ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Apresentação João Sousa

João Sousa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Novembro 15, 2011, 16:10:16 pm

Olá, eu sou o João Sousa, tenho 17 anos e gostava de começar a jogar airsoft. De momento não tenho nenhuma arma nem estou federado. Penso federar-me mas por enquanto não tenho os fundos para tal. Talvez consiga convencer os meus pais a federar-me, mas para eu arranjar uma arma vai ser um pouco mais demorado visto que estamos em crise e que estou com obras no meu prédio. Tempos difíceis, mas com vontade tudo vai acabar bem.
Eu decidi juntar-me a este fórum pois não tenho nenhum conhecido meu que jogue airsoft, e dai querer conhecer pessoas que partilhem o meu sentimento de prazer quando agarro numa arma ou simplesmente gostam de momentos tácticos de guerra. Posso dizer que comecei a gostar mais de "guerra táctica" quando comprei e joguei o jogo do battlefield 2. Tenho sido sempre um fã das series e ultimamente jogo battlefield 3. Sei que quando se está no computador não se tira o mesmo prazer do que quando se está mesmo no campo, e por isso mesmo, gostava de começar a jogar airsoft.
Espero conhecer pessoas interessantes e com bom espírito de camaradagem.

Desculpem lá aqueles que provavelmente já leram este tópico no site dos S.E.F. mas não tive para estar a fazer uma nova apresentação.

Cumprimentos a todos
João Sousa

Fatia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Tacticamente Bem Disposto
    • Ver Perfil
    • Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenarios do Matagal
Responder #1 em: Novembro 15, 2011, 16:21:45 pm
Boas,

Desde já muito bem-vindo. Um conselho, se queres mesmo que alguém te mostre o que é o airsoft, convém dizeres de onde és :P
- CA M4 MOE
- CA Mk18 Mod0
- CA Mk18 Mod1
- Marui Hi-Capa 4.3

homer80

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • GHOST OPS R.P.
    • Ver Perfil
  • Equipa: Ghost Ops
Responder #2 em: Novembro 15, 2011, 23:44:12 pm
Boas,

Desde já muito bem-vindo. Um conselho, se queres mesmo que alguém te mostre o que é o airsoft, convém dizeres de onde és :P

Second
Homer
Comandante
homer@ghost-ops.org

www.facebook.com/GhostOpsPortugal

João Sousa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Novembro 16, 2011, 13:01:08 pm
Desculpem lá esqueço me sempre de dizer isso. Sou de Lisboa e moro na zona de Alcântara. Agradeço toda a ajuda que me derem.

Cumps João Sousa

Danko

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Selous Scouts Airsoft Team
  • Equipa: Selous Scouts Airsoft Team
Responder #4 em: Novembro 16, 2011, 15:33:22 pm
Eu sou da zona de Oeiras, se precisares de alguma coisa é só dizeres.

Manda-me Pm e tudo se resolve.
Abraço

Danko