ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - rockman

Páginas: 1 2 3 ... 242
1
Projectos DIY / Re: Razão potencia /tipo de munição
« em: Maio 30, 2013, 16:19:45 pm »
Teresa Salgueiro, você por aqui?  8)

2
Projectos DIY / Re: Razão potencia /tipo de munição
« em: Maio 30, 2013, 16:14:14 pm »
Era uma vez uma rainha que sonhava em ter uma filha. Um dia, enquanto costurava perto da janela, espetou o dedo na agulha e uma gota de sangue caiu na neve.
— Ela pensou, então: "Quem me dera ter uma filha branca como a neve, com os cabelos negros como o ébano e os lábios vermelhos como o meu sangue!"
            Algum tempo depois, seus desejos foram realizados: ela deu à luz uma filha que tinha a pele branca como a neve, os lábios vermelhos como sangue e os cabelos negros como ébano. A princesa foi batizada como Branca de Neve.

Visto que estamos a falar de contos de fadas, achei por bem ajudar.

3
Noticias de Destaque / Re: Airsoft na RTP
« em: Abril 02, 2013, 22:26:33 pm »
Gostei!

Somente uma coisa achei mal... E ressaltou logo à partida, o uso do termo "réplica" quando é "reprodução" mas fora isso, tudo o que é promoção é bem vindo.  ;D

Vou já mandar um mail ao provedor.  8)

4
Ajuda aos novatos / Re: Baioneta de borracha
« em: Março 31, 2013, 11:53:38 am »
Senso comum, suponho.

Desde que jogo que uso uma faca de mato ou navalha no colete ou cinto. Até agora nunca me passou pela cabeça usar uma faca real para fazer um knife kill ou usá-la para resolver uma disputa, mas quem sabe o futuro?

5
Geral / Re: Snipers no Airsoft de hoje.
« em: Março 15, 2013, 13:07:45 pm »
Ah, entendido.

6
Geral / Re: Snipers no Airsoft de hoje.
« em: Março 15, 2013, 12:27:31 pm »


E já agora falando de "snipers", sinceramente lendo na transversal o tanto que tem sido escrito pelos defensores de mais fps para as mesmas, não vejo o interesse em melhorar as condições para a maioria fazer o jogo de sniper e observar os 5s que todos eles deviam ter em conta neste tipo de jogo mas sim somente puder disparar de mais longe de que os demais e andar a eliminar pessoal que não pode responder ao fogo directamente, se isso é jogar de sniper, bem que podem ficar fora dos meus jogos...

Bem, tudo bem que a camuflagem coiso e tal tem que estar em peak performance, mas essa vantagem é o torna o sniper temido.  Assim tens infantaria mais ou menos igual, só que alguns andam de ghillie.


EDIT: Já agora, grande texto do Severan. Ainda bem que há gente que não emprenha pelos ouvidos nem vai em cantigas de evangelizadores.

7
Geral / Re: Ranking nacional de equipas?
« em: Março 15, 2013, 09:40:41 am »
Tenham cuidado, não façam juízos errados das pessoas. Elas tem o direito de, se quiserem, fazer parte de um ranking e ninguém tem nada a ver com isso. Blá blá blá regras blá blá blá honra e faiplay blá blá blá, temos que respeitar os coelhinhos do monte e os airsofters ,coitadinhos.

Não perca o próximo episódio de " Evangelizadores de Merda- O Verdadeiro Cancro do Airsofre"




8
Geral / Re: Snipers no Airsoft de hoje.
« em: Março 15, 2013, 00:27:33 am »
Que celeuma.

9
Geral / Re: Snipers no Airsoft de hoje.
« em: Março 14, 2013, 21:49:02 pm »


Acho que 500 FPS numa sniper era o ideal. Dá para ultrapassar os 100m à vontade com as modificações certas, todos ficam felizes.

Devia ser também obrigatório andarem com uma arma de apoio para não terem a tentação de usar a sniper caso alguém se chegue mais perto. Há muito por onde escolher nesse campo.



X2

Muito bom tópico, perdoem a prepotência que fiz em escrever x2 aí em cima. Ia escrever uma citação qualquer, mas acabou-se-me a tinta.

EDIT: concordo com várias coisas descritas aqui, apesar da minha ignorância, mas a grosso modo estas são as medidas mais rápidas e viáveis de establecer. Um sniper que prefere dar um tiro próximo com a arma principal tendo uma secundária disponível é claramente uma pessoa que não deve jogar nessa posição.

10
Geral / Re: surpresa com alcance de uma barrett!!!
« em: Março 14, 2013, 19:28:36 pm »
Chefe, é giro falares de experiência de vida sobre um assunto tão fulcral como um licença de colecionador.  É, eu falo da experiência de terceiros. Nunca mandei dezenas de emails à DAEX sobre poder usar réplicas de airsoft em filmes ( sou cameraman profissional )  nem paguei uma rica multinha de 450 broas pro não pintar uma das minhas réplicas.
Se calhar jogo há tanto tempo como tu ou mais- não que isso seja uma mais valia per se, simplesmente já me tentaram passar a perna mais vezes.

