ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Soluções para permitir FPS elevados

psantos

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Os Pikuinhas
Responder #60 em: Novembro 19, 2011, 01:11:04 am

Fiquem lá com os vossos joguinhos de lencinho ao pescoço, eu prefiro andar de armadura e saber que até fogo real pode vir contra mim, não me venham com "não vou gastar dinheiro em protecções??!!!!" LOL só pode estar a gozar sr. administrador... Fazer um downgrade de uma arma porque não se quer gastar € em protecções, sim senhor!! Que argumento tacanho...

Essa do "fogo real" partiu-me todo ;D
Como dizem alguns membros( ex militares, que por acaso ate estiveram no Afeganistão) da da equipa onde jogo:

"- Isto do Airsoft é muito giro, mas se fosse na realidade, assim que as ouvires a assobiar direitas a ti até te encolhes para te enfiares no 1º buraco que te aparecer."

Se queres jogar sem limites de FPS tens bom remédio, imigras para as Filipinas que lá tens com quem jogar.
Devido á velocidade da luz ser superior á do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem.

rv_raul8

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #61 em: Novembro 19, 2011, 01:38:59 am
Tenho 30 e tu pelo comentário deves ter uns 17 ou 18 (provavelmente com medo de ser excluído dos jogos por ser puto  ;) )

Malta, já vi que aqui as opiniões são todas iguais e quem se atreve a mostrar o que realmente pensa é criticado.. Temos todos que ser politicamente correctos e concordar muito com todas as leis senão, vem aí a inquisição e arde tudo no inferno, buuuuu que medo!!!

Muitos dos que "escrevem" a criticar-me dão tantos erros ortográficos que até mete medo (vão tirar a 4ª classe por favor), pelo que reparei deve mesmo ser pessoal que leva o airsoft como um jogo bacano (tipo jogar à apanhada ou às escondidas) para se divertirem muito e esquecem-se que essa mente aberta leva a que os putos da secundária já andem a levar as réplicas para a escola para mostrar aos colegas... ora não acham que daqui a nada esses (possíveis) ganzaditos vão adquirir uma para brincar aos mauzões?... ah não sou eu que sou muito mau, isto é só gente de boas intenções!

Confessem lá, vocês gostam de ir ao youtube procurar o review de uma arma e vir um rapazinho ainda com os dentes de leite a falar de uma arma?! Ah não.. pois é, todos têm direito!

Acham mesmo que eu acredito que têm todos as armas abaixo dos 375fps???!!!! Por favor, vão mentir pó **** Compram uma arma GBB e metem-lhe uma rolha para não disparar a 400fps?

Nunca se perguntaram porque é que no estrangeiro não há limite de fps? Será que só cá é que há MEDO??

Fiquem lá com os vossos joguinhos de lencinho ao pescoço, eu prefiro andar de armadura e saber que até fogo real pode vir contra mim, não me venham com "não vou gastar dinheiro em protecções??!!!!" LOL só pode estar a gozar sr. administrador... Fazer um downgrade de uma arma porque não se quer gastar € em protecções, sim senhor!! Que argumento tacanho...

Ainda aí pessoal, que consta que até com bb's de vidro já jogou que deve estar a morrer de medo que se saiba...  Se um jogador quer ter as armas de origem e é cruxificado, esses então ardem na fogueira!

Sou a favor dos FPS livre, ponto final, vocês têm a vossa opinião (ou a que fica bem escrever aqui), ponto final.

É verdade o que dizes, tens a tua opinião como o resto tem a sua, mesmo que sejas mais rijo nas palavras e não tenhas medo do que se comenta. Apoio-te nisso.

A verdade é que de todos os jogos que já fiz, mais de 50% dos "hits" que levei foram na face ou nuca, e doeu que se fartou, mas isto porque só uso óculos de protecção. Do pessoal que jogo desconheço qualquer um que tenha feito um downgrade, por isso os fps não devem ser baixos.

Mas como tu dizes, és a favor dos FPS livres. Ora eu também sou... mas não posso aplicar em jogo, nem neste país. Eu sou fanático pelo realismo, por isso quanto mais alcance e precisão tiver a réplica mais agarrado fico a este vicio. Já para não falar que odeio pintar as réplicas desta maneira, mas enfim...

O que mais detesto neste desporto é o exibicionismo dos jogadores. Mas isso é um tema que não tem fim e que há de mais comum no nosso mais, em todas as modalidades.

Apenas estás a cometer um erro. Estás a esquecer-te que isto é um fórum público, onde tem acesso qualquer tipo de pessoa/mentalidade, e é muito fácil ser criticado.

MMav

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #62 em: Novembro 19, 2011, 03:13:48 am
Meus amigos Senhores e Donos da razão há muitos. Cada um tem a sua.

