ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Guia Geral - SNIPER RIFLES (a mola) NO. #2

Angel_Cruz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Copkillers Airsoft Team
Responder #90 em: Maio 01, 2012, 22:04:49 pm
Boas Bowman,cancelei o negócio da Dragunov e aceitei antes uma L96 da Well com bipé,mira 3-9x40  e saco ,foi o melhor negócio no qual não gastei 1 cêntimo  tentei usar bbs de 0,25 mas fazia desvio ainda (em principal para a esquerda)  e por isso comprei umas novas de 0,30 Blaster Devil da ASG que ainda vou experimentar
no entanto quando puxo o ferrolho para trás a peça que tem o parafuso de apertar a mola ás vezes roda e tenho que ajeitar para engatara a bb...é normal? tenho que apertar o parafuso todo?

Boas. Não, não é de todo normal. Tenta saber se essa arma já teve problemas e se tem muito uso. Armas em segunda mão tem de se ter muito cuidado com isso.

Boas,sim já tem bastante uso esta arma nota-se...Mas disseram-me que nunca teve problemas
estará a ganhar folgas?
G36E JG
Well L96

evil

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #91 em: Maio 02, 2012, 15:45:00 pm
Pois Bowman tens razao, depois de ter postado é que vi bem a gap que tinha cometido.  ;D

Mas obrigado na mesma, a nbb que falo acho que é da cyma.. a coronha nem é igual é ligeiramente diferente, perguntei mais naquela de alguem ter uma ou assim. Qualquer dos modos dentro de breve vai estar no meu arsenal a mitica Dragunov.  ;)
Equipa: S.T.A.F.F.

Coyote_WPU

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #92 em: Junho 03, 2012, 15:40:34 pm
Boas Bowman,cancelei o negócio da Dragunov e aceitei antes uma L96 da Well com bipé,mira 3-9x40  e saco ,foi o melhor negócio no qual não gastei 1 cêntimo  ;D tentei usar bbs de 0,25 mas fazia desvio ainda (em principal para a esquerda)  e por isso comprei umas novas de 0,30 Blaster Devil da ASG que ainda vou experimentar
no entanto quando puxo o ferrolho para trás a peça que tem o parafuso de apertar a mola ás vezes roda e tenho que ajeitar para engatara a bb...é normal? tenho que apertar o parafuso todo?

Boas,

Eu tenho uma L96 da Cybergun que comprei nova e acontece-me a mesma coisa. de vez em quando tengo de apertar o parafuso e resolve o problema durante uns tempos (deves apertá-lo bem, mas sem moer :D)

outra coisa sao as BB's 0,30 Blaster Devil. Não sei se já tiveste oportunidade de as experimentar. Eu comprei-as à pouco tempo no camuflado.com porque diziam que eram de ''alta qualidade e mais coisas do género''
e là vou eu gastar 14 ''oiros'' na garrafa.

Quando as experimentei (numa tarde quente e sem vento, achei logo estranho que a precisao/tragectoria das bbs nao esta la muito boa e decidi dar uma limpeza no cano (pensava eu ser da réplica) mas a ''imprecisao'' teimava em continuar.
Resolvi olhar para as bbs com olhos de ver e para meu espanto e indignaçao as bbs vêm quase todas com imperfeiçoes bem visiveis à vista desarmada.

comentei com um amigo que comprou identicas mas de gramagem 0,25 e a opiniao dele é a mesma. as bbs sao ''muito fraquinhas''.

desculpem o Off Topic, se acharem conveniente, podem eliminar.

um abraço a todos
''Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.''

