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Ajuda M15a2

nelson

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em: Janeiro 24, 2010, 14:16:36 pm
Amigos tenho uma M15a2 já há uns largos anos não tem grande upgrades salvo borracha de hop up systema  teppate plate systema e um motor ICS turbo 3000  de resto tudo é o mesmo.

Tem tido algumas revisões mas ao longo do tempo ela tem vindo a perder ROF e o tiro é muito lento após presionar o gatilho parece que o motor demora eternidades a rodar e por vezes faz meios ciclos se eu remover o dedo do gatilho antes do tempo. O motor tem 1 ano, Pensei que fose a bateria então troquei por uma nova realmente os resultados fizeram.se notar mas mesmo assim ainda está longe do original com motor hi torque da CA (que não acho grande espingarda).

Será os contactos do gatilho queimados?

Obrigado


nelson

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Responder #1 em: Janeiro 27, 2010, 17:11:25 pm
Alguém?


zzzzao

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Responder #2 em: Janeiro 27, 2010, 17:26:19 pm
Provavelmente são as cablagens ou o motor a entregarem a alma ao criador :)


DECO

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Responder #3 em: Janeiro 27, 2010, 17:34:54 pm
O problema é da junta


nelson

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Responder #4 em: Janeiro 27, 2010, 19:12:32 pm
Motor é novo mas as cablagem já sofreram muito já foram reparadas algumas vezes


pankeka

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Responder #5 em: Janeiro 27, 2010, 19:16:45 pm
O problema é da junta

Junta tudo e deita fora!!  ;D ;D ;D

agora a serio, isso com certeza que é da cablagem, ou dos contactos. o melhor que fazes é agarrar num multimetro, e veres se sempre é ela.

Abraços
Pankeka


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JohnnyEnglish

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Responder #6 em: Janeiro 27, 2010, 19:25:42 pm
Amigo nelson, tás como eu, troquei o motor à coisa de 2 anos mas já tá outra vez a ficar com o RoF lentinho, é também um ICS 3000.

Se conseguires descobrir de onde é diz-me qq coisa.


nelson

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Responder #7 em: Janeiro 27, 2010, 19:33:13 pm
Pois o meu turbo300 também já vai para quase 2 anos se é que já não os tem mas rodou apenas um ano meia duzia de vezes não é significativo como os contactos são os mesmo e os cabos também suspeito que seja a i que está o problemas, na op.caimão 3 vi uma CA como a nossa com mosfeat (espero que esteja bem escrito) que tinha um excelente desempenho


Markkus

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Responder #8 em: Janeiro 28, 2010, 14:54:34 pm
É como quereres obrigar um velho de 80 anos a correr.  É um milagre isso ainda funcionar pah!  :P

Agora a sério, acho que só mesmo sendo toda aberta e rectificada de uma ponta à outra... desgaste é natural que tenha, visto ter já alguns 5 ou 6  anos...ou talvez também incompatibilidades de optimização entre "gearbox CA vs motor ICS"...
...claro que posso estar a dizer uma grande asneira.  ;D

Já vais ter um ROF melhor na M249! hehe  ;)


Harm

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Responder #9 em: Janeiro 28, 2010, 15:35:51 pm
Só por descargo de consciencia honestamente qual é a bateria que tens andando a usar nela ?

É como quereres obrigar um velho de 80 anos a correr.  É um milagre isso ainda funcionar pah!  :P

Agora a sério, acho que só mesmo sendo toda aberta e rectificada de uma ponta à outra... desgaste é natural que tenha, visto ter já alguns 5 ou 6  anos...ou talvez também incompatibilidades de optimização entre "gearbox CA vs motor ICS"...
...claro que posso estar a dizer uma grande asneira.  ;D

Já vais ter um ROF melhor na M249! hehe  ;)



nelson

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Responder #10 em: Janeiro 28, 2010, 22:21:36 pm
9.6 1700 sony  8)
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 22:25:26 pm por nelson »


Harm

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Responder #11 em: Janeiro 29, 2010, 01:03:54 am
Não tenho então explicação o meu ICS3000 tb lerpou a semana passada ... solução alterei para o Systema Turbo.
Não é o primeiro que tou a ver a fazer isso e tou a ver que não vai ser o ultimo.
Se tiveres que trocar e for on the budget tenta o motor da SRC.


nelson

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Responder #12 em: Janeiro 29, 2010, 02:06:08 am
SRC? Nhaaaa G&P caso seja motor


Gattuso

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Responder #13 em: Janeiro 29, 2010, 23:31:26 pm
ora bem, quanto a mi, da cablagem penso não ser... os condutores não se deterioram ao lomgo dos ano...ponho duas hipoteses:

ou os contactos do gatilho oxidados, solução: desmontares tudo passares um pouquinho de lixa fina e tudo deve ficar impec

ou
contactos do moor oxidados...
para isso deverias fazer uma manutenção ao motor, da qual encontrei uma vez umtotorial... envolve com um pouco de lixa renovares o contacto das escovas e depois limpares o anel do rotor...
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backrich

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Responder #14 em: Janeiro 30, 2010, 21:59:39 pm
que idade tem a bateria? pode estar a morrer...
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