ptairsoft.org
[PT] Airsoft

WELL

Votação

Como classificas esta marca?

Muito bom
2 (8.7%)
Bom
7 (30.4%)
Neutro
12 (52.2%)
Mau
0 (0%)
Muito mau
2 (8.7%)

Votos totais: 21

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
em: Março 23, 2010, 14:00:01 pm
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

Emanu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Spirits Warriors 2011 (SW11)
Responder #1 em: Julho 14, 2012, 15:07:45 pm
já tive duas e não são nada realistas
A minha namorada disse-me " escolhe o airsoft ou eu" e às vezes tenho saudades dela.

rahziel

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Junho 02, 2013, 23:41:55 pm
Tenho uma well ma4401d, o preço comparado com a réplica da TM é bem inferior. A nivel de design acho-a lindissima com o scope com rails. Já alguns materiais são uma porcaria. Rail de suporte da mira é de uma liga de aluminio rafeira, a propria mira é resistente bonita mas pesada como o catano. A acção "bolt" é um pouco forte comparada com a concorrente, e as borrachas da coronha demasiado rigidas. A marca não inclui manual da arma em si mas de uma genérica, nada de especial vinha com a arma. BB's da caca como é normal e nada mais. A marca oferece bom design neste modelo mas peças de qualidade duvidosa. Tive um pequeno acidente com a sniper, caiu-me ao chão em cheio de mira primeiro, que incrivelmente não se danificou, mas o rail de suporte quebrou em 2 depois de se dobrar todo, fiquei parvo... A nota é tipo um satisfaz...

BrunoSantos

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: C20
Responder #3 em: Setembro 20, 2013, 16:43:14 pm
Tenho uma Well L96 e não tenho nada a dizer também tendo em conta o preço, em termos de exterior podia haver um pouco mais de cuidado nos acabamentos mas nada de mais, o interior tendo em conta o preço também é de esperar que sejam de plásticos mas também nunca me deram problemas.

rubenabais1996

• Visitante
Responder #4 em: Dezembro 29, 2013, 19:14:12 pm
Tanto tem boas replicas como más replicas , Nao sei bem ...