ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Qual o pior acessório que já tiveste?

nelson

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Agosto 26, 2009, 02:58:46 am
Ora vamos lá engulir o orgulho de machos latinos e bufem-se a i e digam qual o pior acessório que já tiveram.

Eu já tive um Red Dot da gamo Reflex e foi sem duvida o pior acessório que já tive, as afinação era muito limitadas o material era plástico barato e a qualidade do reticulo.... bem isto nos dias em que o conseguias ver era do pior ainda por cima sem regulador de intensidade até ao dia em que num jogo o "vidro" saltou fora e foi tudo para o lixo...

E voçês?

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Agosto 26, 2009, 08:01:13 am
Foi um desses red dots também. Comprei no El Corte Inglés por 10 Euros. O rail daquilo nem sequer dava nas calhas que nós costumamos usar e como não arranjei adaptador, foram 10 euros para o lixo.

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

nelson

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Agosto 26, 2009, 10:03:05 am
Foi um desses red dots também. Comprei no El Corte Inglés por 10 Euros. O rail daquilo nem sequer dava nas calhas que nós costumamos usar e como não arranjei adaptador, foram 10 euros para o lixo.

madcow

Sua vaca louca por acaso tenho uma calha para esses red dot (outra tralha que também não serve para mais nada) são calhas diane se ainda quiseres vendo baratuxo

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 10:33:03 am
Onde é que o red dot já vai...

Mas obrigado na mesma :D

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Agosto 26, 2009, 11:59:39 am
Bem não digo que seja o pior acessório que tive, mas tive um desses, à mais de 10 anos atrás bela mer... Mas ao contrário de vocês dei 5€ na altura!...  ;D
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

mouzz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Agosto 26, 2009, 18:10:27 pm
porta baterias m203 sem dúvida ...

SilentKilla

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Blood Ravens Team
    • Ver Perfil
  • Equipa: Blood Ravens
Responder #6 em: Agosto 26, 2009, 18:31:00 pm
uma pistola de mola da cyma que apanhei numa daquelas máquinas com 1 gancho para apanhar os brindes...jogava airsoft praí á 3 dias e ainda nem sabia bem o que isto era...em relação á pistola em si deu 5 tiros e partiu-se toda por dentro...malditos 0,50€ que gastei naquela merda! ;D

rockman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Agosto 26, 2009, 19:38:17 pm
Uma mira que vinha com a minha primeira arma, uma G3 springer. A mira basicamente não ampliava e embaciava muito. Era um adereço muito jeitoso. È o meu pisa papeis agora.
"Better to be judged by twelve than carried by six"

Feckin Nails.
FUCK HOPE
AIRSOFRE FOR THE WIN

danielsilva

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Agosto 26, 2009, 21:50:50 pm
Bem sem duvida o EOtech 553 ACM, tem parafusos de regular mas funcionarem nem por isso. Vou meter na GBB só pa ver aquilo a se desmontar ás peças lol

IvorY

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Agosto 27, 2009, 00:03:54 am
Uns goggles foleiros que comprei por 15€ e que estavam sempre a embaciar... acabei por furá-los para ajudar, mas nada... andam aqui por casa perdidos...

ah, e um mag pouch de perna que nunca usei, uma vez que os carregadores eram 1cm demasiado grandes para poder fechar o pouch...

é caso para dizer, "ora fo"#$%"e".

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #10 em: Agosto 27, 2009, 01:12:58 am
Um Eotech 551 da Red Dragon...vinha com pingos de cola na lente e a primeira vez que se abriu o compartimento das pilhas a patilha ficou na mão partida em duas... :(
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

DECO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Agosto 27, 2009, 01:47:53 am
acho que foi mesmo uns oculos que simplemente não se via com aquilo metido nos olhos.

Garras

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • T.H.O.R.A. - Equipa de Airsoft da Região dos Templários
Responder #12 em: Agosto 27, 2009, 10:24:00 am
Uma lanterna que só funciona quando lhe apetece.

soldadozero

• Visitante
Responder #13 em: Agosto 27, 2009, 10:33:10 am
os meus dois piores foram uma Lanterna que supostamente devia iluminar, mas de noite dava tanta iluminação como um pirilampo, e que se tornou um missil num jogo ao entardecer. O outro acessorio eram uns oculos lindos, mas totalmente inuteis em termos de proteção, embaciavam ao fim de 10 minutos e a qualidade era do piorio (sim sim made in china).

Garras

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • T.H.O.R.A. - Equipa de Airsoft da Região dos Templários
Responder #14 em: Agosto 27, 2009, 10:47:49 am
Qual era a lanterna?