ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Rescaldo Mundo Animal

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #15 em: Junho 15, 2009, 00:37:47 am
Eu só tive pena de não ter gravado as comunicações via rádio. Algumas eram hilariantes e puseram-nos na torre a rir.

Uma das melhores foi algo como "Mais informo que a equipa está numa progressão a progredir em movimento em frente à direita da base" (algo assim).

Outra boa (repetida algumas vezes): "Estão elementos inimigos já a 200 metros da nossa base!!!!" (ficámos em pânico... tão perto já? com o alcance das AEGs estamos lixados, pá)

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

VjPaul

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #16 em: Junho 15, 2009, 00:42:26 am
lolololol
MadCow, ouve uns meninos que foram alterar o canal de comunicaçao interno da equipa e só por acaso foram parar ao canal do GB13.... Tambem foi uma comédia dos diabos.... Era um fartote de rir á pala disso. E para mim são estes momentos que fazem o airsoft!
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

Delta_04

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Semper Fi
    • Ver Perfil
  • Equipa: BALA - Batalhão Airsoft Litoral Alentejano
Responder #17 em: Junho 15, 2009, 00:49:18 am
Boas pessoal!

Oh BlackOps no fim ate te correu bem ganhaste uma taça.
Aplicaçao da Taça= (nao sei mas deve ser ... Shots de medronho??  :D)

Tek1la so te digo isto

Ao mais Alto Nível!
Sinceramente como é que um gajo vai pela 1ª vez e consegue seguir melhor as regras que malta ja com a minha idade ou mais que ainda "se esquecem" de certas regras e de terem a segurança e a diversão em 1º lugar e deixar a competiçao de lado...

Moços o meu rescaldo vem amanha.

Oh Kaiser eu prometi so dizer mal mas acho que nao vai ser possível  8)
Every marine is first and foremost a rifleman

BlacKoPs

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Junho 15, 2009, 00:56:57 am
Boas pessoal!

Oh BlackOps no fim ate te correu bem ganhaste uma taça.
Aplicaçao da Taça= (nao sei mas deve ser ... Shots de medronho??  :D)

Tek1la so te digo isto

Ao mais Alto Nível!
Sinceramente como é que um gajo vai pela 1ª vez e consegue seguir melhor as regras que malta ja com a minha idade ou mais que ainda "se esquecem" de certas regras e de terem a segurança e a diversão em 1º lugar e deixar a competiçao de lado...

Moços o meu rescaldo vem amanha.

Oh Kaiser eu prometi so dizer mal mas acho que nao vai ser possível  8)

Oh delta...o medronhito é pa ser bebido com calma pá... (a não ser que se tenha pressa para ir a algum lado... ::) )
De resto sim senhora de louvar os 2 "menores" que se portaram á altura do desafio e provaram ter a veia airsofter no que toca a respeitar as regras  ;D
:clap:

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Junho 15, 2009, 01:03:17 am
Realmente aqueles menores... deixaram-nos entrar lá sem a camisa de forças e não nos tentaram vender um pirilampo mágico. Estranho, se não se tivesse dito nada no fim, acho que ninguém tinha percebido que eram menores. Eu a pensar que se iam atirar da torre, fruto da inconsciência típica da juventude, mas não.

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

VjPaul

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Junho 15, 2009, 01:04:17 am
É só para alertar que existiam nao 2 menores mas sim 3!!! Um membro casa é menor de idade....  foram 3...  ::)

Harm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: N/A
Responder #21 em: Junho 15, 2009, 01:10:51 am
Credo Mad ....

Tão pouca confiança na nossa juventude, naqueles que nos vão seguir :)
Há sempre margem para surpresas, positivas e negativas em todos os casos, consideremos nos afortunados por esta ter sido positiva e as pessoas em questão terem superado todas as expectativas.

