangers), Lamego, Exército Português, Reportagem SIC 2011

Comandos

MAMA SUMAE... Prontos Para o Sacrificio - Parte 1-3
MAMA SUMAE... Prontos Para o Sacrificio - Parte 2-3
MAMA SUMAE... Prontos Para o Sacrifício - Parte 3-3


9
Off-topic / Afinal quais são as 34 medidas da “Troika”?
« em: Maio 06, 2011, 10:17:40 am »
Foi finalmente conhecido hoje o memorando de entendimento entre o Governo Português e a Troika. Nele estão descritas as 34 medidas de austeridade que Portugal vai ter de implementar nos próximos anos. Fica a saber exactamente de que se trata.

TROIKA

   1. Acordo abre porta a subida dos bilhetes dos comboios
   2. Equipas especiais de juízes para processos fiscais acima de um milhão de euros
   3. Tabaco e automóveis com mais impostos
   4. Empresas vão poder pagar menos por horas extraordinárias
   5. Acordo impõe aumento da concorrência nas telecomunicações
   6. Corte na despesa com Saúde chega a 550 milhões de euros
   7. Bancos de horas negociados directamente com trabalhadores
   8. “Falsos” trabalhadores independentes passam a ter apoio no desemprego
   9. Subsídio de desemprego passa a ser declarado no IRS
  10. ‘Troika’ exige cortes na ADSE
  11. Despedimento individual por justa causa vai ser ajustado
  12. ‘Golden shares’ do Estado são para eliminar até Julho
  13. Taxas moderadoras aumentam e atingem mais portugueses
  14. ‘Troika’ quer incentivar arrendamento
  15. Portugal tem mais tempo para cortar défice mas não evita dois anos de recessão
  16. Novo aeroporto sem fundos públicos e TGV Lisboa-Porto suspenso
  17. ‘Troika’ quer aumentar IVA na factura da electricidade
  18. Menos oito mil funcionários públicos por ano
  19. Patrões descontam menos para a segurança social
  20. Proprietários de casa serão penalizados com mais IMI
  21. Mais cortes na Transtejo e no Metro de Lisboa colocam serviços em risco
  22. BPN será vendido até Julho e não tem preço mínimo
  23. Governo tem 12 mil milhões para injectar nos bancos
  24. Desempregados só vão ter subsídio durante 18 meses
  25. TAP, EDP e REN para privatizar na totalidade este ano
  26. Redução de pessoal no Estado é para continuar
  27. Pensões acima de 1.500 euros vão ser cortadas
  28. Acordo não prevê redução de salários nem corte nos subsídios de férias e Natal
  29. Troika cobre 100% das necessidades de financiamento em 2011
  30. Objectivo do défice para 2011 fixado em 5,9%
  31. CGD deve aumentar capital com recursos próprios
  32. ‘Troika’ quer definir critérios específicos para extensão de portarias
  33. Eliminação de serviços gera poupança de 500 milhões
  34. Empresas do Estado têm que poupar 515 milhões de euros

 

para quem quiser saber mais promenores (em ingles)-> http://economico.sapo.pt/public/uploads/memorandotroika_04-05-2011.pdf

Aqui fica uma pequena solução em apenas 14 passos, (no meio de tanta desgraça a que fazer algum humor  ;D)

E a chave para tudo dar certo é José Sócrates. Não acreditas? Vê só.

Passo 1:
Trocamos a Madeira e os Açores pela Galiza, mas os espanhóis têm que levar o Sócrates.

Passo 2:
Os galegos são boa onda, não dão chatices e ainda ficamos com o dinheiro gerado pela Zara (é só a 3ª maior empresa de vestuário).
A indústria têxtil portuguesa é revitalizada.
A Espanha fica encurralada entre os Bascos e o Sócrates.

Passo 3:
Desesperados, os espanhóis tentam devolver o Sócrates.

A malta não aceita.

Passo 4:
Oferecem também o Pais Basco.

