ptairsoft.org
[PT] Airsoft

AVISOS

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Junho 11, 2011, 00:52:53 am
Sistema de Avisos

•  Esta funcionalidade permite que os administradores e moderadores possam enviar avisos aos utilizadores.
 Esta funcionalidade permitirá remover permissões automaticamente aos utilizadores à medida que os seus níveis de aviso aumentam. Os níveis de aviso e respectiva quantidade são os seguintes:

Nível de aviso para vigia dos utilizadores (O nível mínimo de aviso para que um utilizador seja adicionado à lista de vigia)  10
Nível de aviso para a moderação de mensagens (O nível mínimo de aviso após o qual o utilizador passa a ter as suas mensagens moderadas ) 20
Nível de aviso para calar o utilizador (O nível mínimo de aviso após o qual o utilizador deixa de poder enviar mensagens ) 30

Fica a informação que começou a ser implementada este tipo de moderação.
« Última modificação: Junho 11, 2011, 00:55:40 am por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #1 em: Julho 17, 2011, 11:51:01 am
Este sistema vai ser usado de forma regular daqui para a frente.
Os utilizadores ao se inscreverem no [PT]Airsoft, tem de saber as regras do mesmo. Nós cedemos este espaço gratuito e o mínimo que pedimos +e que cumpram com as regras.

Uma vez que uma parte dos utilizadores caga de alto para as regras, implementamos este sistema, que à medida que o utilizador seja avisado, chegue a um ponto onde os seus posts tem de ser aprovados e em ultimo caso impedido de postar chegado ao extremo de a sua conta ser suspensa.

Este sistema será usado regularmente em utilizadores que não cumpram as regras. Dou alguns exemplos:

- Meto fotos mais tarde... leva um aviso.
- Alguém que procura algo para comprar e outro utilizador oferece e uma vez mais não mete foto... leva aviso.
- Uso repetido de UP's ou similares para colocar o seu post sempre acima dos outros quando não o justifica... leva aviso.
- Posts sem qualquer interesse, posts apenas para picar, posts que causem mau estar... leva avisos vários.

Claro que faltas de respeito ou má educação ou violação grosseira das regras leva conta suspensa ou BAN.

Comecem a cumprir para evitar que os avisos comecem a ser distribuídos.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"