ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Lei das Armas - já com notícias novas

Primy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • Ver Perfil
  • Equipa: FORCE-Algarve
Responder #90 em: Março 18, 2009, 22:31:51 pm
 :'(  menos um voto para este Governo.
FORCE - Algarve

Página Facebook - https://www.facebook.com/Airsoft.FORCE?fref=ts
Grupo Facebook - https://www.facebook.com/groups/force.airsoft/?fref=ts

Extintos AKS - Santarém

LEGIO

• Visitante
Responder #91 em: Março 18, 2009, 22:35:19 pm
maluquinhos das armas.

Não será já isso ue pensam de nós? Então que se FODA ( Á Rockman  ;D)

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #92 em: Março 18, 2009, 22:35:43 pm
:'(  menos um voto para este Governo.

são todos iguais, portanto...........

Stinger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Os Pikuinhas
Responder #93 em: Março 18, 2009, 22:38:24 pm
gostaria de ver é como vão fazer os desgraçados com arma tipo L85 e steyr aug ou famas....

é que coronha para ser pintada é a arma toda...

infelizmente cumprir vou ter de cumprir... mas como eleitor vou mostrar o meu desagrado...

nem que vote no partido com menos expressão... mas nesses gajos do PS\PSD e outros da mesma laia... nunca...

continuo a dizer aquilo que me dizem os amigos policias... se alguem apontar uma arma pintada ou não leva chumbo nos cornos... depois logo vejo se era de airsoft ou não...

se as próprias forças de segurança não concordam com as leis, como podem elas seguir para a frente...

mas são estes mesmos agentes que nem se podem manifestar... este mesmo governo que Dá milhões aos bancos quando estes apresentam lucros astronómicos...

enfim...

sinto-me F*****!

saudações

AC

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Núcleo de Airsoft de Cabeça
Responder #94 em: Março 18, 2009, 22:39:03 pm
maluquinhos das armas.

Não, quem pensa isso, são dois ou três maioriais da PSP, agora se passam a ter o apoio de muita da população com receio desses maluquinhos das armas, é só imaginar.
É que a ignorância gera medo, é uma verdade universal.

AC

P.S. - Esta lei é como aquela canção dos anos 80: "Demagogia, bem à maneira/ È como queijo numa ratoeira" Não se deixem tentar pelo queijo e apanhar na ratoeira.
« Última modificação: Março 18, 2009, 22:41:36 pm por AC »

"Não se pode evitar a Guerra, apenas adiá-la, dando vantagem ao inimigo"
http://airsoftcabeca.forumeiros.com/

blasting

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #95 em: Março 18, 2009, 22:40:24 pm
desculpem lá mas isto só me dá pra rir  :D

nós com problemas com tinta >:( e os ministros com problemas com o tinto  ;D

mas enfim é a vida

Falker

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Spezialkräfte Airsoft Gruppe
Responder #96 em: Março 18, 2009, 22:41:04 pm
Tá tudo a discutir pinturas ?
Pois eu ando cá com um feeling que isto das imposições não fica por aqui.

Sejamos realistas, quantos praticantes de airsoft são em Portugal ? 2000 ? 5000 ?
Isso não dá nem para roubar votos a uma junta de freguesia com 15000 habitantes.
Nós somos votos e como poucos somos, pouco contamos.
Já que não se consegue travar o tráfico de armas, vamos ao menos controlar esta malta que não tem como fugir.
E com tudo o que se tem passado ao longo do tempo no airsoft, esta Lei é mais que merecida.
Os jogos de interesse, a mesquinhice, os bufos, as invejas e tudo o que de podre se tem passado, muitos sabem e calam e agora pagam todos.

O airsoft nunca poderia ser proibido pois não há razões legais e sociais para o fazer, mas uma forma de acabar com ele é criar um espartilho tão apertado que incomode as pessoas ao ponto delas desistirem.
Acreditem naquilo que o Stuntman disse, enquanto existem forças de segurança que têm mais que fazer que estarem preocupados com o airsoft, existem outras que do airsoft vão fazer uma caça às bruxas, para mostrar serviço.
E depois quando aparecer no telejornal uma cara conhecida a caminho do tribunal com as mãos atrás das costas, vão pensar duas vezes no airsoft que temos.

Em resumo, não podia estar pior, portanto agora só poderá melhorar.
Agradeçamos aos membros das APD's que tanto tempo dispensaram a este assunto, para chegar onde chegou.
Vamos ver do que são as APD's, futuras Federações capazes.

Pessoalmente, não sei bem até quando vou acreditar.

Cmpts
Falker

IvorY

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #97 em: Março 18, 2009, 22:41:16 pm
eu gostava de saber é o porquê do quererem acabar com o airsoft.... nós só lhes damos dinheiro, aumentamos a reputação do país, trazemos turismo, e por aí fora....

nem damos problemas á PSP e GNR...

alguém é cabeça dura e quer (como o rockman diria) foder o pessoal á grande...

gostava sinceramente que apresentassem uma explicação do porquê da alteração da lei na parte do airsoft. gostava mesmo.

aqui está mais um que não vai votar PS de certeza.

fipas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #98 em: Março 18, 2009, 22:43:12 pm
maluquinhos das armas.

Não, quem pensa isso, são dois ou três maioriais da PSP, agora se passam a ter o apoio de muita da população com receio desses maluquinhos das armas, é só imaginar.

AC
Receio ?

