ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - BRUXA PIMENTA

Páginas: 1 2 3 4
1
Acessórios / Re: Borracha Hop-Up Maple Leaf 70 Degree
« em: Agosto 23, 2014, 09:41:21 am »
Tenho uma vou fazer testes um dia destes a isso.Depois digo e meto aqui alguns resultados.

2
Acessórios / Re: BD Cylinder é BOM?
« em: Agosto 23, 2014, 09:40:30 am »
Não presta e depende sempre do tamanho do teu cano interno,esse da foto é para maiores que 400mm.
Com o sistema normal de cilindro e cabeça podes vedar bem e tiras as fugas todas na mesma.
Já tive um e digo que é lixo isso.

3
Acessórios / Re: Quero por um Supressor na CM16 raider
« em: Agosto 23, 2014, 09:37:23 am »
De tirar a mira e meter o silenciador não dá,pois as miras da G&G são coladas aos canos.o guarda mão é free float mas tens de meter outro cano externo á medida para isso pois é de 7" e os canos são um pouco maiores de 9" +/-.
Se queres tirar e meter só não dá tens de fazer muitas adaptações para fazeres o que queres.

4
Acessórios / Re: Micro T1
« em: Fevereiro 07, 2014, 22:53:20 pm »
Os originais,Mete lá os baratos numa GBB um mesito a jogar bem com ela e vais ver o porque dos bons custarem mais.Muito além de outras coisas.Como a luz,vidros,qualidade do material etc etc,mas o bom paga-se e não se bufa o fraco não se paga só se bufa.  ;D

5
Réplicas / Re: [Ajuda] Trigger Bloqueado
« em: Janeiro 26, 2014, 18:40:35 pm »
Sei o porque disso ser assim,o que não é um problema de alguma peça partida ou mal posta mas sim que por causa do corpo ser em plastico quando apertas os parafusos do punho(os de dentro)aperta o punho contra o corpo e cria como se aperta-se aquela peça que trava o gatilho porfora da gear box e não deixa o gatilho trabalhar mas basta meter um mog e ja passa a dar é como se fosse uma segurança da replica.Se apertares a peça como se fosses tirar o mag ela já trabalha logo não precisas de mais nada.Eu tenho um colega que tem uma igual e eu verdadeiramente não acho que seja um problema mas uma segurança para não disparar sem querer.Ao principio achava até que seria uma manha das G&G para ter mais segurança em tiros acidentais mas ao descobrir o porque agora acho que acaba por não ser um problema mas uma mais valia.Mas se por ventura quiseres tirar isso eu digo que desgastas essa peça um pouco e tens isso resolvido.

6
Acessórios / Re: Mira ACOG ST Red-Dot da para Sniper ?
« em: Janeiro 25, 2014, 02:46:53 am »
Dá sim senhor,as medidas dos RIS nas réplicas de airsoft é de 20mm em todas menos nos capacetes e pistolas que é de 11mm.Algumas réplicas é que a altura pode ser um pouco mais alta ou baixa mas é de 20mm o que faz depois de apertares o red dot ele ainda ter folga a qual podes eleminar facilmente com uma altura que des por dentro do mesmo red dot.

7
Acessórios / Re: fuga carregador gás
« em: Janeiro 24, 2014, 10:09:16 am »
Se a valvula não está partida troca ou cira mesmo os o-rings,os carregadores das pistolas guardam-se sempre com gaz nem que seja um pouco e dentro da pistola sem bb´s para que as borrajas não sequem mais rapido,que recequidas encolhem e depois vais ter fugas no tiro.

8
Acessórios / Re: Anomalia entre rajada e single
« em: Janeiro 22, 2014, 20:25:40 pm »
Amigo podes meter a foto do cut off que colocaste e o antigo também?
Penso que tenhas usado um que tem a patilha que trabalha na gear um pouco curta para as gears que usas,eu aconselho o cutt off da ics que é o que tem essa aba maior e é barato também.Tenta apertar o parafuso dele de maneira a que rode sem prender mas que não abane para cima e para baixo pois isso faz com que tenha folgas e perde a força para levantar o contacto do gatilho.

9
Acessórios / Re: Anomalia entre rajada e single
« em: Janeiro 18, 2014, 21:09:08 pm »
Não faz sentido ser ou não ser lipo.

Sent from my San Remo Mini using Tapatalk




Desculpa mas faz,tendo um roof maior o cut off fora do sitio não trabalha em condições dai a falha no single.É que há baterias 7.4v com mais roof e mais potentes que muitas 8.4v ou mesmo 9.6v a pilhas.

