ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Lista de Assuntos que já não aguento...

RageDog

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Black Eagles Team
  • Equipa: Black Eagles Team
Responder #360 em: Novembro 26, 2012, 13:48:49 pm
O que me tem irritado mais ultimamente?

Fazermos uma coisa bem feita, partilharmos para todos verem para que possam aprender algo.
Depois, a malta estrangeira vê, adora e faz criticas fantásticas... a malta tuga, goza e deita abaixo.

Um gajo quase que perde a vontade de fazer algo para consumo interno!

Como dizes e bem...bem vindo a Portugal!

Gargula

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras
Responder #361 em: Novembro 26, 2012, 14:05:24 pm
É por essas por outras que não tenho conta no facebook, estar a ver banalidades escritas sobre o dia-a-dia das pessoas e mostrarem onde estão e o que estão a fazer. Cada um é que sabe da sua privacidade mas é preciso dizer que está a fazer "X" coisa naquele momento??

Eu fui cagar ás 11:45. Algures em Lisboa.

;D ;D ;D
As minhas vendas:
Tópico de Vendas no PTAirsoft

/* KJW Glock 23 *^* A&K M24 Socom *^* TM MP5SD6 *\

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #362 em: Novembro 26, 2012, 14:50:56 pm
Pessoal que se está marimbando para as regras do fórum!

(nem quero pensar se são assim aqui como serão em campo de jogo?)  :o
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

blooder11181

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • missing in action
    • Ver Perfil
Responder #363 em: Janeiro 04, 2013, 22:51:17 pm
membros com 0 post e 0 feedback e estão aqui registados há séculos e sempre na mesma
só fazem as coisas atraves de pm´s (talvez)
pedi a ele para enviar o material dele 1º (uma troca) e se não eu gosta-se enviava para ele no qual eu pagava.
e não me disse mais nada.

« Última modificação: Janeiro 04, 2013, 22:55:21 pm por blooder11181 »

Pê2

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Pela Honra e pela diversão
    • Ver Perfil
Responder #364 em: Janeiro 10, 2013, 14:31:17 pm
Coisas como:

- Vendo réplica impecável, só tem um problema que é não disparar como deve ser, fora isso está impecável!
- Vendo réplica, sem mag, sem bateria, sem EOTech, sem RIS, sem punho, sem... no verdade estou a vender o gatilho!
"Pela Honra e pela diversão "
Jogo Airsoft não como homenagem à guerra, mas sim como uma forma de "guerrear" sem violência.

aGressividade          
eFiciência                 
  Surpresa                 

fsfigueiredo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #365 em: Janeiro 10, 2013, 15:00:54 pm

Coisas como:

- Vendo réplica impecável, só tem um problema que é não disparar como deve ser, fora isso está impecável!
- Vendo réplica, sem mag, sem bateria, sem EOTech, sem RIS, sem punho, sem... no verdade estou a vender o gatilho!
;D

e não são poucos os que fazem isso... as vezes até fico a pensar se o pessoal pensa que somos parvos.

também já não aguento ver réplicas usadas sem upgrades a serem vendidas a preço de novas. e sei de alguns gurus do airsoft que as réplicas ao passarem pelas mãos deles aumentam de valor só porque fizeram uma revisão xpto que só eles sabem fazer...

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #366 em: Janeiro 10, 2013, 15:27:13 pm
Coisas dessas a mim cativa-me logo a atenção os posts de quem coloca uma à venda e diz, tem isto, isto e aquilo mal, tem isto e aquilo desta forma... Mais depressa compro uma destas do que as supostamente todas Xpto nos trinques que nos trazem depois surpresas desagradáveis!
Na verdade já há muito mudei para a compra de novo da loja do que usado, pode custar mais mas sabemos o que nos espera.

Mas on-topic:

Detesto, mas detesto mesmo os falhanços dos CTT e a greve dos Portos, andam a me dar dores de cabeça fortes!

(atenção, a greve nos portos dou toda a razão aos trabalhadores, mas basta de comentar que isto já entra em assunto que nada tem a ver com o fórum)
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

«Raven»

• Visitante
Responder #367 em: Fevereiro 26, 2013, 14:08:03 pm
Eu prefiro nao vender algo lixado do que ter problemas depois...

Hunter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • Ver Perfil
    • Forum da equipa dos Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #368 em: Maio 22, 2013, 23:04:56 pm
Epah, não é querer ser mauzinho, mas detesto malta com o mesmo nick de outros jogadores...dá azo a confusões e as gajas enganam-se!!!... 8)
Isto dava um bom artigo para o Airhard...não acham?
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-Op. Metal City Wars I
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I am Mars, God of War, and i will cut you down!!!
    • Ver Perfil
    • kroko-dilldo no Facebook
  • Equipa: G.A.C.V. - Grupo de AirSoft de Castro Verde
Responder #369 em: Maio 22, 2013, 23:31:09 pm
dá azo a confusões e as gajas enganam-se!!!... 8)

Pá, até podia ser que isso te limpasse a imagem!!!
 ;D
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35410.0

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
  • Equipa: [FOX HOUND]Chefe de Equipa e consultor de Imagem .i.
Responder #370 em: Novembro 26, 2013, 13:26:45 pm
chamarem camaradas a torto e a direito:
pro-tip, não tive com ninguem no Ultramar nem sou ligado ao partido comunista

X 10000!!!!!   

enrik

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: hellhounds
Responder #371 em: Novembro 27, 2013, 23:17:10 pm
ultimamente....

pessoal dizer que levam isto(airsoft) muito a serio, e que falam sobre conduta e tudo mais....e depois nao conseguem seguir uma simples regras como em jogos ser proibido levar high-caps. Esta escrito nas regras, nas inscricoes....e no proprio dia aparecem de high-caps.......

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #372 em: Novembro 28, 2013, 14:09:05 pm
ultimamente....

pessoal dizer que levam isto(airsoft) muito a serio, e que falam sobre conduta e tudo mais....e depois nao conseguem seguir uma simples regras como em jogos ser proibido levar high-caps. Esta escrito nas regras, nas inscricoes....e no proprio dia aparecem de high-caps.......

E não são poucos....
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

spicer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #373 em: Março 05, 2014, 02:21:12 am
Olá WidowMaker
Ponto 2:
Pintei as minhas armas de caça (de fogo real) com a cor laranja e os meus colegas não se importam,não porque lhes tenha pedido a opinião acerca,mas sòmente porque as veem pintadas nas batidas e nos acercamentos aos matos fechados onde as "reses" se encontram e em que usamos " petardos" e cães,e,pelo menos,não se manifestam.Somos um País povoado por gente dissimulada ou,pelo menos,discreta (até mais não poder).
Pintem as armas todas porque depois sempre podem camuflá-las;se vos pedirem que mostrem as armas pintadas,sempre podem descamuflá-las e mostrá-las.