Abraço

FC

Realmente aqueles menores... deixaram-nos entrar lá sem a camisa de forças e não nos tentaram vender um pirilampo mágico. Estranho, se não se tivesse dito nada no fim, acho que ninguém tinha percebido que eram menores. Eu a pensar que se iam atirar da torre, fruto da inconsciência típica da juventude, mas não.

madcow

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #22 em: Junho 15, 2009, 01:17:21 am
Eu quando soube que estavam menores em campo até pensei: meu Deus! Agora vão jogar sem óculos só pela adrenalina! Mas olha... nada disso  ;D

Sobre o resto do jogo, não tive conhecimento de casos, exceptuando a questão do fardamento. Há malta que realmente estava de calças camufladas e t-shirt sem ser camuflada, mas com coletes tão grandes (camuflados), muitas vezes só mesmo as mangas da t-shirt é que não estavam camufladas. 4 "camufladas" na mesma frase é obra.

Gostei muito dos cães que foram levados pelas associações e tive muita pena de não poder trazer para casa o que meti na foto da página 1. A recolha de ração correu muito bem. Eu acabei por levar comida para gatos, achando que a maioria ia levar para cães. Não sei como foi, mas também não interessa.

madcow

Harm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: N/A
Responder #23 em: Junho 15, 2009, 01:21:53 am
A questão dos camuflados é a única no qual vejo margem para melhoria. Tornou-se algo frustrante por vezes olhar para pessoas que tinham a parte de cima toda e friso o toda com a cor que supostamente só outra fracção devia ter. Além de incorrer em enganos acabou por gerar alguma frustração a algumas pessoas, moi memme inclusivé, no entanto á expecção desse pequeno promenor, que nem é problema fica apenas espaço para enaltecer a organização e para me chamar a mim de otário inconsciente por não ter levado água e comida :) graças a deus tenho um anjo ao lado :)

BartJr

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://corucheairsoft.forumeiros.com
Responder #24 em: Junho 15, 2009, 09:56:22 am
Morreu ta morto. Vai para a base. Bebe agua e come. volta a jogo. É morto novamente. Volta ao raio da base.

Isso era bom se a base das forças especializadas não tivesse quase fora do terreno de jogo e longe de tudo e todos... Só o tempo que demoravamos a chegar a base já tinha passado os 15 min...

Em relação ao fardamento, também vimos pessoal da ETEM com peças pretas o que nos levava a pensar que eram da puliça...

Fora isso, foi um bom jogo. Foi a minha estreia neste campo, acho que é um campo excelente, enorme, muitas possibilidades de jogo e onde 200 jogadores pareceram poucos.

Venham mais...
« Última modificação: Junho 15, 2009, 10:06:28 am por BartJr »
Op. Mundo Animal / Op. Cota 347 / Caimão 3 / Op. Manic Miner / Op. AW_Mouse / LRRP Patrulhas / Op. AW_Mouse II

"Os MAC estiverem aqui e já forem"

http://corucheairsoft.forumeiros.com/index.htm

VjPaul

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #25 em: Junho 15, 2009, 10:37:49 am
Bart jr eu tava na puliça e as tantas via malta que supunha que eram meus colegas e depois pimba.
A base da puliça tambem era muito longe. As viaturas ficaram paradas, pois o Maximus tambem gosta de jogar né =D e o Blackwolf teve que ir a unidade de saude com um camarada que teve um azar.

Fubu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #26 em: Junho 15, 2009, 10:44:50 am
Boas,após ter chegado a casa completamente estoirado e após umas boas horas de sono aqui vai então o meu rescaldo...
Como lider do GB13,o meu dia comecou logo na entrada,a ajudar o Kaiser nas "cobranças",foi giro ver a reação dos jogadores a olharem para mim,pois não sabiam se eu lhes ia "cobrar" ou fazer "mal"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Depois disso chegou a minha "crew" os "manfias" vinham em grande estilo,alguns tinham mesmo aspecto de "mitrinhas" de salientar o "lelotactico aka Chano dos Fist Alpha" que no meu ver tinha um look espetacular para mim o melhor look em campo!
Lá estacionamos as viaturas,e ainda tentamos fazer uns "autorádios" a começar pelo do Sid que o deixou o carro completamente "escancarado".