10
Vendas / Re: [Vendo] Novo Ano, novos artigos - 08-01-2014
« em: Janeiro 11, 2014, 14:33:08 pm »
PM enviada.

11
Réplicas / Re: Dúvidas para projecto
« em: Janeiro 09, 2014, 21:44:11 pm »
Queres ganhar precisão sem gastar muito guito e de forma eficaz?
Dá uma vista de olhos nisto e garanto que vais esquecer os canos caros de vez.

http://frogairsoftteam.ativoforum.com/t33-precisao-low-cost-by-bruxa-na-mouche

Boas Bruxa obrigado ela ajuda, já tinha dado uma vista olhos nesse tutorial à uns dias e está muito fixe, mas na ICS o cano nao trás essa anilha metálica junto ao hop up, tem essa anilha sim mas no cano externo junto à rosca exactamente no sítio onde recolocas-te essa anilha. Ainda assim o cano não fica justo como nessa mod.
À pouco tempo tive a mesma ideia que tu mas ainda nao a pus em práctica. A ideia passa por colocar fita no fim do cano interno de forma a ficar justa ao cano externo.
Para já vou cortar o meu cano interior e eliminar a folga como fizes-te. De qualquer forma mesmo ganhando precisão devo perder algum alcance com o encurtar do cano correcto?

Outra pergunta se se conseguisse que tanto o cano como a cãmara de hop up nao movessem e estivessem bem seguras ao corpo da réplica nao melhoraríamos ainda mais a precisão?



Sim as ics trazem isso mas a anilha é larga em relação ao cano interno o que faz abanar entre cada tiro,Arranjas facilmente uma anilha dessas numa casa de ferraguens ou alguem que tenha uma de sobra,Ao cortares o cano interno vais perder fps e alcançe o que é normal,a precisão tens ao fazeres com que o cano interno não se mexa por cada tiro que faças isso é que dá mais precisão ás replicas.Mas não podes prender o cano pois quando metes um mag ou dás um tiro ele tem de mexer se ficar fixo como muitos pensam vais partir algo só de meteres o mag ou vais ter problemas com o tiro.Eu já fiz essas expriencias todas e não resulta.O cano interno com o hop up tem de estar livres para poder trabalhar para a frente e tras sem estar preso,apenas o que não vai fazer é trabalhar para os lados isso sim é que é dar precisão.Fiz para mim e tenho feito para os amigos e notas logo a diferença não importa as bb´s ou os fps ou mesmo os canos que uses funciona pois é assim a maneira mais correcta de ganhar precisão seja em que réplica for.O cano tem de trabalhar livre e de forma o mais justo possivel.Outra coisa quando cortares o cano interno tens de fazer a mesma curva na ponta,não é só cortar e usar tens de fazer tipo funil na ponta do cano e tirar as rebarbas todas.Ou caso contrario não sai bom tiro isso faz com que a bb desvie para um dos lados como já vi alguns a fazer,pois a malta pensa que é só cortar e usar.Com uma lixa o mais fina possivel faz isso,pois é melhor teres um risco dentro do cano que um risco na ponta do cano.

12
Réplicas / Re: Dúvidas para projecto
« em: Janeiro 09, 2014, 21:36:07 pm »
BruxaPimenta uma pergunta, onde arranjas os o-rings?  ???



Os o-rings eu mando fazer á medida pro que quero,ainda tenho de diversas medidas.Se precisares falomos por PM para não encher o topico.

13
Réplicas / Re: g36 E cano de precisão
« em: Janeiro 09, 2014, 20:44:25 pm »
Queres precisão a baixo custo espreita aqui e vez.

http://frogairsoftteam.ativoforum.com/t33-precisao-low-cost-by-bruxa-na-mouche

14
Réplicas / Re: Dúvidas para projecto
« em: Janeiro 09, 2014, 20:40:50 pm »
Queres ganhar precisão sem gastar muito guito e de forma eficaz?
Dá uma vista de olhos nisto e garanto que vais esquecer os canos caros de vez.

http://frogairsoftteam.ativoforum.com/t33-precisao-low-cost-by-bruxa-na-mouche

15
Réplicas / Re: Ajuda Réplica
« em: Janeiro 06, 2014, 08:49:17 am »
We katana é para esquecer,é um verdadeiro embuste,as G&G de agora são bem diferentes das de outrora,principalmente as mais baratas o plastico é mais reles foi ai que baixaram os preços delas.Não queiras uma boa replica a baixo custo tens de ver para o que queres que ela dure e ai compras uma a condiser.Um gajo paga mais por uma por alguma razão.

Páginas: 1 2 3 4