Autor Tópico: Rescaldo Oficial do GOFE - Fase-OSCAR  (Lida 7467 vezes)

2cmdt-gofe

• [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.airsoft-gofe.com
  • Equipa: GOFE
Rescaldo Oficial do GOFE - Fase-OSCAR
« em: Abril 04, 2011, 20:26:57 pm »
  • Publish
  • O Comando do GOFE informa que se encontra aberto o Rescaldo Oficial da FASE-OSCAR.

Agradecemos uma vez mais a participação de todos que de uma forma ou de outra estiveram presentes:

Participantes,
    Organizadores,
    Instituições Militares,
    Instituições Privadas,
    Amigos do GOFE,

Que sem os quais, nada do que se passou nesta FASE teria sido possível e desta feita tornaram uma vez mais, possível a realização de tudo o que o GOFE IDEALIZOU e colocou em prática neste evento.

E assim, para que todos participantes se divertissem durante estes dias os quais pensamos terem ficado marcados na memoria de muitos como uma experiência inédita.

Em meu nome pessoal e como CMDT do GOFE,

Não posso deixar de transmitir publicamente a todos os Operacionais do GOFE, aos presente e aos não presentes durante o decorrer da FASE-OSCAR, mas que de uma forma ou de outra estiveram presentes na sua preparação, os meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vós, pela:

Entrega,
    Dedicação,
    Sacrifício,
    Espírito de equipa,
    Camaradagem,

Demonstrados na preparação e realização de mais um Exercício de Simulação Militar, onde por acaso também transportamos, armas de Airsoft.

Ser OPs do GOFE é isto mesmo:

(parafraseando um Código pelo qual tenho enorme ORGULHO e RESPEITO e o executo em todas as situações da minha vida),

Incumbido de Uma Missão Põem, no Cumprimento Dela Todas as Suas Possibilidades de Actuação, Todas as Suas Forças Físicas Intelectuais e Morais.

A todos vós os meus agradecimentos por serem quem são e pela forma com que sempre demonstram e colocam em prática, todos os valores que mencionei em cima e os colocam no cumprimento de cada MISSÃO GOFE, para divertimento de todos os Participantes.

Mais tarde farei o Rescaldo Oficial.

« Última modificação: Abril 05, 2011, 18:52:29 pm por 2cmdt-gofe »
    Audaces Fortuna Juvat

Perfeição Camaradagem e Honra

2cmdt-gofe

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: GOFE
    Re: Rescaldo Oficial do GOFE - Fase-OSCAR
    « Responder #1 em: Abril 06, 2011, 12:52:33 pm »
  • Publish
  • A titulo informativo:

Este comunicado foi emitido nos dois foruns NACIONAIS e no forum do GOFE.

Apesar de ser mais um  feito INÈDITO para o GOFE a juntar a muitos outros já conseguidos ao longo destes 5 anos de existencia.

Este rescaldo FANTASMA é mais uma constatação de que realmente somos DIFERENTES, e que o que fazemos mexe com a inveja de muitos.

Temos mais um record que dificilmente será batido.

Um rescaldo até á colocação deste post, com 154 visualizações e zero respostas PORQUE SERÁ? ? ? ? ? ? ?

Por tal facto resta-me emitir este comunicado:

O comando do GOFE informa todos os participantes na Fase-OSCAR - OEX 2011 do seguinte:

Temos conhecimento de que têm sido exercidas pressões levadas a cabo por várias pessoas sobre os participantes na Fase-OSCAR de forma a amedrontar, ameaçar e a criar um clima de medo em redor dos possíveis rescaldos que possam efectuar sobre a sua participação.

Pessoas essas que se julgam os senhores da verdade airsoftiana inclusive, nunca mijaram fora do penico ou excederam os limites de velocidade e por isso pensam ser os DEUSES do Airsoft. E os pregadores da verdade ( a deles) pois tudo o restos são cantigas.