Se me perguntarem: És a favor dos FPS livres?
A minha resposta é sem duvida: Não

Nem todos temos capacidade/pratica/kit de unhas/etc para andar com uma arma com 600FPS.
Eu no inicio com uma arma de 320fps já era um perigo imagino com uma com 500fps.

Tambem não sou mentiroso e admito que a minha sniper tem +/-420fps mas não a levo a todos os jogos.
Só jogo com ela com pessoas que já me conheço e confiam em mim.
Pessoalmente só vou a jogos com desconhecidos em que nas regras vem no maximo 375fps para as armas de assalto.

Shootmaster se tu gostas de jogar sem limites eu respeito mas eu não e olha que tenho algumas proteções(colete, oculos, capacete,  e luvas) e nem por isso deixo de me magoar.

Mais uma vez a palavra chave é Bom Senso
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 03:15:44 am por MMav »

ork

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Crivo profissional
    • Ver Perfil
Responder #63 em: Novembro 19, 2011, 07:10:36 am
Shootermaster, és o melhor troll das internets que tenho visto ultimamente.  ;D Mas é melhor parares enquanto ainda tens piada...  ;)

Settra

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #64 em: Novembro 19, 2011, 09:06:55 am
Respondendo á pergunta no tópico:
Não pode haver soluções para permitir fps elevados (entendendo por fps elevados valores acima da lei).
Isso significa encolher os ombros e pactuar com quem não cumpre uma restrição legal feita PARA NOS PROTEGER DE MAZELAS GRAVES. É ilegal para quem não a cumpre. É imoral admitir que os outros o facam com a nossa aprovação. É, pelas razões citadas anteriormente, simplesmente estúpido.

Acrescento também uma correcção ao shootermaster: no "estrangeiro", exceptuando rarissimas excepções, existem sim limites de fps para o airsoft. Inclusive o valor dos 374 fps foi "importado" da lei do Reino Unido baseada por sua vez num estudo que (tenta) define os valores a que a pele é quebrada por uma bb.

E permitam-me lancar algo para a vossa consideração: para que raio interessa a "performance" da arma? Estamos a falar de distancias ridiculas e esferas de plástico made in china...

Shootermaster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Draco Dormiens Nunquam Titillandus
    • Ver Perfil
  • Equipa: Delta Airsoft Special Shooters (DASS)
Responder #65 em: Novembro 19, 2011, 09:40:47 am

"- Isto do Airsoft é muito giro, mas se fosse na realidade, assim que as ouvires a assobiar direitas a ti até te encolhes para te enfiares no 1º buraco que te aparecer."

Tens toda a razão, a primeira vez que joguei e fui atingido confesso que doeu bastante, fiquei com nódoas negras (uma delas na face) e cheguei à conclusão que é um jogo perigoso, mas..... joguei apenas de t-shirt, chest-rig, óculos reles e boné...

O uso da minha metáfora do "fogo real" e da armadura, foi apenas para dizer que nunca é demais gastar dinheiro em proteção, como já disse actualmente jogo sempre com máscara de rede metálica, óculos bons, capacete, colete, etc.. e isso faz com que o meu medo de fps altos seja nulo, percebes/percebem?

Não pensem que sou algum Rambo, apenas acho rídiculo o pessoal compactuar pacificamente com leis que nos obrigam a baixar os fps das armas, desculpem mas não posso concordar. Podem ficar aqui a escrever sobre segurança, e que têm muito medo das bb's na cabeça, nos dentes, na nuca, etc.. mas não me mandem areia para os olhos e não tentem defender uma lei com o argumento de não querer gastar mais € em protecção...
"Si vis pacem para bellum"

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #66 em: Novembro 19, 2011, 10:21:45 am
Para ti shootermaster só te digo o seguinte, modera a forma como defendes o teu ponto de vista, à coisas que fazem parte dos princípios do airsoft e o respeito é um deles, estás a pecar nesse campo.

Cada um é livre de ter a sua opinião, cada um pode opinar num fórum público como este, mas...
Dado adquirido, estamos em Portugal, há uma lei e por ela nos devemos reger, quem não o faz lá sabe, contestar é um direito de qualquer um, há locais e formas próprias de o fazer, não cumprir uma lei, bem nunca vi nisso forma de mudar a mesma.

Se há coisa que mudava na mesma era apenas e somente dar mais fps aos snipers e regredir à ponta pintada apenas pois com trogloditas no DAEX nunca poderemos eliminar por completo as mesmas, de resto não mudava nada!
E antes de tentes usar como munição, as minhas, todas elas, estão todas abaixo do limite legalmente imposto, a minha XM177E2 anda nos 350 fps e dá e resta.

