ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Rescaldo Mundo Animal

sarg

• Visitante
Responder #45 em: Junho 15, 2009, 18:33:57 pm
antes demais PARABÉNS!!!!!!
e já agora  alguem levou algum "canito" para casa???

Kaiser

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Got yourself a Gun ?
    • Ver Perfil
Responder #46 em: Junho 15, 2009, 18:40:03 pm
Rescaldo da Organização.

Dos iniciais 220 inscritos para o evento compareceram 174 jogadores.

Tenho a agradecer aos elementos das duas federações, FPA e FDS, às lojas OC, Green Strikes, 6mm e Camuflado.

À Lucky King Tattoo,  à Reduz +, à Dataplot, AFT Empreiteiros, Publissimo...

Ao Legio, Marco OC, Dinora, Mexicano, Panhard, Chazard, MadCow, Fubu, Cypher, Godddam, Maximus, Legionaire e Caldeira.

À Pé Ante Pata e ao Núcleo de Apoio aos Animais Abandonados de Sintra pela sua atitude no local.

A U.Zoófila, que foi a "musa inspiradora" para este evento não compareceu... talvez não lhes interessasse a ajuda, ora... ajudámos quem realmente necessitou.

Aos 174 jogadores que compareceram para o evento, um muito obrigado por parte da organização.

Ora, tivemos conhecimento de algumas falhas a nível de jogo.

Soubemos de umas situações de falta de entendimento das regras, que foram explicadas por mim de forma clara e concisa.

Soubemos de algumas rajadas em CQB, falhas na altura das rendições ,imortalidades... mas é óbvio, não vou citar nomes, cada um joga como sabe ou deixa de saber jogar... e estas situações são de certa forma, culpa minha, pois não colocámos mais Game Masters Off Game porque infelizmente teve-se a certeza de que são necessários para alguns eventos.

Recebi muitas e boas críticas, até porque as críticas só me servem para ter noção daquilo em que falhámos e não voltaremos a repetir, ou evoluir para que dessa forma possamos proporcionar um jogo melhor.

A questão dos fardamentos... epá, também foi uma falha nossa, devia-se ter optado pela questão das fitas no braço, mas pronto... acontece.

Não tenho grande conhecimento do jogo em si porque não andei de AEG na mão pelo campo, mas fico feliz por ter conhecimento de que houve algumas críticas, mas os elogios foram mais.

conseguimos juntar cerca de 1200 euros para dividirmos em 2 partes iguais, e uma quantidade de ração que andou perto da tonelada e meia de material, entre ração, desparasitantes externos e internos, álcool, e outros produtos que fazem falta às duas associações que estiveram no local.

Gostava de saber como se encontram os jogadores que se magoaram durante o jogo.

Ao elemento do CASA, e ao elemento do GEO um enorme desejo de melhoras rápidas... e peço também desculpa por não ter respondido ao rádio, mas o meu rádio estava com problemas e o rádio que me emprestaram (muito obrigado) não tinha um alcance que desse para estar operacional.

Resumindo, a organização vem a agradecer este esforço dado pelos participantes e informar que está-se a pensar num outro jogo de beneficiência que mexe com o coração de todo o português.

Sem mais... continuem com o rescaldo...

Rodrigo "Kaiser" Loureiro...

E VOLTA O VENENO À ACÇÃO...
AIRSOFT GOD

Eu quero saber quem é o TÓ DA JUNTA!

KillZ0n3

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "Republic Marines" (Royal Marines reenactment)
    • Ver Perfil
Responder #47 em: Junho 15, 2009, 19:42:01 pm
Gostei imenso do evento, muito bem organizado e ainda por cima ajudamos quem precisa.

Quanto ao jogo em si...

Começou bem, com o exercito a fazer uma boa caminhada até a base, para ajudar a fazer a digestão do pequeno almoço.

Após deliniar-mos a plano de acção (basicamente alvejar tudo o que não seja exército ;) ) que poderia bem ser chamado de "Clean Sweep".

De seguida a facção avançou em coluna pela estrada fora a verificar cuidadosamente cada casa, só para o caso do madcow ou Fubu colocado tropas por lá. Mais a frente e após uma progressão cuidadosa chegamos a uma vedação e a um complexo cheio de tropas inimigas que não nos tinham detectado.No entanto aparece a Polícia num carro patrulha e o carro da organização com o kaiser lá dentro. Eles param junto ao grupo de inimigos, e nós que estávamos escondidos a observar tudo nas sombras, mandamos dois membros da equipa para ver o que se passava ( até que pensavamos que algo grave se tinha passado). Ora lá chegamos ao carro e o kaiser informa que estava tudo bem, para proseguirmos com o jogo. Dito isto e abalando do local, o esquadrão inimigo não perdeu tempo a virar a atenção para mim e o meu outro camarada e apontar, pela minha estimativa, 10 AEG's. O meu colega conseguiu fugir mas eu não tive tanta sorte...
Ainda me mostraram compaixão, deixando-me partir, só para acontecer outra desgraça. Perdi-me pelo mato, demorando  20 minutos a dar de caras com a base. Após o respawn, demorei mais 15 minutos a encontrar-me com a minha equipa. :) :) :)

Gostei imenso do jogo, mesmo apesar da confusão com as equipas e do pessoal com VOX malucos (algo que nos impediu de comunicar que tinhamos avistado a base inimiga...)

