ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Lei das Armas - já com notícias novas

FuZy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #45 em: Março 18, 2009, 21:37:43 pm
Stuntman pensa assim, vais ser o primeiro no mundo a ter uma Systema pintada para não ser distinguida com uma arma real. Estejam as armas em casa, sejam para jogar elas tem que estar todas pintadas, quero ver quantos pintam as suas belas systemas.

Eu nem coragem para pintar as minhas CA tenho quanto mais se tivesse uma systema. Provavelmente vou ficar fora do airsoft até a lei mudar novamente , se mudar...

paras

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://11cat.forum-livre.com/
  • Equipa: 11ªC.A.T.
Responder #46 em: Março 18, 2009, 21:39:43 pm
Vejo aqui muitas vezes dizerem os que gostam do Airsoft vão cumprir a Lei!

Agora pergunto. Mas o que não cumprem , não gostam do Airsoft? ou quem esta revoltado e mostra sua magoa, também não gosta?
Mas o que é afinal Airsoft? É só ter uma arma a disparar umas bolinhas?
E o resto?

Paras
11ªC.A.T.
"Que Nunca por Vencidos Se Conheçam"

Cmdt 11ªC.A.T
http://11cat.forum-livre.com

Hunter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • Ver Perfil
    • Forum da equipa dos Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #47 em: Março 18, 2009, 21:40:14 pm
Bom vai parecer que se ta jogar com bisnagas em vez de armas de airsoft enfim e mais facil isto doque para o trafico de armas....que pais de meninas.

Eu bem disse no Op. Ground Zero...que mais valia comprar-mos Super soakers...pelo menos assim não havia imortais!!!
Mas la terei que pegar na minha velha springer para jogar...ou arranjar uma coronha extra...e que cor e que tinta usar? (marca???), se bem que as tintas indeleveis, por conterem chumbo, já me disseram que não são permitidas na UE!!!
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-Op. Metal City Wars I
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

Sturm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 605º Centro de Operações Especiais
Responder #48 em: Março 18, 2009, 21:40:23 pm
imaginam uma AK com a coronha em madeira pintada ??? ??? ???

fipas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #49 em: Março 18, 2009, 21:41:06 pm
bahhhh, tavam á espera de que ? de milagres ? :(

acho que a unica coisa de jieto que esta lei traz é aquela parte dos jogadores estrangeiros...

btw e como é que ficou aquilo dos 16 anos ?
"Si Vis Pacem, Para Bellum"
They Don't See me, They Don't Hear me, I'm Invisible.
"When you enter a room full of armed men, shoot the first person who makes a move hostile or not. He has started to think therefore dangerous." - Unknown Co-Founder of the SAS

Maximus

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #50 em: Março 18, 2009, 21:42:29 pm
pois eu cá ainda não joguei airsoft e mesmo assim, vou começar a jogar conforme a lei!
como disse o Stuntman: eles querem que o pessoal desista deste belo hobby ou que fiquem ilegais para poderem meter-lhes a mão em cima! e quem contornar a lei ou desistir acabou por deixar, como disse a Malina, a nossa luta.

A mim só me param quando na lei disser: "airsoft: PROIBIDO"

TOXIC-MOVIE-

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Tequila Guerrilla Crew
Responder #51 em: Março 18, 2009, 21:42:39 pm
Sabem o que eu acho... era fácil legislar contra o airsoft, mas era preciso coragem para defender este desporto... Todos imaginamos que ao primeiro incidente mediático com uma arma de airsoft meia dúzia de jornalistas (daqueles muito puritanos) iriam investigar e dizer: o quê os nossos políticos deixam estes gajos andar a comprar armas pela net e a brincarem com armas que parecem reais???

E o caminho dos políticos é apenas um meus amigos:  o fácil.

Por isso tiraram o rabinho da seringa e pronto. E para isso servem as pinturas e toda esta panóplia de leizinhas de m$rda.

Legislaram... deixaram abertas na lei (na minha opinião - a não ser que mudem a classificação das armas de classe G)
e limparam as mãozinhas como sempre.
Políticos com coragem? onde?????

