ptairsoft.org
[PT] Airsoft

JingJong

Votação

Como classificas esta marca?

Muito bom
14 (9.4%)
Bom
72 (48.3%)
Neutro
40 (26.8%)
Mau
16 (10.7%)
Muito mau
7 (4.7%)

Votos totais: 145

Matos

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • ESAS Forum
Responder #15 em: Março 24, 2010, 23:50:04 pm
Eu calculo que voces saibam que a Jing Gong é fabrico em massa, logo é normal que de problemas visto que o material é menos bom, mas o mesmo pode acontecer com TM´s ou CA´s o que pode ser raro visto que a qualidade de material é superior,mas no final é mesmo uma questao de sorte.

zawox, eu n disse que era tudo bom apenas falei em duas series, G36 e M4, pk sao as unicas que ja exprimentei e já vi as mesmas a deixar ficar mal TM´s e CA´s :D

cumps
-TM G36C
-TM MP5 A5
-TM Hi-Capa 4.3
-Dboys M4 S-System
-Cyma M14 Socom
-Cyma Glock 18 0.30

zawox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Herrar è umano!!
    • Ver Perfil
    • Forum GEO
  • Equipa: G.E.O.
Responder #16 em: Março 25, 2010, 10:25:06 am
Pois. Mas de qualquer forma, a próxima que comprar não será desta marca. É a minha opinião.  :(

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #17 em: Março 25, 2010, 14:20:22 pm
Pelo que tenho visto da JG, parecem-me adequadas para iniciar gastando valores até 150 eur.
Vejo algumas a rolarem pelo menos um ano sem problemas( a fazerem 10/20 jogos nesse período)...o que já não é mau de todo.

Como ainda não me impressionaram em primeira mão e os relatos vão do bom ao fraco, leva um "neutro" por via das dúvidas.

JJ
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

commendatore

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Grupo 172
Responder #18 em: Março 25, 2010, 14:39:15 pm
Onde é que já vão os meus 10/20 jogos... Se contabilizar desde novembro do ano passado, todas as
4ªas feiras e todos os Domingos...
Sempre a trabalhar bem.

Mas sim, e sei perfeitamente disso, tive sorte com a minha!
Há umas que vêm todas "minadas" de problemas.
O controlo de qualidade Chinês e em particular da Jing Gong está mt aquém do que é esperado.

Primy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • Ver Perfil
  • Equipa: FORCE-Algarve
Responder #19 em: Março 27, 2010, 21:21:48 pm
Foi a minha primeira réplica e posso dizer que era excelente,tanto em alcançe como precisão,é verdade que peca nos selectores,mas em um ano de uso nunca me deu um único problema,nunca lhe mudei nada,era só bb´s e bateria e uma limpeza no cano de vez enquando  ;)
FORCE - Algarve

Página Facebook - https://www.facebook.com/Airsoft.FORCE?fref=ts
Grupo Facebook - https://www.facebook.com/groups/force.airsoft/?fref=ts

Extintos AKS - Santarém

Raze

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Abril 11, 2010, 12:56:26 pm
Relativamente ás G36 da Jing Gong tive 2 uma versão C e uma versão E, ambas com cerca de 2 anos e nunca tive problemas de internos, a E teve de levar apenas uma mola para baixar os fps's, o unico problemas destas replicas é a peça que segura o hop up tem tendencia a partir, fora isso recomendo

zzzzao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #21 em: Abril 19, 2010, 12:16:25 pm
Exceptuando o modelo hk416 genIII e uma ou outra g36, é do piorio. Por preços identicos arranjasse muito melhor.

Mau

Guilz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "A espalhar pvc desde 2004"
    • Ver Perfil
  • Equipa: Francos Airsoft Team
Responder #22 em: Maio 24, 2010, 22:59:02 pm
Ja tive duas Jing Gong, a primeira uma MP5 Navy com coronha retráctil, corpo em metal..
Vinha com uma força bruta e pouca precisão.
O motor, o melhor que ainda tenho! Depois de alterada, ficou a réplica com o tiro mais consistente, preciso, e som espetacular...
Mesmo com uma mola da systema de 1J, ficou com o mesmo alcance, devido ao sistema de ar que lhe fui mudando. Aliás, sou da opinião que numa arma o que é giro é modificá-la.
O selector de tiro chegou-me a dar problemas, e o cano interno de origem juro que vinha torto.. lol
A segunda JG foi a M16A4, o motor nada de especial, mas a gearbox era bastante boa como plataforma para fazer upgrades. Mais tarde tornou-se uma M4 SD espetacular, com upgrades claro...

