ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Rescaldo] Op. Caimão 3

pankeka

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: D.A.Z.O. - Destacamento de Airsoft da Zona Oeste
Responder #15 em: Novembro 01, 2009, 18:19:25 pm
Boas

Desde já os meus mais sinceros parabens aos HOT, gajos 5 estrelas, que foi um prazer conhecer!!!
Um Abraços as todos (não quero estar a enumera-los todos, porque posso esquecer-me de algum), e muito especialmente á equipa amarela!! ;) ;) ;)
Acerca do jogo, foi fantástico, sem nada a assinalar!! Apenas tenho a dizer que estou todo partido!!!

Abraços
Pankeka

PS: Oh STUNTMAN, quero ver essas fotos!! ;D ;D ;D ;D

010100000100000101001110010010110100010101001011010000010010000001010010010101010100110001000101010101000010000100100001

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: DevGru Airsoft
Responder #16 em: Novembro 01, 2009, 18:26:28 pm
O rescaldo oficial da equipa ficará a cargo do Shimodu mas não quero deixar passar a oportunidade de dar os parabens ao HOT pelo evento. Evento esse que só pelos requesitos de inscrição já era singular em Portugal nos dias que correm. Primeiro porque para além de se jogar airsoft também houve solidariedade com os mais desfavorecidos e depois pelo facto do jogo ser 100% fluorescente. E foi um optimo jogo... jogou-se e muito.. convivio e grande fairplay. O terreno era excelente, quebra o fisico a qualquer um!
Deixo então a foto da Tomada da Bastilha ( conquista da base inimiga), Maximus tu até és bom fotografo!

Cheers

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield][OP Puzzle][Op Cabeças Cortadas 2][OM '12][Metal City Wars I][Hostile Ops 3][Commanders12][AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][24][Convoy][MW:Black Ops][Caçadores de Cabeças 2][Rescue][WW3][SERE][Revenge '13]

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #17 em: Novembro 01, 2009, 19:56:10 pm
Estou a tratar das fotos, por isso só mais tarde venho aqui dizer de minha justiça de forma mais oficial.
Fica no entanto o que ambas as equipas fizeram no decorrer do evento:

Capturar pilotos -  AMARELA

Definir local de recolha e segurar local até recolha do piloto - AMARELA

Localizar caixa negra - AMBAS

Enviar remotamente à base a informação contida na caixa negra - AMBAS

Localizar base inimiga na grelha - AMBAS

Informar base do código inimigo para bombardeamento - AMBAS

Localizar mapa códigos e enviar à base - AMBAS

Capturar Nuke -  VERMELHA

Definir local de recolha e segurar local até recolha da NUKE - VERMELHA

SAMs - 2 confirmados para AMARELA e 1 confirmado para VERMELHA

Existe uma dúvida sobre o terceiro SAM - A CONFIRMAR CAPTURA.

Como podem ver, equilíbrio, uma vez que os dois objectivos principais, os pilotos e a Nuke, foram capturadas por AMBAS equipas!

Parabéns!

STUNTMAN
« Última modificação: Novembro 01, 2009, 22:18:40 pm por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Maximus

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Novembro 01, 2009, 20:41:29 pm
Foi um fim de semana fenomenal...
A organização este em grande assim como todos os participantes do evento. Todos os jogos superaram as minhas espectativas.

Um grande abraço aos AKS, aos War Devils, Morcegos de S. Mamede, CATT, à organização e a todos os demais.

abraço,
Maximus

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Novembro 01, 2009, 21:01:11 pm
Cortesia do nosso amigo Spinello:

STUNTMAN

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Novembro 01, 2009, 21:12:19 pm
ó Shor Stunt o SAM nº3 foi a equipa AMARELA que o capturou! pelo menos estive lá com o BADY...

Cheers

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield][OP Puzzle][Op Cabeças Cortadas 2][OM '12][Metal City Wars I][Hostile Ops 3][Commanders12][AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][24][Convoy][MW:Black Ops][Caçadores de Cabeças 2][Rescue][WW3][SERE][Revenge '13]

Fear_Boy

• Visitante
Responder #21 em: Novembro 01, 2009, 21:24:49 pm
ola a todos. alguem me sabe dizer quem é o rapaz que tinha a Cam no capacete na façao dos amarelos???

BADY

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #22 em: Novembro 01, 2009, 22:06:02 pm
ó Shor Stunt o SAM nº3 foi a equipa AMARELA que o capturou! pelo menos estive lá com o BADY...

Cheers

Correcto e AFIRMATIVO!
Foi naquela altura em que fui "abatido" pelos Vermelhos  ;)

BADY
PS: Se eu fosse como alguns politicos que temos em Portugal serrava os colhoes fora com um serrote de cortar ferro com a lamina mesmo gasta para nao deixar descendençia e entalar a geraçao seguinte! Ja começavam a ter vergonha na cara esses gajos!

Raivosamente

BADY

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #23 em: Novembro 01, 2009, 22:07:28 pm
ola a todos. alguem me sabe dizer quem é o rapaz que tinha a Cam no capacete na façao dos amarelos???

DARK Seven era o nick dele

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #24 em: Novembro 01, 2009, 22:19:05 pm
Confirmado!

STUNTMAN

SPINELLO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: INDEPENDENTE
Responder #25 em: Novembro 01, 2009, 22:20:45 pm

DARK Seven era o nick dele

Vejam se alguem consegue falar com o homem unicornio que andava no Alentejo endiabrado  ;D ;D ia sempre a frente do pessoal todo " como quem diz: venham eles que eu ***** ;D ;D ;D" deve ter umas filmagens interessantes  ;) ;)
Desculpa DARK Seven és um bom rapaz :D ;) ;)

Para quem nao foi ao jogo e para aqueles que passaram despercebidos para um pequeno grande pormenor da exelente organizacao do jogo:

Tambem só reparei a saida
« Última modificação: Novembro 01, 2009, 22:30:21 pm por SPINELLO »

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #26 em: Novembro 01, 2009, 23:24:15 pm

Jess

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TASK FORCE 239 - Embrace the Suck !!
    • Ver Perfil
Responder #27 em: Novembro 02, 2009, 00:05:50 am
Deixo aqui na minha opiniao uma grande foto

BIGODES - SEAL

by Backrich

amanha irei colocar mais umas fotos on line e tambem farei o rescaldo da minha parte..
agora é mesmo descanso

abraços
Jess
« Última modificação: Novembro 02, 2009, 00:15:35 am por Jess »
TASK FORCE 239
Embrace the Suck !!!

GoldberG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Clube Airsoft Beja
  • Equipa: Grupo Airsoft Beja
Responder #28 em: Novembro 02, 2009, 00:07:46 am
Boas,

Não podendo estar presente no jogo por motivos profissionais, venho por este meio deixar os meus parabens à organização e, a todos os jogadores presentes por esta acção, ajudar não custa.
São organizações desta envergadura que promovem o nosso desporto e que mostram uma boa imagem do Airsoft em Portugal.

Cumprimentos
Nuno Dimas aKa GoldberG
Nuno Dimas aKa GoldberG
GAB - Grupo Airsoft de Beja - Since 2003
CAB - Clube Airsoft de Beja - Since 2008
ANA - Associação Nacional de Airsoft - APD

Xplicit

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Los Garimperos
Responder #29 em: Novembro 02, 2009, 00:09:40 am
O nick do homem da máquina é BlackSad....

Tive agora a ver assim de corrido, visto que ele gravou 2h, mas assim que tiver algo de jeito deixo aqui no forum, mas pelo que já vi apanhou pouca coisa..
M249 SPW, SR16; Glock18C.