ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Fotos das nossas FN

ork · 44 · 24343

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #15 em: Março 20, 2012, 12:21:06 pm
a bela da minha P90 tokyo marui! é um relogio suiço :D

danillonplayer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Private contractor
Responder #16 em: Maio 07, 2012, 16:13:03 pm
As P90s têm andado a me dar uma comichão ultimamente ... tantas à venda e é a única que me falta para completar a familia. Fica aqui mais uma foto da sua irma mais pequena.

Nice gun  ;)

Onde compraste essa lanterna camarada?

Cumps e obrigado
"Democracy is two wolves and a lamb voting on what to have for dinner. Liberty is a well-armed lamb contesting the outcome."

Sneakiest

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Maio 08, 2012, 15:04:25 pm
A X300 foi importada dos States da Austrália por um amigo meu, sendo que lha comprei a ele, rigorosamente nova.

"Ebay" seria a resposta curta.  ;)
« Última modificação: Maio 08, 2012, 15:12:58 pm por Sneakiest »

«Raven»

• Visitante
Responder #18 em: Novembro 01, 2012, 11:04:37 am
Bom dia!
Fiz uma tentativa de modificar a pintura duma p90 e glock 17
Tive a ajuda de um amigo mas depois dei uns retoques eu e acabou por ficar diferente do que estava inicialmente.
A ideia era aprox. a replica da pintura dos carregadores no entanto e como foi primeira tentativa nao arrisquei muito...

As tintas usadas foram "sniper paint" comecei a pintar aleatoriamente mas levou base OD e dps Mud Brown...

Esta p90 tem sido uma autentica sacrificada pois 1 dias antes do OM a depaex pediu para mudar a pintura e saiu a pressa e mal ......

Agora uns meses mais tarde tem uma nova pele e queria saber as vossas opiniões podem ser sinceros lol

Ainda estou naquela mexo mais nao mexo ....queria uma pintura tipo urban camo mas em tons de preto e OD ...discreta com aquela pinta... foi o que tentei  reproduzir mas não cheguei la especialmente na pistola que ficou mto clara e ainda lhe devo mexer alguma sugestão?

ps- notei que a tinta ao passar umas horas esbateu um bom bocado...

The Punisher

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Julho 15, 2013, 22:43:49 pm
Fica aqui a minha colaboração

Hugo Stiglitz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Julho 15, 2013, 22:59:02 pm
Epá punisher está muito louca mas merecia uma foto maior aqui no post...

T_zero

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOT
Responder #21 em: Julho 17, 2013, 09:08:11 am

boas

uma duvida:

qual o comprimento do cano interno da scar-l da dboys (a que tem o extensor de cano)?

é esta:
http://www.airsoftretreat.com/reviews/data/70/SCARreview007.jpg

ork

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Crivo profissional
    • Ver Perfil
Responder #22 em: Julho 17, 2013, 09:34:49 am
Salvoerro é 300mm. Sei que é o tamanho  inferior ao "standard" 363mm das M4 e derivados.

The Punisher

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #23 em: Julho 18, 2013, 00:13:11 am

boas

uma duvida:

qual o comprimento do cano interno da scar-l da dboys (a que tem o extensor de cano)?

é esta:
http://www.airsoftretreat.com/reviews/data/70/SCARreview007.jpg

A informação do ork é correcta 300mm

T_zero

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOT
Responder #24 em: Julho 20, 2013, 22:45:09 pm
agora que pude  fui medir e é de 36cm, o vulgar 363mm.

vocês deviam estar a falar desta:

http://www.airstrike.lt/image/cache/data/Guns/Boyi%20DBoys%20SCAR%20TAN%20Airsoft%20Rifle-500x500.jpg

fiquem bem

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #25 em: Setembro 07, 2013, 11:35:29 am
Agora que a minha menina está "completa" aqui fica a minha contribuição para este tópico:

O modelo que mimica é a DS SA58, que é uma versão modernizada da FN FAL feita nos Estados Unidos.

A reprodução, em si é uma JG LK58 EBB, ao contrário do que alguns vão pensar e torcer o nariz logo, esta reprodução está a um nível bem acima do que esperava desta marca, a performance é excelente e as peças em plástico são poucas, somente o guarda-mãos peca, claramente o tipo de abs que tanto odiamos na JG...

"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #26 em: Setembro 07, 2013, 22:46:30 pm
Torco o nariz é por teres estragado um icone com um red dot e lanterna.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #27 em: Setembro 08, 2013, 10:34:19 am
Camarada esta não é o "icone" bem que adorava o ter, nem mexia 1 palha nela se tivesse, quem sabe no futuro não vou mesmo adquirir o mesmo, quando houver cacau para tal, esta é a versão moderna, nada tem a ver com o mesmo, pode ser a mesma plataforma mas logo à partida é diferente e feita para estas modernices, tem diferenças substanciais em relação à clássica, o guarda-mãos e cano é logo à partida mais curto, o sistema de gás que imita é diferente, a coronha tem diferenças, vem com RIS já integrado e tudo...

Já na parte prática de praticar Airsoft, tenho essas duas peças nela metidas por necessidade para os jogos que faço, uma lanterna é um must para um jogo nocturno ou ao fim do dia quando está a escurecer ou em certos sítios de urbano com quartos mais escuros e o red dot, porque infelizmente os olhos já não são o que eram, já uso uma graduação de óculos para ver no dia a dia, mas a jogar não posso usar lentes como sou "forte" suo muito e os mesmos embaciam fácil, com pena minha já não consigo usar bem as miras normais mecânicas logo tenho de usar estes artifícios modernos para ajudar na aquisição de alvos e toda a gente sabe que 1 segundo perdido a fazer mira pode ser a diferença entre acertar ou falhar.

Há 2 ícones que se tivesse o cacau para comprar os das marcas boas e não fosse a situação das pinturas em Portugal tinha decerto em casa, falo da FN FAL clássica e da G3A3 que teria ambas com as guarnições em madeira!  ;)

E tenho pena de ter-me desfeito em tempos da XM177E2, da M60E4 e da M16VN, um dia ainda cá voltarão para casa quando as finanças assim permitirem...
Sim jogo Airsoft mas também sou fã de armas, sempre fui, quem me conhece sabe bem que pelas minhas mãos já passou de quase tudo em grande quantidade, eh eh.  8)
« Última modificação: Setembro 08, 2013, 10:40:56 am por Azorean »
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

sarg

• Visitante
Responder #28 em: Setembro 11, 2013, 22:12:56 pm
fn scar light DMR

CheMartinez

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Perdeu... Perdeu... Solta o Cano Maluco
    • Ver Perfil
Responder #29 em: Outubro 01, 2013, 23:02:33 pm
Torco o nariz é por teres estragado um icone com um red dot e lanterna.

X2 eu ia dormir com essa menina todos os dias o que eu dava para ter uma  :( :( :( :( :( :( :(

World War II the last War with HONOR and BRAVERY
Zweiten Weltkrieg der letzte Krieg mit Ehre und Tapferkeit