ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[GUIA] Lojas Airsoft Online - Acordo Schengen

L0pht · 102 · 40910

Bangalter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • E03
    • Ver Perfil
  • Equipa: TASK FORCE 239
Responder #90 em: Novembro 09, 2009, 20:21:16 pm
Já fiz várias encomendas da Safara e até agora sem problema nenhum  ;)

É loja de confiança. Se ainda tiveres dúvidas, pergunta ao the_Berzerker, que ele manda vir muito material de lá  ;)

Coutinho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Softair Maniac
Responder #91 em: Novembro 09, 2009, 20:29:55 pm
Obrigado pelo reply.

Sendo assim vou mandar vir material, tem bons preços e bastante diversidade.

Uma pequena duvida.

Quanto tempo demora a vir a encomenda aproximadamente?

Bangalter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • E03
    • Ver Perfil
  • Equipa: TASK FORCE 239
Responder #92 em: Novembro 09, 2009, 20:37:25 pm
Sinceramente não te sei dizer ao certo. ;D  Mas é aproximadamente 2 semanas, corrigam me se estou em erro.

O único senão é o valor dos portes  :-\

pintas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #93 em: Novembro 24, 2009, 12:05:23 pm
falando na redwolfairsoft.

alguem já comprou internos lá?
queria comprar um kit de cilindro, mas não sei se estas coisas têm tendencia a ficar na alfandega.
Steyr AUG Militar
Glock 18

Vertig00

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #94 em: Maio 25, 2011, 11:57:45 am
então não estou a perceber. o que o post diz e que dentro do espaço Schengen podemos comprar armas de airsoft sem ter esses problemas de parar na alfandega, peritagens, etc. Certo?

"Porquê a importância de comprar ou não dentro dos países acordados Schengen?
As comprar dentro dos países que fazem parte do Acordo de Schengen e expedidas para cá, não passam pela Alfândega, evitando os problemas inerentes, como o tempo que fica lá parado para declaração de valores, taxas alfandegárias, ir identificar o produto em conjunto com as autoridades."

Pois tá claro, mas se a lei diz que para mandares vir uma arma para Portugal (ou seja, não comprada no território nacional) tens de pedir licença de importação na PSP. Caso alguma vez tenhas de provar a legalidade da arma perante uma autoridade e eles te pedirem a factura e a data da mesma ser após a saída da lei, eles podem pedir-te a tal licença... e tu tens?

Bem sei que é uma parvoíce, mas não sou eu que faço leis, nem detenho a faca e queijo na mão...  eles aplicam a lei e não vão ter problemas alguns se não tiveres algo que a mesma peça!

Ela vir de fora vem, nem passa na alfandega porque é do espaço europeu.... pior é que é de fora de Portugal.

STUNTMAN

Viva, estou interessado em adquirir uma replica de airsoft em Espanha. Estou farto de ler os os vossos post's e discussões sem chegar a conclusão alguma. So quero que me respodam,

É possível encomendar uma replica de airsoft (da loja El regimento), e enviar para portugal sem ter problemas com alfandegas e etc...?????

???????SIM ou NÃO??????

Obrigado pela atenção

Shark_82

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: CAV
Responder #95 em: Maio 25, 2011, 11:59:58 am
Sim, é possivel

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #96 em: Maio 25, 2011, 13:09:07 pm
Explico com este video:

http://youtu.be/Rf-9SqZ6V80

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Basicamente, poderes podes. Que te acontece se fores apanhado, nada! Ou não!

Que quero dizer com isto... podes comprar dentro do espaço Shcengen sem probelams de alfandegas.

Podes a vir ter problemas se alguma vez a tua arma for parar a DAEX da PSP para alguma peritagem (por exemplo ser apreendida por eles numa rusga, jogo ou na viatura) porque aí vão perguntar a factura dela. Como vais ter uma factura de Espanha, eles pegam na lei e perguntam pela licensa de importação. Como não a tens levas cacetada.

Agora, tudo isto é tu SE... SE.

Até hoje ninguém teve esses problemas... mas há sempre uma primeira vez.

A decisão final claro é sempre tua!
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

j37raso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #97 em: Março 10, 2012, 22:08:49 pm
Guia muito bom, mate. Eu gostaria de adicionar outro site:
http://elranchoairsoft.es/airsoft-madrid

GTi

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Catch me ... if you can!
    • Ver Perfil
Responder #98 em: Janeiro 23, 2016, 17:16:05 pm
Ninguém quer ter a simpatia (e paciência) para dar uma actualização no primeiro post? em particular, as lojas Portuguesas.

Acho que seria útil para todos.

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #99 em: Fevereiro 03, 2016, 11:20:49 am
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

OdnanreF

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #100 em: Fevereiro 05, 2016, 02:44:08 am
Podiam/podíamos actualizar a lista de lojas, visto que muitas delas já não existem e outras abriram portas. =D

ShadowOfSouls

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #101 em: Março 02, 2016, 19:23:38 pm
Já alguém efectuou alguma compra nesta loja http://www.armisoftair.com/ como é de Itália que pertence ao espaço Shengen.
Estou para mandar vir de lá uma óptica da AIM.