ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Fotos das nossas G36!!!!

yakusa · 350 · 130986

Fabiozao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #330 em: Outubro 15, 2013, 19:44:28 pm
Fabiozao

epah brutal quando for grande tb vou querer uma mg36  assim..

Abraço
Hahaha obrigado,eu adoro supressoras e a familia g36 por isso fiz uma mg36  ;D
Se tudo o que vai volta,então acho que o meu dinheiro se perdeu pelo caminho.

Luis Bártolo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #331 em: Outubro 16, 2013, 21:33:11 pm
STAR G36C

Com o red-dot T1-SOCOM:

louvo te a originalidade, gosto muito do aspecto dessa C  ;)
never interrupt an enemy while he's making a mistake, it's impolite!

TigerWhisky

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Matosinhos Airsoft Clube
  • Equipa: Matosinhos Airsoft Clube
Responder #332 em: Dezembro 07, 2013, 11:06:39 am
A minha está mais discreta.... G36-K RAS com uma surefire, grip e um aimpont 1X32, optei por um sling de 2 pontos porque depois de experimentar todos me adaptei melhor com este.
80% de Sarcasmo, 10% de Ironia, 10% de Boa Disposição, 0% de Paciência com idiotas.

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
  • Equipa: [FOX HOUND]Chefe de Equipa e consultor de Imagem .i.
Responder #333 em: Dezembro 07, 2013, 14:48:15 pm
STAR G36C

MALHA! Esse offset não está muito alto???

Com o red-dot T1-SOCOM:

Lady Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: C.O.P.S.
Responder #334 em: Janeiro 16, 2014, 19:50:24 pm

N se deixem enganar pela aparência pink  :)
Cospe bagada até deitar fumo ;D
P&J M4A1

Max

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #335 em: Janeiro 22, 2014, 21:56:16 pm
G36 Desert camo dos KAS

***KOMMANDO UBER ALLES***

Aikas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOD
Responder #336 em: Fevereiro 02, 2014, 20:25:13 pm
Viva
Deixo aqui a minha G36K...já me acompanha á 3 anos e espero que continue ao meu lado durante muitos mais  ;)
Sem dúvida a melhor arma que me passou pelas mãos  ;D

BFenix

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #337 em: Março 04, 2014, 00:06:26 am
Boas pessoal, venho partilhar com vocês a minha primeira réplica (que me tem servido sem falhas até à data) e o seu actual estado. Quando me iniciei no Airsoft não tinha este projecto exacto em mente (ou projecto algum!), mas começamos a ganhar o gosto e a interessar-mos-nos em réplicas mais complexas, e desde o ano passado tenho trabalhado nesta menina para a meter como está agora, apesar de já a ter à mais tempo.

Como podem ver, ela era basicamente uma G36C-M da JG. Ligeiramente diferente devido aos adaptadores para mags STANAG e buffer tube para levar coronhas estilo AR.

Desde então andei à caça das peças necessárias para a reconverter numa K original. Tinha em mente várias inspirações (maioritariamente alemãs e polacas): KSK, BW, Policia Militar, Formoza etc... Após ter feito um pé-de-meia juntamente com as fantásticas promoções da Gunfire, arranjei o lança-granadas com a respectiva munição (tenho ideias de fazer uma review do mesmo em breve, depois partilho no forum para todos os interessados).

E actualmente cá está ela, G36K + AG36 em todo o seu esplendor  :P

Levou uma boa paintjob de Khaki e Castanho para simular o seu uso numa zona árida, tendo todas a legalidades em conta, e ainda um tratamento de desgaste, que irá ficar mais acentuado com o próprio uso.

Tirando o caso das novas JGs, o carry-handle com o RIS incorporado é um pouco caro e difícil de arranjar, por isso com uns parafusos de bicicleta mesmo à medida, instalei um RIS de guarda-mãos mais longo na parte superior. As porcas que o mantêm preso são pequenas o suficiente para não interferirem com o campo de visão da mira inferior e desta maneira tenho duas opções de óptica para distâncias diferentes, com o EOTech 552 para tratar de alvos mais próximos.

