ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Soluções para permitir FPS elevados

rockman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #45 em: Novembro 18, 2011, 17:06:38 pm
Portanto, tu achas que os jovenzinhos não devem jogar? Mas devem ser bem treinados. Faz tanto sentido como "É proibido , mas pode-se fazer."

Pá, essa opinião não é válida.

O treino tem que começar cedo, o mais cedo possível. Assim, metade dos camelos que aí anda, talvez soubesse alguma coisa de airsoft em vez de aprenderem no COD.

Isto é ponto assente.
"Better to be judged by twelve than carried by six"

Feckin Nails.
FUCK HOPE
AIRSOFRE FOR THE WIN

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #46 em: Novembro 18, 2011, 17:27:24 pm
Portanto, tu achas que os jovenzinhos não devem jogar? Mas devem ser bem treinados. Faz tanto sentido como "É proibido , mas pode-se fazer."

Pá, essa opinião não é válida.

O treino tem que começar cedo, o mais cedo possível. Assim, metade dos camelos que aí anda, talvez soubesse alguma coisa de airsoft em vez de aprenderem no COD.

Isto é ponto assente.

Ora nem mais, ainda este fim de semana levei o meu puto e sobrinho ambos com 15 anos ( não vale a pena comentarem; á e tal não devem jogar e coiso)
e eramos 24 gajos de varias equipes numa brincadeira de fim de semana, e no fim do jogo comentei com a malta se tivesse existido algum problema em jogo com os miudos
que pedia desculpa, a " resposta geral) foi ; é pá muitos dos que jogam á muito mais tempo foçem assim,regras cumpridas e fair-play do melhor,
a diferença é que jogo á algum tempo e quando quizeram exprimentar eu lhes expliquei TUDOm e era isso que deveria ser sempre feito com a malta toda nova
independentemente da idade  ;)
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #47 em: Novembro 18, 2011, 17:34:15 pm
Por acaso mais uma vez ele... foi infeliz no comentário!
Então que mal tem a avó de alguém de 80 anos ir jogar airsoft? Ela decerto não aguenta nem 1 flexão! Mas se sabe as regras e é correcta a jogar, porque raios não haveria de jogar?

Pegando numa que li aqui nestes comentários, se isto devia ser só para quem foi à tropa... Então digo mais, porque raio quem foi à tropa, foi militar ou ainda o é, e dessa forma teve uma "formação superior" anda agora a regredir e anda de brinquedos feito putos?! (sem nenhuma intenção de denegrir ou pôr abaixo quem serviu o nosso País de uma forma ou outra que me merecem o maior respeito!)

Mania de fazerem "colagens" que não tem sentido nem lugar no Airsoft!  :P
(eu que o diga que fiz um acima de forma "irónica"...)
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #48 em: Novembro 18, 2011, 18:08:04 pm
Respondendo aos teus pontos:

1º O caralh* é que ainda tenho de ser eu a ir gastar dinheiros extra em protecção que não me serve para nada, para uns Rambos poderem disparar feitos ignorantes e magoar outros.
Comprem eles molas e baixem a potência das suas armas... e pelo caminho aprendam a jogar airsoft... senão estou como o Rockman... rajada nas fuças a 450FPS para verem o que doi!

2º nada contra já o fazemos há muitos anos.

3º já o faço algum tempo... só jogo com pessoas de confiança... mas que me lembro este tópico é sobre como deixar todos jogarem de modo a ficarem todos contentes.
Sobre os militares e policias... bem, no comments. Prefiro jogar com um jogador experiente do que com um profissional com uma hora de jogo... airsoft e vida real não são tão compatíveis.
Sobre o machismo... voltas a pisar o risco uma vez mais, e desta fecho-te a conta. Deixa de ser ignorante... airsoft é para todos... infelizmente mesmo para os ignorantes machistas.
Como te disse uma vez não faço juizos de valor, mas sobre ti do que li e leio, prefiro estar com uma moça que sabe divertir-se do que com jogadores com a tua mentalidade tacanha!

4- Com acompanhamento certo esses miudos são melhores que certos tipinhos que andam no airsoft.

5- E se por azar, por acidente, virares a esquina e por inexperiência, susto, o que quer que seja levares uma rajada bem metida na cabeça... shit happens e nem sempre é de propósito!!! Por isso que se baixem os FPS e que se aposte na formação.
Pior é como já foi dito existem muitos com a puta da mania que sabem tudo e não precisam de ajudas... honestamente com o teu discurso pareces ser um desses, porque se tivesses outro discurso, veria em ti o contrário... o não defender argumentos ridiculos que defendes.