A malta mantem-se firme e não aceita.

Passo 5:
A Catalunha aproveita a confusão para pedir a independência.
Cada vez mais desesperados, os espanhóis devolvem-nos a Madeira e os Açores e dão-nos ainda o Pais Basco e a Catalunha.

A contrapartida é termos que ficar com o Sócrates.

A malta arma-se em difícil mas aceita.

Passo 6:
Damos a independência ao País Basco.

A contrapartida é eles ficarem com o Sócrates.
A malta da ETA pensa que pode bem com ele e aceita sem hesitar.

Sem o Sócrates Portugal torna-se um paraíso e a Catalunha não causa problemas.

Passo 7:
Afinal a ETA não aguenta o Sócrates, e o País Basco pede para se tornar território português.

A malta faz-se difícil mas aceita (apesar de estar lá o Sócrates).

Passo 8:
Fazemos um acordo com o Brasil.
Eles enviam-nos o lixo e nós mandamos-lhes o Sócrates.

Passo 9:
O Brasil pede para voltar a ser colónia portuguesa.

A malta aceita e manda o Sócrates para os Farilhões das Berlengas apesar das gaivotas perderem as penas e as andorinhas do mar deixarem de por ovos.

Passo 10:
Com os jogadores brasileiros mais os portugueses, Portugal torna-se campeão do mundo de futebol!

Passo 11:
Os espanhóis ficam tão desmoralizados, que nem oferecem resistência quando os mandamos para Marrocos.

Passo 12:
Unificamos finalmente a Península Ibérica sob a bandeira portuguesa.

Passo 13:
A dimensão extraordinária adquirida que une a Península e o Brasil, torna-nos verdadeiros senhores do Atlântico. Colocamos portagens no mar, principalmente para os barcos americanos, que são sujeitos a uma sobretaxa tão elevada que nem o preço do petróleo os salva.

Passo 14:
Economicamente asfixiados eles tentam aterrorizar-nos com a Al-Qaeda, mas a malta ameaça enviar-lhes o Sócrates e eles rendem-se incondicionalmente. Está ultrapassada a crise!

10
Réplicas / [AJUDA] G36C da STAR
« em: Maio 06, 2011, 10:10:55 am »
bom dia amigos, tenho uma G36c da Star, e tenho um pequeno (que pode vir a ser um grande) problema, durante um jogo a minha G36C deixou de disparar BB's, achei estranho, pensei que fosse da bateria, meti uma bateria de um camarada, e nada... mas o gatilho fazia um estalo diferente do normal, fiquei um tempo a olhar pa ela a ver se ela me dizia o que podia ser, tiro o carregador cai algumas bb's pó chão(desperdício), e vou a dar ao gatilho(sempre com a bateria na arma) e continua o mesmo estalo, parecia que se estava a desfazer por dentro, tiro a bateria volto a dar ao gatilho e nada... ate que uma alma caridosa lhe da uma "pancada seca" e cai 2 BB's para o chao e  eu fico com cara de "burro a olhar para o palacio", mas pelos vistos nao ficou curada, continua a engasgar-se, ja a tenho a algum tempo e deve ter pelo menos disparado uns bons 20 a 25 hi-caps.
aceita-se todo o tipo de ajudas .

cumprimentos

11
Acessórios / [AJUDA] SVD mira e mount
« em: Abril 15, 2011, 22:36:47 pm »
boas pessoal, presiso de ajuda, acabei de adquirir uma SVD Dragonov da A&K, ela trouse uma mira, mount junto da mesma, para por a mira nao tem os aneis de perfil para a mira, que aneis usar para a dragonov. aceita-se todo o tido de ajuda, ficam as fotos a baixo dos artigos mencionados.


-> mira




-> mount





12
Réplicas / SL9 sd
« em: Março 13, 2011, 23:40:22 pm »
boas pessoal, vinha pedir a vossa opiniao sobre esta replica

Páginas: 1