ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Camera GoPro HD Hero

OX

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans!
    • Ver Perfil
    • facebook.com/mauro.vaneck
  • Equipa: TF 145
Responder #30 em: Novembro 18, 2010, 20:15:49 pm
Voilá Du Boudin!!!
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.
"Não tens gear boxes para arear?" by Rockman in PtAirsoft     
facebook.com/mauro.vaneck

nazka

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • VPA SF
    • Ver Perfil
    • CAPC - VPA
  • Equipa: VPA
Responder #31 em: Novembro 18, 2010, 20:54:29 pm
A HD que deve estar a sair ;D

Mas a Go Pro é a Go Pro :P
-------------------------------------

-------------------------------------
Hi-Capa 5.1 TM - ASG CZ Scorpion EVO3 A1 - ICS M4 CxP.08 Custom

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #32 em: Dezembro 28, 2010, 13:20:55 pm
 Um bom video todo ele filmado com a Gopro:
Future First Person Shooter
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

Jun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "I kill the enemy, but do not hate them."
    • Ver Perfil
Responder #33 em: Dezembro 29, 2010, 16:52:33 pm
Muito fixe os videos.  :o

Dá para fazer cenas muito engraçadas e porreiras com estas cameras (tal como o link do Shimodu).

"What, you don't like my cooking?"

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #34 em: Fevereiro 10, 2011, 20:28:44 pm
 A quem já as tem.

Como está a relação de tempo de gravação/memória?
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

zawox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Herrar è umano!!
    • Ver Perfil
    • Forum GEO
  • Equipa: G.E.O.
Responder #35 em: Fevereiro 10, 2011, 21:15:06 pm
Ora vendo assim de relance a pasta com os vídeos em bruto, um vídeo de 30:54 (mm:ss) tem 3.26GB, isto em 720 com 60fps. Manda-lhe uma média de 7-8gigs por hora para estares à vontade.
O de 1080 FullHD é mais ou menos o mesmo, porque só tem 30fps.

Resultado.. Comprei um cartão de 32gigs.. e não chego nem a meio com uma bateria. Teria que ter umas 3 baterias para encher o cartão.
A bateria dura-me mais ou menos 2 horas. Se interromper entre jogos, dá para uma manhã inteira, daquelas que se passa 10 minutos a jogar e meia hora na cavaqueira...  ;D

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #36 em: Fevereiro 10, 2011, 22:48:10 pm
Obrigado pela info, é que anda aqui a "estudar" qual o melhor cartão para comprar, os de 32 de momento ainda estão um pouco fora do orçamento. Já vi que 16 Gigas de momento servem.

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #37 em: Fevereiro 20, 2011, 21:14:47 pm
Uma dúvida para quem a tem.
 O "choncalho" no som é normal?
 Já vi que o som é da caixa , mas ainda não descobri o que é que abana.

zawox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Herrar è umano!!
    • Ver Perfil
    • Forum GEO
Responder #38 em: Fevereiro 20, 2011, 21:32:08 pm
Vê se está tudo bem apertado.
O único chocalho que encontrei foi nos apoios. O trinco faz o "click" mas não fica justo, abana um bocadinho de nada, mas qualquer coisinha de nada faz reverberação no "tupperware"...  ::)

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #39 em: Fevereiro 20, 2011, 23:10:51 pm
Já tinha reparado nessa folga nos apoios, mas essa já eu resolvi, agora tenho descobrir é de onde vem este choncalar, fora da caixa não se ouve nada, agora dentro da caixa tá difícil de descobrir o que raio está a fazer o barulho, os sistema de fecho não é que ele nem mexe, até já meti fita na câmara para ver se era folga entre  ela e o caixa, mas mesmo assim continua. . .tenho de fazer mais uns quantos testes para descobrir o que é.

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #40 em: Fevereiro 20, 2011, 23:32:22 pm
Já dei com o problema, é uma ligeira folga na tampa da bateria e o abanar de um dos botões, impressionante como um barulho que mal se ouve pode aparecer tanto na filmagem, mas um bocado de fita e ficou resolvido.

zawox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Herrar è umano!!
    • Ver Perfil
    • Forum GEO
Responder #41 em: Fevereiro 21, 2011, 20:19:27 pm
Bem, vou usar este tópico da câmara para colocara aqui um "DIY" do apoio de fixação que fiz, para obter uma espécie de "3rd person view", aquando das filmagens.

Não é mais que um varão de aço Ø8mm da construção, dobrado como está na imagem, e soldado a duas pequenas chapas com +/-1mm de espessura.
Na noutra ponta está fixo um pedaço de madeira a fim de colar o suporte da GoPro.

Fica fixo na parte de trás do meu colete (Viper). Aqui é que cada um tem que se desenrascar para agarrar isto às costas. Eu cortei as chapas para entrarem à justa nas tiras da plataforma.

No final, o resultado é:

Parecia um ET com uma antena, mas quero lá saber...  8)

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #42 em: Fevereiro 21, 2011, 20:38:02 pm
Tira uma foto tua com a camera montada no acessório que fizeste para ver como fica.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

zawox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Herrar è umano!!
    • Ver Perfil
    • Forum GEO
Responder #43 em: Fevereiro 21, 2011, 22:19:49 pm

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #44 em: Fevereiro 21, 2011, 22:48:19 pm
Parabéns pelo engenho. Está muito bom e ficarão de certo excelentes imagens captadas desse ângulo.
Experimenta rodar um pouco mais para ti, para a Gopro te apanha também... dá um excelente ponto de referência.

Agora é gravar e gravar cada vez mais!
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"