ptairsoft.org
[PT] Airsoft

PTW MK4 da A&K

gaijin

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RENEGADOS AIRSOFT TEAM
Responder #45 em: Abril 09, 2013, 17:19:06 pm
calem se os dois!! nao me façam falar!!! tu principalmente oh gaijin. ve la se queres que eu te estrague a surpresa azul em publico  ;D ;D ;D ;D
Já me estragaste a surpresa

Ei-la a tão desejada

Kroko, Diips e afins...

Eat your heart out!!!!!!!!!!!!!!!

M16 SMURF STYLE!!!1

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I am Mars, God of War, and i will cut you down!!!
    • Ver Perfil
    • kroko-dilldo no Facebook
  • Equipa: G.A.C.V. - Grupo de AirSoft de Castro Verde
Responder #46 em: Abril 09, 2013, 17:34:43 pm
Fónix!!!
 :o

O cor de rosa estava esgotado?!?!?
 ;D
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35410.0

gaijin

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #47 em: Abril 09, 2013, 18:22:16 pm
Fónix!!!
 :o

O cor de rosa estava esgotado?!?!?
 ;D
o diips como não conseguiu comprar a ptw da a&k comprou a m4 pink :-P:-P:-P:-P:-P

Pedro Mendes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #48 em: Abril 09, 2013, 20:02:30 pm
Na Taiwangun não encontro a réplica, devem-na ter tirado.
O Link da Taiwangun da 1ª página do tópico diz que nao existe o produto.

PAINKILLERS AIRSOFT TEAM

www.painkillersworld.com

jlt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Não faço prisioneiros, não deixo ninguém para trás
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT - BRIGADA DE ASSALTO TÁCTICO
Responder #49 em: Abril 09, 2013, 21:02:03 pm
E ando eu a roer-me todo porque vou ter de pintar a minha réplica...

é preciso ter toma-----
GAC - GAIA AIRSOFT CLUBE

gaijin

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #50 em: Abril 09, 2013, 21:46:47 pm
E ando eu a roer-me todo porque vou ter de pintar a minha réplica...

é preciso ter toma-----
wasp+coronha extra é a solução

Sneakiest

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #51 em: Abril 09, 2013, 22:19:14 pm
Na Taiwangun não encontro a réplica, devem-na ter tirado.
O Link da Taiwangun da 1ª página do tópico diz que nao existe o produto.

Esgotou em três tempos. Não admira. Tem muito bom aspecto e o material da A&K é bastante decente. Para mim, logo pelo pedigree bate a G&D a milhas. Só pelo aspecto do corpo, fica logo noutra liga.

A Celcius que se ponha a pau. :)

Blackwolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.airsoftmechanix.com
Responder #52 em: Abril 10, 2013, 00:21:09 am
Boas

Diips existe shimming nas PTW mas não é para todos.

Andas com muita sabedoria mas sabes perguntar 1º :)

No dia que forem ao forum PTW escrever em Português são corridos, é só um aviso  :):)

Quanto ao review desse %$#"/ quero ver o resultado mas deve ir pelo mesmo caminho das CTW G&DW

Abraços

Blackwolf

que PTWs tão lindas que andam aqui, onde vai parar esta gente
BLACKWOLF
Francisco Costa Lobo (KIKO)

:caimao: :waterworld:

Harm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: N/A
Responder #53 em: Abril 10, 2013, 01:15:10 am
Credo,

Tanta agressividade ....

A A&K e a Celcius e a G&D são cópias das Systemas, cada uma delas com um set de particularidades que as fazem umas "melhores" que outras em alguns campos e "piores" em tantos outros.
Não há respostas certas acerca do que é bom ou mau, em última análise a escolha resume-se á carteira de cada um e é com isso que as pessoas vivem no final do dia.
Honestamente achei a G&D muito má em termos de acabamentos e a ideia de ir buscar peças da Celcius foi ainda pior ... não porque as peças da Celcius sejam de má qualidade mas porque só por si o facto de irem buscar peças de outra réplica é assumir taxativamente que o producto base é mau.
Relativamente ás A&K pelo que vi nas imagens não me pareceu nada mau, é claro que não é uma First Variant ou uma réplica da FCC mas honestamente olhando para o que vem na réplica honestamente não creio que ninguém seja doido a ponto de dar uma garantia de 12 meses a uma réplica que vêm com o equivalente a um cilindro vermelho e com a tensão e stress nos componentes  que isso gera e não haver um minimo de segurança do que se está a fazer ... em suma seria apenas bad business, mas é possível é claro ... mas ainda assim bad business.
Eu acho que o mercado das TW's mais baratas é bom tanto para fabricantes como para retalhistas ou lojas ainda que nem sempre seja patente para os mesmos, trata-se de mais uma réplica com um potêncial gigantesco de upgrades em última análise de capitalizar para quem o assim quiser.
Tenho uma Systema, tenho uma Celcius e sim existem diferenças mas no final do dia ambas disparam .... ambas fazem aquilo para o qual foram concebidas .... se jogo com a Systema mais do que a Celcius .. jogo sim senhora não tanto por uma questão de desempenho mas a realidade chocante é porque ... também sou vulnerável ao facto do factor cagança ... e não tenho grandes problemas de o admitir.
A quem as comprar espero que tenha sorte e que as mesmas sejam excelentes réplicas e que rentabilizem o dinheiro .... caso contrário ... gastaram uma fracção apenas do preço duma Systema.

