ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[PT] Militaria

Votação

Como classificas a loja

Muito bom
7 (9%)
Bom
14 (17.9%)
Neutro
11 (14.1%)
Mau
19 (24.4%)
Muito mau
27 (34.6%)

Votos totais: 75

coskim

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #30 em: Maio 19, 2012, 19:45:46 pm
Comprei um colete lá há  duas semanas e chegou na quarta-feira passada, tive que pagar primeiro para eles fazerem a encomenda, mas o preço compensa

ratao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #31 em: Maio 20, 2012, 00:12:49 am
Foi directamente na loja certo? o site ta off

coskim

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #32 em: Maio 20, 2012, 01:20:57 am
Há 2 semanas atrás o site estava online e foram sempre rápidos a responder aos email e às chamadas, comprei pelo site

Cpt.Paulo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #33 em: Maio 25, 2012, 10:46:27 am
votei bom , resposta muito rápida por mail  e veio tudo direitinho , so nao votei muito bom por causa do site .
Aug aficionado  :D

Crazy Driver

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Critica,Criticam, Fazer melhor não fazem!
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: The Goodfellas - Airsoft Team Lourinhã
Responder #34 em: Julho 18, 2012, 13:41:29 pm
Loja Fisica 100%  ;D agora alargaram o espaço  ;) ;)

site.. está porreiro..

preços 5*****

Dono - MAX 5*****

L. Chasqueira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Pegasus Airsoft Contacto
  • Equipa: PEGASUS Airsoft
Responder #35 em: Janeiro 29, 2013, 20:25:04 pm
votei muito mau, pessimo, horrivel  >:(

em 2 encomendas a primeira veio dividida em varias partes que me foram chegando ao logo do tempo, por nao terem todo o material em stock, e para ajudar parte deste material veio em padros diferentes do que tinha pedido (do genero compro uma bolsa flecktarn e veio-me em preto) e tinham uma foto de um produto que nao correspondia ao artigo que me chegou a casa, quando reclamo ainda me respondem com maus modos por email.

a segunda encomenda foi de um par de botas, cuja foo no site correspondia as mesmas mas tiradas de modo a parecerem botas normalissimas quando na verdade pareciam botas goticas, mandei um email e nao me responderam, mandei outro 1 semana mais tarde com a info que a d.e.c.o. me deu quanto ao decreto lei etc etc, e nem assim, coisa de uma semana mais tarde descobri o mail do dono da loja, entrei em contacto directamente com ele e no dia seguinte tinha um mail a aceitar a devoluçao. segundo a lei tinha direito a ser reembolsado no que toca aos custos de envio das botas para a loja, o que referi no mail e apenas me foi devolvido o dinheiro das botas, quando os questionei para o email geral da loja  disseram.me basicamente para 'nao abusar da sorte' porque ja era bom terem.me devolvido o dinheiro das botas

epa, nunca mais, se esta loja for a unica onde arranjo um artigo que quero prefiro nao o ter

sniper90alpha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #36 em: Julho 15, 2016, 22:10:05 pm
É um "desenterranço" mas pronto.
Já fiz algumas compras nesta loja e tenho sempre que esperar para terem o artigo encomendado em stock mas demora uma semana a terem porque "têm mais de 5mil artigos e é impossível terem tudo em stock" (segundo a loja). Até aqui nada a dizer porque sempre cumpriram com o que disseram.
Não foi isto que me trouxe aqui a comentar mas também faz parte.
Fiz uma encomenda, paguei e fiquei a saber que não tinham em stock mas que demorava uma semana. Ok tudo bem, vamos esperar e perguntei se ainda enviavam nessa mesma semana que a recebessem na loja e garantiram-me que sim e que no dia seguinte ao envio eu recebi-a em casa. Para estar descansado.
Pois bem... dia 13 de Julho Quarta enviaram e supostamente segundo a loja eu receberia a encomenda no dia seguinte, Quinta. Não recebei mas pensei que fosse receber hoje Sexta.
Tambem nada. Achei estranho, vou ver o tracking e a encomenda está onde a deixaram... Lourinhã.
Esperei uma semana quando podia ter ido a Espanha, paguei 6€ de portes de envio para ser entregue no dia seguinte ao envio e quem gere a loja em vez de se deslocar ao balcão dos CTT (devem ir depositar todos os dias encomendas) e pedirem explicações sobre a razão da encomenda não ter sido enviada, ficaram na deles sem darem muito valor a tal, dizendo que já não tinham nada a ver com isso e que era problema dos CTT. A loja diz que o tracking está desactualizado e já não está onde a deixaram, dizem que ligaram para os CTT a fazer reclamação e para eu fazer o mesmo mas que os CTT não deram nenhuma explicação.
No entanto dizem-me que todas as encomendas entregues aos CTT no dia 13, foram todas entregues aos seus donos no dia seguinte. Menos a minha (deve vir lá dentro um Pokemon e que não se deixa apanhar pelos CTT). Ironia por agora andar essa "febre" pelo jogo.
Eu liguei para os CTT e também não me deram explicação nenhuma à excepção de me informarem que a encomenda se encontra desde dia 13 no local onde a depositaram para expedição. Pelos vistos a loja sabe melhor dos trackings desactualizados do que os próprios CTT.  ;D ;D ;D
Vamos ver quanto tempo demora a chegar ou se chega.
« Última modificação: Julho 15, 2016, 22:13:52 pm por sniper90alpha »