Quanto À PSP: Esses 3 senhores irão ter muito trabalhinho. Nem que eu compre uma springer daquelas de 4 euros todos os dias! Hão-de dizer que não têm meios humanos para o airsoft!
"I intend to live forever... so far so good"

Delta_Force

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • PC.CREW
    • Ver Perfil
Responder #52 em: Março 18, 2009, 21:43:48 pm
tenho muita pena desta lei PARVA

eu do cano ate nao me custava muito mas a coronha ta fora de questao

sempre posso comprar uma e pintar so para o transporte
Delta Force [PC.CREW]

Brankinho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #53 em: Março 18, 2009, 21:45:44 pm
tenho muita pena desta lei PARVA

eu do cano ate nao me custava muito mas a coronha ta fora de questao

sempre posso comprar uma e pintar so para o transporte

Boa ideia!

Delta_04

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Semper Fi
    • Ver Perfil
  • Equipa: BALA - Batalhão Airsoft Litoral Alentejano
Responder #54 em: Março 18, 2009, 21:48:43 pm
Pessoal vamos ter calma e ver o que sai mesmo na lei, quanto as APD´s que continuem a defender os nossos interesses. Pois penso que esta comunidade está na sua maioria em sintonia com as APDs.
E nao se esqueçam que nao são só jogadores de airsoft que lêem este fórum!
Every marine is first and foremost a rifleman

constantino

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #55 em: Março 18, 2009, 21:49:41 pm
bom eu estou tambem a pensar ir para caçador mas ai ja é outra conversa nao da tanto trabalho :)

mas desistir do airsoft numca venha a lei.

Gonzaga

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #56 em: Março 18, 2009, 21:50:01 pm
Pois a mim não vai haver agente da PSP GNR ou do caralh* que me apreenda a arma!!!! Já falei com 1 jurista e por alto analisámos a lei...e como disse o TOXIC a lei deixa abertas que são diga-se de passagens "GRANDES" abertas.....as minhas armas são Classe G...logo passiveis de serem confundidadas...e por isso mesmo pintadas na ponta....´porque para estar toda pintada já nao é arma nenhuma é uma put* de uma arma dos power rangers.....As minhas vã continuar pintadas tal como estão.....de amarelo e vermelho nos tapa-chamas....MAIS NADA!!!

P.S: E sim ADORO airsoft....mas cada vez mais apetecia-me inventar um virus que matasse todos os politicos burros/sedonestos/mesquinhos deste país, certamente 99% deles morrerias do virus, e QUEM sabe este país que cada vez mais se torna num país de merd* se endireitasse!!!!

Abraços e boas bagadas porque eu vou continuar a dá-las!!!

:SS1: :Ghost Recon mission 0: :Rangers2008: :SS2: :Chemical War mission 1: :Mission 2: :Rangers2010:

IvorY

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #57 em: Março 18, 2009, 21:50:36 pm
Quanto À PSP: Esses 3 senhores irão ter muito trabalhinho. Nem que eu compre uma springer daquelas de 4 euros todos os dias! Hão-de dizer que não têm meios humanos para o airsoft!

e sabes no que isso vai dar?? mais merda para o airsoft, e vai acabar no fundo do poço.

da maneira como isto está, e como vai ser o ps a ganhar as proximas eleiçoes, vai acabar como na holanda.

PROIBIÇAO TOTAL.

Hunter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • Ver Perfil
    • Forum da equipa dos Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #58 em: Março 18, 2009, 21:50:52 pm
Bem mas esperem até os F"#$%&/ da p$%&/ dos bandidos matarem algum agente da autoridade, com 1 arma real pintada...(espero que não, sinceramente)...ai talvez os Sr.s deputados pensassem...epa foi mesmo mal termos aprovado a lei!...eu já sei em quem vou votar nas eleições que ai vem...europeias, autarquicas e LEGISLATIVAS...poleiro e tachos a mim acabou!!!Eu vou cumprir a Lei...mas vou-me vingar nas urnas!!!(peço desculpa de ter falado em politica!!!)Eu pinto a coronha...só para que também os sr.s oficiais da PSP, terem o seu louvor para a promoção...enquanto há muitos agentes que são espancados, agredidos e nem subsidio de jeito tem...desculpem mas tive que desabafar(aos moderadores, se quiserem apagar esta resposta...não me importo, mas tinha que desabafar!!!)
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-Op. Metal City Wars I
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

Kaiser

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Got yourself a Gun ?
    • Ver Perfil
Responder #59 em: Março 18, 2009, 21:52:44 pm
" Out of my cold, dead hands"

Nunca pensei dizer esta frase mas cá está.

Mas esse gajo da NRA já morreu ó Rockman.

Já lha tiraram das mãos.
AIRSOFT GOD

Eu quero saber quem é o TÓ DA JUNTA!