ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Lei das Armas - já com notícias novas

Falker

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Spezialkräfte Airsoft Gruppe
Responder #105 em: Março 18, 2009, 22:54:07 pm
será que já faz mais diferença? nas urnas vemos isso...

Ainda acreditam que com outro partido seria diferente ?
Bah !
Falker

Maximus

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #106 em: Março 18, 2009, 22:55:42 pm
não adiantou porque a ministra e burra que nem uma porta...agora quando esses 200 mil votarem quero ver como é!
e para que saibas a ministra já meteu os pés pelas mãos e infragiu a lei...
ainda lhe vai cair em cima.
« Última modificação: Março 18, 2009, 22:57:20 pm por Maximus »

Bigodes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Embrace The Suck
    • Ver Perfil
  • Equipa: TASK FORCE 239
Responder #107 em: Março 18, 2009, 22:57:11 pm
Estou incrédulo e sem palavras.

OX

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans!
    • Ver Perfil
    • facebook.com/mauro.vaneck
  • Equipa: TF 145
Responder #108 em: Março 18, 2009, 23:03:34 pm
a lei é a lei .. e sinceramente espero que seja aplicada com maxima força a quem não a cumpra... mais uma vez lembro que ha mecanismos democraticos para mostrar desagrado e até mesmo participar do proceço legislativo! para isso somos representados na assembeia da republica! quem não cumprir é, pois, um criminoso... e sim se a lei diz uqe é crime andar a disparar bolinhas então que seja tratado como o crime que é... e ate digo mais devia ter sido aplicada em plena força e exemplarmente desde 2006 ... talvez eu agora não estivesse a pagar as favas pelas ilegalidades e basofias de outros!

acrescento mesmo que sou da opinião que as associações e federações são da obrigação de denunciar os casos de incumprimento que tenham conhecimento! quem quer respeito da-se a respeito!

Oh, Alphaiate, deves ser advogado, polícia, ou vendedor de tintas.

Analisemos, com esse ódio pelos criminosos e com dois ou três erros ortográficos que deste, advogado talvez não sejas.
Polícia também não deves ser, já que dizes que andas a pagar pelos erros dos outros, e sabemos que polícia não deve a polícia
Vendedor de tintas em Spray, também não acredito que sejas, senão também tinhas colocado aí um "linkzito".

Ou seja das três não és nenhuma. Mas até compreendo que com um teclado á frente seja fácil desabafar sobre certas coisas e ir mais além.
Deixa cada um dar a sua opinião, que têm direito a isso, Dura Lex Sed Lex, lembras-te?
E não te esqueças também que a tua liberdade acaba quando começa a minha e a dos outros...
Por isso deixa de desejares seja o que for a quem quer que seja, e deseja apenas que não te aconteça a ti o que desejaste aos outros!

Abraço, meu irmão de Airsoft!

"Cada um com a sua"!

Voilá Du Boudin!!!
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.
"Não tens gear boxes para arear?" by Rockman in PtAirsoft     
facebook.com/mauro.vaneck

Hunter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • Ver Perfil
    • Forum da equipa dos Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #109 em: Março 18, 2009, 23:03:46 pm
Bem pelos vistos os 3 "maiorais" da PSP , ja levam com o louvor do Ministro...já podem ser promovidos...mas espero que não haja vitimas...sejam  vitimas de assaltos por armas de fogo pintadas de forma a parecer armas de airsoft...ou de um agente de autoridade ser vitima de um disparo por ter duvidas se era arma real ou de airsoft (eu sei o que é isto, porque no Op. GZ09 ia quase eliminando pessoal da minha facção, porque havia pessoal da facção aliada que usavam shemag!!!), mas que venha lá o diabo a rir-se...e o pessoal da europa também, quando eles jogarem com as replicas deles não pintandas contra o pessoal com as replicas pintadas!
...só digo o seguinte...EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA!!!!!!!!!!!!
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-Op. Metal City Wars I
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

Gmindd

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #110 em: Março 18, 2009, 23:04:13 pm
vou mudar a minha nacionalidade para espanhola!! assim posso jogar com a arma sem estar pintada! basta-me avisar a policia que vou jogar em tal sitio em tal dia!

das duas, uma... ou compro uma xinoca para estar legal e penduro as minhas na cave a fazer "bonito" ou vendo tudo e daqui uns anos talvez quem sabe se a lei mudar volto a jogar...