6- Bom-senso é o que mais se usa em muitos jogos, e geralmente nesses FPS elevados nunca os vi.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

ti@goo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Minimal Company
Responder #49 em: Novembro 18, 2011, 18:20:23 pm
como e que ainda se perde tempo a responder a gajos destes!? Espero nunca vir a jogar no mesmo jogo que tu..
"People who think they know everything are a great annoyance to those of us who do"

Fubu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #50 em: Novembro 18, 2011, 18:32:06 pm
Epa tem uma certa graça alguns tipos de comentarios que se le por aqui,antes de mais a minha opinião sobre este assunto é simples,a unica coisa a alterar para mim é os snipers,porque não acho justo um sniper jogar com os mesmos FPS de um jogador de Aeg.

Eu sempre defendi que os snipers deveriam ter a possibilidade de ter mais FPS,embora ter 500 fps não é sinonimo de ter um grande alcançe,no defendo a idea que o sniper deve ter sim mais FPS que um jogador de aeg.

Depois deveria-mos tambem explicar que réplica é que se encaixa no modo sniper,falo das vulgo M24,VSR,Dragunov,entre outras de bolt action,no entanto existem tambem as Aeg sniper,Barret,PSG1,entre outras...O que quero dizer com isto é que não é pegar numa MP5 meter um cano comprido e um scope e prontos sou sniper posso ter mais FPS...NÃO!Só é considerado sniper certo tipo de réplicas.

Agora a parte engraçada é ler comentarios do tipo discriminatorios,tipo não joguem com canalhada!
É ridiculo!!!!!
Por acaso já tive o prazer de jogar com malta de menor,(entenda-se malta federada com menos de 18 anos),e tem mais postura e honra em campo que certos "PSEUDO ELITISTAS" que veem aqui cagar postas de pescada,e depois em campo é aquilo que se vê infelizmente...

Para mim os 374 fps estão muito bem,agora se pode-sem abrir uma exeção para os snipers isso realmente era muito bom...

PS:Escusam de de vir pra cima de mim com comentarios infelizes porque a carapuça só serve a quem quer.

« Última modificação: Novembro 18, 2011, 18:49:17 pm por Fubu »

rv_raul8

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #51 em: Novembro 18, 2011, 18:54:46 pm
Concordo com tudo o que o Fubu disse. Se realmente for para avançar com um ligeira subida nos FPS façam-no APENAS para as snipers (não para utilizadores das snipers!, são coisas diferentes, tal como Fubu disse, pegar numa MP5 e meter-lhe um scope e está armada a espingarda é gozar com a situação).

Citação de: cavalo
e acho que os fps deveriam diminuir nas replicas denominadas cqb  250 fps

Quanto a isto não discordo mas acho desnecessário. Não é preciso baixar os FPS das réplicas CQB, basta apenas usar tiro único/single e evitar apontar dos ombros para cima.

Contudo, o airsoft é para TODA a gente, incluindo menores mas estando sobre a "guarda" dos mais velhos, e ao contrário do que se diz por aí de que o airsoft é só para quem andou na tropa, se tivesse esse fim, as réplicas não disparavam bolas de pvc mas sim chumbo, já que se gostam muito de armar em machões e manias do harcore.

É a minha opinião, e se querem avançar STUNTMAN, era uma boa ideia colocares aqui um post a votações ;)

Abraços

Mb.

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Viseu, Portugal
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOT - Special Operators Team
Responder #52 em: Novembro 18, 2011, 19:27:22 pm
Há cabecinhas que enfim! Passando à frente...

A minha opinião é:

- AEGs: 374fps acho que está bom, não vejo necessidade de mais.
- Pistolas: 300fps já era mais que o suficiente para aquilo que é (e normalmente é a potência que têm stock).
- Snipers: Concordo que deveriam poder usar mais fps, acho que não faz muito sentido uma sniper com os mesmo fps que uma AEG. Mas lá está, aumento de fps, implica tudo aquilo que já aqui foi dito...

Distinção entre quem pode ou não usar réplicas com fps mais elevados, acho que não há nenhuma maneira viável para que isso resulte. Pois como já aqui foi dito, há sempre o: "Já agora! Se ele pode eu também posso.".

cavalo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • não faças nada que não gostasses que te fizessem
    • Ver Perfil
    • Gaia Airsoft Clube
  • Equipa: Black Pirates Airsoft
Responder #53 em: Novembro 18, 2011, 19:41:01 pm
Concordo com tudo o que o Fubu disse. Se realmente for para avançar com um ligeira subida nos FPS façam-no APENAS para as snipers (não para utilizadores das snipers!, são coisas diferentes, tal como Fubu disse, pegar numa MP5 e meter-lhe um scope e está armada a espingarda é gozar com a situação).

e acho que os fps deveriam diminuir nas replicas denominadas cqb  250 fps

Quanto a isto não discordo mas acho desnecessário. Não é preciso baixar os FPS das réplicas CQB, basta apenas usar tiro único/single e evitar apontar dos ombros para cima.

