Stinger...nem todos os writers são vândalos.
Shimodu, Stinger, onde arranjo tintas da Krylon aqui na zona???, se é que há!!
Citação de: commendatore em Abril 22, 2011, 00:49:30 amCitação de: OX em Abril 22, 2011, 00:40:13 amCitação de: Stinger em Abril 21, 2011, 21:34:44 pm DICA PARA TINTAS ACRÍLICAS! ... eu pessoalmente prefiro usar o aérografo e tintas Tamiya.saudações Panisgas...lol. A tamyia é a Systema das tintas... parece que são mais as TM ou ICS dizem que as Vallejo ainda são melhores, mas nunca experimentei...já as Humbrol\Revell são as JG e DB das tintas...OX: tens de experimentar... isso de pintar a spray é para esses delinquentes do grafitti....ehehehesaudações
Citação de: OX em Abril 22, 2011, 00:40:13 amCitação de: Stinger em Abril 21, 2011, 21:34:44 pm DICA PARA TINTAS ACRÍLICAS! ... eu pessoalmente prefiro usar o aérografo e tintas Tamiya.saudações Panisgas...lol. A tamyia é a Systema das tintas...
Citação de: Stinger em Abril 21, 2011, 21:34:44 pm DICA PARA TINTAS ACRÍLICAS! ... eu pessoalmente prefiro usar o aérografo e tintas Tamiya.saudações Panisgas...
DICA PARA TINTAS ACRÍLICAS! ... eu pessoalmente prefiro usar o aérografo e tintas Tamiya.saudações
Há uma loja no entroncamento perto do liceu, na rua primeiro de dezembro nº 63 ou perto...Cheers
Citação de: sandokan2001 em Abril 23, 2011, 14:18:01 pmShimodu, Stinger, onde arranjo tintas da Krylon aqui na zona???, se é que há!!Falo por mim... tenho conseguido arranjar nos AKI... se tiveres um na tua zona, eles tem de certeza.
...Obrigado Stunt , mas o Aki ainda não chegou aqui, e as que há não compram por ser demasiado caro, segundo o que dizem.Abraço
Dia 21 vou estarem Mação (onde suponho que também vais estar), logo se quiseres diz que levo do Aki em Évora.