Boas malta!
Venho aqui expor o que tenho estado a trabalhar nas últimas semanas, para ficarem com uma ideia do que vem aí dentro em breve bem como para tirar algumas dúvidas, ouvir opiniões e colher sugestões de forma a que o produto final seja o mais fidedigno e completo que a carteira e a paciência permitam.
Para já deixo-vos com algumas das centenas de fotos consultadas da altura que servem de base e inspiração para o que estou a fazer:

Aqui podemos ver o uso do tiger stripes, arma XM177E2, lenço, relógio, disposição das bolsas, granada de fumo e aspecto geral, bem como o tipo de alça usada na arma.

Um olhar mais de perto do kit M1956, da XM177E2 e relógio.
(Por qualquer razão este tipo só me lembra o Al Pacino...)

Nesta foto o que me importou verificar foi o cinto usado para segurar as calças, foi a partir daqui que investiguei um pouco e acabei comprando o cinto que vou usar no boneco.

Estes estão na "galhofa" mas a foto é boa para verificar alguns pormenores do gear usado pelos mesmos, dando algum suporte e ideias para a forma de colocar o equipamento depois no boneco final.
Claro que isto é só uma "fracção" de tudo o que consultei, bem como não coloco aqui as inúmeras ilustrações de equipamentos, textos consultados, entre outros…
« Última modificação: Julho 25, 2011, 12:14:32 pm por Azorean »
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"