ptairsoft.org
[PT] Airsoft

JingJong

Votação

Como classificas esta marca?

Muito bom
14 (9.4%)
Bom
72 (48.3%)
Neutro
40 (26.8%)
Mau
16 (10.7%)
Muito mau
7 (4.7%)

Votos totais: 145

Fatia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Tacticamente Bem Disposto
    • Ver Perfil
    • Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenarios do Matagal
Responder #30 em: Outubro 29, 2010, 14:42:32 pm
Foi exactamente o que me sucedeu, à uns tempos a vontade para ter uma G3 era tanta que arranjei uma JG baratinha.

Baaah... Mais uma JG, mais uma desilusão, simplesmente não consigo ter uma JG a funcionar a 100% nas minhas mãos. Apesar de conhecer quem as tenha impecáveis, as minhas têm sempre avarias, ora G36 que se partem todas por dentro, ora M4 que marcam livres com as bb's melhor que o Cristiliano Reinaldo ou G3 que os selectores simplesmente não funcionam.

JG G3 para mim é sinónimo de mais uma desilusão, selector horrível, motor fraco, corpo range por todos os lados...

Continuo com o meu MAU... :-\
- CA M4 MOE
- CA Mk18 Mod0
- CA Mk18 Mod1
- Marui Hi-Capa 4.3

soldado_dos_anjos

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • olhem bem sintam respeito eles tem asas ao peito..
    • Ver Perfil
    • http://biairsoft.joelfc.com/sitebia/
  • Equipa: B.I.A-Brigada intervençao airsoft
Responder #31 em: Outubro 29, 2010, 15:48:20 pm

azorean uma delas ja nao tem marca de dizer jG por isso nao é JG tem um nome esquezito lol
o destino
torna-nos irmaos...
jamais um camarada
caminhara sozinho!

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #32 em: Outubro 29, 2010, 18:08:45 pm
É verdade agora é outro nome, mas já um ditado popular diz e aplica-se na perfeição aqui:

"Vira o disco e toca o mesmo!"
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Ultrakiill

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #33 em: Outubro 29, 2010, 20:41:56 pm
o outro nome tá no inicio do topico. LOL
Acho que é Golden Bow, e sim a expressao mante-se! Viira Porca e Venha outra. ( diferentes por fora e la dentro é o que se ve) nao tenho queixas até agora!

Cumps

Edgar Freitas

El peston

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #34 em: Novembro 23, 2011, 15:10:40 pm
Tenho uma ak tactical já ah 2 anos e continua a partir.. para o preço que foi ta muito boa!

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #35 em: Novembro 23, 2011, 15:58:58 pm
Eu tenho uma MP5 SD6 JG já bem rodadinha e que continua a impressionar o pessoal quando a levo para o campo, nada contra esta marca (boa relação qualidade/preço).

P.S.: Por mim mudava a classificação que tinha dado logo de inicio de NEUTRO para BOM que é o que penso actualmente.

Cumps, JJ
« Última modificação: Novembro 23, 2011, 16:01:12 pm por JJ »
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

Oldschoolgamer

• Visitante
Responder #36 em: Fevereiro 17, 2012, 20:50:12 pm
Resumindo para mim , algumas boas replicas e outras com menos qualidade e fiabilidade

EM85B

• Visitante
Responder #37 em: Junho 23, 2012, 10:55:27 am
Eu tenho um G36C e não tenho queixa nenhuma, o selector de tiro sem problema, reacção imediata ao apertar o gatilho bom alcance uma arma excelente na minha opinião para começar e continuar por uns tempos.

