ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Showroom - sugestão!

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
em: Novembro 04, 2011, 10:58:17 am
Queria deixar uma sugestão a todos!

Porque não criar um tópico nesta secção para mostrarem fotos e vídeos de outras actividades levadas a cabo pelos jogadores de airsoft?
Acho que existe decerto todo uma panóplia de actividades interessantes que complementam o jogo em si que nunca é colocado aqui e seria interessante de ser partilhado, para se ver que isto é mais do que apenas uns "gatos pintados a dar tiros por aí" muito mais.

"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Silviox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Novembro 28, 2011, 18:42:54 pm
Também concordo que seria boa ideia  ;)

Cypher

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Sempre na Linha
    • Ver Perfil
  • Equipa: SAR - TF351
Responder #2 em: Março 29, 2012, 21:57:28 pm
Eu acho que isto é um forum de airsoft, logo tem logica o showroom ser só de airsoft, para o resto há o off-topic
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?

Fubu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Março 30, 2012, 15:46:50 pm
Eu acho que isto é um forum de airsoft, logo tem logica o showroom ser só de airsoft, para o resto há o off-topic

Confere!

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Responder #4 em: Março 30, 2012, 15:59:02 pm
Acho errado o que disseste, dado que não vejo como podemos meter uma acção de solidariedade como foi feito aqui de dar melhores condições a um inválido ou doar algo para uma instituição, ou fazer uma mostra de airsoft que dá visibilidade e dá a conhecer o desporto deve ter o mesmo tratamento que um vídeo de bananas dançantes ou de um trailer de um qualquer filme ou situação cómica.

Há coisas que merecem destaque e a secção de showroom se tivesse algo para tal só vinha na minha opinião acrescentar mais valor e prestígio ao fórum.

Mas as opiniões cada um tem a sua...
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I am Mars, God of War, and i will cut you down!!!
    • Ver Perfil
    • kroko-dilldo no Facebook
  • Equipa: G.A.C.V. - Grupo de AirSoft de Castro Verde
Responder #5 em: Março 30, 2012, 18:29:36 pm
Acho errado o que disseste, dado que não vejo como podemos meter uma acção de solidariedade como foi feito aqui de dar melhores condições a um inválido ou doar algo para uma instituição, ou fazer uma mostra de airsoft que dá visibilidade e dá a conhecer o desporto deve ter o mesmo tratamento que um vídeo de bananas dançantes ou de um trailer de um qualquer filme ou situação cómica.

Há coisas que merecem destaque e a secção de showroom se tivesse algo para tal só vinha na minha opinião acrescentar mais valor e prestígio ao fórum.

Mas as opiniões cada um tem a sua...

Eu também não vejo mal nenhum, embora se o numero de posts em causa começasse a aumentar, talvez fizesse confusão.
Mas também por outro lado, talvez puderia-se criar tipo uma sub-secção dedicada, no showroom, para mais facilmente se arrumar as coisas.
Assim, acho eu, que já se conseguia mais algum destaque para os referidos posts...

Cumps,
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35410.0