[PT] Airsoft

Votação

Como classificas esta marca?

Muito bom
5 (10.9%)
Bom
23 (50%)
Neutro
14 (30.4%)
Mau
2 (4.3%)
Muito mau
2 (4.3%)

Votos totais: 46

A&K

*

GATOPARDO

• Ver Perfil
    • PTairsoft.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
A&K
« em: Março 23, 2010, 14:12:06 pm »
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

*

Azorean

• *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Re:A&K
« Responder #1 em: Março 23, 2010, 14:15:31 pm »
Votei bom!

A Masada ACR desta marca é um mimo, o meu camarada de equipa tem uma e é um espectáculo!
Mas não é só este modelo, por exemplo a LR300 bem, palavras para quê?!

Das chinocas sem dúvida nenhuma a melhor na minha opinião em termos de qualidade, embora peque num ponto simples, pois já passei agora por ele... Peças de substituição se partirem da marca onde as encontram?! Se conseguirem avisem, pois ainda estou à procura!
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

*

musikman

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEPA - Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
« Responder #2 em: Março 27, 2010, 15:02:19 pm »
A A&K é a gama alta das gamas baixas!!!  ;D ;D

Tenho visto algumas réplicas destas que conseguem ser claramente melhores que as suas congéneres com pedigree, e dou como exemplo a M249, que é uma das réplicas mais bem construídas que alguma vez me passou pelas mãos. Neste modelo em particular (como em alguns outros), a A&K é muito melhor, e apenas custa uma fracção do preço da Classic Army.
Telmo 'FalcãoBravo' Fonseca
2.º Sargento GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-05090901
http://gepa-airsoft.forumeiros.com

*

JJ

• *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
« Responder #3 em: Março 27, 2010, 20:26:30 pm »
Após algumas reviews de colegas aqui do fórum aconselhei a um amigo a LR300 desta marca, e não defraudou em nada, mesmo muito boa réplica.
A Masada de outro colega também me pareceu porreira.

Do que conheço leva um "bom".
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

*

Primy

• *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • Ver Perfil
  • Equipa: FORCE-Algarve
« Responder #4 em: Março 27, 2010, 21:24:12 pm »
Tenho uma LR300 e sem dúvida que me regalo com ela,só peca na borracha de hupop e um cano nada que não se resolva com mais uns trocos  ;)
FORCE - Algarve

Página Facebook - https://www.facebook.com/Airsoft.FORCE?fref=ts
Grupo Facebook - https://www.facebook.com/groups/force.airsoft/?fref=ts

Extintos AKS - Santarém

*

Gmindd

• *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 27, 2010, 21:24:56 pm »
Voto apenas por 2as replicas que vi de amigos, nunca tive nenhuma, mas uma LR300 desta marca ate gostava de ter!
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

*

diips

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Re: A&K
« Responder #6 em: Agosto 28, 2010, 17:27:25 pm »
votei mau! ja reparei varias a&k lr 300 k deram imensos problemas tanto de gearbox como de electricos!

tem uma coisa espectacularmente boa! os motores tem uma força incrivel!

*

BOOGIEMAN

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Blood Ravens
« Responder #7 em: Julho 27, 2012, 16:45:22 pm »
Relação qualidade / preço do melhor que há!
Dentro das marcas chinesas é o melhor do mercado

Tenho uma SPR que foi a minha primeira réplica de Airsoft, uso e abuso dela, e com 2 anos e meio de uso não dá sinal de desgaste, impecável.
Saliento que esta réplica nunca foi mexida tirando a borracha de Hop-Up, tem um alcance e precisão muito acima da média, construção muito sólida e sem folgas

Foi a minha primeira e continua a minha réplica de eleição

Tenho também uma SR25 da mesma marca que dispensa comentários

*

hurricane

• *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Setembro 04, 2015, 13:16:55 pm »
Comprei, não a muito tempo, uma SVD a mola. Apesar de estar bastante satisfeito com os poucos internos que tem, o hop-up é bastante melhor do que o da minha JG G36, a mudança da mola e todos os internos é muito simples, lavagem muito simples também construção toda metálica excepto coronha, fuste e gatilho. O cano, por incrivel que pareça, tem uma precisão bastante aceitável.
Um contra (não sei se foi defeito único) o cano veio completamente solto, o que fazia uma vibração na ponta da arma de mais ou menos meio centimetro para cada lado (numa sniper qualquer movimento na ponta do cano é gravíssimo). Desmontei apertei os parafusos voltei a montar e melhorou consideravelmente, ainda assim tenho de a voltar a desmontar pois ainda não está ótimo. O cano interno (onde passa a bb) já não se move, mas o externo (o que tapa o interno) ainda laqueia um pouco.

No entanto, já vi outras réplicas menos boas também, mas dado ao custo e ao trabalho de as colocar boas dei um voto de bom.