ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Alteração] Red Berets - Coimbra

nelson

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Maio 27, 2010, 18:46:30 pm
 lamento amigos, mas destaz vez é de vez... vou mesmo deixar o airsoft, infelizmente a pressão familiar que vê o airsoft como um desporto inutil, a roçar a ilegalidade, violento e como um gasto de dinheiro sem sentido acabou por resultar na minha desistência.
A nova lei que regula o airsoft também não ajuda, e este airsoft já não é o airsoft que eu conheci...

Terei todo o gosto em colaborar com a equipa Red Berets em tudo; "apenas" não poderei jogar; da mesma maneira que me vou manter atento ao PTairsoft e vou manter a minha participação.

Qualquer assunto relativo a equipa Red Berets, seja jogos, recrutramento ou outros assuntos será necessário contactar o ricardo Casssis conhecido aqui como stealth (lider de equipa) o Markkus ou ainda o KAIN, utilizadores do PT airsoft.

Foi um prazer em jogar a vosso lado.

Uma palavra em especial ao amigo Cassis que me ensinou o que era o airsoft, a ele lhe devo a entrada na equipa e a minha integração nesta comunidade.E ao Madcow que foi quem me apresentou a comunidade e que me ensinou os pricipios básicos do airsoft como a lealdade a camaradagem e que foi uma grande ajuda a dar os meu primeiros passos aqui.

UM BEM HAJA A TODOS

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #1 em: Maio 27, 2010, 18:52:32 pm
Até breve companheiro!

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

TeCor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Os meus deveres são os teus direitos
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Maio 27, 2010, 18:56:33 pm
Meu caro companheiro
Lamento que tenhas de parar com o airsoft.
Espero que possas voltar um dia e que possamos estar lado a lado como no Anaconda ou frente a frente como no Manic Miner.
Tudo de bom para ti e um grande abraço.
A Braz
Alberto Braz AKA TeCor
Oficial e cavalheiro
Honra aos vencidos e glória aos vencedores

Portnoy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • A virar camones desde o primeiro dia
    • Ver Perfil
  • Equipa: Painkillers
Responder #3 em: Maio 27, 2010, 19:06:33 pm
já mandei a famelga pastar por menos.

um bem haja e que voltes!

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Maio 27, 2010, 20:20:32 pm
Ele volta, ele volta...

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

PIRANHA_THE_KILLER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Maio 27, 2010, 21:51:50 pm
VAI POH CARALHO PAH

Temos que falar hombre...

Não te dei autorização para sares assim , ou dei ???
Border War 2 Operation Red Arrow

Madeirense

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Painkillers
Responder #6 em: Maio 27, 2010, 22:19:37 pm
olá Nelson,

embora não te conheça, as tuas palavras, soaram um pouco, como é que posso dizer, desmotivado. Epá, se achares que chegou a altura de parar, pará, vende o material, guarda alguma coisa na eventualidade de poderes dar uns tiros uma vez por outra. O airsoft é uma actividade saudável quando bem praticada, sem excessos, heroismos de guerra, etc.,.
Bom se algum dia voltares, espero que encontres os amigos e as pessoas que gostas ou que faças novos..

mas como já foi dito em cima (mais ou menos) conquistei a minha liberdade e autonomia, ainda sou dono de mim e de fazer aquilo que gosto, especialmente quando isso não põe em perigo ou causa algum tipo de dano maior a terceiros. A minha família, os meus amigos e conhecidos devem aceitar-me como sou, e sou eu, que em grande parte, tenho de transmitir esse sentimento, sou eu que tenho de explicar, fazer entender..

não me leves a mal por estas palavras, mas já assisti a situações semelhantes no passado.

abraço e felicidades..  
« Última modificação: Maio 27, 2010, 22:22:51 pm por Madeirense »
Ferdi

Madeirense

Painkiller0007

• Visitante
Responder #7 em: Maio 27, 2010, 22:20:34 pm
É com pena que vejo mais uma pessoa a abandonar esta modalidade que tanto adoro, embora nunca te tenha conhecido com muita pena minha mas desejo-te que alcances os teus objectivos e que leves uma vida de saude e cheia de vitórias e claro faço votos que voltes ao Airsoft no futuro! Os meus cumprimentos e anima-te pah!  :D
« Última modificação: Maio 27, 2010, 22:22:10 pm por Painkiller0007 »

STEALTH

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://redberetsplatoon.com.sapo.pt/
  • Equipa: red berets airsoft platoon (torres novas, coimbra)
Responder #8 em: Maio 31, 2010, 22:46:15 pm
tenho muita pena que tenhas assim decidido...mas se achas que e o melhor que assim seja...a ti de devo a manutencao da equipa...e sabes que seras bem-vindo a comunidade e equipa se assim o decidires, eventualmente...

em agosto falaremos....

vis pacem parabelum-cicero
airsoft patria nostra-stealth
a guerra e a mae da Historia-Immanuel Kant

hardware: sig 552 seals (marui)
              Beretta m190 special forces full metal) (HFC)
              HK P8 (KJW)
              IMI Desert Eagle (HFC, gbb, plastic)
              M-45 MEUSOC (socom gear 1911 MEU, GBB, full metal)

Op. eldorado, caimao, quimera 1, rio negro, e etc que nao me lembro mais..
Shooting BB's since...?

SHIKIN HARAMITSU DAIKOMYO

kebramar

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Junho 12, 2010, 09:42:44 am
É pena, agradeço-te a ajuda e a prontidão com que respondentes às minhas questoes no passado recente. Uma mensagem à tua família, se me permites, qualquer desporto nunca é inútil, todos nós deviamos praticar um. E tanbém não existem desportos violentos porque existem regras e técnicas correctas. Pessoalmente desde os meus 7 anos que pratico Judo, já assisti a muita lesão e sustos enormes.. Mas é o desporto que sempre adorei tal como airsoft está a ser porque combina actividade física, camaradagem e o gosto por militaria/colecionismo. Abraço,
« Última modificação: Junho 12, 2010, 09:49:56 am por kebramar »