ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Se vos tentassem ou conseguissem roubar a conta do email, ke fariam?

Visitante · 37 · 2881

IvorY

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #15 em: Setembro 09, 2009, 02:44:04 am
Dar a volta a uma firewall não é pêra doce, especialmente se o AV estiver actualizado e for de última geração.

E isso de mandarem mails a insultar o pessoal é normal, o que podes fazer é avisar o pessoal que se receberem mails fora do comum, que devem ignorar.

Se sabes quem está a fazer isso, o que podes tentar fazer é bloquear o seu acesso, ou se perceberes da coisa, descobrires o seu IP e bloqueá-lo, ou utilizar um IPShadow, ou seja, um programa que te esconde o IP e outros dados de controlo.

Painkiller0007

• Visitante
Responder #16 em: Setembro 09, 2009, 03:15:08 am
Pois agora so resta saber onde posso encontrar esse IP Shadow ke falas, ja o procurei mas n encontro  :-[ :D

IvorY

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Setembro 09, 2009, 04:45:18 am
IP shadow é só nome, não é o programa ;D eu é que o chamo IPshadow, na realidade tens vários programas, tipo IPHide Platinum, que é o que eu já usei e considero bastante bom e simples.

http://www.hide-ip-soft.com/

a versão normal é paga, mas podes sempre... dar a volta á coisa. ;D ;D ;D

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Setembro 09, 2009, 07:47:02 am
Caso não tenham reparado, eu não preciso que me roubem a conta do e-mail para ofender as pessoas, a avaliar pela quantidade de "ofendidos" só aqui no PT. E quem diz eu, diz o kaiser, o rockman...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
    • Marsoc Airsoft Division
  • Equipa: MARSOC AIRSOFT DIVISION
Responder #19 em: Setembro 09, 2009, 09:34:18 am

Das duas uma, ou adivinhou a password ou adivinhou a resposta à pergunta secreta.

Desconfio que tens formação na área das redes ou andaste na universidade Hacker...  ::)

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Setembro 09, 2009, 09:38:08 am
Enquanto a maioria das pessoas teimar em usar passwords como ********* é normal que haja problemas.

Aqui no PT já tivemos pelo menos uma utilização indevida de conta (que tenha ficado bem registada, com confissão e tudo). A password do utilizador era díficil, já que era o seu primeiro e último nome.

madcow
« Última modificação: Setembro 09, 2009, 09:39:59 am por madcow »
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

PC.Crew

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Armei-me em parvo (muitas vezes) e fui banido
    • Ver Perfil
Responder #21 em: Setembro 09, 2009, 10:24:06 am
para ser sincero...nehuma conta email é realmente nossa. Nao temos nenhum documento escrito como aquela conta pertence apenas a nós, apenas um ip de computador ou ip's se usares computadores publicos.
é sempre complicado para tentar apanhar o ladrao de uma conta email... mais complicado é leva-lo a tribunal em Portugal...

A mim ja me roubaram uma vez duas contas Hotmail por causa do jogo OGAME,,, nao pude fazer nada contra isso, Fiz uma nova conta.
Boas contas são as do GMAIL, sao bastante difíceis de crackar. recomendo essas.
« Última modificação: Setembro 09, 2009, 10:26:49 am por PC.Crew »
Oooooops!!!

Malina

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.T.
Responder #22 em: Setembro 09, 2009, 13:55:46 pm

Das duas uma, ou adivinhou a password ou adivinhou a resposta à pergunta secreta.

Desconfio que tens formação na área das redes ou andaste na universidade Hacker...  ::)

Não... mas quando tirei o meu curso de informática andava nessas brincadeiras com uns colegas, mas só com pessoal que nem sequer tinha AV, mandava-se um trojan, usava-se o cliente instalado no nosso PC, conectávamo-nos todos ao PC da vítima e estava feito. Eu até devo ter umas screenshots por aí guardadas nalgum CD (se é que cheguei a guardá-las num CD, já foi há 6 anos atrás). Era na brincadeira e não durou muito tempo, não tem assim tanta piada.

