Autor Tópico: Rescaldo OP.PATEX 09  (Lida 6971 vezes)

2cmdt-gofe

• [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.airsoft-gofe.com
  • Equipa: GOFE
Rescaldo OP.PATEX 09
« em: Outubro 06, 2009, 13:40:46 pm »
  • Publish
  • O comando do GOFE informa:

Todas as equipas participantes, equipas convidadas para a organização, elementos individuais que estiveram presentes na OP.PATEX 09:

Que por motivos alheios e desconhecidos o site do GOFE está com problemas informáticos pelo que esperamos puder rectificá-los o mais breve possivel.

Deixamos então ao critério de cada um dos presentes na Operação, aguardar pela resolução do problema ou postar no seguimento deste post o seu rescaldo.

Informamos ainda que logo que possivel todos os posts colocados aqui no Pt airsoft, serão copiados e colocados no nosso site.

O comando do GOFE deixa desta forma, aberto o rescaldo da OP:PATEX 09.
    Audaces Fortuna Juvat

Perfeição Camaradagem e Honra

Ninjamen

• *
      • Ver Perfil
      • http://casa-airsoft.webnode.com/ - http://casa-saat.blogspot.com/
    Re:Rescaldo OP.PATEX 09
    « Responder #1 em: Outubro 06, 2009, 18:21:17 pm »
  • Publish
  • Bem no seguimento do rescaldo começado pelo 2º Comandante do G.O.F.E. gostaria em nome do C.A.S.A./ S.A.A.T. de agradecer a todos os elementos envolvidos na organização desta Operação, em meu nome pessoal e do C.A.S.A./ S.A.A.T. dar os PARABÉNS pela magnifica organização, quanto à Operação em si simplesmente EXTRAORDINÁRIA e BRUTAL, motivo pelo qual podem contar com a nossa presença para o PATEX 10.
    Quanto aquilo que disse em Junho aquando da inscrição espero que tenham compreendido agora aquilo que quiz dizer com "... mas era sim minha intenção alertar para quem quiser ir às Operações organizadas pelos G.O.F.E. para estar preparado para as exigências que a operação em sim poderá requerer, e não pensarem que são simples jogos de quintal..."

Mais uma vez os PARABÉNS ao Comando e a todos os envolvidos.

Ninjamen
    Comandante da Equipa do C.A.S.A./ S.A.A.T.

Clube de Airsoft do Sudoeste Alentejano

TripuEvents

• [PT]Airsoft - New Member
    • *
      • Ver Perfil
      • TripuEvents
    « Responder #2 em: Outubro 06, 2009, 19:04:29 pm »
  • Publish
  • No seguimento do poste do 2cmdt-gofe a TripuEvents em tempo oportuno colocará o seu.

Para quem quiser ver algumas fotos aqui fica o link:

http://tripuevents.com

Prestação de serviços de saúde em eventos desportivos, sociais e culturais

russogofe

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: Gofe
    « Responder #3 em: Outubro 07, 2009, 00:10:17 am »
  • Publish
  • como o nosso forum está com problemas venho aqui meter algumas palavras:
    gostaria de agradecer a todos os participantes pelo seu esforço empenho e dedicação
    "suor sangue e lagrimas"
    obrigado por terem participado
    nota: aos os 31 homens que deixaram a pele no salto do tarzan o meu especial abraço. :-*
    quero sei posso

Caldeira

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #4 em: Outubro 07, 2009, 00:52:03 am »
  • Publish
  • Cabe-me a mim, em nome dos Marines Force Recon, fazer o sempre dificil rescado de um evento dos GOFE.

E o que dizer do PATEX...

Uma pessoa que participou pela primeira vez este ano no PATEX perguntou-me há quanto tempo andávamos nós a preparar o PATEX09, eu respondi-lhe desde que o de 2008 acabou, há um ano, e porquê, porque os GOFE têm a capacidade de organizar jogos que nos viciam, jogos que nos supreendem minuto a minuto e que nos obrigam a entregar muito de nós, e depois do PATEX09, podemos dizer que um ano de preparação não chegou...