O meu quintal é bastante grande, mas sim, disseste bem: não tenho experiência de colecionador. Sou um ignorante. E até escreveste bem- já que sofro desse mal vou tentar ser colecionador e depois vou descrever as minhas aventuras. Já me estou a sentir mais limpo só de estar a escrever isto.

Que pena, um gajo que até já leu Camus e gosta de pôr citações do Heidegger nos cartões de natal é um ignorante no que concerne estas coisas das armas. Coisas do caralho. Reduzir a minha experiência de vida a nada por causa da merda de um post é lindo.

Lamento pela interrupção. Os senhores técnicos que continuem, porque apesar da minha propensão para a ignorância, prepotência e gostar trance psicadélico israelita sempre aprendia qualquer coisa.


EDIT: ortografia



11
Geral / Re: surpresa com alcance de uma barrett!!!
« em: Março 14, 2013, 16:12:13 pm »
Já agora, Drácula,

Uma familiar próximo meu, caçador e dono de algumas peças caras e raras, pediu dezenas de vezes licença de coleccionador e nunca lha deram. Mas claro que uma Barret de airsoft tem prioridade.

Mas se calhar até tem. Se calhar o dono cumpre todas as obrigações que os coleccionadores tem que ter e o meu familiar não.

Edit: ou não. Provavelmente não.


12
Geral / Re: surpresa com alcance de uma barrett!!!
« em: Março 14, 2013, 15:59:23 pm »
Por amor de deus, desculpa-me a minha ignorância. Desde o coice da mula nunca mais fui o mesmo.

Normalmente costumo limpar o cu a paternalismos mas de facto, assumo o erro. Ninguém falou em licença de colecionador. Sou eu que sou atrasado mental.

De facto acho que vou gastar 300 euros de upgrades numa arma para depois a pôr em exposição. Tenho esse direito.  Vai ficar muito bem junto do saco de cocaína e das presas de marfim.



13
Geral / Re: surpresa com alcance de uma barrett!!!
« em: Março 14, 2013, 11:39:16 am »
Clap clap, tens toda a razão  ;) mas em relação ao tópico do ranking, não quero acreditar que não fosse puramente para o gozo, e como é óbvio dali não podia surgir nada que não fosse troçar à força toda.


Ontopic mode:


É de facto possivel obter disparos a grandes distâncias, com armas de airsoft.. Eu tenho duas M14 e uma delas (G&P M14DMR) está com uma mola M190, e está a disparar a cerca de 640fps. A precisão é qualquer coisa de fantástico. Apesar de ser uma arma automática, só a utilizo em semi-automático... se a memória não me atraiçoa, porque só a usei 1 vez em jogo há mais de 1 ano praí  :)
Para obter as performances fantásticas que ela tem, levou este upgrades:

Kit cilindro guarder
Guia mola guarder
Cabeça pistão vacuum pdi (air intake valve)
Mola m190 king arms
Nozzle metal deepfire
Pistão titânio/nylon deepfire
Gears aço guarder
Motor magnum systema
Mosfet motor driver silverback
Bateria li-po 11.1v 2200mha
Borracha hop-up 40º king arms
Cano 6,02 guarder (c/ fita de teflon a fazer de spacer  :) )
Bushings de metal 7mm. abdiquei dos rolamentos originais e decidi apostar nos bushings em metal maciços devido à força brutal da mola e motor.


Não vou estar aqui a afirmar que ela faz 100 metros a cagar tremoços porque não me apetece aturar pseudo-teóricos  8) Só uso bbs .36g ou .43g teflon coated da Digicon Straight.

Amen.


14
Geral / Re: surpresa com alcance de uma barrett!!!
« em: Março 13, 2013, 21:36:36 pm »
Epá, não estou a duvidar que não magoaram ninguém. Nem da idoneidade de quem quer que seja.

Estou a duvidar de a pessoa em questão ter uma licença de coleccionador.

15
Geral / Re: surpresa com alcance de uma barrett!!!
« em: Março 13, 2013, 11:16:36 am »
Eu também tenho uma licença de coleccionador mas deixei-a nas minhas outras calças.

Epá, digam ao mestre mistério dessa Barret que pode jogar à vontade, não precisa é de mentir sobre licenças de coleccionador. " Ah e tal, tenho uma arma para exposição", pois daí ela debitar essa monstruosidade. Ou o gajo tem uma sala grande  ou gosta de dar tiros em alvos... ou então é um mentiroso do caralho.



Páginas: 1 2 3 ... 242