Cabe-me a mim, em nome dos Marines Force Recon, fazer o sempre dificil rescado de um evento dos GOFE.
E o que dizer do PATEX...
Uma pessoa que participou pela primeira vez este ano no PATEX perguntou-me há quanto tempo andávamos nós a preparar o PATEX09, eu respondi-lhe desde que o de 2008 acabou, há um ano, e porquê, porque os GOFE têm a capacidade de organizar jogos que nos viciam, jogos que nos supreendem minuto a minuto e que nos obrigam a entregar muito de nós, e depois do PATEX09, podemos dizer que um ano de preparação não chegou...
Este ano os Marines Force Recon fizeram equipa com os Pentaforce Templarius, nomeadamente com o Maximus e com o Goddam, a eles o nosso obrigado por tudo o que deram, é sempre uma honra e uma alegria estar do vosso lado, são nossos amigos e como vos dissemos no fim, vocês para nós já são Marines.
Da nossa parte podemos afirmar que mais uma vez os GOFE conseguiram organizar um grande evento, onde as palavras sacrificio, espirito de equipa, camaradagem, honra e amizade falaram mais alto.
Nós, os Marines Force Recon, sabem todo o esforço, dedicação, sacrificio que vocês, todos os ELEMENTOS dos GOFE, deixam nos vossos eventos, contudo não queríamos deixar de destacar alguns elementos que muito respeitamos, Francisco, Filipe, o nosso "padrinho" Frazão, a nossa GRANDE General Susana, Russo, Freemind, Joel, Airborn, Pulga, Blade e Macgayver, o vosso empenho e dedicação, o vosso carinho e amizade nunca será esquecido, o nosso muito obrigado.
Também não queremos deixar de agradecer a todos os restantes elementos que de alguma forma contribuiram para este evento.
Uma palavra de apreço e amizade aos SAG que dão sempre um gosto especial aos jogos quando vos temos como inimigo.
O terreno meu Deus, que brutalidade, um terreno que tem tanto de espetacular como de dificil, que tem tanto de simbologia como de encanto, que foi um privilégio lá poder jogar.
Neste jogo, demos tudo o que tinhamos, sangue, suor, lágrimas e vómitos, mais uma vez crescemos como equipa, aprendendo com os nossos erros e com as nossas decisões.
Agora é hora de curar as mazelas e de começar a preparar o PATEX10.
Camaradas amigos GOFE, contem sempre com os Marines Force Recon Airsoft Team.
Obrigado.
Cumps
Caldeira
Penaleve
Taka
Marines Force Recon