Este ano os Marines Force Recon fizeram equipa com os Pentaforce Templarius, nomeadamente com o Maximus e com o Goddam, a eles o nosso obrigado por tudo o que deram, é sempre uma honra e uma alegria estar do vosso lado, são nossos amigos e como vos dissemos no fim, vocês para nós já são Marines.

Da nossa parte podemos afirmar que mais uma vez os GOFE conseguiram organizar um grande evento, onde as palavras sacrificio, espirito de equipa, camaradagem, honra e amizade falaram mais alto.

Nós, os Marines Force Recon, sabem todo o esforço, dedicação, sacrificio que vocês, todos os ELEMENTOS dos GOFE, deixam nos vossos eventos, contudo não queríamos deixar de destacar alguns elementos que muito respeitamos, Francisco, Filipe, o nosso "padrinho" Frazão, a nossa GRANDE General Susana, Russo, Freemind, Joel, Airborn, Pulga, Blade e Macgayver, o vosso empenho e dedicação, o vosso carinho e amizade nunca será esquecido, o nosso muito obrigado.

Também não queremos deixar de agradecer a todos os restantes elementos que de alguma forma contribuiram para este evento.

Uma palavra de apreço e amizade aos SAG que dão sempre um gosto especial aos jogos quando vos temos como inimigo.

O terreno meu Deus, que brutalidade, um terreno que tem tanto de espetacular como de dificil, que tem tanto de simbologia como de encanto, que foi um privilégio lá poder jogar.

Neste jogo, demos tudo o que tinhamos, sangue, suor, lágrimas e vómitos, mais uma vez crescemos como equipa, aprendendo com os nossos erros e com as nossas decisões.

Agora é hora de curar as mazelas e de começar a preparar o PATEX10.

Camaradas amigos GOFE, contem sempre com os Marines Force Recon Airsoft Team.

Obrigado.

Cumps

Caldeira
    Penaleve
    Taka
    Marines Force Recon
    MARINES FORCE RECON - Marine Recon is tasked with providing the commander of a larger force with information about his operational area.
    Their missions usually focus on specific information requirements which, due to their changing or unique nature, cannot be obtained by means other than putting a man on the ground to observe and report.
    Recon Marines are capable of "direct action" missions, which provide special operations capability.

urubu

• *
      • Ver Perfil
      • 805 Abutres Airsoft Team
    « Responder #5 em: Outubro 07, 2009, 10:39:01 am »
  • Publish
  • Um grande abraço a todos os que tornaram possível este magnífico evento :)

Desde a Organização, às equipas, às equipas de apoio médico, às esposas e namoradas que aturam estes malucos todos, às equipas de transporte e apoio e a todos os demais que tornaram possível este Hino ao Airsoft Nacional.

O evento exigiu um esforço inimaginável por parte dos seus organizadores, que foi correspondido por um esforço de louvar por parte das equipas participantes, que dignificam o Airsoft Português.

Em meu nome, em nome dos 805 Abutres Airsoft Team e em nome do Airsoft Nacional, um grande abraço de agradecimento a todos e esperamos ansiosamente pelos eventos do G.O.F.E. de 2010.

Sem mais, terminado.
    Urubu

russogofe

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: Gofe
    « Responder #6 em: Outubro 08, 2009, 22:19:33 pm »
  • Publish
  • não entendo uma coisa: ???
    dos 70 e tal gajos que foram ao patex apenas dois tem algo a dizer sobre o que se passou? >:(
    será vergonha? ???
    temos pena.... :-*
    quero sei posso

TripuEvents

• *
      • Ver Perfil
      • TripuEvents
    « Responder #7 em: Outubro 08, 2009, 22:32:19 pm »
  • Publish
  • Russo estão a recuperar, o PATEX é para duros. lol lol ;D ;D ;D

Houve muito pessoal com os dedos lixados, estão a recuperar para poder teclar.