Os i-FDX gostariam de dar os parabéns ao KAISER e à organização pelo excelente jogo organizado.

Abraços
Republic Marines. Em qualquer meio, no meio de fogo.
www.republicmarines.webs.com

ripper

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • BALA
Responder #48 em: Junho 15, 2009, 20:13:26 pm
Boas

Apos um dia de descanso (ou se calhar não) aqui fica a minha apreciação do jogo:

Primeiro de tudo louvar a ideia do Kaiser em apoiar uma causa tão nobre,  e ainda bem que todos nós nos unimos e contribuimos para isso.
A nivel organizativo o jogo estava bom, se algumas coisas não correram tão bem não se pode simplesmente crucificar o organizador por tal, um jogo desta dimensão muito trabalho a organizar e tem muita logistica por de tras daquilo que é o trabalho final, aqui fica um grande abraço para o Kaiser por todo esse trabalho e disponibilidade que sempre mostrou desde o 1º minuto.

Tambem não menos importante de louvar o passo que o airsoft nacional deu permitindo menores de idade jogarem legalmente , compartaram-se como gente grande mostraram grande sentido de responsabilidade e pelo que sei ninguem teve nada a apontar denegativo ao raio dos putos que ha 1 mês atras se eles jogassem toda a gente lhe atirava pedras!

Diverti-me imenso com o pessoal da minha facção desde o inicio do jogo em que andamos completamente perdidos sem encontrar o raio do respawn sempre daí até ao fim; quando fui capturado e me levaram para a base da ETEM encontrei por la pessoal muito fixe, incluindo os grandes amigos da PC.Crew,  e por acaso ia estragando a missão undercover do meu colega de facção que naquela altura estava a preparar o assassinato do tal famoso senhor que estava la por cima, mas que pouca gente pelo menos das FEE chegaram a ver.

Mas tambem tenho a apontar a extrema falta de desportivismo e companheirismo que assisti em algumas situações quando vi colegas de facção e levarem rajadas a menos de 1m, situações de imortalidade clara; chegando ao ponto de disparar a +/- 10m a um elemento que não vou referir  quem, em que depois de lhe acertar ele vira-se para mim faz-me uma rajada a ripostar e dou-me como morto, e passo a citar as palavras que ele disse: “eh, eh, assim que atirei ao gajo ele morreu logo!”, entre outras situações que mais vale passar à frente, mas posto isto, eu so peço uma coisa a toda a comunidade airsofter nacional, um airsoft melhor só depende de nós jogadores, porque havemos nós de ir aos jogos para nos aleijarmos e para se chatiar quando o objectivo deste hobby (porque não é nada mais que isso), nãoé nada mais que o divertimento.

Deixo tambem um abraço e as rapidas aos colegas Paulo e à Fenix.

Um abraço a toda a facção das FEE pelo excelente jogo que fizemos!

Cumprimentos

Helio “ripper” Reis

Ps: Legionarie obrigado pela boleia. ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #49 em: Junho 15, 2009, 20:19:52 pm
...pelo que sei ninguem teve nada a apontar denegativo ao raio dos putos que ha 1 mês atras se eles jogassem toda a gente lhe atirava pedras!...

Há um mês atrás a lei não permitia menores jogar... agora sim, por isso, deitei as pedras todas fora. Andavam-me a pesar no colete.

;D ;D ;D

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #50 em: Junho 15, 2009, 20:26:59 pm
bem 8h chegada áo campo emcontro com os colegas de equipe,falar áos amigos e conheçer outros,juntar niks ás caras sempre pessoal 5* e a cavaqueira do custume,vai de começar a equipar e ir para o brefing (o kaiser teve de fazer vóz de homem para o pessoal ouvir  ;D) lideres de facçoes apresentados e material recebido pelos mesmos (cartões e mapas) de seguida tudo para o crony ver se estava tudo em ordem ,entretanto a minha arma berrou  >:( , o blackwolf dá uma vista de olhos e problema identificado por sorte tinha lá a outra uper-geer e pimba a bombar outra vez  ;D ,bem cartões entreges e pagamentos para as doações feitos ai vão as FE  para a base pelo caminho umas desorientações para dár com a mesma (fdx tava longe pa cara...!  >:( ) e nós sem carros,lá demos com aquilo,bem de seguida dei as indicações áo pessoal uns estavão de acordo outros não mas decidi que iriamos jogar tipo arrastão todos juntos e procurar a base do MADCOW lá arrancamos, áo fim de 100M  dos 50 estavamos só 20 e quando entramos nas zonas edificadas estavamos 12/13 (o normal de estarem varias equipes com tipos de jogo diferente na mesma facção cada uma faz o seu jogo sem respeitar os lideres de facção,pareçe que muita gente não entende a diferença entre jogar em equipe e em facção o que me levou a desligar o rádio logo na 1ªhora de jogo já não valia a pena) mas adiante, chegando áo portão sul começou o granel de bbs uns á fugachada outros a ver e não foram ajudar os colegas(não entendi porquê,axo que o pessoal não gosta de morrer  ::) ),quando dei por isso estava só os GEO 1 elemento dos MAC 2 dos B.O.F.I.A e 1 dos M.MATAGAL continuamos o nosso trabalho e fomos dár uma volta quase áo campo todo para tentarmos entrar por trás o que se tornou impossivel com 12/13 elementos,depois..!bem vamos nos divertir e vai de fugachada para tudo quanto era sitio,era ver pessoal de um lado para o outro já ninguem sabia quem era  quem (o problema das fardas que o pessoal não precebeu bem)e nessa altura é que o pessoal estava na boa a gatilhar . ;D ;D