Após equipar,juntamos-nos ao resto da comunidade,foi giro ver a reação do pessoal,uns olhavam com desconfiança,outros riam-se e outros diziam que nos faziam e aconteciam,caso do Black Wolf que oferecia sacos de bbs pela minha captura,(3 sacos black? Só?) o Sednem que muito antes do evento já mandava mensagens para mim,a dizer que tava feito com ele!Etc...
Entretanto tive de receber o restante da contribuição para a UN e acreditem ou não fui logo intrujado pelo (lelotactico aka chano) que me deu uma moeda de 100 paus em vez de uma de 2 Euros (só aqui veem logo o espirito do GB13) nisto fui entregar ao Kaiser e ele viu!
Foi logo ali uma comédia connosco... ;D ;D ;D ;D ;D

A seguir a esta situação fui conhecer em 1ª pessoa o Madcow,dado que só falavamos no MSN tinha de ir tirar a limpo se era ou não aquilo que aparentava ser,eu pensave que ele era um MITO do airsoft e do PTAIRSOFT mas não,é uma pessoa normal,prontos é uma "beca" xl mas acreditem é um gajo normalissimo... ;D ;D ;D ;D ;D

Nisto dei uma volta pela SafeZone onde vi o local das federações FPA e FDS alem das lojas o Caleiro e da parte importante a da União Zoolófila acreditem,estas pessoas são GRANDES e merecem serem ajudadas com tudo aquilo que possamos contribuir,toda a ajuda é bem vinda.
Depois disso juntei-me novamente a minha crew para ouvir-mos o briefing,era tanta malta que pouco ou nada ouvimos pois estavamos cá muito a trás,alem disso a voz "gay" (Fininha) do Kaiser em nada ajuda  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Após o Briefing fui esclarecer todas as minhas dúvidas com o Kaiser e lá partimos para o Bairro 13.
Lá chegados metemos em prática o nosso "esquema" ainda tivemos 10 minutos cá fora a patrulhar mas a diversão acabou,com o avistamento da Pulica.
Em pouco tempo estavamos cercados e confinados ao interior da nossa casa,e foi ai que comecou a loucura,fechamos os portões e tomamos as nossas posições,na teoria de um "pophead" eramos invenciveis,acreditem ou não dentro daquela casa eram só 13 Gajos e não 20 e tal ou mais como ouvi no rádio.
O certo é que nos batemos bem e defendemos o nosso Bairro com unhas e dentes,ainda capturamos uns gajos,e tiramos fotos com eles dentro da House of Pain,no entanto houve uma altura em que tive de contactar o Madcow para formar uma aliança,o Madcow aceitou e mandou um grupo do gang dele,quando a situação acalmou um pouco e nos preparava-mos para negociar com a crew do Madcow,apareceu o Kaiser e o Sednem num jipe e lancaram uma Smooke granade (que mais parecia um pote de fumo das claques) para dentro do nosso chalé obrigando agente a abandonar o nosso recinto...
Entretanto a crew que lá estava do gang do Madcow levou-nos para a Zona da torre,e aqui foi a parte mais gira,após uma fuga rápida,os puliça e os pró seguranças parece que se andaram a limpar uns aos outros...pensando eles que a minha crew ainda estava dentro do recinto,deve ter sido hilariante ver isto!
Chegados a torre recebemos o dinheiro do Madcow e faltavam ainda cerca de 30 minutos de jogo,bem aqui com o nosso objectivo cumprido decidimos ir a "caça" mas não encontramos ninguem,a não ser "mortos"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Final do jogo,alguns membros da minha crew tiveram de se ir embora,ficando apenas eu a representar o Bairro13,foi engraçado ouvir os comentários finais,do tipo:
Então tu é que eras o Lider!
Porra voces deviam ser mais que as mães dentro daquela casa!? (Não! Apenas  13!)