E como já o fizeram aqui, relembro que em outros Países airsoft só no PC, noutros os fps permitidos até são menores que os nossos, não existe isso de "sem limites" lá fora! Por isso deixo a pergunta no ar, quem está neste ponto a mandar areia para os olhos?

Quem quer Airsoft (desculpem nome errado, HardAir) que o crie e jogue, decerto há gente neste País que adere ao mesmo, organizem lá os seus jogos, metam 1 tonelada de equipamento de protecção em cima e vão lá dar lucro às clinicas e hospitais a mim não me afecta pois não me apanham nessa modalidade!
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 10:24:18 am por Azorean »
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
  • Equipa: BASE BRAVO // SPECIAL PROJECTS
Responder #67 em: Novembro 19, 2011, 10:28:18 am
Altos FPS é coisa que a mim não me assiste.
TODAY WILL BE DIFFERENT

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #68 em: Novembro 19, 2011, 10:29:47 am
UPDATE

Infelizmente há pessoas sem moral e muito baixos mesmo!

Aqui fica postado esta pm que recebi pois atesta bem o tipo de pessoa que está aqui a postar e merece ser partilhado, quem a mandou? Shootermaster pois claro.

Sr barrigudo, eu sei que não consegue fazer meia dúzia de flexões, peço desculpa pelo meu ataque tão baixo... aconselho-o a treinar umas corridinhas, um pouquinho de musculação, etc

Sabe, é que isto não é para homenzinhos gorditos que gostam de armas, petisquinhos e beber um arranhãozinho no fim dos jogos  ;)

força aí e não se canse muito a subir as colinas da parvónia  ;D

Para que conste, fazes julgamentos e deduzes o que não conheces ou sabes, é pena que haja gente assim, só prova uma coisa, o problema de mais fps ou outras alterações desse tipo estão não nas alterações em si, mas sim nas pessoas em si que depois vão dar mau uso às mesmas.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #69 em: Novembro 19, 2011, 10:40:49 am
 :o :o :o :o 
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #70 em: Novembro 19, 2011, 11:15:55 am
Assunto resolvido Shhotmaster... más educações não aceito, ainda para mais vindo de um user que no passado teve as mesmas atitudes. Não perco mais tempo com paninhos quentes!
Uma coisa é opinar, outra coisa é ser ofensivo, por isso, levantado aviso e doravante posts com com a aprovação da administração!

Opinem, mas sempre dentro do respeito!
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 11:18:05 am por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Pingu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #71 em: Novembro 19, 2011, 12:03:59 pm
Off Topic:

Oh nossa senhora... Ainda bem que destes cromos já há poucos e estão em risco de extinção.

Altos FPS é coisa que a mim não me assiste.
   GOSTO!

on topic:

Porque não puxar as Associações a que muitos somos associados para darem o parecer deles?
De certo terão uma palavra importante, e quem sabem ser um pouco de moderador deste assunto ajudando a chegar a um entendimento geral.
Penso que não devia ser a Comunidade a tentar resolver todos as situações sozinhas.

Já se falou em muita coisa... Educar, work shops, black list etc etc... e que tal implementar isto aos poucos?

É a minha pequena opinião.

Cumprimentos e sejamos Amigos! ;D
"The only easy day... was yestarday"

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #72 em: Novembro 19, 2011, 12:11:12 pm
Pingu o parçer de qualquer associação/clube/apd ,será sempre o caminho da legalidade, existe uma lei e a mesma é para ser cumprida
caso contrário estariam a promover a "ilegalidade" no nosso pais e a partir dai era remar contra a maré a nivel de reconheçimento   ;)

abraço

ps; peço desculpa pelo off topic

Digo o que já disse, FPS "mais" elevados só em snipers e em jogo controlados pela org do mesmo, á excepção de todos conheçerem o jogador
e saberem que podem confiar no mesmo.

abraço
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

Fonte

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • WWII Style
    • Ver Perfil
    • AirsoftHistórico
  • Equipa: Belmonte Airsoft Team
Responder #73 em: Novembro 19, 2011, 12:14:21 pm
Tenho 30 e tu pelo comentário deves ter uns 17 ou 18 (provavelmente com medo de ser excluído dos jogos por ser puto  ;) )

Obrigado pela parte que me toca, fiquei deveras comovido. Contudo, apresento-te aqui umas fotos (eu estou a vermelho)... Tira as tuas próprias conclusões:

E digo-te que nunca, mas nunca me senti a mais num jogo de Airsoft.
Enfim.

