ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Guia Geral - SNIPER RIFLES (a mola) NO. #2

Silv3r

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "Dare to be Great!"
    • Ver Perfil
  • Equipa: UNIT 1337
Responder #105 em: Novembro 11, 2013, 23:27:21 pm
Boa noite,

alguém sabe-me confirmar se as peças da WELL MB03 são compatíveis com TM-VSR10? refiro-me a kits de upgrade compostos por Pistao, Mola e Guia de Mola...

cump

Airsoft Açores / ICS UK1R TransforM4/KWA SR7/VFC SCAR-L/MP5 PDW TMarui/ Beretta TMstr TMarui

Gargula

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras
Responder #106 em: Novembro 12, 2013, 10:28:22 am
O maior problema que tem é a tendência que tem para dar INOP

Ex-pili-ca sff :)
As minhas vendas:
Tópico de Vendas no PTAirsoft

/* KJW Glock 23 *^* A&K M24 Socom *^* TM MP5SD6 *\

Zwane

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Wolverines
Responder #107 em: Janeiro 24, 2014, 19:26:35 pm
Boas gente

Há muito tempo que quero jogar de sniper e quero comprar uma, só que me deparei com um problema porque não sei bem o que escolher.
Já andei a ver a well l96 e a well mb03, queria ver snipers entre os 200€ e estás foram das que mais gostei, agora não sei é qual se portara melhor a nível de alcance e precisão.

O que acham?
ICS TranforM4 UK1 EBB
TOKYO MARUI VSR-10 G-SPEC
TOKYO MARUI 1911A1

TigerWhisky

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Matosinhos Airsoft Clube
  • Equipa: Matosinhos Airsoft Clube
Responder #108 em: Janeiro 29, 2014, 13:13:45 pm
Boas gente

Há muito tempo que quero jogar de sniper e quero comprar uma, só que me deparei com um problema porque não sei bem o que escolher.
Já andei a ver a well l96 e a well mb03, queria ver snipers entre os 200€ e estás foram das que mais gostei, agora não sei é qual se portara melhor a nível de alcance e precisão.

O que acham?

Eu tenho esta pagina quase como biblia das snipers á venda.
Tens aqui a explicação muito simplicista de quase todas as snipers á venda bem como as opiniões sobre cada uma
http://www.airsoftsniperparts.com/identifyyourrifle.htm
80% de Sarcasmo, 10% de Ironia, 10% de Boa Disposição, 0% de Paciência com idiotas.

TigerWhisky

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #109 em: Janeiro 29, 2014, 13:22:37 pm
Boa noite,

alguém sabe-me confirmar se as peças da WELL MB03 são compatíveis com TM-VSR10? refiro-me a kits de upgrade compostos por Pistao, Mola e Guia de Mola...

cump
Sim sao compativeis podes ver a comatibilidade bem como os diferentes tipos de upgrade que lhe podes fazer aqui http://www.phenixairsoft.com/sniper-ressort-airsoft/7895-Well-MB03C-type-VSR10-Noir.html

Só mais uma coisa... se estas a considerar a MB03 deve ser principalmente por causa do preço destas mas na minha opinião pessoal mais valia juntar um pouco mais e comprar uma JG Bar-10 é que a copia mais aproximada que podes ter da VSR da TM
« Última modificação: Janeiro 29, 2014, 14:00:38 pm por TigerWhisky »
80% de Sarcasmo, 10% de Ironia, 10% de Boa Disposição, 0% de Paciência com idiotas.

Gstrike

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • We Hold our enemy´s fate in our hands
    • Ver Perfil
  • Equipa: - Extreme Airsoft Squad -
Responder #110 em: Fevereiro 27, 2014, 22:45:11 pm
Boas pessoal, ja ando nestas andanças a 7 anos , mas de snipers nao percebo bolha.
Vocês podem com a vossa opiniao tirar-me 2 duvidas?
A primeira é, pensando em fazer futuros upgrades qual destas snipers escolheriam? SW,JG ou Well e qual?