sniper90alpha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #37 em: Julho 19, 2016, 16:54:19 pm
Recebi hoje a encomenda e para meu espanto a morada não estava preenchida na totalidade. Digo à loja e recebo esta resposta.
Realmente grande lata, o Sr. apenas se esqueceu de colocar na encomenda a palavra "RUA" e depois ainda recomenda para nós termos atenção ao preenchimento da morada ?   Consigo a culpa é sempre dos outros mesmo quando mete os pés pelas mãos. Recomendo que decore a sua morada para outras eventuais encomendas que faço a quem quiser.   Tanto fogo de artificio e no fim o Sr. não sabe a sua morada, agora fico por aqui e vou rir o resto do dia. Passe bem.

E foram meter no seu Facebook o seguinte comentário referente ao feedback dado anteriormente.
Um caso raro com final feliz, a encomenda já foi encontrada e vai a caminho, com tantas culpas para a Militaria e para os CTT, e afinal o Sr. cliente apenas se esqueceu de dar a morada correcta e completa. Assim não é possível, reclamar só por reclamar é fácil, acusar, fazer recomendações de como gerir e fazer melhor é facil, é muito facil. E depois de tantas recomendações ainda tem a lata de nos aconselhar a escrever melhor a morada....quando foi o Sr. que se esqueceu que vive numa "Rua", enfim, o melhor é mesmo desistir das tais queixas que ia fazer de toda a gente ao portal do consumidor, pois poderá ficar mal visto. São estas coisas que ás vezes nos magoam, colocamos tanto empenho no bem servir os nossos clientes e depois... mas não interessa, estamos cá para servir bem e vamos continuar. Nem estariamos a responder desta forma se o Sr. cliente fosse razoavel nas suas criticas e sugestões, mas não foi o caso, quis acusar tudo e todos de serem incompetentes mesmo depois de tudo fazermos para acompanhar esta situação e fez questão de aqui vir tornar isso publico, para manchar a nossa imagem e nos prejudicar. Nada mais injusto.... por isso e já que tornou esta coisa publica, merece que o seu "ERRO" seja tornado publico também. Sem mais A Gerencia

É engraçado como esta loja agora mete as culpas no cliente para ficarem bem eles vistos e sem reputação de falhas. À uns dias descartaram totalmente as culpas e meteram-nas nos CTT e hoje como eu lhes disse por mensagem que a encomenda não tinha a morada na totalidade, toca de culpar o cliente. Afinal a batata queimou as mãos!

Já fiz 3 encomendas no total nesta loja e das outras duas vezes, as encomendas sempre foram entregues na data prevista e a morada estava correcta. Esta ultima encomenda a morada não estava preenchida na totalidade e metem a culpa no cliente. Quer dizer que eu trabalho na loja e envio uma encomenda para a minha própria casa? É que ao que parece fui eu que não preenchi na totalidade a minha morada quando na verdade foi a loja que não preencheu ou até algum possível erro no sistema que apagou a parte inicial da morada com um update no site. Não acontece? Já vi acontecer a outras lojas em que a base de dados sofre "dano" e não, não foi com encomendas minhas mas sim meteram no status do facebook a informar os clientes.
A culpa é minha porque a loja assumir um erro era mau para o seu feedback.
Não me venham com tangas a esta hora e a cuspirem no prato que comem. Todas as encomendas vieram com a morada preenchida na totalidade, menos esta. Tenho o cuidado de verificar 3 vezes a morada antes de criar conta e não criei a conta ontem ou a semana passada mas sim em 2015. Como é possível culparem o cliente quando este tem conta à 1 ano, todas as encomendas sempre vieram com a morada preenchida na totalidade e esta não veio?
Se calhar vão dizer que fui eu que a alterei agora para esta encomenda. Como me dizem em baixo, eu não sei a minha morada mas tambem não sei como as encomendas internacionais chegam cá se eu não sei a minha morada.

Eu pensava que quem tem uma loja, é maior de idade mas pelos vistos a idade que está no cartão do cidadão não corresponde com a mentalidade que têm.
O feedback hoje em dia é tudo para um negocio. É só mais um negativo a juntar a tantos outros que esta loja tem em alguns forums nacionais. Pelos vistos todos estes clientes são os culpados das asneiras da loja.
« Última modificação: Julho 19, 2016, 22:24:51 pm por sniper90alpha »

TMGomes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Live to fight another day
    • Ver Perfil
Responder #38 em: Maio 17, 2020, 01:22:57 am
Alguém sabe se esta loja ainda se encontra no ativo?
Comprei umas coisas online o ano passado, mas este ano já não encontro o site deles, nem facebook... estranho.