A liberdade de expressão é um direito adquirido por todos nós, quando durante o 25 de ABRIL se aniquilou o FASCISMO e a PIDE.

Desta forma informo que:

Não se sintam ameaçados por nada do que vos possam dizer nem por ninguém, pois o problema é apenas e só, UMA GRANDE DOR DE COTOVELO de alguns PIERROTS (bonecos de porcelana muito frágeis) que por aqui andam.

Façam os vossos RESCALDOS onde acharem que devem fazer, sem qualquer tipo de problemas.

Façam-no nos fóruns considerados NACIONAIS se assim o desejarem pois a Fase-OSCAR tal como as outras foram lançados PUBLICAMENTE e só não veio quem não quis, nos vossos sites ou no do GOFE, www.airsoft-gofe.com.

O FASCISMO, a PIDE, a REPRESSÂO, a CENCURA, o MEDO de FALAR aquilo QUE CADA UM SENTE, já passou, ficou para TRÁS do dia 25 de ABRIL de 1974, o único SERE que ainda perdura no pós 25 de ABRIL é o CHIBO (praga que dificilmente se consegue eliminar mas que ás vezes apanha alguns SUSTOS)

Pelas reacções que vejo, na comunidade airsoftiana ainda existem SERES que quando as coisas não são bem á maneira deles vestem o CAPOTE de todos aqueles que mencionei no parágrafo em cima, e utilizam ou tentam utilizar os meios que dispõem como método de PRESÃO e de INFLUENCIAR outros de que eles é que são os SANTOS todos os outros são os DIABOS.

Por ultimo e apenas por agora…

Informo todos os participantes na Fase-OSCAR, que postem os vossos rescaldos dentro das regras de cada FORUM.

Escrevam dentro das regras dos mesmos que vos GARANTO que os vossos rescaldos não serão REMOVIDOS ou CENCURADOS de onde os colocarem.

Se tal acontecer estarão a iniciar uma GUERRA com o GOFE que irá demorar muito tempo, disso vos posso garantir tal como já transmitido pessoalmente a várias pessoas.

Não considerem isto como uma ameaça, mas sim como um FACTO.

RESCALDEM, transmitam o que sentiram, digam bem ou mal pois é para isso que se faz rescaldos.

Para se aprender, para se corrigir, para se mostrar que se gostou ou não.

Até BREVE

« Última modificação: Abril 06, 2011, 13:09:34 pm por 2cmdt-gofe »
    Audaces Fortuna Juvat

Perfeição Camaradagem e Honra

ZORRO

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: GRUPO DE OPERACOES TACTICAS
    « Responder #2 em: Abril 06, 2011, 16:55:45 pm »
  • Publish
  • RESCALDO OFICIAL DO ZORRO

Somente não tinha ainda feito o meu rescaldo por alguma falta de oportunidade derivado a afazeres profissionais e pessoais. A perguiça também está incluida .........

Não é que tenha ido a muitos Eventos/Jogos até hoje mas a FASE OSCAR somente pode ser catalogada como:

THE SPECIAL ONE

Não tenho "arte" para conseguir descrever por escrito tudo o que se passou ao pormenor e a maioria  somente vivendo as mesmas conseguimos ter a real percepção.

Aos G.O.F.E e "amigos" que tanto ajudaram bem como às equipas e outros intervenientes presentes tenho que vos agradecer por:

- Realizado um conjunto perfeito de exercisios onde todos concerteza aprendemos e em alguns casos revemos situações úteis como practicante de Airsoft e por que não dizê-lo para a n/ vida diária. O esforço, entreajuda, respeito, atenção e o poder de decisão é algo com que diariamente lidamos.

- Ter sido recebido e tratado com espirito de camaradagem e amizade, mesmo  não sabendo a maioria que sou irmão do Lobo .... hehehehhehe (adianto que ele ficou roido de inveja pelo que lhe contei).