Hoje em dia é difícil invadir computadores porque hoje em dia toda a gente tem um AV e uma Firewall, mesmo que não a saiba usar, também têm mais ou menos noção das coisas. Há uns bons anos atrás era tão fácil que metia pena, ninguém usava AVs, não conheciam as regras simples de segurança e os próprios programas e sistemas operativos tinham imensas falhas. Hoje em dia é para esquecer.
Claro que há gente hoje em dia que é capaz, mas não é qualquer um. Nem de longe...
É mais fácil telefonar à vítima a perguntar a password  ;D
Shemag 08 / Op. Urgent Sword / Cota 347 / Ground Zero II / Rangers 2010 AKA "Ignorados 2010" / Op. Circulo de Bagdad II

Ragast

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Santarém Airsoft
    • Ver Perfil
  • Equipa: Reformado do Airsoft
Responder #23 em: Setembro 09, 2009, 14:27:05 pm
pior que isso, a mim roubaram-me a conta de paypal. :o 

mas os senhores parece deram pela coisa e ligaram-me a explicar o facto. ;D
»MArui m14 socom
»Marui Hi-capa 4.3
»ICS M4

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #24 em: Setembro 09, 2009, 14:49:24 pm
Por isso é que mesmo no paypal só utilizo MBnet :D

Claro que já me bloquearam a conta uma vez por "uso de demasiados cartões de crédito", mas quando expliquei a situação eles foram ver os limites dos cartões e chegaram à conclusão que eram cartões temporários e desbloquearam logo a coisa. Tive a conta bloqueada 16 horas, se tanto e foi porque ma bloquearam à noite.

madcow

Malina

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.T.
Responder #25 em: Setembro 09, 2009, 15:46:24 pm
É bom saber que há quem trabalhe!
Shemag 08 / Op. Urgent Sword / Cota 347 / Ground Zero II / Rangers 2010 AKA "Ignorados 2010" / Op. Circulo de Bagdad II

Painkiller0007

• Visitante
Responder #26 em: Setembro 09, 2009, 19:10:36 pm
para ser sincero...nehuma conta email é realmente nossa. Nao temos nenhum documento escrito como aquela conta pertence apenas a nós, apenas um ip de computador ou ip's se usares computadores publicos.
é sempre complicado para tentar apanhar o ladrao de uma conta email... mais complicado é leva-lo a tribunal em Portugal...

A mim ja me roubaram uma vez duas contas Hotmail por causa do jogo OGAME,,, nao pude fazer nada contra isso, Fiz uma nova conta.
Boas contas são as do GMAIL, sao bastante difíceis de crackar. recomendo essas.

Eu antes tinha contas HOTMAIL, mas agora tou numa conta GMAIL, alias num serviço criado por um amigo meu, com base na GMAIL, ou seja assim o meu amigo tem controlo total das contas todas (se precisar de algo é so falar com ele  :P) e a mesma segurança do GMAIL ou mais um pouco ainda ;D;D;D;D .
Aviso ke ja me tentaram roubar a conta (a mesma pessoa), e n conseguiu e pelos vistos nunca mais vai... mas nunca se sabe o dia de amanha...
« Última modificação: Setembro 09, 2009, 19:12:26 pm por Painkiller0007 »

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #27 em: Setembro 09, 2009, 19:29:48 pm
e partir-lhe os dedinhos?

madcow

Painkiller0007

• Visitante
Responder #28 em: Setembro 09, 2009, 19:34:51 pm
e partir-lhe os dedinhos?

madcow

N tenho a certeza ke seja a pessoa ke tou pensando, mas o ke recolhi até agora aponta pra ke seja essa pessoa, enfim...

O CHACAL

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #29 em: Setembro 09, 2009, 19:36:48 pm
É só compilar o trojan no teu proprio CPU e fazer merge com uma imagem, é absolutamente indetectavel por qualquer anti-virus ou firewall, depois é só abrires a imagem e em backgroung é instalado um script extra naquele messenger plus cheio de bonecada fofa, a partir daí fazes tudo, até dá para fazer uma conversa de video na qual a janela da vitima é completamente transparente, ou seja, a pessoa em questão nem faz idea que a consegues ver...