[PT] Airsoft

Votação

Como classificas esta marca?

Muito bom
49 (60.5%)
Bom
22 (27.2%)
Neutro
8 (9.9%)
Mau
1 (1.2%)
Muito mau
1 (1.2%)

Votos totais: 80

G&P

· 30 · 14009
*

SilentKilla

• *
  • Blood Ravens Team
    • Ver Perfil
  • Equipa: Blood Ravens
Re: G&P
« Responder #15 em: Novembro 12, 2010, 17:20:46 pm »
Ando a ver G&P para um amigo...vejo-as por exemplo aqui: http://www.safarasoftair.com/index.php?main_page=index&cPath=21_23_99&sort=20a&page=1 , mas a preços bem mais altos que os referidos...estarei a ver no "local" errado?

Abraço, JJ

Pelo contrário estas a ver na loja que provávelmente vende as G&P mais baratas no mercado europeu...mas posso estar enganado,eu comprei as minhas duas  G&P na safara e fiquei satisfeito  ;)

*

Portnoy

• *
  • A virar camones desde o primeiro dia
    • Ver Perfil
  • Equipa: Painkillers
« Responder #16 em: Abril 21, 2011, 10:52:21 am »
mais uma G&P, mais uma excelente réplica :D

*

JMX

• *
  • www.ghost-ops.org
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Abril 23, 2011, 21:51:55 pm »
Eu tenho duas replicas da G&P e devo dizer que é sem duvida das melhores marcas que há como replicas de airsoft simplesmente suberbo os acabamentos exteriores e tambem os internos diria que melhor só Systema , e digo isto porque já me passaram 12 replicas nas mãos lol.
« Última modificação: Abril 23, 2011, 21:54:58 pm por JMX »

*

neburr

• *
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Outubro 09, 2011, 21:31:48 pm »
sou um sortudo, em ser dono de uma Sentry

a nivel de internos, pelo que sei é do melhor, a nivel de equipamento externo do melhor (no meu caso Vltor e Troy)... robustas, muito muito solidas, com um ROF altissimo...

tipo, é tudo do melhor...  ;D
« Última modificação: Outubro 09, 2011, 21:35:30 pm por neburr »

PTW cqb-r max 2013                                       
G&P M4
TOKYO MARUI g18c

*

musikman

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEPA - Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
« Responder #19 em: Outubro 10, 2011, 17:29:09 pm »
Excelentes externos, definitivamente os melhores de todas as gamas médias. São um verdadeiro prazer à vista e ao toque.

Internos medíocres, comparáveis com qualquer gama média/baixa, com a agravante de alguns problemas de compatibilidades, graças à utilização de bearings de 8mm, o que faz com que selector plates e switch assembly tenham de ser especificamente da marca, caros, e muito complicados de adquirir.

Tudo junto, faz das G&P umas réplicas relativamente fiáveis, embora na minha opinião sejam demasiado caras para o que valem. Valem apenas pelos externos, e pela marca em si,
Telmo 'FalcãoBravo' Fonseca
2.º Sargento GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-05090901
http://gepa-airsoft.forumeiros.com

*

neburr

• *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Outubro 10, 2011, 20:40:13 pm »
bem na parte interna, nao gosto muito de falar, porque nao tenho experiencia necessaria para discutir o assunto... assim como tambem nunca tive um unico problema com ela... mas pelo que sei a malta de aqui (Viseu), diz que a nivel interior é do melhor, e é pessoal que anda nisto a anos, muito batidos... da malta que joga regularmente, temos umas seis em terreno... e metem respeito...  ;D 

e a nivel externo sim a "modelos" lindos, bem equipadas esteticamente, no caso da Sentry adoro o meu RIS da Daniel D, front sight da "Vltor" assim como o stock... para mim linda... assim como por exemplo a g&p Moe Magpul...

agora se queremos este material todo, tem que se pagar certo? por isso pode achar caro, estes modelos... porque se quer uma g&p M4 Ras, o valor nao é elevado... muito pelo contrario, se gostar das ICS por exemplo, tenho-as visto mais caras ... com um RIS entao...

ja fui dono de uma ICS (pro), e nitidamente prefiro a minha...

va, cumps
« Última modificação: Outubro 10, 2011, 20:55:35 pm por neburr »

PTW cqb-r max 2013                                       
G&P M4
TOKYO MARUI g18c

*

Havok

• *
  • Blood Ravens Team
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 23, 2012, 11:55:44 am »
Há alguns tempo decidi trocar a minha ICS SIR por uma G&P M4 Magpul e até hoje me arrependo... de não a ter comprado antes  ;D ;D ;D ;D

Para ficar ao gosto, apenas tive que trocar a mola (de origem vinha com 260/270 FPS) e uma borracha de Hop Up.
Fiquei tão satifisfeito que pouco tempo depois já estava a comprar mais uma G&P, desta vez uma Sentry.