Headbanger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #38 em: Agosto 13, 2012, 19:21:19 pm
Ora bem os meus 2 cêntimos. A replica em questão G36K com uma gearbox v3. A  replica foi adquirida em DEZ. 2009 pelo seu antigo dono, só este mês foi a shell aberta e verifiquei o seguinte:
- não sei se será do desgaste mas as bushings tem 6mm e a shell pede 7mm.
- shims são dois para cada gear, não deu para ver mas de origem o shimming deve ser horrível
- a lubrificação das gears de péssima qualidade, nem sei que raio de pasta seca era aquela   
- gears como novas, boa qualidade, assim como as gear springs
- mola com "bué" força a mais, com fuga de ar marcou no crony 360fps
- fuga de ar na cabeça de pistão
- cilindro e cabeça de cilindro razoavelmente bons, não tem fuga,
- a unidade de hop up talvez necessite de ser substituída

Não voto, mas estou inclinado para o neutro, se a montagem fosse feita por quem procura qualidade era uma muito boa marca   
« Última modificação: Agosto 13, 2012, 20:15:26 pm por Headbanger »

Krakove

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: E.A.S. (Extreme Airsoft Squad)
Responder #39 em: Agosto 13, 2012, 19:31:49 pm
Só um pequeno reparo, a marca não é jing jong mas sim Jing Gong, algum admin que edite o nome do tópico por causa da pesquisa.

Cumps
EAS - Extreme Airsoft Squad

#1 - Beta Project Tactical AK BK/DE (Deluxe Edition)
#2 - WE M&P 9MM Big Bird Force Silver/Tan

"Si vis pacem, para bellum."

"An amateur practices until he can get it right. A professional practices until he can't get it wrong."

Peace and love and lots of sex with durex.

cenzic

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • ^^
    • Ver Perfil
  • Equipa: GTA airsoft
Responder #40 em: Agosto 13, 2012, 19:35:05 pm
mais um reparo. A gearbox nao e' gen3 mas sim V3.
Gen3 sao umas gearboxs que a JG tem com internos reforcados. V3 e' o tipo (formato) de gearbox.

PS: o hopUp nao precisa ser substituido, basta um pouco de bricolage e teflon :D

Headbanger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #41 em: Agosto 13, 2012, 20:17:29 pm
mais um reparo. A gearbox nao e' gen3 mas sim V3.
Gen3 sao umas gearboxs que a JG tem com internos reforcados. V3 e' o tipo (formato) de gearbox.

PS: o hopUp nao precisa ser substituido, basta um pouco de bricolage e teflon :D

Obrigado pelo reparo, já reparado  ;)
Acho que tenho mesmo o hop up marado o nub não sobe nem desce

https://www.youtube.com/watch?v=kxd37KMSfM0

neste vídeo a partir dos 3:40 vê-se o nub em baixo e em cima, no meu não dá para ver isso, o nub não mexe

EDIT: Afinal o nub já mexe,desconheço o truque da fita  teflom
« Última modificação: Agosto 13, 2012, 22:27:42 pm por Headbanger »

marralha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Team 7
Responder #42 em: Novembro 07, 2012, 21:40:35 pm
Eu votei Bom porque esta marca com o preço que eles levam pelas réplicas é perfeito para quem começa só não coloco excelente porque a minha g3 da jing gong tinha o selector de tiro um pouco solto ela estava sempre a encravar até eu descobrir que a bateria estava marada já estava a fazer contas à vida... mas de resto é boa para quem começa na minha opinião
Hostile Operations 3 | Commanders 12 | 1ºStrike Force | Natal Évora | Op. Vale Lizandro |

«Raven»

• Visitante
Responder #43 em: Fevereiro 12, 2013, 11:56:32 am
A Jing Gong tem uma má imagem e eu senti muito isso ao comprar uma AUG deles.
No entanto a replica surpreendeu-me muito e hoje vejo a jing gong de outra maneira.
Não a comparo com outras marcas mas acho que tem uma boa relação qualidade preço!
É a marca ideal para começar isto a meu ver!

ps- muitas jing gongs surpreendem!

Biltre

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #44 em: Junho 13, 2013, 00:28:30 am
Vai Neutro.
Tenho uma G-36C, que para o mau trato até se tem aguentado...em segundo não tenho termo de comparação para outra marca...visto que manuseei 3 réplicas e 2 delas eram JG, assim não estou em condições de avaliar se é bom ou mau...acredito sim que o baixo preço queira dizer algo e para quem se queira iniciar e ninguem se dispõe a emprestar uma replica para exprimentar...então...150€ sempre doem menos que 300€; a qualidade do material é duvidosa? sem duvida mas dá para desenrascar.
Hasta