Passarei a explicar o porquê de ter ficado perplexo com o teu comentário:

Num jogo de honra, camaradagem mas acima de tudo diversão, o que existe de honrado em partir uma réplica a um rapaz de 16 anos? Mas afinal vocês não conseguem ser homenzinhos e simplesmente excluí-lo do jogo? Têm de partir para a destruição e violência e AINDA QUEREM MAIS FPS MAIS NAS RÉPLICAS???
Atenta numa coisa: Esse rapazes ou "putos", lá como tu quiseres chamar, são o futuro do Airsoft!
Pensas estar a contribuir com um bom exemplo? Não seria melhor uma simples exclusão ou uma lavagem cerebral com regras de jogo e de segurança? Se tu preferes que a "criançada" fique em casa a jogar CoD, permite-me discordar: É muito melhor jogar na vida real, ficar activo, a rastejar no mato, do que passar o dia inteiro em frente a um ecrã de computador jogando para NADA.

Eu jogo com pessoas de 15 e 12 anos (acompanhados pelo pai, SEMPRE) e devo dizer que NUNCA criaram quaisquer problemas em jogo. Querem-se tanto divertir como os outros!

Na nossa idade não temos um ego a defender! Teremos, se Deus quiser, muitos mais anos de Airsoft pela frente! Há tempo para tudo!

Contudo, permite-me concordar numa coisa: Protecção nunca é a mais. Mas isso é da responsabilidade de cada um! Os óculos são obrigatórios, o resto já é opcional! Contudo, cabe-nos a nós regular a potência em FPS para um tiro que não cause danos de maior ordem. Pois afinal queremo-nos todos divertir, não é? Claro que às vezes há certos tiros para a cabeça, não intencionais, mas há acidentes assim neste desporto como nos outros!

Se pode haver essa tal "explosão de jogadores" que referes, é simples, tu podes escolher os jogos a que vais. Se fôr um desses "garotos" que não sabe nada de regras de segurança, então podes simplesmente sair do jogo. Ah e mais, não acredito que um "ganzadito" irá gastar 100€ para comprar uma réplica decente. Cá para mim, comprava era outras cenas...

Em retrospectiva:

"Opinions are like assholes, everyone has one"
-Se és a favor dos FPS livres, por mim tudo bem, mas lembra-me de não ir a um desses jogos.
-Já a minha opinião é que 374fps chega e basta! Excepto para as snipers! 500fps MAS para jogadores com experiência e de confiança, como já têm dito por aqui.
-Perdes toda a razão quando começas a insultar quem não tem uma opinião como a tua e quando tiras factos a partir de uma experiência mal-adquirida.

Os putos a que referes... que nem barba têm nem fazem meia dúzia de flexões... Acredita, terias muito a aprender com eles!

Cumps ;)

12. SS  Hitlerjugend Panzer Div. ||| 25 Panzergrenadier Rgt. ||| MP40, P08 Parabellum Unterscharführer

Jacinto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: BESTA
Responder #74 em: Novembro 19, 2011, 12:21:27 pm
Aqui se vê exactamente um dos problemas do Airsoft.

Não valerá muito a pena estarmos aqui a discutir fps ou distâncias de seguranças ou rajadas (ou etc segurança) uma vez que isto é um jogo para pessoas com um certo NÍVEL, para essas pessoas tudo o que falámos aqui são princípios básicos  do respeito pelo outro, princípios básicos do bom senso e do sentido de Hobby/Diversão.

Para mim 374fps usados pelo tal senhor Shotermaster devem doem muito mais do que 500/600 fps usados por uma pessoa com NÍVEL! uma pessoa que não quer magoar ninguém e está a JOGAR UM JOGO. (perdoem-me a redundância, mas pelos vistos deve ficar muita bem usar figuras de estilo, metáforas e por aí)

Para mim disparar para um indivíduo, magoá-lo e depois dizer-lhe que devia ter usado mais protecção é qualquer coisa que anda lá para os lados da atitude criminosa!

Mas agora passando a uma atitude mais prática na resoluçao do problema do uso dos fps altos... (num tom de sátira)
Shotermaster: Não queres por uma foto tua aqui no forum para todos sabermos como és?

Assim podemos começar a saber quem é o pessoal que pode dar origem a situações perigosas para os outros nos jogos.
Se forem todos identificados, ficamos com um airsoft melhor, podemos jogar com "fps livres" com tudo e mais alguma coisa.

Em suma (e agora a sério) os problemas em grande parte na nossa vida surgem porque existem pessoas com fraca educação e consequente falta de nível. Não falo em saber escrever ou ter ido à escola, falo da educação que temos em casa que faz de nós pessoas que vivem em sociedade, aquela que nos distingue dos macacos.

Abraços
Jacinto
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 12:24:13 pm por Jacinto »