ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Sugestão para o forum...

nelson

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Agosto 13, 2009, 12:57:32 pm
Boas camaradas!

Como alguns amigos sabem eu não me dedico só ao airsoft... na minha lista de passa tempos e desportos está o BTT, aquariofilia(iniciante), modelismo estático, fotografia(mas neste não vou a foruns para não me rir de certas coisas) e percorro os varios foruns... em alguns sou mais activo que outros no entanto vi algo que podiamos trazer para o nosso forum.

Topicos maus e destrutivos e que não interesam a ninguém existem aos montes, então porque não criar um concurso de melhór tópico em cada categoria de modo a fomentar os bons tópicos?  O prémio seria a bela da assinatura com uma bonita imagem a indicar o vencedor do melhor topico na categoria X ou Y no ano tal...

A decisão do melhos poderia ser pela equipa que gere aqui o nosso tasco ou por votação do "pobo"

Que tal?

Abraço

backrich

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: ODA231
Responder #1 em: Agosto 13, 2009, 15:25:24 pm
Parece boa ideia!
Logo de seguida surgem questões tais como:
Quem iria correr os topicos a fazer classificação?
Para serem os Admins (ir lhes ia dar bastante trabalho, alem do que já têm)
Se formos todos os utilizadores a avaliar (os resultados podiam não ser os mais correctos)
O ideal seria haver uma equipa só para isso...
ODA231

Garras

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • T.H.O.R.A. - Equipa de Airsoft da Região dos Templários
Responder #2 em: Agosto 13, 2009, 15:42:20 pm
A ideia é interessante o pior é pô-la em prática como disse o backrich.

Se queres investir num concurso deixo aqui uma sugestão, tshirt e patch do fórum, é estipulado um prazo para apresentação dos projectos e outro para a selecção/votação dos mesmos que podia ser faseada ou não, no final eram feitos exemplares dos projectos vencedores para quem quisesse.

Fiz uma busca pelo fórum para saber se já se tinha aqui feito algo do tipo e não encontrei nada.

fipas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Agosto 13, 2009, 17:09:52 pm

Se queres investir num concurso deixo aqui uma sugestão, tshirt e patch do fórum, é estipulado um prazo para apresentação dos projectos e outro para a selecção/votação dos mesmos que podia ser faseada ou não, no final eram feitos exemplares dos projectos vencedores para quem quisesse.

Fiz uma busca pelo fórum para saber se já se tinha aqui feito algo do tipo e não encontrei nada.

Tenho ideia que ja houve um concurso de T-shirts aqui onde ate apareceu a BB Povinho (ou algo do genero)...
"Si Vis Pacem, Para Bellum"
They Don't See me, They Don't Hear me, I'm Invisible.
"When you enter a room full of armed men, shoot the first person who makes a move hostile or not. He has started to think therefore dangerous." - Unknown Co-Founder of the SAS

soldadozero

• Visitante
Responder #4 em: Agosto 13, 2009, 17:24:15 pm

Tenho ideia que ja houve um concurso de T-shirts aqui onde ate apareceu a BB Povinho (ou algo do genero)...

Tugasofter :D ja anda por aqui a meses e sem lhe dar fim ....

Gandulo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Agosto 13, 2009, 19:33:48 pm
e sobre as t-shirts...nunca mais se ouviu falar de nada!

Saiem ou nao?

Revolt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Forum dos Cobra Unit
Responder #6 em: Agosto 14, 2009, 02:00:34 am
Pois foi... fez-se um concurso, mas o projecto da t-shirt vencedora(escolhida pelo povo airsofteano), nunca xegou a ser impresso numa camisola!! ???
Enfim! So fica mal a quem veio aqui fazer o concurso. :-X

nelson

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Agosto 14, 2009, 08:25:07 am
A verdade e que a ideia funciona na prática em outros foruns, logo também não será dificil colocar em prática neste forum.

Porque não um ou dois admn colocarem os topicos a votação 1 vez por ano e depois osutilizadores votam acho que os utilizadores são os melhores juizes para decidir se o tópico é o melhor afinal somos nós que também decidimos e dizemos abertamente que o tópico X é palha....

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #8 em: Agosto 14, 2009, 08:59:54 am
Muito giro, consegues reproduzir esse boneco em formato digital?

Tugasofter :D ja anda por aqui a meses e sem lhe dar fim ....

João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

soldadozero

• Visitante
Responder #9 em: Agosto 14, 2009, 12:18:08 pm
como assim eu sou da geração papel lapis e borracha...tenho software mas nem o sei nem tenho interesse ou tempo para o usar, se queres mando-te isto em scan HQ e podem fazer uso livre do mesmo

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #10 em: Agosto 14, 2009, 13:17:17 pm
Soldado Zero, consegues faze-lo um pouco menos BADASS? ;D
Somos jogadores de airsoft e não o oposto e o teu desenho dá ar de gajo mau, bué BADASS... e os jogadores de airsoft não o são (ok, alguns são!!!). Será que o consegues colocar mais... "amigável"?

Abraços,

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

pankeka

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: D.A.Z.O. - Destacamento de Airsoft da Zona Oeste
Responder #11 em: Agosto 14, 2009, 13:26:30 pm
E com um pouco de companheirismo á mistura!! ;D ;)

Abraços
Pankeka

010100000100000101001110010010110100010101001011010000010010000001010010010101010100110001000101010101000010000100100001

Garras

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • T.H.O.R.A. - Equipa de Airsoft da Região dos Templários
Responder #12 em: Agosto 14, 2009, 15:11:18 pm
Porque não (re)abrem o tal tópico da tshirt?

Um projecto já aqui está agora é apresentarem mais.

OX

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans!
    • Ver Perfil
    • facebook.com/mauro.vaneck
  • Equipa: TF 145
Responder #13 em: Agosto 14, 2009, 15:46:48 pm
Soldado Zero, consegues faze-lo um pouco menos BADASS? ;D
Somos jogadores de airsoft e não o oposto e o teu desenho dá ar de gajo mau, bué BADASS... e os jogadores de airsoft não o são (ok, alguns são!!!). Será que o consegues colocar mais... "amigável"?

Abraços,

STUNTMAN

Com isto dito, já nem ponho o que fiz!!! Se calhar o melhor é fazer um desenho com borboletas, fluorescentes!!!
Voilá Du Boudin!!!
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.
"Não tens gear boxes para arear?" by Rockman in PtAirsoft     
facebook.com/mauro.vaneck

nelson

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #14 em: Agosto 14, 2009, 15:57:50 pm
e lá se perdeu a minha ideia lol venha a t-shirt já agora também não havia uns totoculantes na calha?