Gosto mais da beleza das armas e do convivio que propriamente do jogo...
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

ghillie

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #111 em: Março 18, 2009, 23:05:25 pm
Grande demonstração de capacidade de compreensão e inteligência do governo... Esta lei não ajuda em nada... A não ser o governo meter ainda mais dinheiro ao bolso... Alguém sabe como é que as coisas ficam para os maiores de 16 anos?

P.S.: http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/9450102.html
« Última modificação: Março 18, 2009, 23:07:02 pm por ghillie »

"As I walk through the Valley of the Shadow of Death, I fear no evil (For I am the baddest Mother F@#&er in the Valley)"

Make no mistakes, we are experts in the application of violence

Gmindd

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #112 em: Março 18, 2009, 23:12:15 pm
não tem respeito nenhum...

tanto milhar de euro de tantas pessoas a por as replicas a seu gosto e agora querem nos obrigar a pintar as armas... a dar cabo de tanto investimento....

queria ver se os obrigassem a pintar o para-choques da frente e de tras dos belos carros que nos contribuintes lhes pagamos!!!

pagava dinheirinho para serem assaltados e levarem um balazio num pê por uma arma de fogo real pintada como eles nos exigiram!!!!!!!!

isto é gozo!!!

Fatia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Tacticamente Bem Disposto
    • Ver Perfil
    • Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenarios do Matagal
Responder #113 em: Março 18, 2009, 23:13:39 pm
A título de curiosidade

G36C não tem 10cm de cano, pinto como?

Steyr AUG como pinto a coronha?

São exemplos que vão dar dores de cabeça, que se faz nestes casos?
- CA M4 MOE
- CA Mk18 Mod0
- CA Mk18 Mod1
- Marui Hi-Capa 4.3

Primy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • Ver Perfil
  • Equipa: FORCE-Algarve
Responder #114 em: Março 18, 2009, 23:15:25 pm
Existe sempre tribunais como último recurso,não acredito que as APD´S fiquem por aqui  ::)
FORCE - Algarve

Página Facebook - https://www.facebook.com/Airsoft.FORCE?fref=ts
Grupo Facebook - https://www.facebook.com/groups/force.airsoft/?fref=ts

Extintos AKS - Santarém

Gmindd

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #115 em: Março 18, 2009, 23:15:36 pm
A título de curiosidade

G36C não tem 10cm de cano, pinto como?

Steyr AUG como pinto a coronha?

São exemplos que vão dar dores de cabeça, que se faz nestes casos?

se falamos muito obrigam a pintar a arma a 100% para não puxarem pela cabeça... ainda nao o fizeram ate agora, tambem não o vao fazer mais!

fipas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #116 em: Março 18, 2009, 23:15:58 pm
fonix, agora sabem o que haviamos de fazer ?

Quando for o dia da lei ir à assembleia era aparecer la o pessoal em peso (naqueles sitios de espectadores que há la dentro) com faixas e bandeiras, ai sim é que iamos causar impacto >:(
"Si Vis Pacem, Para Bellum"
They Don't See me, They Don't Hear me, I'm Invisible.
"When you enter a room full of armed men, shoot the first person who makes a move hostile or not. He has started to think therefore dangerous." - Unknown Co-Founder of the SAS

alphaiate

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.goairsoft.no.sapo.pt
Responder #117 em: Março 18, 2009, 23:17:28 pm
a lei é a lei .. e sinceramente espero que seja aplicada com maxima força a quem não a cumpra... mais uma vez lembro que ha mecanismos democraticos para mostrar desagrado e até mesmo participar do proceço legislativo! para isso somos representados na assembeia da republica! quem não cumprir é, pois, um criminoso... e sim se a lei diz uqe é crime andar a disparar bolinhas então que seja tratado como o crime que é... e ate digo mais devia ter sido aplicada em plena força e exemplarmente desde 2006 ... talvez eu agora não estivesse a pagar as favas pelas ilegalidades e basofias de outros!

acrescento mesmo que sou da opinião que as associações e federações são da obrigação de denunciar os casos de incumprimento que tenham conhecimento! quem quer respeito da-se a respeito!