Após amena cavaqueira com o trio da conspiração (Kaiser,Cypher,Fubu),foi dado o debriefing,foi bom saber que tudo correu bem no geral,foram feitos agradecimentos etc...(O Kaiser merece um evento assim!)
Nisto conheci alguns membros deste forum,o caso do Legionaire e do The SadR (cenas a parte Pessoal 5 estrelas),e tb fiquei a saber quem é o Herlander ;D ;D ;D ;D ;D

A seguir deu-se inicio ao sorteio,eu ganhei uma ida a cena do tiro prático,provavelmen-te devo ter sido dos 1ºs a apresentar-se com uma DE.50 Hard Kick numa prova deste genero,ai juntei-me ao Seek ND,Goddam,Caldeira para tentar aprender algo com eles,com o seeknd é impossivel aprender algo,ele é tarado e deu-me todas as tecnicas possiveis e imaginarias para fazer o circuito de tiro,desde entradas a ballet,até a tactica do pontapé nos pinos,eu apenas lhe espliquei a tecnica do disparar de lado (gangstyle),então tentamos uzar o (gangstyle) com as tecnicas do SeekND,isto junto daria qualquer coisa do genero,uma casa após a passagem de um tornado!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Bem voltando ao que interessa,foi a 1ª vez que participei numa prova destas e nem me sai mal,fiquei bem classificado,não ganhei porque tava lá o SeekND e como tal o aluno não pode bater o professor ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por volta das 18 horas sai do terreno de jogo com a sensação de dever cumprido e completamente exausto!

Mais uma vez agradeço ao Kaiser este gajo foi incansavel!
Agradeço tambem a todos os que participaram pois os jogos são bons quando os jogadores tambem os são.

E acima de tudo ajudamos a União Zoolofila,e não se esquecam...

OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!

AventurOeste

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #27 em: Junho 15, 2009, 10:58:35 am
Boas!

Como sabem depois do jogo realizou-se uma pequena prova de Tiro Prático, oferecida pela FPA e dinamizada por elementos do AventurOeste.

Dos 20 jogadores sorteados, compareceram 15 (alguns deles deram a vez a outro) na prova. Todos eles tiveram direito a uma medalha, e os 3 primeiros a uma taça cada um.

A prova correu muito bem, começou com uma explicação das regras e pontuações e como não podia deixar de ser foram aplicadas regras simplificadas, pois caso contrario praticamente ninguém poderia participar.

Foram vários os participantes que mostraram interesse em participar nas futuras provas oficiais da FPA, cá aguardamos para os receber.

Os resultados finais foram:

1º - David "Blackops"
2º - Carlos "SeekND"
3º - Francisco "Harm"

4º - Hugo Pedro
5º - Bruno "tek1la"
6º - João "Fubu"
7º - Cortez
8º - Pedro Caldeira
9º - Goddman
10º - Rodrigo "Kaiser"
11º - Susana "Scar"
12º - Carlos "Musu"
13º - Pedro "Delta"
14º - Paulo "Fox"
15º - SWAT

edit: havia um erro de transcrição do 15º lugar que dizia "fox" am vez de "SWAT", foi corrigido. O que quer dizer que haverá um ou outro post que deixará de fazer sentido.
« Última modificação: Junho 16, 2009, 09:18:57 am por AventurOeste »
AventurOeste - Núcleo de Desportos de Aventura da Associação Juvenil Tá a Mexer

Fubu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #28 em: Junho 15, 2009, 11:05:12 am
Boas!

Como sabem depois do jogo realizou-se uma pequena prova de Tiro Prático, oferecida pela FPA e dinamizada por elementos do AventurOeste.

Dos 20 jogadores sorteados, compareceram 15 (alguns deles deram a vez a outro) na prova. Todos eles tiveram direito a uma medalha, e os 3 primeiros a uma taça cada um.

A prova correu muito bem, começou com uma explicação das regras e pontuações e como não podia deixar de ser foram aplicadas regras simplificadas, pois caso contrario praticamente ninguém poderia participar.

