ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Compra M4A1 carbine

Metralha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #15 em: Novembro 09, 2008, 20:24:01 pm
percebeste-me mal, desculpa. O que quero perguntar e qual a distancia que cada bola ou bb atinge com estas duas snipers.
Nao me consegues dizer qual a melhor, ou qual a que escolhias se as quisesses comprar

enrik

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: hellhounds
Responder #16 em: Novembro 09, 2008, 20:36:04 pm
é assim... nem uma nem outra diz quantos FPS tem...

o mais provável é rondarem os 374(que é o limite legal em portugal)

e acho que sao de marca chinesa por isso devem-te fazer uns 50metros...

mas aí ja te aconselho... experimenta primeiro... o jogo de sniper nao é para todos... se quiseres(eu sou da zona de alcobaça) e um colega de equipa tem uma sniper(bar-10) nao é exactamente igual a essas mas se ele te deixar(bem provavel) fazes um jogo com a gente e experimetnas!!

cumps
enrik

Metralha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Novembro 09, 2008, 20:41:19 pm
enrik agradeço-te muito, mas eu sou amador e quero começar um pouco por brinccadeira percebes, ainda e para ver e gosto. Eu gosto muito de M4 mas ja vi que boas ou razoaveis sao caras. E como tambem gosto muito de snipers e sao mais baratas gostava de comprar uma. Mas so para me divertir primeiro um pouco. Nada serio ainda. Por isso e que gostava de saber qual a melhor.
Obrigado
Cumprimentos

enrik

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: hellhounds
Responder #18 em: Novembro 09, 2008, 20:50:53 pm
os nossos treinos tambem nao sao nada de serio!! e é a tal coisa... uma sniper nao faz o tipo de jogo que a maioria da malta gosta!!! eu tambem ja tive uma sniper...e vendia, pois nao me habituei nada ao tipo de jogo!!

e alem do mais... tens AEG baratas... procura pelas Jing Gong

Metralha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Novembro 09, 2008, 20:58:00 pm
Pois ja procurei, mas nao encontro M4 ai como gosto. Por isso e que gostava que me ajudassem. E que gostava mesmo de ter uma mas nao muito cara.

Malina

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.T.
Responder #20 em: Novembro 09, 2008, 20:59:59 pm
Tens é que especificar qual a M4 que queres.
Shemag 08 / Op. Urgent Sword / Cota 347 / Ground Zero II / Rangers 2010 AKA "Ignorados 2010" / Op. Circulo de Bagdad II

Metralha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #21 em: Novembro 09, 2008, 21:01:38 pm
Tipo a primeira que vi foi esta:
http://www.softplayer.com/online/product_info.php?cPath=40_104&products_id=463
Mas primeiro nao sei se e boa e segundo nao sei se a loja e de confiança, porque e de espanha e nao tem a cobrança.

Metralha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #22 em: Novembro 09, 2008, 21:02:55 pm
Eu gosto de M4A1 Carbines normais, mas desde que sejam ate bem feitas.

CSIMAO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #23 em: Novembro 09, 2008, 22:46:25 pm
Citação de: "Metralha"
Pois acredito em ti. Pelo que li nao es o unico que diz isso.
Mas tipo em gostava de comprar uma para fazer uns pequenos torneios com os meus colegas, nada mais. As unicas alteraçoes que fazia eram so por um red dots, um laser, um silencidor e um punho ris. Isto er o maximo que fazia. Achas que para estes fins esta arma nao esta boa? E depois e como dizes nao queria gastar muito dinheiro. E como queria uma M4 igual a que te mostrei esta e a mais barata que encontro, so se me indicares uma igual noutro sitio mais barata ou do mesmo preço. Agradecia.

Cumprimentos.

se é essa a situação então força amigo!
vai te federar, espera pelo cartão e faz a encomenda ;)

em relação a sniper.
não sei se te adaptarás a jogar a sniper, pois muita gente não o consegue/ não tem paciência para isso.

no entanto se é uma sniper que queres mesmo a minha escolha seria a L96, é linda e trás tudo o que um sniper quer, (bolt action, bipé e estilo 8) )

pessoalmente eu comprava a M4 no teu caso, mas se comprares a L96 também não ficas mal servido.

abraço

PS: compra armas em portuga. tens várias lojas ao dispor e dá menos chatices acredita ;)

Metralha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #24 em: Novembro 10, 2008, 08:57:50 am
Bom dia.
Obrigadao pela dica Simao. Mas tipo agradecia-te muito se me podesses indicar lojas onde tenha M4 como gosto baratas, porque baratas so encontro aquela chinoca. E como dizem que e um pouco ma por ser chinoca. Agradecia mesmo que me dissesses uma onde houvesse delas fixes.
Cumprimentos.

Malina

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.T.
Responder #25 em: Novembro 10, 2008, 13:17:44 pm
Shemag 08 / Op. Urgent Sword / Cota 347 / Ground Zero II / Rangers 2010 AKA "Ignorados 2010" / Op. Circulo de Bagdad II