- Instrução sobre cabos, pista de obstáculos/combate, rappel, instrução com profissionais em CQB, instrução nocturna, tiro nocturno com as n/ AEG e outros que me possa não recordar bem como no dia final podermos passar por uma expriência unica.

- A forma organizada com que tudo foi feito. Sem perdas de tempo desnecessárias. Sem atropelos ou confusões é de realçar e infelizmente raro encontrar.

Muito mais se podia escrever mas essencialmente fica a satisfação de ter estado presente.

Somente tenho pena de não estar com a melhor forma fisica possível  para disfrutar a 100%.

Fico a aguardar os próximos.

Obrigado

ZORRO
    « Última modificação: Abril 06, 2011, 17:21:13 pm por ZORRO »
    OP GROUND ZERO II | RANGERS 2010 | OP TRIDENTE DOURADO | FASE OSCAR - OEX ! OP TRIDENTE DOURADO II | OEX 2011 | RECON SERIES 2012 | OP CIRCULO BAGDAD III ! OSCAR MIKE | OP DOMINIO | METAL CITY 2 | HO3 | OPERACAO SULIDARIO | RECON2013 | WWWIII | RESGATE 6MM | OP ENDURING FREEDOM

WolfDog

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: DEA
    « Responder #3 em: Abril 06, 2011, 17:16:02 pm »
  • Publish
  • Em nome do DEA tenho que mais uma vez vir aqui agradecer aos GOFE pela ajuda que deram (transporte e material) ao nosso elemento Paxeco para a sua participação neste evento.

Shiro

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #4 em: Abril 06, 2011, 19:15:32 pm »
  • Publish
  • So ainda não fiz rescaldo porque não tenho jeito para isso. Venho aqui apenas dizer algumas coisas

Obrigado aos GOFE e a toda a organização por todo o conhecimento que foi partilhado com os jogadores, e por todas as oportunidades praticas de por esse conhecimento em prática.

Foi pena ter lesionado o pé e não poder continuar, mas para a próxima fase lá estarei.

Shiro
    SOD
    -KWA- LM4 PTS GBB, Kriss VECTOR GBB & G18C GBB
    -ICS- M4 S.I.R. & M4 CQB Custom (X2)
    -A&K- Masada ACR
    -WELL- G22
    -KSC- USP.45
    -KJW- KP.08 & Glock 23

Bruno Correia

• [PT]Airsoft - New Member
    • *
      • Ver Perfil
    • Equipa: 805ABUTRES
    « Responder #5 em: Abril 06, 2011, 19:27:49 pm »
  • Publish
  • Ao GOFE
     Muito obrigado por existirem, e pelos eventos que nos proporcionam.

Em termos de equipa, vocês sabem de que é disto que nós gostamos, eventos de verdadeiro Milsim, onde, por acaso, até se usam réplicas de Airsoft.

Pessoalmente, não encontro nada ou algo, de que reclamar, muito pelo contrário, tudo o que tenho feito convosco nos vossos eventos, tenho feito voluntariamente e moderadamente, jamais, pensei um dia, voltar a fazer este tipo de exercícios, e aprender tantas coisas novas, depois de abandonar a vida militar.

Aguardamos ansiosamente pela próxima Fase, lá estaremos sem falta ...

805ABUTRES

KURT

• Administrator
      • Ver Perfil
      • http://www.sag.com.pt
    « Responder #6 em: Abril 06, 2011, 20:31:36 pm »
  • Publish
  • Boa tarde a todos,

Da parte dos SAG, pouco há a dizer visto que, para nós a SATISFAÇÃO, é cada vez maior a cada convite aceite para partcipar nos eventos GOFE.

Este para os SAG, foi muito bom, só pelo facto de em poucas horas termos mostrado o que nós fazemos e mostrar a todos os participantes que tudo aquilo pode ser realizado a nivel interno.

serviu também para mostrar a todos que um suposto "nivel superior", tem "custos",....isto é, muitas horas de treino e muita rotina.

