ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - tonicorreia

Páginas: 1 2
1
Off-topic / Re: Desabafo Pessoal
« em: Abril 17, 2017, 10:46:42 am »
Werewolf, não desistas companheiro, como disse o Castilha, ja não vais para novo, e isso são coisas da idade lol
Cabe-nos a tarefa de continuar a luta para que os defeitos que apontas, que a meu ver são todos válidos, sejam anulados/minimizados atravez de bom exemplo. Sei que é quase "chover no molhado", mas só assim se mudam as coisas, não é afastando-nos e "rezar pelo melhor"...
Sempre houve e haverá mrds e quesilias, gente estupida e iluminados, mas o bom deste forum (e que se calhar fazia muita comichão...) era manter aqui as bases do bom relacionamento/comportamento e que muitos, nos quais eu me incluo, usavam-no como uma biblia, informando-nos antes de "abrir a boca" com posts ridiculos ou com questões batidas, ou simplesmente para não fazer figura de tolo ;)
Acho que isso é que falta no pt versão facebook, um compendio do que é o nosso desporto/hobbie, onde tudo o que foi questão/opinião está guardado e catalogado, acessivel a quem tenha pelo menos vontade de procurar. Ao faltar isto, desdobramo-nos em explicações inumeras em posts iguais, controlam-se tesões do mijo e mecanicos de bancada com 5 min de experiencia, ao mesmo tempo que se tenta acolher alguém novo que cai num mundo de sabichões que nada sabem...resultado: balburdia e desentendimento qb!
E nem me pronuncio em relação às apd, lamento mas pago 12€ por ano para ter quem fale por mim =P
O que peço ao pessoal que lê isto e que use o face, é o seguinte:
Na proxima vez que surja pergunta no face sobre qualquer assunto do nosso mundinho, redireccionem-nos para aqui, pode ser que alguem siga o conselho e com o habito, o nosso forum seja de novo um sitio util e frequentado.
Não baixem os braços, ou melhor, visto que foste tu que fizeste o desabafo, não baixes os braços Werewolf, não estás sozinho :)
Abraço

M4treco

(A caminho dos 50 comentários, desde 2007 ahahahhaha)

Enviado do meu 100C através de Tapatalk


2
Vendas / Re: [VENDO] Todo o Material
« em: Janeiro 06, 2017, 20:22:37 pm »
Zequinha, fico com o porta balas em tan :)

Enviado do meu 100C através de Tapatalk


3
Compras / Procuro mascara de gás
« em: Novembro 17, 2016, 21:30:29 pm »
Boas,

Estou comprador de uma mascara de gás.
Não procuro modelo especifico.

4
Directório de Equipas / Re: LISBOA
« em: Fevereiro 02, 2016, 12:12:11 pm »

LOGOTIPO DA EQUIPA

NOME DA EQUIPA - Devil's Brigade

LOCALIZAÇÃO DA EQUIPA - Lisboa

NÚMERO DE JOGADORES DA EQUIPA - 10

TIPO DE JOGO DA EQUIPA - mato, cqb

TERRENO PRÓPRIOS - não

SITE WEB http://devilsbrigade.pt

FACEBOOK - www.facebook.com/devilsbrigadeairsoft

EMAIL (provisório) - tonigrips@hotmail.com
António Correia aka M4treco

Enviado do meu 100C através de Tapatalk


5
Rescaldos / Re: "A Origem" série SALAMANDRA CORPORATION
« em: Maio 19, 2015, 11:49:11 am »
Jogo duro, terreno brutal, distâncias largas e boa organização pre, durante e após jogo.
O horário de chegada foi cumprido pela organização e por muitos jogadores, houve pontos onde se podia ter cortado algum tempo (como alguem indicou no face, as fitas deviam ter sido colocadas nos jogadores no momento do check-in; o discurso e regras de usofruto do luis filipe deveria ter sido lido após o check in para todos e nao em separado como aconteceu; preparação da estrutura física de comando tardia, pelo menos na facção azul), pois tudo somado implicou num começo muito próximo das 12:00, coisa que desagradou a todos, sobretudo a quem esteve no ponto de encontro antes da hora, muitos deles que tiveram de fazer distâncias consideráveis.
Deixo uma ideia para sanar parte do problema dos atrasos:
Atrasos acontecem a todos, mas os "todos" não deveriam ser prejudicado por quem teve azar ou quem se atrasou nem por quem teve uma urgência, mas também não devem estes ser prejudicados por algo que muitas vezes nem têm a culpa.
Como tal, seria possivel ser criada uma segunda hora de entrada neste tipo de jogos, não  prejudicando assim quem dormiu mal, levantou-se cedissimo e fez muitos km para cumprir o estipulado. E assim, todos jogam à mesma, e ninguém prejudia ninguém.
Ah, isso e ler as regras, mais um jogo de desconhecedores, e so eram 30 regras lol
Obrigado à facção azul pela camaradagem e à vermelha pelos bons combates.
Obrigado à ANA, sobretudo ao Ox, pelo bom jogo.
Obrigado ao Luis Filipe e à sua equipa pelo excelente campo.
Obrigado aos bombeiros voluntários de Samora Correia pelas viagens e por terem aturado tantos jogadores de uma modalidade que talvez até lhes fosse desconhecida,  alguns dos quais sem noção do papel dos bv no jogo, não eram taxistas nem chauffeurs, mas sim transportadores do pessoal.
Abraço a todos, venha o próximo Salamandra.

