ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Pedido sério!!!

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Março 25, 2008, 01:56:52 am
Queria pedir a todos os utilizadores deste forum, que parem... parem um pouco antes de clicarem no botão ... que pensem bem o que vão escrever, os termos que vão utilizar, se vão ofender alguém.

Acreditem que nem todos tem a vossa mentalidade e maneira de ser, e que possivelmente o que para vocês pode não ser grave, para outros pode ser considerado uma afronta!

Peço ainda que quando lerem algo que não vos agrade, em vez de virem dizer algo, que leiam, pensem e se tiverem mesmo algo na duvida que contactem o autor do que vocês acham ofensivo!

Não venham responder de forma a que se alimente uma bola de neve, na discussão, que por sua vez puxa mais discussão!

Será que não é preferivel, acalmar as coisas... ou será que preferem mandar ainda mais achas para a fogueira!

Pensem nisso!

Eu ando a ficar cansado de tudo isto, andamos para jogar airsoft e não para andarmos em merdas uns com os outros!

Somos praticantes de um jogo que se baseia na honra..,. será que não podemos dar um desconto e pensar que do outro lado não há maldade no que se escreve?
Não será melhor perguntar em privado?

Não me quero cansar mais com isto, com temas absurdos, porque quando chegar o meu limite, afasto-me disto tudo e quando digo eu, digo outros que começam a ficar tristes com todas as situações de intolerância... e é tão fácil evitar estas quezilias... basta sermos tolerantes uns com os outros!

Será que é pedir muito?

Nuno 'STUNTMAN' Tavares
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Fassorik

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: OPAC
Responder #1 em: Outubro 10, 2008, 18:50:31 pm
Apoiado !

Há crises que escapam um pouco ao nosso controlo, como a actual crise económica mas a resolução das actuais e não menos importantes crises de Respeito, Tolerância e Humildade depende muito da postura de cada um de nós.

Saudações
F.Sousa - OPAC

bear

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.ats.pt.vu/
Responder #2 em: Outubro 27, 2008, 00:28:10 am
Não é pedir muito,e tens toda a razão.Eu próprio já errei nalguns comentários.

Para ser sincero,já não me ligo ao fórum com o mesmo entusiasmo de antigamente.Não por causa do fórum em si,nem por causa dos moderadores e Adm´s.Apenas porque ultimamente, por dá cá aquela palha,se arranja logo confusões.

As pessoas também deveriam ter um pouco de censo,e verem que é normal através da escrita haver lugar a variadas interpretações.

O mal disto tudo é que quando vamos jogar não existe tempo para nos conhecermos uns aos outros.Se no final dos jogos perdesse-mos  um pouco de tempo no convívio,aprenderíamos a conhecer quem por vezes está do outro lado do PC.

Dou como exemplo a minha pessoa:

Quem não me conhece pessoalmente,e lê alguns dos meus post´s,deve ficar com uma ideia errada da minha pessoa.Mas isso é perfeitamente normal.

E a comprovar isso,tenho algum pessoal que depois de me conhecer pessoalmente,muda de ideias.

Se eu conhecer minimamente a pessoa,sei qual o sentido que ela quer dar a um determinado post.

Vamos mas é todos fazer um esforço,e no final dos jogos ficarmos mais um pouco conviver e não zarpar logo como se de um emprego fosse,em que cumprimos com o nosso horário e agora está na hora de ir o mais rápido possível para casa.

Ainda no ultimo jogo em que estive presente,no final foi feito um churrasco e deu para conhecer algumas caras que frequentam o Pt-Airsoft.Isto meus amigos,também (pelo menos para mim) faz parte(ou deveria fazer) do AIRSOFT.

Abraços e nem pensem em desistir!!!!!

Bear
Bear

...Um exército vitorioso não lutará com o inimigo até que esteja seguro das condições de vitória, enquanto que um exército derrotado inicia a batalha e espera obter a vitória depois....