Pontos fortes:
- Externos com elevada qualidade
- Motor M120 a produzir um elevado ROF ;D (Sentry com mola SP100 +-18rps  - Magpul com mola SP110 16/17rps  ambas com baterias Lipo 7,4v)
- Peso reduzido (ambas rondam os 2,5Kg devido ao Receiver em Aluminio)

Pontos fracos:
- Elevado custo de alguns modelos
- Necessidade de efectuar algumas modificações para ficar jogável (no meu caso foi a mola embora exista quem as receba com molas mais fortes a efectuatem cerca de 340fps).

*

BOOGIEMAN

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Blood Ravens
« Responder #22 em: Julho 27, 2012, 16:31:20 pm »
Muito Boa!

Também eu adquiri uma G&P M4 Magpul!
Só tenho a dizer maravilhas da mesma! Muito Bom ROF com motor M120 e salientar o peso (a rondar os 2.5 Kgs), excelente para jogos longos em que quando se anda o dia todo, todos as gramas a menos contam

Tal como o Havoc referiu, o contra é mesmo a mola de origem (de origem a fazer cerca de 270 / 280 fps)
Mas com uma M100 da Systema ficou no ponto (cerca de 370 fps)

*

uvex

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras Portugal
« Responder #23 em: Julho 28, 2012, 01:00:46 am »
A minha M4 G&P de origem trazia 350FPS, experimentei uma mola m110 e ultrapassou os limites legais  :o
Voltei a por a mola de origem e dei umas voltas a gearbox e ao motor de origem e ficou ainda mais suave e com 360FPS e 23RPS com 7.4v 20c. Excelentes replicas. O unico senão são as gears de origem que não valem nada.
---------------
Polarstar Custom M4 G&P DMR
VSR-10 PDI - 370cv/90Nms/1RPS
KJW M700 shorty - HPA
M92F STTI - 340cv/50Nms/3RPS
SR25 A&K

*

gorgus

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: http://paat.portugueseforum.net/ Portus Alacer Airsoft Team
« Responder #24 em: Novembro 13, 2012, 17:10:58 pm »
Já há mais de 4 meses que adquiri a minha G&P m7a1, e só posso disser bem do meu ponto de vista, que é o do utilizador.

É uma máquina, aquilo funciona às mil maravilhas, nunca me deu um problema, é precisa até 40m +- e têm alcance até 65m.
Está a fazer 306fps.
rof 19s
Só recentemente a lubrifiquei, não porque estivesse a fazer falta, mas só por descargo de consciência.
É daquelas marcas em que a diferença do dinheiro compensa, principalmente pela viabilidade em jogo.
G O R G U S

*

Chiwawa

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Devil's Brigade
« Responder #25 em: Novembro 14, 2012, 10:58:02 am »
Já há mais de 4 meses que adquiri a minha G&P m7a1, e só posso disser bem do meu ponto de vista, que é o do utilizador.

É uma máquina, aquilo funciona às mil maravilhas, nunca me deu um problema, é precisa até 40m +- e têm alcance até 65m.
Está a fazer 306fps.
rof 19s
Só recentemente a lubrifiquei, não porque estivesse a fazer falta, mas só por descargo de consciência.
É daquelas marcas em que a diferença do dinheiro compensa, principalmente pela viabilidade em jogo.

Só 306 fps? a minha vinha com 350 fps!

É uma grande replica, mete-lhe o mosfet e troca a borracha de hop-hup e fica no ponto!

Ja tenho a minha á 2 anos eestou super satisfeito!

Cumps

*

Adramalek

• *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 15, 2013, 14:38:12 pm »
voçes nas G&P nao tem de por velcro no magwell para os carregadores ficarem bem??

*

gorgus

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: http://paat.portugueseforum.net/ Portus Alacer Airsoft Team
« Responder #27 em: Julho 15, 2013, 16:02:19 pm »
voçes nas G&P nao tem de por velcro no magwell para os carregadores ficarem bem??

Não.
G O R G U S

*

Vonz

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOT - Special Operators Team
« Responder #28 em: Julho 15, 2013, 19:33:30 pm »
Nop. Stick and fit.
If you can't fix something with duct tape, you're not using enough duct tape.

*

Leetmonger

• *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Janeiro 31, 2014, 10:58:12 am »
Boas,

Alguem pode dar feedback em relação às M14?
O que vejo pela net não é muito consensual...