ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Navy SEAL's

OX · 283 · 65212

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #45 em: Fevereiro 07, 2013, 18:40:56 pm
Joaof10,ja ando a tratar de um reenact mais actual...mas vai levar o seu tempo,os € nao dá para tudo.=)

pois logo o material dos seals que não é nada barato...

mas penso que para se fazer um bom boneco tem que se utilizar material no minimo tipo flyye ou pantac se bem que pantac é demasiado caro em relção a flyye e a qualidade é inferior.

em termos de camuflados devido aos preços dos uniformes da crye penso que allwin e emerson são uma boa opção

costumas ver o specialopsm4?  ele tem excelentes loudouts seals

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #46 em: Fevereiro 07, 2013, 19:00:05 pm
por exemplo:

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: DevGru Airsoft
Responder #47 em: Fevereiro 07, 2013, 19:16:20 pm
AOR 2 FTW....

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield][OP Puzzle][Op Cabeças Cortadas 2][OM '12][Metal City Wars I][Hostile Ops 3][Commanders12][AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][24][Convoy][MW:Black Ops][Caçadores de Cabeças 2][Rescue][WW3][SERE][Revenge '13]

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #48 em: Fevereiro 07, 2013, 19:33:07 pm
AOR 2 FTW....

muito bom estou a ver que cá o pessoal tb faz bons reenacts modernos!

de que marca é esse aor2? pois o da emerson tem o tecido em tan a beira das joelheiras, o da allwin é muito bom mas é um pouco caro 150 euros

fiber

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #49 em: Fevereiro 07, 2013, 21:20:20 pm
150€ por um camuflado custa muito a dar,e muitos €...acho que para fazeres um loadout porreiro nao é necessario ter o equipamento todo top....
 tenho um colete da Pantac e outro da TMC,claro que o da pantac e de melhor qualidade mas o TMC faz o mesmo trabalho,nunca nos podemos esquecer que estamos a jogar airsoft.

Este camuflado o Dacosta e allwin,tem um aspeto otimo mas como ja disse os € nao dao para tudo,e cada vez mais sentimos isso.... ;) a vida tá dificil!!!!! ;D
Then i heard the voice of the Lord sayng,"Whow shall i send??And who will go for us??
And i said,"Here am i..SEND ME!!!!"

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #50 em: Fevereiro 08, 2013, 01:04:11 am
150€ por um camuflado custa muito a dar,e muitos €...acho que para fazeres um loadout porreiro nao é necessario ter o equipamento todo top....
 tenho um colete da Pantac e outro da TMC,claro que o da pantac e de melhor qualidade mas o TMC faz o mesmo trabalho,nunca nos podemos esquecer que estamos a jogar airsoft.

Este camuflado o Dacosta e allwin,tem um aspeto otimo mas como ja disse os € nao dao para tudo,e cada vez mais sentimos isso.... ;) a vida tá dificil!!!!! ;D

sim por um lado é verdade se a carteira fosse larga certamente que se podia adicionar material de melhor qualidade, mas um bom reenact seal tem que ter sempre algumas coisas de qualidade seja  pantac,flyye ou allwin
eu tenho flyye e emerson e estou muito contente flyye é quase igual ao original e emerson está muito lá perto claro que em termos de tecido não tem nada de igual, mas são replicas de camuflados muito bem conseguidas que se separam das medias chinesas e que servem perfeitamente para o airsoft

fiber

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #51 em: Fevereiro 08, 2013, 16:30:24 pm
Encontrei este review das calças da TMC no site Spartan.at, e nao falam assim tao mal das calças antes pelo contrario...=)
Then i heard the voice of the Lord sayng,"Whow shall i send??And who will go for us??

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #52 em: Fevereiro 08, 2013, 18:40:18 pm
Fiber como te disse as as TMC/emerson são do piorio dar 40e por algo que nem parecido é.... mais vale ficares te pelo DCU...ou um RAID M85 (woodland)...

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield][OP Puzzle][Op Cabeças Cortadas 2][OM '12][Metal City Wars I][Hostile Ops 3][Commanders12][AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][24][Convoy][MW:Black Ops][Caçadores de Cabeças 2][Rescue][WW3][SERE][Revenge '13]

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #53 em: Fevereiro 08, 2013, 20:08:56 pm
Fiber como te disse as as TMC/emerson são do piorio dar 40e por algo que nem parecido é.... mais vale ficares te pelo DCU...ou um RAID M85 (woodland)...

olha que o multicam da emerson é muito bom e uma excelente replica e melhor que o da emerson do o original da crye que custa 400

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #54 em: Fevereiro 08, 2013, 20:26:38 pm
Do multicam nao posso falar que nao tenho...Falo dos AOR da emerson que tem diferenças... as cores do padrão...e a côr do tecido extensivel das joelheiras...

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #55 em: Fevereiro 08, 2013, 20:36:22 pm
Só por curiosidade...

Os verdadeiros:

Emerson:

A minha farda:

Raze

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #56 em: Fevereiro 08, 2013, 20:58:46 pm
Mais 1 SILO !!

fiber

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #57 em: Fevereiro 08, 2013, 21:43:47 pm
Dacosta o problema e que a farda da allwin nao da para comprar em separado,se desse para comprar a combat shirt e depois as calças ainda alinhava,mas um gajo tem que despender logo de 150€ e muito complicado.

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #58 em: Fevereiro 08, 2013, 22:03:13 pm
Certo Fiber cada um gere as suas compras como quer... só tou a defender a qualidade de uma copia em relação á outra...
Eu tento aproximar me ao maximo do real, e sei bem das dificuldades. Talvez por isso é que digo que me inspiro e não faço reenact. Há muitos que pensam fazer reencenação é ter parecido mas a ideia é ter igual!

Raze tás lá...mas tens de arranjar um capacete que não te faça parecer o Darth Vader... ;D ;D ;D

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #59 em: Fevereiro 08, 2013, 23:48:57 pm
Certo Fiber cada um gere as suas compras como quer... só tou a defender a qualidade de uma copia em relação á outra...
Eu tento aproximar me ao maximo do real, e sei bem das dificuldades. Talvez por isso é que digo que me inspiro e não faço reenact. Há muitos que pensam fazer reencenação é ter parecido mas a ideia é ter igual!

Raze tás lá...mas tens de arranjar um capacete que não te faça parecer o Darth Vader... ;D ;D ;D

exacto reenact pode se dizer que practicamente é com material original o resto é inspirados nos us seals, so um aparte estou quase a acabar a impression do 75th ranger regiment ano 2012 quando poder meto aqui umas fotos