ptairsoft.org
[PT] Airsoft

A&K Masada ou FN Scar??!

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #30 em: Abril 22, 2011, 13:37:34 pm
É pá eu virei-me para SCAR WE GBBR  ;) mas isso é outra coisa ,porque a duvida é AEG  ;)

aquele abraço
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

rv_raul8

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #31 em: Abril 22, 2011, 14:12:55 pm
Eu GBBR por enquanto tenho de colocar de lado pois ainda não sei muito bem o funcionamento e manutenção de uma. Mas um grande sonho que tenho é fazer reenactment apenas com GBB :D
Mas isso são outras coisas e como ainda sou um pouco novato no airsoft não vou arriscar um orçamento grande, ainda por mais porque estou na faculdade.

Quanto às chinesas que tive, nunca me deram problemas nenhuns, mesmo com os meus colegas de jogo. A única coisa que me ocorre foi numa M4 DBoys de um colega que num jogo não deixava passar as bbs mas isso ficou resolvido no dia...

Eu gosto muito da A&K, apesar de ser asiática, mas só pelo facto de ter licença de um modelo de uma marca militar de fabrico de armas de fogo reais é por isso que estou a confiar muito na marca. Mas até encontrar novamente em stock vai ser dificil de a comprar, por isso ainda não sei o que fazer.

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #32 em: Abril 22, 2011, 15:12:21 pm
amigo compra o que mais gostares  ;) porque sendo realista até as topo de gama tem problemas a diferença é que talvez gastes mais a reparar uma "china" que uma t.gama (experiençia própria)  ;)

abraço
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

Painkiller0007

• Visitante
Responder #33 em: Abril 22, 2011, 16:08:16 pm
Bem, não sou nenhum pró no assunto, mas tenho uma VFC Scar e sinceramente até agora nem um problema de internos... No entanto o selector de tiro ja deu chatisses mas de resto perfeito!

Agora amigo depois destas opiniões todas a decisão é tua. Boa sorte! :)
« Última modificação: Abril 22, 2011, 16:10:37 pm por Painkiller0007 »