Quero agradeçer a toda a organização pelo tempo e trabalho que teve os euros que gastou  para nos dár este domingo de convivio,e é a prova que esta comunidade adere a este tipo de jogos em pról do desporto e de uma causa.

abraço

ps;eu como master in game felizmente não vi nada digno de actuar,o que foi bom para a todos

NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

Gandulo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
Responder #51 em: Junho 15, 2009, 21:57:20 pm
...pelo que sei ninguem teve nada a apontar denegativo ao raio dos putos que ha 1 mês atras se eles jogassem toda a gente lhe atirava pedras!...

Há um mês atrás a lei não permitia menores jogar... agora sim, por isso, deitei as pedras todas fora. Andavam-me a pesar no colete.

;D ;D ;D

STUNTMAN

E espero que tambem tenhas deitado a opinião sobre os menores fora!

Sobre o jogo, um jogo espectacular!!
Houve muito pessoal a se queixar de rajadas e bla bla bla(coisas normais)...mas ainda bem que, para o meu lado, nao houve confusões nenhumas! Apenas tenho a apontar um pouco de confusão entre fardamentos e a desorganização via radio, o que me fez desligar o radio ou simplesmente tirar o auricular várias vezes!
De resto uma história boa, um bom Chefe de facção(SLB ;D), bons momentos de airsoft, caminhadas longas, campo espectacular e uma organização de louvar...jogo 5 estrelas!

Como ja referiram antes, um campo ESPECTACULAR que com 174 jogadores(salvo erro) ate pareceram poucos!

Sem duvida um jogo e campo para repetir...

Kaiser... Parebens a ti e ao resto da organização!

Venham fotos ;)

Harm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: N/A
Responder #52 em: Junho 15, 2009, 22:01:41 pm
Já agora a alma caridosa que tirou as fotos no tiro prático que se acuse ou alguém que o acuse estão lá umas fotos bem engraçadas :)

Cypher

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Sempre na Linha
    • Ver Perfil
  • Equipa: SAR - TF351
Responder #53 em: Junho 15, 2009, 22:06:27 pm
Eu só tenho a dar os parabens ao evil twin Kaisekiii por ter posto este evento de pé praticamente sozinho e com as intenções que foi realizado

Muitos PARABENS !
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?

Gandulo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
Responder #54 em: Junho 15, 2009, 22:29:13 pm
Já agora a alma caridosa que tirou as fotos no tiro prático que se acuse ou alguém que o acuse estão lá umas fotos bem engraçadas :)

estas a falar das caras do kaiser e companhia, certo? ;D

todas menos a que ele tem comigo ao colo! ;D ;D

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #55 em: Junho 15, 2009, 22:40:42 pm
...E espero que tambem tenhas deitado a opinião sobre os menores fora! ...

Essa mantém-se, mas nem todos podemos ser iguais e ter a mesma forma de pensar, senão isto era uma chatice sem piada.

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Gandulo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
Responder #56 em: Junho 15, 2009, 22:46:15 pm
...E espero que tambem tenhas deitado a opinião sobre os menores fora! ...

Essa mantém-se, mas nem todos podemos ser iguais e ter a mesma forma de pensar, senão isto era uma chatice sem piada.

STUNTMAN

Estas certo...
Pode ser que com o tempo mude, na minha opinião, nao perdias nada com isso...até pelo contrário!

Fubu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #57 em: Junho 15, 2009, 22:49:34 pm
Uiiii há coisas que nunca mudam....epa bora lá mas é ao rescaldo!

Gandulo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
Responder #58 em: Junho 15, 2009, 22:51:34 pm
bora é às fotos!

havia tanto pessoal a tirar!

Harm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: N/A
Responder #59 em: Junho 15, 2009, 22:52:13 pm
Sobretudo essas, é sempre agradável ter material para chantagem .. nunca se sabe o dia de amanhã.

estas a falar das caras do kaiser e companhia, certo? ;D

todas menos a que ele tem comigo ao colo! ;D ;D