ptairsoft.org
[PT] Airsoft

RV CQB - Azeitão

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Outubro 16, 2011, 22:27:25 pm
Este terreno fica situado de Azeitão, e é privado e de acesso condicionado.

É o local de uma empresa (entretendo falida) de construção civil, pertença de um familiar de um jogador dos HOT, o Carlos "RESCUE" Varela.

O local tem dimensão para um máximo de 30 jogadores, com zona de estaleiro, armazém e escritórios (com dois pisos).

Tem zonas amplas, zonas de salas, perfeitas para CQB.

Este terreno dá para jogar de fora para dentro e vice versa:

Infelizmente devido aos inúmeros roubos e destruição do local, são necessárias cautelas e cuidados extra, onde vamos exigir o uso de protecção extra (Capacetes, luvas, joelheiras, etc.)

Ficam algumas fotos e vídeos do local (antes e hoje em dia):

http://www.hostileoperationsteam.org/galeria/thumbnails.php?album=189

http://www.hostileoperationsteam.org/galeria/thumbnails.php?album=190

http://www.hostileoperationsteam.org/galeria/thumbnails.php?album=208

A galeria tem um bug, uma vez que ao carregarem na primeira foto dá erro. Carreguem antes na segunda e voltem atrás à primeira.

Zawox in CQB Tactics

Este terreno é privado e para se ter acesso ao mesmo só com a permissão dos HOT. Alguns jogadores amigos dos HOT, também tem permissão para usufruir do terreno sempre articulados com os HOT. O gestor do terreno deu-nos essa permissão e a GNR (autoridade local) terá de ser SEMPRE avisada da presença do local, exigência do mesmo para evitar males maiores.

Qualquer invasão do local sem permissão dos HOT dará azo a expulsão imediata do local. Se nós só usamos terrenos de outras equipas com a sua permissão exigimos o mesmo dos outros.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Delta_04

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Semper Fi
    • Ver Perfil
  • Equipa: BALA - Batalhão Airsoft Litoral Alentejano
Responder #1 em: Outubro 27, 2011, 14:27:31 pm
Bons dias

Stuntman isso por acaso nao era na antiga Ramos e Varela?

Costumo ir a azeitão vá de 2 em 2 meses passar lá um fim de semana ou outro pois tenho lá familia. Voçes costumam jogar lá regularmente?
Every marine is first and foremost a rifleman

Hunter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • Ver Perfil
    • Forum da equipa dos Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #2 em: Outubro 27, 2011, 14:51:48 pm
Bom terreno de CQB...em breve aguardaremos um convite dos HOT para lá jogar!!!
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-Op. Metal City Wars I
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Outubro 27, 2011, 16:54:31 pm
Bons dias

Stuntman isso por acaso nao era na antiga Ramos e Varela?

Costumo ir a azeitão vá de 2 em 2 meses passar lá um fim de semana ou outro pois tenho lá familia. Voçes costumam jogar lá regularmente?

Sim, é a Ramos e Varela, e sim, jogamos lá com alguma regularidade.

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #4 em: Outubro 27, 2011, 19:22:22 pm
Para CQB foi um dos melhores campos em que já joguei ( tenho de ter em conta tambem que foi com pessoal de confiança)  ;)
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

CaesarD

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Task Force 351
Responder #5 em: Outubro 27, 2011, 20:46:50 pm
Brutalidade de CQB.....mt louco....
TANKK - Sujeito saudavelmente louco ( Pancaditus aguditus)

Delta_04

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Semper Fi
    • Ver Perfil
  • Equipa: BALA - Batalhão Airsoft Litoral Alentejano
Responder #6 em: Outubro 27, 2011, 21:51:02 pm
Realmente está um bocado diferente, estive aí enquanto isso funcionou, o meu irmão foi lá serralheiro e aquilo é um espetáculo.

Quando for a Azeitão depois dou-te uma apitadela se der para ir jogar.
Every marine is first and foremost a rifleman

Nightfire

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Outubro 30, 2011, 23:41:03 pm
Boas , há a hipótese de alguém me dar o numero do pessoal responsável ( por PM )  ::) ;D

RESCUE

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.cvarela.com
Responder #8 em: Novembro 27, 2011, 17:21:11 pm
ATENÇÃO A ESTE CAMPO...

SOU O RESPONSÁVEL PELO MESMO, SENDO O SEU USO INTERDITO A AUTORIZAÇÃO POR MINHA PARTE...

TENHO NOTADO A PRESENÇA DE DIVERSAS EQUIPAS NO MESMO QUE NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA LA ESTAR E NEM INFORMAM AS AUTORIDADES DAS SUAS ACTIVIDADES.

DEVIDO À BOA RELAÇÃO COM AS AUTORIDADES LOCAIS (GNR) A COISA TEM PASSADO BEM, MAS O ELEVADO NUMERO DE CHAMADAS TELEFÓNICAS DE PESSOAS COM QUEIXA QUE ESTÃO LÁ ELEMENTOS ARMADOS JÁ LEVOU A QUE A GNR ME FIZESSE UM AVISO. COMO TAL NÃO IREI TOLERAR A PRESENÇA DE NINGUÉM NESTE CAMPO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, E O MEU AVISO AS AUTORIDADES LOCAIS CONFORME O QUE DIZ A LEI.