Foram vários os participantes que mostraram interesse em participar nas futuras provas oficiais da FPA, cá aguardamos para os receber.

Os resultados finais foram:

1º - David "Blackops"
2º - Carlos "SeekND"
3º - Francisco "Harm"

4º - Hugo Pedro
5º - Bruno "tek1la"
6º - João "Fubu"
7º - Cortez
8º - Pedro Caldeira
9º - Goddman
10º - Rodrigo "Kaiser"
11º - Susana "Scar"
12º - Carlos "Musu"
13º - Pedro "Delta"
14º - Paulo "Fox"
15º - Fox

Olha olha ali Fubu aka jr Máfia em 6º....

Foi a 1ª vez que participei,e gostei disto,pah eu sei que é esquesito participar nisto vestido de de mitra do bairro e de DE.50 na mão,mas não me sai nada mal,tenho a agradecer todos os ensinamentos e tacticas que o SeekND me deu! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FOX STB

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Hostile OPS Operator
    • Ver Perfil
    • HOT
  • Equipa: Hostile OPS
Responder #29 em: Junho 15, 2009, 12:03:17 pm
14º - Paulo "Fox"
15º - Fox

Olha, olha! Sou mesmo bom...   :o  ;D  ;D  (confesso que dei o meu melhor)  ;D ;D ;D

É impressionante como é que eu consegui ficar em último e penúltimo?!

Pronto, pronto… Eu sei! Havia outro “Fox”… Estes “Fox’s” são mesmo uma praga! :) No final ainda ganhei uma medalha igual à do Fubu. ;D

Agora falando um pouquinho daquilo que eu sou mesmo bom... (no convívio)

Gostei de ver aqueles quilos todos de comida para os nossos amigos.
Gostei de ver e associar as caras a alguns “Nicks” que por aqui vivem (onde tive a oportunidade de conversar com alguns deles).

Gostei de ouvir o meu número duas vezes no sorteio (sou mesmo um gajo azarado!?) :D

Gostei da boa disposição da maioria do pessoal e da coragem e da frontalidade.

Sobre o modelo do jogo em si, estava bem pensado, mas a uma certa altura já não sabia a quantas andava. Sinceramente para mim pouco importou. Se vamos imaginar um "cenário real", as coisas passam-se mesmo assim. Existem as alianças, as traições e os infiltrados que vestem a pele de ovelha para apanhar o rebanho inteiro (atenção que não estou a defender ninguém em particular).

Sobre hipotéticos “incidentes” não houve nada de significativo a registar.
Eu pessoalmente cheguei a ficar 30 minutos num "respaw" para bem do jogo e para o meu bem-estar. Isto tudo para compensar uma incrível "palet de madeira", que incrivelmente desviava as bb’s do “Slayer” disparadas a 10mts – "mais um imortal" pensava ele. Quando morri, foi falar com ele e apercebi-me que não estava muito convencido. Como “Game Master in Game” e jogador de Airsoft, auto puni-me com 30 minutos de descanso. Numa situação real, ficava todo furado e de certeza que não sobrevivia. ;)

Assunto resolvido e esclarecido, voltei ao jogo juntei-me com os Pró Seguranças na caça aos "manhosos" e vimos os “dread’s do B13 a bazarem” (não fiquem convencidos que nos enganaram)  ;D . Naquela altura os “Prós Segurança” aliaram-se aos “gangs manhosos” e por isso é que conseguiram fugir (desculpas!!) 8) .

De uma forma geral, foi um dia bem passado com momentos de adrenalina e de descompressão do stress do dia a dia.

Os meus parabéns aos organizadores (acho que já nem vale a pena mencionar os nomes) e a todos os presentes que tiveram uma atitude positiva.

Só estou chateado com uma cena…

Ficaram duas senhas com o meu número por sortear!!
Grande Azar o meu…   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

« Última modificação: Junho 15, 2009, 12:14:40 pm por C7 FOX »