Agora para o pessoal que gosta de mobiliário colorido recomendo o Jade Shooting Supplies;

http://www.jadeshooting.com/shop/

PS: Antes que haja bocas foleiras da revolução lembrem-se que a cara metade também joga :) apesar de ela até nem curtir muito o rosa aconselho os Kits de AR15 em rosa ... poupando trabalho ...

Kit de AR15

Antigo Sixell Never Quit Grip

Link: http://www.jadeshooting.com/shop

Gajin e Diips Kroko  ... querem encomendar ? ;)

Abraço

Francisco

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #54 em: Abril 10, 2013, 01:36:18 am
Gajin e Diips Kroko  ... querem encomendar ? ;)

Sem o logo da Hello Kitty não quero!!!
 >:(

No dia que forem ao forum PTW escrever em Português são corridos, é só um aviso  :):)

Há Há...
Já lá mandei umas PM's em tuga e tu não viste...
 ::)
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #55 em: Abril 10, 2013, 09:08:41 am
Pois eu tambem queria a da hello kitty mas nao havia, fiquei cheio de azia!!

é um facto quis conhecer a replica pa saber as compatibilidades.. ver se era so aspecto TW ou se era mesmo um clone ptw..

porque digam me o que disserem.. se partir algum dia o corpo da minha ptw, prefiro dar 350€ por uma A&K tirar lhe a peça que parti da ptw e meter na ptw e ainda assim ficar com um spare de cada peça do resto da A&K do que pagar 350€ apenas por um lower FCC (por exemplo) que tambem pode partir como os outros..
porque digam o que disserem eu continuo a gostar de outras marcas.. ainda este fim de semana levei um upper completo celcius no lower da minha ptw para testar.. e o gajo portou se que foi uma verdadeira maravilha.. isto é a prova que ha coisas de marca nao ptw capazes de tapar o buraco nem que seja temporariamente em caso de alguma parte da ptw falhar...

a realidade é que sou um gajo curioso.. queria conhecer.. queria que todos os meus amigos jogassem de ptw.. mas nem todos podem pagar.. se eu conhecesse as A&K podia mostrar lhes se as recomendasse.. e eles assim podiam na proxima compra de AEG em vez de darem 450€ por uma AEG podiam dar 350€ por uma destas.. volto a referir (se valer a pena), porque ha quem nao possa pagar e ha quem mesmo depois de pegar numa systema continue a axar que nao se justifica pagar cerca de mil euros mil e poucos por uma arma de airsoft.. ha pessoas que simplesmente isso nao lhes entra na cabeça (quem me dera ser um deles)...

se tivessemos cada vez mais tws nos terrenos de jogo, haveria cada vez mais influencia para as pessoas se iniciarem logo com tw's.. isso ia trazer muito mais dinamica aos jogos e nao só, ate as proprias lojas... todos tinham a ganhar com isso.. ter uma tw chinesa, pode ser chinesa sim senhor, mas nao deixa de ser uma tw.. a longo prazo pode levar upgrades FCC, systema etc.. que pode acabar por a por em pé de igualdade com muitas das grandes.. mas isto é so a minha opiniao..

Sim blackwolf eu tenho esse defeito/feitio.. sou muita curioso.. é um facto.. gosto de mexer e desmontar etc. mas quando nao sei, pergunto a quem sabe.. humildade é tambem uma qualidade minha (modestia aparte :) )

kroko se vires o kit com trade marks da hello kitty manda vir dois.. mas eu so quero aquele que trazia o chupa chupa de brinde..

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #56 em: Abril 10, 2013, 09:13:56 am
kroko se vires o kit com trade marks da hello kitty manda vir dois.. mas eu so quero aquele que trazia o chupa chupa de brinde..

Um chupa?
De que sabores?
Banana? Pêssecu?
Ou mixto?!?!?
 ;D
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #57 em: Abril 10, 2013, 10:39:15 am
um pequeno update

ja vi 3 replicas destas com a power unit queimada durante as minhas pesquisas..

parece me uma coisa perfeitamente normal numa replica que vem com cilindro m150.. isto com uma m90/110 deve trabalhar bem!

jlt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Não faço prisioneiros, não deixo ninguém para trás
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT - BRIGADA DE ASSALTO TÁCTICO
Responder #58 em: Abril 10, 2013, 11:36:58 am
Diips, tb acho isso, de qq forma tb não podemos/devemos jogar com ele...
GAC - GAIA AIRSOFT CLUBE

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #59 em: Abril 10, 2013, 11:54:28 am

se tivessemos cada vez mais tws nos terrenos de jogo, haveria cada vez mais influencia para as pessoas se iniciarem logo com tw's.. isso ia trazer muito mais dinamica aos jogos e nao só, ate as proprias lojas... todos tinham a ganhar com isso.. ter uma tw chinesa, pode ser chinesa sim senhor, mas nao deixa de ser uma tw.. a longo prazo pode levar upgrades FCC, systema etc.. que pode acabar por a por em pé de igualdade com muitas das grandes.. mas isto é so a minha opiniao..

como assim?