ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Nomes de Equipas de Airsoft

Yank

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #60 em: Setembro 09, 2011, 16:10:28 pm
SEF - Special Elite Force
http://sef-airsoft.forumeiros.com

Yank - Relações Publicas
S.E.F
Special Elite Force

http://sef-airsoft.forumeiros.com
sef.airsoft@gmail.com
« Última modificação: Setembro 09, 2011, 16:19:19 pm por Yank »

tigre

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Lock 'n' Load
Responder #61 em: Maio 17, 2012, 16:10:47 pm
é impressao minha ou ta a existir muito alarido por a equipa da qual faço parte se chamar ETA(quando falo da minha falo da FATA ou da B.O.F.I.A.)?

eheheheh...

Conceitos e preconceitos... interessante.

Voces lembram-se quando apareceu uma banda chamada Grupo Novo Rock?
Também criou alarido naqueles tempos. E o que é certo é que os GNR levaram a deles a avante e ganharam essa luta.

Pensei que este tipo de mentalidades tinha ficado no seculo passado.

A unica restrição que eu acho que o nome das equipas deve ter, será o respeito para com os outros. Ex. Se existe uma equipa chamada C.O.N.A. penso que por respeito ninguém deveria criar uma chamada C.O.M.O. C.O.N.A..
Em suma, ETA, SWAT, PILA, etc... são apenas siglas... o importante é respeito e amizade!

Abraços

H3LL80Y

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • A Vida são 2 dias, cada segundo conta.....
    • Ver Perfil
  • Equipa: S.O.D.
Responder #62 em: Maio 23, 2012, 09:27:41 am
Boas! Depois de tudo o que li, devo dizer que este tópico da "pano para mangas", pois as opiniões variam muito. Apesar de concordar com quase todas as opiniões aqui postadas. Acho que, realmente, enquanto tentamos mostrar que Airsoft e um desporto tão ou mais saudável que qualquer outro, utilizar nomes controversos a opiniao publica e de difícil aceitação na mentalidade da sociedade em geral, vai dificultar a publicidade, divulgação e aceitação deste desporto que tanto gostamos.
Todos nos que estamos na modalidade aceitamos qualquer nome, mas que esta por fora será que entendem???...

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #63 em: Outubro 05, 2013, 22:25:50 pm
Sei que este tópico já tem anos mas para que se conste existe em portugal uma associação chamada ETA

ETA - ASSOCIAÇÃO ESCOLA DE TÉNIS DE ALMADA

Nunca vi esta associada a terrorismo

O ditado já tem Barbas....

O mal está em quem ouve não em quem diz...
« Última modificação: Outubro 05, 2013, 22:27:38 pm por sysark »
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

gigante_anao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Equipa: CAP ( Clube Airsoft Porto )
    • Ver Perfil

RodrigoP

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #65 em: Março 23, 2015, 14:46:08 pm
Eu sou de Oeiras e gostava de começar a praticar airsoft, tenho mais 3 colegas meus interessados, mas nao sabemos como entrar só um de nos tem licença o resto ainda vai tirar mas antes disso gostávamos de saber como entrar e etc..
Obrigado

FX

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #66 em: Junho 03, 2016, 00:11:12 am
Olá a todos,
Quero apresentar a minha equipa: MBL – Magazine Brotherhood Lisboa.
Somos 4 amigos: FX Terminator; Sniper, Darude e Leão de Sintra (2 designers e 2 jornalistas, daí "magazine").
Estamos nisto há pouco mais de um mês e estamos já viciados, queremos passar bons momentos com malta porreira e enérgica em ambiente competitivo e saudável. E já fomos bem acolhidos em campos de vários grupos na zona de Sintra.
Um abraço a todos e boas batalhas!
FX Terminator