Gostei mais uma vez de toda a camaradagem e espirito de entre ajuda demostrado por todos os participantes. Foi bonito de se ver.

Espero que todos tenham gostado dos "momentos" SAG em particular e a todo o Evento em geral

Um especial AGRADECIMENTO aos NOSSOS AMIGOS GOFE, e em particular ao seu CMD Filipe "Cobra" :D

Obrigado a todos e que venha o próximo

Bowman

• *
    • Dedicated Airsoft Sniper
      • Ver Perfil
    • Equipa: 75th Airsoft Rangers Team
    « Responder #7 em: Abril 06, 2011, 21:05:14 pm »
  • Publish

• OBRIGADO, GOFE...
    OBRIGADO, SAG...
    « Última modificação: Abril 06, 2011, 21:06:48 pm por Montross »
    RANGERS LEAD THE WAY

Paraquedista

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: Grupo de Operações Tácticas (Team Leader)
    « Responder #8 em: Abril 06, 2011, 23:48:24 pm »
  • Publish
  • Aqui venho eu fazer o meu rescaldo, a preguiça era muita mas lá tomei coragem.

Já tinha estado presente noutros eventos com os GOFE e no Ground Zero 2 consegui ver um pouco da sua estrutura organizativa, a meu ver este evento foi útil em 110%, sempre atenciosos em fazer passar todos os detalhes acerca da segurança dos participantes, se este evento era o que eu esperava, foi mais do que esperava sem dúvida.
    A pista de obstáculos foi bem conseguida, parecia um autentico parque aventura, deu para melhorar alguns pormenores de CQB (CAE), aprender umas coisas novas, limpar a casa com mascaras de NBQ e muito muito fumo lá dentro.
    Grande preocupação em instruir os jogadores a disparar sempre para o corpo e nunca para a cabeça, tudo o que foi feito lá não era novo para mim, mas para elementos da minha equipa era, foi uma maneira de ver se eles se conseguiam adaptar as situações, foi bom reencontrar alguns jogadores que já não via a uns belos meses. Os SAG como sempre no seu melhor e acho que foi bastante útil os conhecimentos passados por eles.
    Coisas que não vi neste evento, falta de camaradagem, faltas de respeito quando a organização quer passar informação, cada um a fazer o que quer.
    Pontos bons, horários cumpridos, postura dos jogadores muito louvável, preocupação por parte da organização com os jogadores.
    Resumindo é das poucas organizações de eventos em que não tenho nada de mau a apontar, espero estar no próximo evento e no evento final, ganharam aqui um amigo e um adepto dos vossos jogos/eventos.

Ltn. Col. Sidinei

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: T.N.T. AIRSOFT TEAM
    « Responder #9 em: Abril 07, 2011, 13:23:21 pm »
  • Publish
  • Venho aqui em nome da Equipa S.A.R., dizer que o evento OEX foi muito bom, parabéns a  toda a organização e a todos os elementos que participaram nesse evento, muito espírito de amizade e companheirismo que foi para mim o melhor de tudo, assim é que vemos como somos irmãos de armas mesmo.
    Obs. O atraso do rescaldo não foi por ter alguma intimidação de outros ou coisas desses géneros, ate porque isso é uma coisa que nunca iria me impedir de fazer o meu rescaldo.

http://softairrangers.forumeiros.com/login.forum?connexion

Soft Air Ranger.

T.L. Sidinei.
    T.N.T. Airsoft Team

RP

• *
      • Ver Perfil
      • Site - Hostile Operations Team
    • Equipa: H.O.T. - Hostile Operations Team
    « Responder #10 em: Abril 08, 2011, 09:08:42 am »
  • Publish
  • Venho por este meio proceder ao meu rescaldo pessoal deste jogo organizado pelo GOFE.

Em 1º lugar quero agradecer á Organização e a todos os que nela estiveram incluídos, por não deixarem nada ao acaso, e por um planeamento perfeito e minucioso, como já nos habituaram...