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
Responder #93 em: Junho 03, 2012, 16:08:56 pm
É reclamar com o Camuflado.com então. Se estão más, eles que te devolvam o dinheiro ou BB's como deve ser...
TODAY WILL BE DIFFERENT

Angel_Cruz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Copkillers Airsoft Team
Responder #94 em: Junho 04, 2012, 14:15:28 pm
Boas,quanto ao desvio que fazia pelos vistos é do hop up...
as BBs não tenho razão de queixa não são as melhores mas também não são as piores
há sempre uma ou outra que se nota deformada mas acontece  :P
G36E JG
Well L96

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #95 em: Junho 04, 2012, 15:01:34 pm
Se se notar "uma ou outra" deformada, então não presta.

Se se notar á vista desarmada UMA bb num pacote, então é horrível! Eu uso um instrumento de precisão para medir BB's, e messo-as uma a uma. Todas as que apresentarem irregularidades acima dos 0,01 são descartadas. Estas irregularidades não se vêm a olho nu, mas tem efeito no alvo (já o experimentei e a diferença é abismal!)

O pessoal gasta centenas de euros em upgrades para a arma, mas esquece-se do elemento que mais afecta a trajectória: a munição.

Acreditem... as BB's são o inicio e o fim para a grande maioria dos problemas de precisão  ;)
TODAY WILL BE DIFFERENT

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #96 em: Junho 04, 2012, 17:45:17 pm
Por aí, também não consegues assegurar que as bb não possuem bolha ar no interior e se tiverem que estejam centradas no CG (tirando as de vidro obviamente...)

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #97 em: Junho 04, 2012, 18:05:12 pm
Por aí, também não consegues assegurar que as bb não possuem bolha ar no interior e se tiverem que estejam centradas no CG (tirando as de vidro obviamente...)

Também as peso, com uma balança de precisão  8)

Mas normalmente não têm bolhas de ar (nas boas marcas). Para saber se têm ou não, basta partir uma e ver. Curiosamente, as da Marui têm... >: Mas só até 0,25g. Nunca vi BB's de 0,30 com bolhas...
TODAY WILL BE DIFFERENT

saturno2

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #98 em: Setembro 10, 2012, 21:01:14 pm
Boas, a minha m24 da SW anda com a mania de armazenar BB's no cano. Quando conigo disparar tanto saem para cima como para baixo, sem mexer no hop up. Já me aconteceu ao puxar o bolt atrás para a armar, o carregador cair. De vez em quando funciona tudo bem. Será problema do hop up? Alguém me pode dizer o que se passa?

Cumps

Ghost18

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #99 em: Novembro 08, 2012, 15:41:48 pm
Alguns dados sobre a A&K SR-25????
 :o

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #100 em: Novembro 08, 2012, 16:05:10 pm
Isso é eletrico (AEG). Aqui só armas a mola!
TODAY WILL BE DIFFERENT

Gargula

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras
Responder #101 em: Novembro 09, 2012, 15:02:22 pm
Alguns dados sobre a A&K SR-25????
 :o

Isso não é uma Sniper. :o loool
As minhas vendas:
Tópico de Vendas no PTAirsoft

/* KJW Glock 23 *^* A&K M24 Socom *^* TM MP5SD6 *\

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #102 em: Novembro 09, 2012, 20:22:32 pm
A SR-25 é uma arma de Sniper, que pode ser usada tanto por spooters como por snipers. Mas neste post so são armas a mola. Armas eletricas será noutra secção!
TODAY WILL BE DIFFERENT

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #103 em: Novembro 09, 2012, 21:33:09 pm
Sempre pensei que a SR-25 fosse uma DMR...de "sniper" mesmo parece-me ter muito pouco.

Cumps, JJ
« Última modificação: Novembro 09, 2012, 21:37:18 pm por JJ »
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #104 em: Novembro 09, 2012, 21:39:08 pm
É uma arma feita de raiz para trabalho de Sniper em áreas edificadas, em que se precisa de maior capacidade de carregador e de uma arma semi-automatica. Hoje em dia existe já muita gente a usa-las fora das zonas urbanas, pois é muito precisa. O maior problema que tem é a tendência que tem para dar INOP, coisa que as armas a ferrolho não dão...
TODAY WILL BE DIFFERENT