SNOW WOLF
http://gunfire.pl/product-eng-1152195028-SW-04-OLIVE.html
http://gunfire.pl/product-eng-1152196450-Sniper-rifle-replica-SW-04-TAN-.html

JING GONG
http://gunfire.pl/product-eng-1152190027-JG367A-sniper-rifle-replica.html
http://gunfire.pl/product-eng-1152200648-JG367S-sniper-gun-replica.html

WELL
http://gunfire.pl/product-eng-1152195986-MB03C-sniper-rifle-replica-with-scope.html

A minha ultima duvida é
http://gunfire.pl/product-eng-1152193781-MB04A-OLV-replica.html

os upgrades da g22 cilindro pistao gatilho etc sao compativeis com alguma das snow wolfs acima propostas?

Abraço e obrigado pela ajuda

EAS - Extreme Airsoft Squad
                       Systema ptw - ICS m4 cqb
                                WE Glock 18c
                            SG 1911 - Dboys KAC

TigerWhisky

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #111 em: Março 12, 2014, 11:50:22 am
Boas.

Da minha experiencia.... a minha arma agora é uma JG Bar-10 comprei á 2 meses (mais ou menos)... antes disso tinha uma well MB01c que nao sendo má (6 anos sem problemas) só se tornou verdadeiramente eficaz quando fiz o upgrade (cilindro, guia de mola e mola) da airsoft pro (com a mola de origem fazia 600 fps com o pistão e cilindro da airsoft pro por isso levou uma mola mais fraca para ficar com os 374).

A JG Bar-10 (é o modelo que indicas com duas especificações diferentes.... PRO e G-Spec) é na minha opinião pessoal (e algumas outras que li na net) o modelo que sendo mais em conta (leia-se barato) tem um melhor desempenho "out of the box" sem upgrades, e com uma maior possibilidade de upgrades (http://www.airsoftsniperparts.com/apps/webstore/products/category/639219?page=1)
A minha JG vai precisar de uns upgrades para ficar mais ao meu estilo mas nada de urgente... vou esperar para ficarmos "destroikizados" :)

A well.... bem tem coisas... ás vezes sai da caixa a dar cartas noutras parte um gatilho ao 1º tiro.... eu tive sorte com a minha L96 :) no mesmo site tens aqui os upgrades disponiveis para a MB03 http://www.airsoftsniperparts.com/apps/webstore/products/category/880766?page=1 que sao menos apesar dos sistemas serem iguais: VSR  nas duas

Andei meses á espera que a JG Bar-10 estivesse disponivel em varios sites e quando finalmente saiu na Taiwangun encomendei... só duraram uns dias porque foram quase todas logo vendidas... são o clone mais perfeito da TM original e as mais procuradas e dificeis de encontrar

Sempre fugi das snow wolf...  por isso nao te sei dizer se prestam para alguma coisa. Ao que percebi são hibridas VSR e APS-2 e vem com maus hop-ups.

Quanto a G22 qual é a marca ao certo? Á partida nao devem de ser compativeis... quase de certeza
« Última modificação: Março 12, 2014, 11:57:31 am por TigerWhisky »

npinto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: comando legionário
Responder #112 em: Março 12, 2014, 21:16:28 pm
boas,tenho uma mb04,grande compra na gunfire!!a metade do preço,levou kit potencia da airsoftpro,ficou um mimo,das restantes nao posso dar feedback,de registar,que vou ter de cortar a mola,porque apesar de fazer uma boa distancia,a precisao ficou sacrificada,fruto de quase 600fps!!

Gstrike

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • We Hold our enemy´s fate in our hands
    • Ver Perfil
  • Equipa: - Extreme Airsoft Squad -
Responder #113 em: Março 13, 2014, 23:50:25 pm
Boas pessoal
a g22 é da well,pelo que andei a ver parece ser compativel com a SW excepto o cilindro. digam-me se estiver errado.
estou tentado a optar por uma snow wolf m24 , quem tiver alguma que diga por favor se estou no bom caminho.

abraço
EAS - Extreme Airsoft Squad
                       Systema ptw - ICS m4 cqb
                                WE Glock 18c
                            SG 1911 - Dboys KAC

phribas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #114 em: Setembro 26, 2014, 23:12:30 pm
boa noite.