Em suma, penso que a Jing Gong é para quem se inicia e não quer gastar muito dinheiro, ou entao para quem deseja alterar uma réplica a seu gosto.. Como sou da opinião que não existe nenhuma réplica que não precise de um retoque interno, mais vale apostar em chinesas... Mas como gosto de corpos em metal e trademarks reais, dificilmente vou voltar a ter uma JG..

Abraços

evil

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #23 em: Junho 25, 2010, 19:35:36 pm
eu votei neutro.

tenho uma sig 550 da JG e a unica razao de queixa é o selector de tiro em single por vezes prende, pareçe que esta mos em safe, nao imaginam a quantidade de vezes que estou perante um jogador e nao dispara.

nao disse que era má apenas porque o unico investimento foi a mola pelos fps elevadissimos que tinha, e ainda está ali impec.
Equipa: S.T.A.F.F.

Z

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 29SNC
Responder #24 em: Agosto 05, 2010, 10:12:57 am
Já tive uma G36C e actualmente possuo uma M4-System (à 3 anos) e uma G36K (à 2 anos) e não tive com elas qualquer problema. A G36K é a réplica com que mais jogo e está farta de "sofrer" e mesmo usando uma bateria de 9,6, não tenho nada negativo a apontar, muito pelo contrário.

Atendendo à relação preço/qualidade só posso recomendar vivamente!
Go ahead... make my day!

Bando dos Sem Abrigo

Airsoft de 07/2007 até 09/2016!

perdido

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #25 em: Agosto 05, 2010, 17:20:16 pm
Boas pessoal
Eu actualmente só tenho 2 uma m4 e uma g36c a g36c tem 3 anos e no principio deste ano roeu o piston toquei e esta a bombar mas ao fim de tanto tempo o material tb tem desgaste a m4 ainda não me deu problemas já tive varias replicas da jg e nenhuma me deu problemas recomendo

cpmts

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #26 em: Agosto 28, 2010, 16:59:40 pm
votei muito bom! tive uma mp5 sd6 baratissima k ja tem mais de um ano e o dono actual dela continua a dar tiros k nem um perdido, fps estaveis, selector de tiro normal, bom alcance, bom hop up..

o uni problema k deu foi falhar as xs o single para full mas corrigiu se facilmente, de resto impecavel..

JoseFlechas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #27 em: Outubro 10, 2010, 22:43:53 pm
Tenho uma  JG sig 550 a mais de um ano e com os seus 50 e tal jogos e nunca me deu problemas a precisão não é grande coisa mas de de resto até não é má e até veio com uma bateria 9.1v toda bonita, tanbem tenho uma JG sig 552 que comprei usada e tenho que dizer que é fantástica pela relação qualidade preço tem uma performance em stock bastante boa e é um quanto robusta já levou comigo em cima (90kg ;D) duas, tres vezes e nunca partiu nada agora se tenho que dizer mal é do prblema que já foi dito dos selectores de tiro que, em ambas as replicas são bastante manhosos.
Ah e os carregadores de 220 rds são uma bosta.

Mas pronto leva um bom 8).

I don't retreat, I just kick ass in a new direction.

joaonuno

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #28 em: Outubro 29, 2010, 09:38:39 am
Boas, tenho uma Mp5 Sd6 que já foi por acaso aqui referida, apesar de ela ter ido pela 1ª vez para o estaleiro esta semana, estou muito contente com ela, toda de origem já la vão quase 2 anos, e so agora se decidiu cansar,lolol, fps na ordem dos 330, alcance invejável, só os agrupamentos de tiro é que variam um pouco, mas nada de especial, eu é que ainda não me dei ao trabalho de lhe pôr um cano de precisão. Ao contrario do que muita gente tem vindo a dizer, o meu selector de tiro é muito bom, faz os "clicks" na boa e nada de folgas, impecável. O único ponto negativo a apontar é sem dúvida os plásticos, são notoriamente muito fracos, embora ainda não tenham entrado em colapso no meu caso, e a mp5 já caiu, já foi pisada, e está ali pás curvas...

Resta dizer que atribui votação "Bom".

Abraços

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #29 em: Outubro 29, 2010, 10:34:59 am
Por acaso fui dos que votou MAU, porque a experiência que fui tendo com esta marca não foi a melhor com a maioria dos modelos que me passaram pelas mãos, mas desde que tenho cá 2 JG G3 sinceramente, mudei bem de opinião, pelo menos agora tenho de admitir que não são tão más como parece à partida, dado que fora a "casca" do modelo que compramos no interior é praticamente sempre a mesma máquina, o problema realmente maior com esta marca para subir mais pontos é os plásticos que usa bem como não os selectores mas os contactos do gatilho, é aqui que os problemas começam a sério, é derivado a isso que muitos ficam sem semi como é o caso de uma mp5 que tenho...

Se fosse a votar agora nesta marca daria outro tipo de voto, mais positivo!

"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"