AS INSTALAÇÕES E TERRENOS LIMÍTROFES SÃO MINHA PROPRIEDADE PELO QUE PEÇO QUE COMO JOGADORES DESTE HOBBIE QUE SE DIZ DE HONRA RESPEITEM OS PROPRIETÁRIOS DOS CAMPOS E SE COMECEM A COMPORTAR COMO VERDADEIROS JOGADORES DE AIRSOFT CUMPRINDO AS REGRAS DE CONDUTA E RESPEITO...
A fazer voar tendas desde 2010...

St0ned

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Novembro 28, 2011, 12:27:14 pm
Só temos a agradecer aos Palhaços que para lá vão sem dar Cavaco a ninguém ...

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Novembro 28, 2011, 15:31:35 pm
Acho que por vezes as pessoas esquecem-se que lá por parecer abandonado não tem donos ou responsáveis!
Como nunca entrei em terrenos de outros sem autorização se encontrar no futuro alguém a invadir um dos terrenos que a nossa equipa tenha autorizações chamo de imediato as autoridades... não tolero falto de respeito, quando eu e a minha equipa respeita o próximo.

sednem

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GRUPO DELTA
Responder #11 em: Dezembro 05, 2011, 14:31:52 pm
Hug, quando é connosco doi, quando é com alguns que se lixe.Quando tomei conhecimento deste local , tive o cuidado de saber, a quem pertence, que equipa detinha autorização, e denunciar a quem lá estava a jogar e estava autorizado.( Equipa Hot)                       
Nunca joguei onde não tivesse autorização,mas muitos o fazem ou por:
-esquecimento
-não querem saber
-são mais do que os outros
-tem muitos conhecimentos
-não têm respeito
-não têm educação
-não tem honra
-jogam airsoft hà muito tempo
 e mais não digo para não ser mal educado.
exemplos que aconteceram com o Grupo Delta:
-Muxito; Area 7
-Arrábida
-Seixal
-fábrica da polvora.
Deviamos ser mais solidários, denunciar, e não tirar partido das situações.

o airsoft honrai que o airsoft vos contempla

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Dezembro 05, 2011, 14:46:10 pm
Só pode ser esse o caminho a seguir... denunciar para evitar males maiores... e tu Mendes deste os exemplos flagrantes da tua equipa que detinham autorizações e muitos se cagaram para as mesmas.
Nós vamos lutar para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu com vocês.

O mais engraçado é que sempre que jogamos em locais que nos deram autorização, estabelecemos uma base de confiança com as autoridades policiais locais, as quais por respeito e compromisso, informamos da nossa presença no local, sabendo eles que quando forem aos locais e estiver lá alguém sem ter havido o telefonema dos responsáveis, actuam como autoridades policiais que são.

Comecem todos a fazer o mesmo e protejam os vossos locais de jogo de gente desrespeitadora! 
« Última modificação: Dezembro 05, 2011, 14:52:21 pm por STUNTMAN »

BullDog-PT

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Coyotes
Responder #13 em: Dezembro 09, 2011, 11:19:29 am
Boas pessoal,

Venho meter o pescoço na guilhotina ou quase, passo a explicar :

Sou praticante de airsoft e tal como todos os outros o vicio é muito grande, durante o mês de Agosto como sabem os jogos são mais marginais, as equipas entram de férias e acabamos por ir jogando aqui e ali, e os Selous Scouts este ano pararam para descansar tb.

Fui então convidado junto com um membro do Grupo Delta ( meu amigo pessoal ), para ir jogar com outra equipa "Los Imortales" ( por uma questão de respeito não uso o nome oficial ), no Muxito, mas qd lá chegamos estavam a gravar um filme e todo o complexo estava interdito.

Seguimos para Azeitão, e qd dei por mim estavamos nas traseiras das instalaçoes da empresa que dista apenas um km de minha casa ( moro num condominio bem perto ), posso desde já afirmar que desconhecia o estado da empresa e a existencia de um campo mesmo à porta de casa, no entanto, menos de 5 minutos depois de la estarmos apareceu, ( por mera coincidencia), a GNR  que nos alertou para o facto de o vandalismo e os roubos serem constantes naquele local, e que seria preferivel não jogarmos lá, no entanto... nos é que sabiamos...

Eu acabei por não jogar, por principio não o faço e respeito as regras, mas espreitei na altura o recinto e posso garantir que BBs no chão indicavam um uso e elevado, do campo. Desde então não voltei lá e desconheço o estado actual, mas fiquei com a sensação que o "abuso" era constante por parte daqueles jogadores, e como até jogo aqui na zona e não quero que pague o justo pelo pecador, não posso deixar de concordar e até praticar a nova "orientação", se lá vir alguem denuncio, de outra forma não vamos lá...

Bulldog
H&K G3 M41 CA
H&K G3 A3 JG
GALIL ICS
BERETTA M9 KJW
GLOCK 18C KWA
CALHAU TÁTICO
ZARABATANA HiSPEED

Blackwolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.airsoftmechanix.com
Responder #14 em: Dezembro 09, 2011, 12:41:57 pm
Boas

BullDog-SSAT

O "abuso" que se vê é a Equipa HOT que joga lá todos os fim de semanas com os seus convidados.

Abraços
BLACKWOLF
Francisco Costa Lobo (KIKO)

:caimao: :waterworld: