ptairsoft.org
[PT] Airsoft

"Policias" do Airsoft

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Janeiro 14, 2011, 14:46:01 pm
Caros amigos,

Infelizmente é mais um termo nojento que agora está na moda, o de chamar aos outros de "policias" do Airsoft.
Como este termo mete-me asco, doravante, qualquer post que surja da parte dos utilizadores a avisar publicamente outras para pesquisar, ou informar que equipamento X ou Y não está legal, será prontamente removido!

Querem ajudar? Mandem uma PM.

Assim ao evitar-se vir a publico "ajudar" sempre com as mesmas bocas, para pesquisar ou que falta foto, ou que a arma não tem pinturas, vai acabar publicamente.

Aos que aparecem de novo aqui, leiam as regras, sigam os conselhos dos outros e acima de tudo antes de perguntar vejam se não existe algures a vossa resposta.

Ainda, bocas lançando suspeições, não mencionado nomes, são de imediato removidas.

Isto vai ter de entrar nos eixos e quem se sente a mais, o que não faltam são foruns onde podem dizer o que lhes bem apetece sem serem questionados de nada!

STUNTMAN
Administrador
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

wizco

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • no king rules forever
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Janeiro 14, 2011, 21:13:14 pm
Não me querendo estar a meter no teu comunicado, há sempre o botão de "Denunciar ao Moderador" a mensagem e a administração certamente agirá em conformidade, caso assim se verifique necessidade para tal. :)

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #2 em: Janeiro 14, 2011, 21:26:23 pm
Não me querendo estar a meter no teu comunicado, há sempre o botão de "Denunciar ao Moderador" a mensagem e a administração certamente agirá em conformidade, caso assim se verifique necessidade para tal. :)

Nem mais!
E tudo no anonimato e sem necessidade de se ser enxovalhado ou de enxovalhar alguém! Para ser enxovalhados estamos cá nós, os Administradores.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

madcow

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Janeiro 14, 2011, 21:30:15 pm
E para enxovalhar está cá o kaiser que é para isso que lhe pagamos. :)

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

Kaiser

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Got yourself a Gun ?
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Janeiro 17, 2011, 16:39:31 pm
Por falar em pagar... epá, vejam lá que eu estou à espera ainda do vencimento!
AIRSOFT GOD

Eu quero saber quem é o TÓ DA JUNTA!

St0ned

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Janeiro 17, 2011, 17:54:50 pm
O que vale é que só falaram nos Policias, os GNR vão poder continuar á vontade

AC

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Núcleo de Airsoft de Cabeça
Responder #6 em: Janeiro 17, 2011, 18:23:59 pm
Isso como é para forças policiais, eu que sou "Força Especial" estou na boa  8)

AC

"Não se pode evitar a Guerra, apenas adiá-la, dando vantagem ao inimigo"
http://airsoftcabeca.forumeiros.com/

Faróia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Junho 20, 2011, 20:14:10 pm
No meu Forum Toyotistas.Com, esta foi uma das regras obrigatórias, que se teve de implementar:

VIII - Não é permitido a nenhum interveniente do Fórum o papel de MODERAR os Moderadores.
Esse papel não cabe a NINGUÉM a não ser aos próprios Moderadores, nos quais foi depositada confiança e responsabilidade por parte dos Administradores deste Fórum.
Aos Moderadores deste Fórum deverá ser demonstrado o respeito que qualquer outro elemento do Fórum merece, acrescido pelo facto de terem uma tarefa já de si difícil e exigente.
É expressamente proibido questionar as atitudes e moderação e tópico aberto, sob pena de ser banido.
Além disto, um ban pode ter razão pública ou não, como tal poderá ser explicado ou não

Neste caso, não se trata de MODERAR os Moderadores, mas sim MODERAR os Utilizadores.
Sempre que alguém "fere" as regras, leva com um primeiro aviso com um PASTE da regra "infringida", se continuar, passa-se para a "fase2" do aviso.

DRACULA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Outubro 14, 2011, 17:49:10 pm
a responsabilidade é individual...cada um assume os riscos...aos moderadores do forum a unica "responsabilidade" que lhes assiste se assim o entenderem é a de moralizar a consciência de quem não está a cumprir as regras da Lei...é preciso não esquecer que por vezes a falta de conhecimento da Lei poderá levar a erros...e um pouco de pedagogia não faz mal a ninguém...e isso aplica-se também aqueles que denunciam...pois esses se detectam algo que está mal...podem e devem também eles ser agentes de pedagogia e actuar de forma pedagógica junto de quem está errado...
"Quem decide pode errar, quem não decide já errou..."

wizco

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • no king rules forever
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Novembro 02, 2011, 23:02:50 pm
DRACULA, este tópico refere-se a utilizadores do fórum e seu comportamento no fórum, nomeadamente a nível de respeito das regras do mesmo :)

DRACULA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Novembro 03, 2011, 16:34:44 pm
DRACULA, este tópico refere-se a utilizadores do fórum e seu comportamento no fórum, nomeadamente a nível de respeito das regras do mesmo :)

e o meu comentario foi feito nesse sentido...pois é perfeitamente perceptivel que o topico se refere aos utilizadores do forum que usam o espaço para fazer denuncias daquilo que entendem não estar legal...como se alguém aqui tivesse o dever ou a responsabilidade de actuar perante este genero de denuncias...não me enganei na interpretação do topico...
"Quem decide pode errar, quem não decide já errou..."

PedroCandeias94

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SPARTAN
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Maio 20, 2013, 21:05:05 pm
Boa tarde amgo StuntMan, eu sou Pedro Candeias, conhecido como "RANGER", na minha opnião, e é para todos, cada um de nós, temos de ser responsabilizados pelo nosso equipamento, e todos nós temos "tomates", e somos todos homenzinhos e Mulherzinhas para dizer " eu sou responsável pelo meu material", e para não haver chatisses, é melhor improvisar doque arranjar problemas. Por isso, armas pintadas e dentro das malas, para não arranjar problemas, chega-se ao jogo põe-se as fitas camufladas, ou muda-se as coronhas pintadas para as não pintadas, e as pontas tambem. Tão simples como isso. Bom, eu disse o que tinha a dizer, e fui sincero. Tenha uma boa tarde.
Candeias - SPARTAN

OX

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans!
    • Ver Perfil
    • facebook.com/mauro.vaneck
  • Equipa: TF 145
Responder #12 em: Maio 30, 2013, 23:43:43 pm
Desenterranssso do Século...

By the way...

Quando em jogo, aqueless que querem resspeitar a lei, não se ssubsstitui as peças pintadass, o permitido é ocultá-lass...
Voilá Du Boudin!!!
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.
"Não tens gear boxes para arear?" by Rockman in PtAirsoft     
facebook.com/mauro.vaneck