Parabéns pelo excelente trabalho e explicação.
Sou mais que noob no airsoft, tendo só uma shotgun para brincadeira :)

Ando a pensar em adquirir uma sniper, e depois de muitas pesquisas e ter-me perdido imenso nos modelos da L96 da well, (cada loja tem praticamente nomenclatura propria para cada uma delas), estive a ver a well L96 mb4402, segundo o que li, replica da TM L96 aws.

http://gunfire.pl/product-eng-1152197843-4402D-sniper-rifle-replica-with-scope-and-bipod-black.html

Pelo que li, as well l96 costumam ter mais fps que esta de origem (esta tem aproximadamente ~390 fps - o que a torna praticamente legal)... será que esta errado, ou alterada? porque depois também diz que o "barrel, the bolt carrier, the cocking handle, the trigger" são de metal, coisa que não costuma ser nos outros sites...

Era bom que fosse de metal pq assim escusava de trocar o kit da mola de plastico para metal, para aumentar a longevidade da arma,
agora as partes internas não são compatíveis com as restantes da L96, certo? só posso adquir partes da TM? ou nem essas são compatíveis com esta arma?

E depois da para colocar silenciador com esta "ponteira"? ou a "ponteira" é amovível?

desculpem todas estas perguntas e o longo texto, mas como disse, sou mmo noob e as duvidas são muitas :/

Espero não ser off-topic, mas como se estava a falar de snipers e não encontrei no forum informação sobre este modelo...

obrigado desde já.

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
Responder #115 em: Setembro 27, 2014, 09:57:17 am
Boas. Não existe tal coisa como "praticamente legal". Ter 380 fps e 500 fps dá-te o mesmo resultado - a impossibilidade de usar a arma em praticamente todos os jogos organizados.

Em relação á arma, não, tudo isso é em metal em qualquer modelo. Esse modelo especifico tens o problema de arranjar peças suplentes, que alem de serem mais difíceis de arranjar, sao mais caras. O modelo mb01 e mb08 sao bem melhores nesse aspecto. A mb4402 é tambem muito mais dificil de meter legal, visto que é uma arma muito mais dificil de abrir para aceder á mola. Pessoalmente acho que tem demasiados pontos fracos, principalmente para quem vai começar. Para isso a mb01 é melhor!
TODAY WILL BE DIFFERENT

phribas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #116 em: Setembro 27, 2014, 12:23:56 pm
Boas. Não existe tal coisa como "praticamente legal". Ter 380 fps e 500 fps dá-te o mesmo resultado - a impossibilidade de usar a arma em praticamente todos os jogos organizados.

Em relação á arma, não, tudo isso é em metal em qualquer modelo. Esse modelo especifico tens o problema de arranjar peças suplentes, que alem de serem mais difíceis de arranjar, sao mais caras. O modelo mb01 e mb08 sao bem melhores nesse aspecto. A mb4402 é tambem muito mais dificil de meter legal, visto que é uma arma muito mais dificil de abrir para aceder á mola. Pessoalmente acho que tem demasiados pontos fracos, principalmente para quem vai começar. Para isso a mb01 é melhor!

Obrigado pela rápida resposta :)
bem, se os internos e o gatilho já são de metal, também a única coisa a alterar poderia ser a mola... os restantes componentes se não fosse para "kitar" poderiam de não necessitar de substituir...
e a nível de performance a mb4402 e a mb01 são idênticas, não? como esta tem menos fps, podia ter mais precisão (ou então é simplesmente mais fraca) ?
confesso que gostei mais desta pelo look... o carregador e a "ponteira" dão um aspecto muito mais bonito a meu ver

thefearvm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #117 em: Setembro 27, 2014, 13:41:34 pm
Alguem com SVD da A&K ?

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
Responder #118 em: Outubro 01, 2014, 11:02:08 am
Há muita gente com SVDs da A&K. A mesma está no Guia numero 1, tópico logo acima deste ;-)
TODAY WILL BE DIFFERENT

Marcelo F

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • U.T.A
    • Ver Perfil
  • Equipa: União Táctica Alentejana
Responder #119 em: Outubro 01, 2014, 11:33:00 am
Andei a fazer as contas a uma L96 Warrior da Well.
Que upgrades aconselham, right out of the box, para aumentar performance, deixa-la legal, e mais importante que tudo, reduzir o barulho do disparo. Sem gastar rios de dinheiro?