Abraço
    Prestação de serviços de saúde em eventos desportivos, sociais e culturais

dasm666

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: 731 UNIT
    « Responder #8 em: Outubro 08, 2009, 22:55:07 pm »
  • Publish
  • Não é nada disso Russo. Estamos á espera que o fórum dos GOFE fique outra vez online.
    Ai é que se deve fazer o rescaldo.
    Grande abraço

Satanás
    Satanás - 731 UNIT

Nebur

• *
      • Ver Perfil
      • Comando do AtlÂntico
    • Equipa: COMANDO DO ATLÂNTICO
    « Responder #9 em: Outubro 09, 2009, 15:21:39 pm »
  • Publish
  • Os DEA informam:

No seguimento da participação dos DEA (Destacamento Especial de Airsoft) na operação Patex09 chega o momento de anunciarmos o nosso rescaldo oficial:

Todas as nossas expectativas foram claramente ultrapassadas, os GOFE foram de facto extraordinários ao apresentarem um evento de tão alta qualidade, nunca tínhamos visto nada assim. Tudo correu de uma forma exemplar, aqui enviamos desde já um forte abraço a todos os membros do GOFE, suas respectivas famílias e colaboradores por todo o sacrifício empregue para que nós, convidados, pudéssemos ter um evento ao mais alto nível…bem hajam meus Senhores e minhas Senhoras.
    Os valores presentes no decorrer do Patex09 são, na nossa opinião, a verdadeira mais-valia deste evento, a Camaradagem, o Espírito de Sacrifício, a União e a Humildade são valores que os DEA preservam a todo o custo e foram exactamente esses valores que encontramos junto da família GOFE e junto de todos os nossos Camaradas participantes, a todos vós muito obrigado.
    Às individualidades Militares ainda não mencionadas, o nosso sincero agradecimento por nos acolherem em sua casa.

Despedimo-nos com a mais alta estima e saudade mas com a certeza de que estaremos sempre prontos para os GOFE.

Foto dos DEA com os GOFE no final do PATEX09

Mais fotos no rescaldo no forum dos DEA em:
    http://deaairsoft.myfreeforum.org/about842.html
    http://deaairsoft.no.sapo.pt/

Ponta Delgada, Açores 09-10-2009
    Destacamento Especial de Airsoft
    « Última modificação: Outubro 09, 2009, 17:47:10 pm por Nebur »
    "Originibus Fidelis Sunt"

belga

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #10 em: Outubro 09, 2009, 17:02:05 pm »
  • Publish
  • Nada disso amigo Russo
    com alguns, nos tb estamos a espera do vosso fórum dos G.O.F.E.
    afim de ai sim fazer o nosso rescaldo do Patex.

Algumas fotos
    http://esquadraotatico.forumeiros.com/rescaldos-f14/rescaldo-patex-2009-t745.htm#4375

« Última modificação: Outubro 09, 2009, 18:49:41 pm por belga »

Cypher

• *
    • Sempre na Linha
      • Ver Perfil
    • Equipa: SAR - TF351
    « Responder #11 em: Outubro 09, 2009, 17:35:30 pm »
  • Publish
  • Tudo será dito no sitio certo  ;D
    QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?

munblay

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #12 em: Outubro 09, 2009, 17:51:50 pm »
  • Publish
  • nem mais ;)

Afonso329

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #13 em: Outubro 09, 2009, 23:12:32 pm »
  • Publish
  • Boas Pessoal

Este ano o CATT não pode participar no PATEX...mas pelo que tenho lido...os GOFE estiveram à altura do seu nome.

Assim desde já deixo aqui os parabéns aos GOFE pelo evento organizado.

Um abraço do C4 Xixas do CATT a todos vocês.

C4 XIXAS do CATT

LEGIO

• Visitante
    « Responder #14 em: Outubro 10, 2009, 23:44:21 pm »
  • Publish
  • Bem,
    Infelizmente também não estive presente nesta edição do PATEX.
    Pelo que tenho visto e lido nos fóruns das equipas participantes, só tenho uma coisa a dizer:
    Quem não gosta dos jogos do GOFE ou é burro ou menina.
    Obrigado GOFE pelas excelentes Ops que organizam.

LEGIO