ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Azorean

Páginas: 1 ... 292 293 294
4396
Acessórios / ...
« em: Agosto 18, 2008, 00:12:04 am »
Um ima com essa potencia seria tb um problema a outro nivel! Já tou a ver o jogador a passar numa passagem estreita com canos metalicos a ficar preso nos mesmos, ah ah!

4397
Ajuda aos novatos / ...
« em: Agosto 17, 2008, 16:49:34 pm »
Obrigado pela resposta!

Realmente uma pessoa que anda por "fora" fica um pouco confusa com alguns posts no que toca às armas.
O meu interesse é ir para uma boa arma, (leia-se gama alta), para quê andar a investir em algo barato para depois andar a mudar? Tb dado o objectivo que tenho de mostrar o desporto cá e trazer mais praticantes há que ir para algo de bom! Recomendações, opiniões agradecem-se!
Vou procurar entre as ICS e ver o que gosto, pois o preço é o menos aqui para mim... (embora se desse Systema!... sempre se pode sonhar não é?)

As bb de tinta, só confirmas o que pensava, ah ah! Tb só perguntei pois se prestassem minimamente podia usar com os mais cépticos aqui para fazer a ponte...

Arma de apoio estava logo à partida mesmo a pensar numa eléctrica, por isso vou ir por ai!

Já agora, em nota de rodapé, cuidado com as "senhoras" pois conheço várias que em campo são de "temer"!

4398
Equipas e Jogadores / ...
« em: Agosto 17, 2008, 16:19:24 pm »
Olá Stuntman e Primy!

O meu nome real é Marco Santos, tenho 33 anos, casado, pai de 2, sou porteiro nocturno num hotel, comecei a jogar aos 15 anos com os americanos da base das lajes, destacamento militar que temos cá, que foram quem introduziu o desporto entre nós, sendo que sei que tem pessoas (já ia pôr ppl, é o habito) que jogam airsoft lá dentro, sendo que de inicio procurarei me juntar a eles até juntar um grupo cá para praticar o desporto!

Só há 4 anos atrás é que me envolvi a fundo no paintball na ilha, na parte organizativa e vi o desporto crescer na parte de mato e milsim para ver a mudança e tendencia cada vez maior para virarem para a competição e insuflaveis que levou à saida e abandono de muitos e a que os jogos de mato comecem a rarear bem como os jogadores...
Nós até temos uma bela ilha e tenho já uma base por onde começar com a experiencia do paintball, só para não alongar refiro os mais de 20 lugares diferentes que podemos usar para o desporto e excelente relacionamento e contactos que temos junto das autoridades locais que pode ser aproveitado.

Espero vir a fazer amigos cá e aprender como disse com todos vocês...

Marco

4399
Ajuda aos novatos / Ajuda com a primeira compra!
« em: Agosto 17, 2008, 16:10:58 pm »
Olá ppl!

É assim, sou novo no desporto embora tenha algumas noções e tenha até disparado alguns tiros com algumas armas de airsoft, embora de gama baixa com as implicações que isso tem em termos da impressão no que toca a desempenho e fiabilidade.

Eu estou no processo de me federar e vou comprar o meu 1º material, sendo que como ex-jogador de paintball, (que está a vender o seu material agora todo), tenho certas noções e entendimentos que talvez outros novatos não tenham. Tive já uma RAP4 LE marcador de paintball muito proximo das armas de airsoft que adorava mas com a nova lei deixei de usar e vendi...

A minha duvida e pedido de apoio é com o seguinte:
- Quero comprar uma boa AEG (leia-se boa performance), bem como uma sidearm (pistola), bem como saber a munição mais indicada para usar.
- Equipamento de protecção, em termos de óculos que me aconselham?
- Carregadores, sou mais para os low cap pois sou adepto do milsim, mas até que ponto é praticável jogar assim?!

Tb tenho curiosidade de saber sobre as bbs com tinta? Alguém alguma vez usou isso que possa me esclarecer sobre a sua performance e eficacia?

Tenho estado a ver vários posts e artigos de opinião e sites e acabo sempre por ir parar na seguinte hipótese de arma: Jing Jong NAVY MP5 Fixed stock, pelo que vejo tem boa relação qualidade/preço/desempenho, corrijam-me por favor se tiver enganado!

Obrigado pela paciência em ler isto tudo e agradecido desde já pelas respostas.

Marco Santos

4400
Equipas e Jogadores / Azorean - Apresentação!
« em: Agosto 17, 2008, 15:58:32 pm »
Olá!

Sou o Azorean, sou da Ilha Terceira, Açores!
Sou novo por aqui, só agora estou a tratar de me federar a fim de adquirir o material e iniciar-me no desporto. Sou adepto do milsim faz já 18 anos, tempo que já jogo paintball de cariz mais de simulação, pois é o que temos na minha ilha desde o inicio o airsoft nunca chegou a pegar...
Decidi dado que cada vez mais se joga nos insuflaveis e se deixa o mato e simulação militar que era altura de dar o salto.

Espero vir a atrair mais gente para o desporto a fim de o mesmo arrancar tb aqui localmente, para tal depois de ter o meu material cá sei de muitos que vendo e podendo sentir o que é uma arma de airsoft e como se joga e dado estarem desiludidos em parte como eu com o rumo do paintball cá que se juntem ao desporto, pois muita e boa gente gosta de ir para o mato e se sentir um "soldado" virtual e disfrutar de jogos tácticos e da camaradagem envolvida coisa que tem desaparecido por cá com a introdução cada vez mais das chamadas "floriguns" no nosso seio em que os jogos passam a ser quem dispara mais bolas e combates de costa a costa sem objectivos, sem tacticas, sem "pica", durante vários anos organizei Eventos de cariz mais milsim na Ilha, alguns com numeros a variar entre 50 a 100 jogadores, por isso sei que o ppl adora isto.

Neste forum tentarei ser mais um contributo, aproveitar para aprender com o ppl, trocar ideias e de futuro fazer o sacrificio e deslocar-me ai para trocar tiros com o ppl...

Marco

4401
Tácticas, estratégias e modulos de jogo. / ...
« em: Agosto 17, 2008, 15:48:04 pm »
Olá, sou novo aqui no forum e na modalidade tb, aliás só agora vou me federar e comprar material para me iniciar pois onde vivo a modalidade sempre esteve parado, sendo que sei que a aquisição e demonstração do material que vou adquirir fará outros se juntar à "familia".

Jogo paintball à 18 anos, sendo que cada vez mais o mesmo tende a virar para os insuflaveis e cada vez mais se afasta do milsim, recreativo e mato, por isso já não me diz muito... Mas posso dizer que o motor da entrada de novos praticantes tem sido sempre o facto de haver aluguer de material que permite ao ppl disfrutar pela 1ª vez do desporto e assim envolver-se no mesmo ou não, ora já vi que por questões legais que concordo a 100% tal não é possivel, mas haver como disseram acima eventos em que tal pudesse ser feito sem problemas era optimo para captar mais adeptos e jogadores.

Por cá somos por agora um deserto, sou dos Açores, Ilha Terceira, sei que em São Miguel já há quem jogue, mas cá ainda não espero que consiga mudar isso, mas as restrições legais em termos de idade e do equipamento não ajudam claro...

Marco

Páginas: 1 ... 292 293 294