6
Boa resposta  ;D ;D ;D ;D

7
Can't wait ;)
Tp e tr com aeg, gbb, gnb, springer...? É à escolha?

8
Projectos DIY / Re: lanterna de 1600lm
« em: Setembro 07, 2012, 10:13:26 am »
Boas,

Eu tenho uma que funciona com as mesmas cr123a, apenas 2 de cada vez, mas a 3€ cada nos chinocas ca do sitio...  ;D
Eu andei a pesquisar na net, e embora para a minha não fosse solução, encontrei algo que talvez a ti te interesse.
Muitos dos aparelhos que usam essas pilhas, são compativeis com o uso das cr123a recarregaveis, de seu nome lr123a, mas atenção pois tem voltagens de 3v ou de 3,7v, tens de ver a especificações das que puderás utilizar antes de tentar, claro...
Existe outra compatibilidade com outras baterias recarregaveis, com a designação 18650, só encontrei esta, se alguem souber, que se chegue á frente, cujo tamanho é 2 vezes as cr123a e a voltagem, creio que também é variavel, entre 3v e 3,7v.
Espero não estar-te a enganar, mas pelo que encontrei pela net fora, algumas marcas anunciam essas mesmas compatibilidades nas informações dos seus produtos, nomeadamente as lanternas da Ultrafire, que foi as que encontrei .
Não que essa solução que arranjaste não seja apropriada, mas talvez com pilhas recarregaveis pudesses diluir melhor o investimento entre uma lipo e as ditas.
Um abraço

9
Projectos DIY / Re: FAV ou DPV by SGS
« em: Setembro 02, 2012, 01:33:57 am »
Primeiro que tudo, os meus parabens pelo engenho e produto final!
Em segundo lugar, apesar de não saber a motorização, julgo ser motor de combustão de automovel ou de "mata-velhos", pois essa imagem demonstra bem que a bateria é de 12V, logo 95% das motas e motociclos estão metidos de parte. Diria que possivelmente, visto o tamanho da panela e da posição da curva de escape, seria um motor pequeno, de cilindrada até 1.0L, 4 tempos, transversal 3 ou 4 cilindros... Vou arriscar: Smart 0.7? ou 0.8 cdi? Estarei muito enganado?!

10
Off-topic / Re: Eu fazia isto... num jogo de computador!
« em: Setembro 07, 2010, 09:26:23 am »
Xiii...ganda nabo... deixou o motor ir abaixo...  ??? ;D Aquilo conduz-se melhor que um carro a gasoil, é só levantar o pé da embraiagem.... ::) ;D

Quanto ao 1º video, voces tão a ver mal a coisa... não repararam que o civic era femea?!?!?  ;) ;D ;D

11
Off-topic / Re: Eu quero um deste
« em: Setembro 07, 2010, 09:16:38 am »
Finalmente, um veiculo TT util em jogo... pra levar as minis poh campo de batalha  ;D
Pra mim, só tem 2 defeitos, falta-lhe um banquinho e um pára-sol  ;D

12
Eu descobri na net toda a verdade sobre a futura alteração a ser feita nas armas de todos nós... 
Para acabar com a questão dos High caps;
Para acabar com a questão das pinturas;
Para acabar com as lesões;

Vejam o verdadeiro downgrade... ;D ;D ;D


http://www.youtube.com/watch?v=mDcexcwXn3Q#


E quem não tiver arma de airsoft, a partir da proxima lei das armas ja só pode comprar um daqueles tres modelos  :P ;D ;D ;D


Esperemos que saiam mais modelos... eu quero uma m-4!!! ;) ;D ;D ;D

PS: vejam pelo lado positivo,ao menos já não sao precisos óculos  ::) ;D ;D ;D .... Até o 1º se lembrar de "kitar" a bateria e meter uma mangueira de precisão...! ;D ;D ;D

13
Showroom. / Re:Novas pinturas
« em: Julho 09, 2009, 22:39:14 pm »
Na minha interpretação da lei não tens de pintar o punho, pois não está especificado o caso de a arma longa (>60cm) não ter coronha para pintar.