Internamente teve uma boa revisão de um amigo meu, levou novos bushings, teve uma limpeza de motor, um swiss cheesing ao pistão, R-Hop, um mosfet e fichas Deans para suportar LiPos sem stress. Agora provavelmente irei instalar uma câmara de hop up em metal (visto que as da JG têm uma frágil tendência de racharem) e uma LiPo 11.1v para fazer bom uso do mosfet.

Esta réplica tem vários Pros que o pessoal que vagueia nesta thread já está provavelmente ciente, mas não vou esconder os contras de a ter nesta configuração. Para começar, o GL, é realmente divertido de disparar e útil para limpar uma sala ou corredor em CQB, no entanto, é pesado, e caso não tenham algo a contra-balançar (no meu caso é o EOTech) vai ficar com bastante peso à frente. Dito isto, aconselho vivamente a arranjar uma sling de dois pontos ou um mosquetão com rosca para suportar bem o peso extra. Em termos de comprimento, não há variações, mas a réplica fica no geral um grande bicho e isso pode não agradar toda a gente.

Pessoalmente, estou bastante contente com o resultado final! O que acham? Dúvidas, comentários e opiniões são bem-vindos
« Última modificação: Março 04, 2014, 00:19:11 am por BFenix »
Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem

fsfigueiredo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #338 em: Março 04, 2014, 11:00:35 am
Apesar de eu achar que é demasiado grande para mim, ficou espectacular.  Parabens.

Luis Bártolo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #339 em: Março 06, 2014, 09:10:56 am
bfenix nao te esqueças de quem levou o primeiro tiro desse GL  ;D  é grande e pesada pa caraças xD
never interrupt an enemy while he's making a mistake, it's impolite!

tiagodc

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #340 em: Agosto 03, 2014, 21:45:55 pm
Raramente ligo a conta deste forum, mas faz me um favor a mim e outras cinco mil pessoas e evita este tipos de post... 11 posts iguais

BFenix

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #341 em: Agosto 04, 2014, 03:55:34 am
Raramente ligo a conta deste forum, mas faz me um favor a mim e outras cinco mil pessoas e evita este tipos de post... 11 posts iguais

Tens bom remédio. No fim desta página tens a opção de parár de receber notificações deste tópico específico. É só clickares e mais ninguém te chateia.
« Última modificação: Agosto 04, 2014, 12:44:18 pm por BFenix »

fixxxer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #342 em: Agosto 04, 2014, 11:09:50 am

Tens bom remédio. No fim desta página tens a opção de parár de receber notificações deste tópico específico. É só clickares e mias ninguém te chateia.

Sem querer estar a meter a foice em seara alheia, até compreendo o que ele está a dizer.
em 11 posts do user, 11 são citações completas com fotos só com comentários tipo "gosto".
Ontem quando fiz "mostrar tópicos desde a última visita", 4 ou 5 eram posts sem nada de novo apenas com as citações.
Acho que além de tornar os posts demasiado compridos sem necessidade, temos de ter em conta que no fórum temos a regra dos 50 posts para vendas também. Logo, talvez sendo um bocado injusto, fico de perna atrás.
Mas pra isso também há solução.
Em vez de escolher a opção de parar de receber notificações, tem a opção de denunciar ao moderador.

indy79

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O forte é sereno...
    • Ver Perfil
    • TRAP
  • Equipa: T.R.A.P. - Tactical Response Airsoft Project
Responder #343 em: Agosto 04, 2014, 12:12:51 pm
Calma... o rapaz pode apenas não estar habituado a fórums e não saber como agir num... há certos "vícios" que, transpostos do facebook para aqui, parecem muito estranhos.  :)

BFenix

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #344 em: Agosto 04, 2014, 12:48:33 pm
Calma... o rapaz pode apenas não estar habituado a fórums e não saber como agir num... há certos "vícios" que, transpostos do facebook para aqui, parecem muito estranhos.  :)

Concordo que os comentários poderiam ser um pouco mais desenvolvidos, mas também não é exactamente algo que se possa exigir dos usários, pois não?