Desculpa la mas isso é so treta, quer dizer um gajo quase todos os dias passa por alguem que anda com uma arma á mostra (quer seja de fogo ou branca), achas que eles vão querer saber que alguem and por ai com uma a fingir ?
"Si Vis Pacem, Para Bellum"
They Don't See me, They Don't Hear me, I'm Invisible.
"When you enter a room full of armed men, shoot the first person who makes a move hostile or not. He has started to think therefore dangerous." - Unknown Co-Founder of the SAS

AC

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Núcleo de Airsoft de Cabeça
Responder #99 em: Março 18, 2009, 22:45:46 pm

Receio ?

Desculpa la mas isso é so treta, quer dizer um gajo quase todos os dias passa por alguem que anda com uma arma á mostra (quer seja de fogo ou branca), achas que eles vão querer saber que alguem and por ai com uma a fingir ?

É só passar na televisão, aparecer nos jornais e de repente toda a gente passa a ter medo. E nem sabia que tinha.

Há dúvidas? Não pode haver.

AC

"Não se pode evitar a Guerra, apenas adiá-la, dando vantagem ao inimigo"
http://airsoftcabeca.forumeiros.com/

Godeyes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #100 em: Março 18, 2009, 22:47:27 pm
E em relação ao facto do IDP reconhecer o Airsoft como desporto??? ja se sabe se isso está incluido na Lei?????
È que se o IDP for obrigado a reconhecer as ADPs pode ser que até nem seja muito mau........quem sabe não estamos a dar um passo atras para depois poder dar dois para a frente.............não tenho presente mas acho que por exemplo as armas de Fosso Olimpico - vulgo "Tiro aos pratos"  não são pintadas e no tiro de preccisão só são pintados os canos!!!!!....qual vai ser a razão para haver descriminação das armas de airsoft.....uma arma de fosso ou de precisão causa bem mais danos do que uma de airsoft......se forem ao site dado comité olimpico portugues podem ver um atleta de fosso olimpico com a sua arma totalmente de origem sem pinturas adicionais......com a arma ainda a deitar fumo!!!!.....por isso e corrijam-me se estiver enganado...se o airsoft for reconhecido como desporto ficamos com mais um aliado e de peso...o IDP.

Deixo o link do COP.....http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.comiteolimpicoportugal.pt/img_files/news_img_341.jpg&imgrefurl=http://www.comiteolimpicoportugal.pt/detalhe-noticia.php%3Fid_new%3D341&usg=__hbvdvK7iBdw3UQskfHGIUowA0EA=&h=380&w=253&sz=57&hl=pt-BR&start=2&um=1&tbnid=heJoIAnfoQxEEM:&tbnh=123&tbnw=82&prev=/images%3Fq%3Darmas%2Bde%2Bfosso%2Bolimpico%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26um%3D1

Maximus

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #101 em: Março 18, 2009, 22:48:01 pm

Sejamos realistas, quantos praticantes de airsoft são em Portugal ? 2000 ? 5000 ?
Isso não dá nem para roubar votos a uma junta de freguesia com 15000 habitantes.

Falker...é bom lembrar que não é só com esta lei que eles se estão a dar mal...
são esses 2000, ou 5000 jogadores de airsoft que estão descontentes a somar aos professores que também são lixados com outros motivos... e ainda deve haver mais.

será que já faz mais diferença? nas urnas vemos isso...

IvorY

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #102 em: Março 18, 2009, 22:48:11 pm
é aquela coisa fipas, ignorância é medo..

para uma pessoa que nunca ouviu falar de airsoft, andares com uma réplica igual á da polícia, é o mesmo que andares com uma arma de fogo.

agora na minha opinião, acho que é daquelas coisas tipo o aborto. devia haver um referendo, e dar a oportunidade da população dar a palavra e poder votar, ou escolher aquilo em que concordam.

isto assim não dá, mesmo com o trabalho que as ADPs andam a fazer... vai tudo pelo cano abaixo.

edit: ó maximus, adiantou um caraças ao profs fazerem a manif.... nem os 200 mil da semana passada adiantou... é bater no ceguinho, não causa impacto aos olhos do governo.
os profs, continuam com o problema, só com as providências cautelares é que conseguiram atrasar, e sublinho ATRASAR , o processo, porque não têm aquilo que querem... e já vão na 4ª ou 5ª providência...
« Última modificação: Março 18, 2009, 22:51:48 pm por IvorY »

rockman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #103 em: Março 18, 2009, 22:52:42 pm
São 22.44. Estou a editar à 15 horas. Estou constipado e com uma dor de cornos  do tamanho da Simara. E logo esta merda desta notícia para rematar o dia.

Eles que se fodam. Eu não pinto rigorosamente mais nada. Tirem-me as armas, multem-me, prendam-me, mandem-me ouvir Roberto leal, etc.
"Better to be judged by twelve than carried by six"

Feckin Nails.
FUCK HOPE
AIRSOFRE FOR THE WIN

sping

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • celeres, altivos e impenetraveis......
    • Ver Perfil
  • Equipa: NAC
Responder #104 em: Março 18, 2009, 22:53:15 pm
Neste momento tenho de concordar com o AC devido a conversas que já tivemos sobre a lei das armas, ao qual ele dizia que mal s falava que s ia discutir no parlamento a lei vinham logo os media com notícias e mais notícias da criminalidade, trafico d armas, apreensões, ect...
Nunca dei muita importância mas tenho tido especial atenção esta semana ao qual me deparei com tal facto...

"sping"