Eu fazia-te uma demonstração por redução ao absurdo, mas já pus Matemática DIscreta para trás das costas :)



Citar
Daqui temos que:
por (1) e (3), a arma excede 60 cms E não excede 60 cms, o que é um absurdo. Logo, a hipotese original é absurda.
por (2) e (4), o cano da arma excede 30cms, e não excede 30cms, o que é um absurdo. Logo, a hipotese original é absurda.


Então, para ver se entendi:

Ambos se referem a interpretações da lei, e analisando o que escreveram, observo que seguiram a minha linha de raciocinio primaria, (desculpem a expressão, que se f***, não ta na lei!) trata-se de uma excepção!


Assim o pensei, mas devorando mais umas paginas no forum, descobri um post que não conhecia, que mencionava encontros com agentes de autoridade, e que me fez lembrar do meu, antes desta lei (a tal, verdadeiramente absurda), onde tive a sorte de ser inquirido por agentes bem-formados (nem todos os são, bem o sabem), que souberam interpelar-me duma forma coerente e justa (diria ate permissiva, pois foram bastante compreensivos e deram-me um prazo para cumprir, e que o fiz, antes do previsto, pois foi a minha forma de o agradecer), e inquiriram-me sobre dados que não tinham, e que eu prontamente  os tentei elucidar!

Isto fez-me recordar que existem sempre ambiguidades na analise duma lei (cada cabeça, sua sentença...) e que esta é bastante propicia neste ponto a que existam divergencias na analise e sua aplicação! Foi por isso que decidi pintar o punho, pois quem não deve mas teme, mas quem tem cu tem medo! (lol, tou farto de usar ditados, mesmo á portuga!) Tive receio que a interpreção que fiz, possa ser "reutilizada" por outra cabeça que não esta... ;D

Portanto, em vez de achar que tem pintura excessiva, vejo-a como acima dos requesitos da lei  ;D ;D ;D
Creio que não terei complicações com as autoridades com o facto de ter pintura a mais! ;D ;D ;D

Ando 100% legal, e sempre andei, ate ja tive uns bons tempos sem poder desfrutar do meu unico hobbie outdoor, por causa de uma "federação" que findou os serviços... E acho que pintei para não entrar em conflito com o meu percurso! Assim, estou a 110%  ;D ;D ;D

Agradeço as vossas opiniões, mas vou manter a pintura. Acho que me habituei á imagem... :o 
















... além disso, dá-me mais trabalho tirar a tinta do punho do que me deu a po-la... e como disse sou perguiçoso do pior!!! ;D ;D ;D


Um abraço

14
Showroom. / Re:Novas pinturas
« em: Julho 08, 2009, 22:23:35 pm »
Boas,

olha, visto que é uma shorty, sem coronha de nenhum tipo, e sendo este modelo, a meu ver, uma excepção aos tipos descritos na nova lei de armas, como tem mais de 60 cm, resolvi pintar os ditos 10cm a partir da boca do cano (o exterior, de novo, a minha interpretação da lei), bem como adicionei a pintura total do punho, bem ao estilo das armas curtas. Agora pergunto-vos:

- foram incorrectas as minhas interpretações? Se foram, peço-vos que me corrijam, sff.

- a mim, não me deu muita pena pintar o punho, pois é uma replica barata, e prefiro ter pintado a mais do que andar com receios. Sinceramente, verdade seja dita, não me aleija a vista, e a vocês? Aleija?!

- em relação á tinta nas mãos...lol...pintei de spray, como qualquer bom preguiçoso  ;D ;D ;D vamos ver é como vou ficar com as luvas em jogo! ;D ;D ;D

Agora a serio, se puderem elucidar-me, agradeço!

Um abraço!

15
Showroom. / Re:Novas pinturas
« em: Julho 07, 2009, 13:35:12 pm »
Ora aqui estão as minhas brutas, todas coquettes com o belo camuflado pirilampo ;D ;D ;D:






De cima para baixo:

-DE m56 shorty

-JG Mp5SD6

-CA M15A4 Sportline

Um abraço

Páginas: 1 2