Oh, Alphaiate, deves ser advogado, polícia, ou vendedor de tintas.

Analisemos, com esse ódio pelos criminosos e com dois ou três erros ortográficos que deste, advogado talvez não sejas.
Polícia também não deves ser, já que dizes que andas a pagar pelos erros dos outros, e sabemos que polícia não deve a polícia
Vendedor de tintas em Spray, também não acredito que sejas, senão também tinhas colocado aí um "linkzito".

Ou seja das três não és nenhuma. Mas até compreendo que com um teclado á frente seja fácil desabafar sobre certas coisas e ir mais além.
Deixa cada um dar a sua opinião, que têm direito a isso, Dura Lex Sed Lex, lembras-te?
E não te esqueças também que a tua liberdade acaba quando começa a minha e a dos outros...
Por isso deixa de desejares seja o que for a quem quer que seja, e deseja apenas que não te aconteça a ti o que desejaste aos outros!

Abraço, meu irmão de Airsoft!

"Cada um com a sua"!

Tens toda a razão não sou nada disso... simplesmente estou um pouco revoltado... talvez tenha abusado um pouco na abordagem... se de alguma forma feri susceptibilidades, apresento as minhas desculpas... mas reitero... a lei é para se cumprir... muitas vezes me acusaram ao longo da vida (e até mesmo em actividade politica) de ser demasiado "by the book"... Talvez seja mesmo isso... o ter tido armas pintadas desde 2006... e agora ter que voltar a passar pelo mesmo mas 10 vezes pior... sempre apelei à legalidade da forma mais ponderada e simpática possível... e sempre vi exemplos de indivíduos que simplesmente se estavam a lixar para isso... foram esses mesmos exemplos que ditaram este fim! E é isso mesmo que tanto me revolta! Mais uma vez as minhas desculpas pelo extremismo das minhas palavras!
« Última modificação: Março 18, 2009, 23:19:10 pm por alphaiate »
Todo Aquele que ama a Paz deve preparar-se para a guerra!

Fatia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Tacticamente Bem Disposto
    • Ver Perfil
    • Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenarios do Matagal
Responder #118 em: Março 18, 2009, 23:18:16 pm
fonix, agora sabem o que haviamos de fazer ?

Quando for o dia da lei ir à assembleia era aparecer la o pessoal em peso (naqueles sitios de espectadores que há la dentro) com faixas e bandeiras, ai sim é que iamos causar impacto >:(

Falar sentado na cadeira é fácil, agora quando é para passar à acção muitos já não querem largar a cadeira, veja-se quando foi a recolha das assinaturas, tens aí um belo exemplo.
- CA M4 MOE
- CA Mk18 Mod0
- CA Mk18 Mod1
- Marui Hi-Capa 4.3

OX

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans!
    • Ver Perfil
    • facebook.com/mauro.vaneck
  • Equipa: TF 145
Responder #119 em: Março 18, 2009, 23:18:22 pm
não tem respeito nenhum...

tanto milhar de euro de tantas pessoas a por as replicas a seu gosto e agora querem nos obrigar a pintar as armas... a dar cabo de tanto investimento....

queria ver se os obrigassem a pintar o para-choques da frente e de tras dos belos carros que nos contribuintes lhes pagamos!!!

pagava dinheirinho para serem assaltados e levarem um balazio num pê por uma arma de fogo real pintada como eles nos exigiram!!!!!!!!

isto é gozo!!!

Quer se dizer!!!
Eu a censurar o Alphaiate por desejar mal aos incumpridores da Lei, e tu vais, e sais-te com uma destas!
Amigo não desejes mal a ninguem, espera pela publicação da Lei, e depois logo se vê!
Entretanto, vai para a praia á noite e grita!!!

Abraço, Irmão de Airsoft!
« Última modificação: Março 18, 2009, 23:20:41 pm por Legionaire »
Voilá Du Boudin!!!
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.
"Não tens gear boxes para arear?" by Rockman in PtAirsoft     
facebook.com/mauro.vaneck