ptairsoft.org
[PT] Airsoft

G&G

Votação

Como classificas esta marca?

Muito bom
25 (37.9%)
Bom
19 (28.8%)
Neutro
14 (21.2%)
Mau
8 (12.1%)
Muito mau
0 (0%)

Votos totais: 61

Diogo BOB

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 1° Comp. Grupo Alpha
Responder #15 em: Junho 09, 2013, 11:40:10 am
Meus amigos ja tive uma m4 G&G e fiquei um pouco desiludido andei a jogar 3 meses com ela e a gearbox começou a estalar,  mas também podia ser azar meu.

DeadPool

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • !
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEO
Responder #16 em: Julho 27, 2013, 09:23:44 am
 Boas!

Adquiri uma G&G GR15XL e devo dizer que estou bastante satisfeito com ela. Mosfet, 11.1, piston reforçado e mola 110 e está um relógio :) Em termos de internos estou bastante impressionado e externamente mete muita marca de joelhos. Custou-me 300paus e não estou nada arrependido.

Deadpool
Deadpool

Train Hard
Fight Easy

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Responder #17 em: Dezembro 16, 2013, 01:23:51 am
A G&G faz umas reproduções jeitosas, sendo que os corpinhos de plástico/nylon são bem melhores do que muita gente pensa senão vejam lá isto:

http://youtu.be/XHneGavyyFg
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Adramalek

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Janeiro 30, 2014, 16:03:59 pm
posso dizer que tenho uma top tech da marca e gosto bastante dela um metal solido e uma reaçao a gatilho de origem butal e uma precisao mesmo extrema encostou a minha G&P nun estante

CallsignRibeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: TF3
Responder #19 em: Janeiro 30, 2014, 23:46:39 pm
posso dizer que tenho uma top tech da marca e gosto bastante dela um metal solido e uma reaçao a gatilho de origem butal e uma precisao mesmo extrema encostou a minha G&P nun estante

Faço das tuas palavras as minhas tirando a parte de encostar algo na estante. Também possuo uma TopTech é tem sido um mimo jogar com a mesma =)
G&G TR16 Carbine Light  / TM Desert Warrior 4.3
Canal Youtube

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Responder #20 em: Abril 13, 2014, 17:04:08 pm
Depois de me passar várias G&G pelas mãos continuo com uma muito boa impressão das mesmas, mas...

Mas!  ???

Mas, há uma coisa a ter em conta, com as combat machine, é que elas tem um calcanhar de aquilles que  ao fim de algum tempo nota-se, (de uso intensivo) sendo que verifiquei isso em vários modelos diferentes em que a base é a combat machine, que é o hop up, designadamente a borracha do hop up, é que a mesma é do tipo mole, não sendo propriamente grande coisa, se por acaso tiverem o azar de...

Entrar lubrificação para cima da mesma
Apanhar uma bb com defeito
Disparar um pouco mais depressa do que o normal
Ter um misfeed

Estas borrachas tem a tendência de ficar ovais e nada que se faça, ou seja, tirar e remontar de novo no cano, resolve a questão, ou têm bbs a ir para onde querem quando saem do cano, o mag parece que não quer alimentar bbs ou mesmo double feed.

A solução é simples e barata, colocar uma nova borracha de hop up, de preferência das duras, que estas moles... Enfim... Coisa que saiba a maioria até das pessoas que já anda nestas coisas costuma mesmo fazer e colocar algo com mais qualidade.

De resto nada a apontar, fora uma pequena coisa aqui e ali, afinal as combat machine não são top end, são de nível de entrada e a poupança é notória em quase tudo, onde der para cortar eles cortam.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Diogo BOB

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 1° Comp. Grupo Alpha
Responder #21 em: Junho 08, 2014, 04:14:49 am
Nem mais a que eu tinha era uma combat machine.
Tive também problemas quando coloquei Gears high speed.