Em relação ao evento propriamente dito tenho a dizer que foi provavelmente um dos melhores jogos de Airsoft que já participei. Apesar de ter participado em praticamente todos os eventos do GOFE, tenho a dizer que ainda conseguem surpreender, e muito, os participantes. Acho que ninguém estava á espera do que aconteceu, foi práticamente surreal.

As condições criadas para os participantes são mais que excelentes, onde nada é planeado ou acontece por acaso e onde a Organização está sempre presente.

Tenho apenas a dizer que:

"Se eu podia viver sem os eventos do GOFE? Podia, mas não era a mesma coisa..."

Obrigado Organização, GOFE, SAG...

HOOAH

Rodrigo "RP" Pereira

José Costa

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #11 em: Abril 08, 2011, 12:10:57 pm »
  • Publish
  • Caros amigos,

Agora já posso falar, com alguma propriedade, sobre jogos de airsoft.

Desculpem-me os que anteriormente me classificaram neste forum, de "inexperiente" ou "leigo na matéria" no que a estas coisas do airsoft diz respeito. Mas a verdade é que depois de ter participado, do inicio ao fim (atenção), neste "game" MILSIM organizado pelos GOFE, com o apoio de vários amigos (inclusive eu), considero-me de "bacherelado" na matéria.

Vou com toda a certeza participar nas outras fases deste jogo dos GOFE (para concluir o curso e formar-me) para no "game" final, tirar o "mestrado".

Aviso, desde já que, a partir daqui, não mais admitirei a palavra "inexperiente".

Isto para dizer apenas que, meus amigos do "bom airsoft", apareçam tenham a coragem de deixar as palavras e venham senão participar, ver como se desenrola um jogo desta natureza, a vontade e o crer com que os jogadores participam nestas coisas, assim como o desempenho e prestação de outras equipas convidadas para a organização sempre disponiveis para transmitir o seu melhor.

Confesso: Não gostei de ter participado neste jogo. Simplesmente.... ADOREIIIIII.

Aos GOFE dizer-lhes que podem sempre contar comigo, com a minha vontade e com o meu pouco conhecimento nas matérias a ministar na minha área.
    Uma palavra a todos os aprticipantes, estiveram à altura dos acontecimentos, souberam assimilar o que lhes foi transmitido por profissionais nas várias áreas e, estou certo, de que sairam deste jogo com mais conhecimentos que até aqui nunca tinham tido a possibilidade de os adquirir.

Os meus parabéns a todos pelo desempenho.

Para termitar dizer apenas:

Não sou um dos elementos dos GOFE, mas permitam-me terminar com uma frase:

"GOFE é para Duros"

Bem haja
    José Costa

Bowman

• *
    • Dedicated Airsoft Sniper
      • Ver Perfil
    • Equipa: 75th Airsoft Rangers Team
    « Responder #12 em: Abril 08, 2011, 14:35:01 pm »
  • Publish
  • Grande mestre José Costa!

Um abraço também para ti, que também fizes-te deste jogo algo maior! Os GOFE sabem, e bem, quem contactar para ajudar nos seus eventos.

Um abraço e espero ve-lo nas outras fazes, e de novamente me surpreender com os conhecimentos adquiridos da sua área.
    RANGERS LEAD THE WAY

Fubu

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #13 em: Abril 08, 2011, 14:49:47 pm »
  • Publish
  • Amigo José Costa se fosses um "tipo" experiente,já saberias de ante mão que todos os eventos GOFE são assim my friend.... ;D ;D ;D ;D ;D

Falando no que vou lendo ai nos foruns,vejo que foi mais um grande evento com a marca GOFE,estão de PARABENS!
    « Última modificação: Abril 08, 2011, 15:38:26 pm por Fubu »

russogofe

• *
      • Ver Perfil
    • Equipa: Gofe
    « Responder #14 em: Abril 10, 2011, 22:28:37 pm »
  • Publish
  •  :o
    quero sei posso