SUN TSU

ArchStrider01

• Visitante
Responder #3 em: Abril 12, 2009, 19:10:40 pm
Bem, já tive bastante essa experiência. E algo que vos digo é o seguinte: Não ajam de cabeça quente, que só vos irá trazer mais problemas.
Pensem bem no porquê daquilo que vos disseram e tentem perceber o que vos falhou.
O homem mais honesto é aquele que reconhece e admite os seus próprios erros.

Cumprimentos,
João Duarte
« Última modificação: Abril 12, 2009, 21:19:14 pm por ArchStrider01 »

Faróia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Setembro 02, 2010, 23:59:23 pm
Caros Amigos:

Fui fundador (www.toyotistas.com) e administrador (www.tuningpt.com, etc.) de vários Foruns de carros, e como devem compreender, haveria sempre alguém com a necessidade de mostrar que tinha "algo" mais comprido ou potente que "alguem". Por isso sempre solicitei aos participantes que tentassem esclarecer os assuntos em Privado (Private Messages), e que viessem para o forum, que o fizessem, não para aliviar o "stress" vingando-se em alguém, mas que aliviasse o stress rindo e partilhando conhecimentos.

Penso que será o caso deste Forum também. ;)

Pistolas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Setembro 03, 2010, 11:27:38 am
TOLERÂNCIA: essa é a palavra e não é apenas uma palavra!
Se todos o fossemos(tolerantes) este mundo concerteza estava muito melhor e talvez o forum tambem.

quark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Agosto 01, 2011, 18:38:37 pm
Boas Stuntman,simplificou e falou muito sério,se fosse eu a escrever teria sido muito similar ao seu discernimento acerca do assunto. obrigado por te-lo dito,pois é essencial. cumprimentos

EnGhedi

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • OMNIA VINCIT
    • Ver Perfil
    • Airsoft Portugal
  • Equipa: Blood Ravens
Responder #7 em: Setembro 22, 2011, 17:48:18 pm
É o mal de todos os fóruns, seja de airsoft ou de lingerie, toda a gente se defende no anonimato para dizer as maiores baboseiras, mesmo que depois pessoalmente até atravessem a rua...

Por cada tópico bom há 5 de spam e 10 de flame... não é possivel mudar a realidade. Cabe à moderação fazer valer as regras e valores. E pouco mais há a fazer.

Tenho a certeza que mesmo as palavras do Stuntman cheias de razão vão ser mal recebidas pelos trolls...

Refuger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Criatividade & Iniciativa!
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Outubro 04, 2011, 01:45:48 am
lol. assino por baixo. :)

É o mal de todos os fóruns, seja de airsoft ou de lingerie, toda a gente se defende no anonimato para dizer as maiores baboseiras, mesmo que depois pessoalmente até atravessem a rua...

Por cada tópico bom há 5 de spam e 10 de flame... não é possivel mudar a realidade. Cabe à moderação fazer valer as regras e valores. E pouco mais há a fazer.

Tenho a certeza que mesmo as palavras do Stuntman cheias de razão vão ser mal recebidas pelos trolls...

DRACULA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Agosto 08, 2013, 11:43:52 am
Sempre fui e sou um frequentador de foruns...já fui moderador e administrador de vários foruns...uns genéricos outros mais temáticos...uns mais exigentes outros mais liberais...

Compete à moderação do forum traçar uma linha de orientação. Pessoalmente gosto de um forum que dê uma certa liberdade de expressão. Quando me refiro a liberdade de expressão refiro-mo ao exprimir de opiniões diversificadas...pois o contraditorio é o pilar da justiça como tal não temos que o recear...e muito menos de o interpretar como uma afronta...isto é um sinal de maturidade e democracia.

Em qualquer forum deve-se evitar cair na tentação da ofensa brejeira...pois quando isso acontece perdemos a razão da nossa argumentação...é algo muito básico e de facil compreensão por qualquer adulto.

Portanto...compete aos moderadores...fazer cumprir estas permissas...aceitar as opiniões contrarias e evitar que se caia com facilidade em termos ofensivos...e compete acima de tudo a eles dar o primeiro exemplo.
"Quem decide pode errar, quem não decide já errou..."