Contudo, o airsoft é para TODA a gente, incluindo menores mas estando sobre a "guarda" dos mais velhos, e ao contrário do que se diz por aí de que o airsoft é só para quem andou na tropa, se tivesse esse fim, as réplicas não disparavam bolas de pvc mas sim chumbo, já que se gostam muito de armar em machões e manias do harcore.

É a minha opinião, e se querem avançar STUNTMAN, era uma boa ideia colocares aqui um post a votações ;)

Abraços
.

pois, mas tens de concordar que cqb é propicio a levar tiros dos ombros para cima, porque a maior parte das vezes é a unica parte do corpo que se ve do adversário, eu tenho uma mp5 pdw da tm com 286 fps e ha algum tempo atras dei um tiro na testa de um colega meu, não foi bonito de se ver o papo com que ele ficou na testa, e estava a uns bons 10 mt dele.

rv_raul8

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #54 em: Novembro 18, 2011, 20:11:53 pm
pois, mas tens de concordar que cqb é propicio a levar tiros dos ombros para cima, porque a maior parte das vezes é a unica parte do corpo que se ve do adversário, eu tenho uma mp5 pdw da tm com 286 fps e ha algum tempo atras dei um tiro na testa de um colega meu, não foi bonito de se ver o papo com que ele ficou na testa, e estava a uns bons 10 mt dele.

Sim eu disse que não discordava. Mas a situação de a maior parte das vezes em cqb andarmos com a cabeça de fora, acontece que em jogos de mato acontece o dobro das vezes, pois não tens paredes para te proteger e andas sempre à "espreita".

É tudo uma questão do jogador. Se tiver cuidado como alguns de nós (eu diria a maior parte do pessoal do fórum), nada de mal acontece.

cavalo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • não faças nada que não gostasses que te fizessem
    • Ver Perfil
    • Gaia Airsoft Clube
  • Equipa: Black Pirates Airsoft
Responder #55 em: Novembro 18, 2011, 20:14:40 pm
como já se disse atras, "é tudo uma questão de bom senso"
e, não façam aos outros aquilo que não gostariam que vos fizessem a voces,

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #56 em: Novembro 18, 2011, 21:17:09 pm
Belo post shortermaster....

Ou seja. . . as gajas e os putos não podem jogar. . . são esses que estragam os jogos certo?

Os militares são os maiores porque. . . os outros nem merecem agarrar numa arma. . .

Se não queremos partir o dentes temos de os deixar em casa...ou seja, vamos acabar a jogar assim:

Já estou como muitos ai dizem. . . pá mentalidades dessas em jogos. . . . longe delas.
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #57 em: Novembro 18, 2011, 21:56:08 pm
Olá pessoal,

Sou um dos poucos (ou até o único) que reinvidica FPS livres nas réplicas, o STUNTMAN anda sempre a dar-me "nas orelhas" e eu vou tentando argumentar como posso, desde já dou-lhe os Parabéns e agradeço a iniciativa deste tópico.

Quanto ao tema, eu tenho réplicas abaixo dos 375fps e outras acima, porquê? Porque vinham assim de origem, como é o caso das réplicas a gás e das snipers eu não acho normal fazer downgrade das máquinas! Em que cabeça é que cabe irmos a uma loja e pedir uma mola mais fraca?! ... Temos que jogar com o que vem ou até (se tivermos necessidade e capacidade €) melhorar a performance delas!

3- Jogar SEMPRE com malta de confiança, de preferência, militares ou ex-militares, polícias, forças de segurança em geral, pessoal com licença de uso e porte de arma, etc .. Não quero com isto dizer que o airsoft deve ser exclusivo a esses colegas, com o devido treino e aconselhamento qualquer um pode dar um bom jogador. Confesso que me faz alguma/MUITA confusão aquele pessoal que leva as namoradinhas para os jogos e lá andam elas todas contentes com uma réplica na mão, com o dedo no gatilho a toda a hora, a fazer m*** a torto e a direito e ainda por cima a rir da situação :o Desculpem eu sei que esta é outra discussão, mas cada macaco no seu galho.. o airsoft é um jogo, mas é um jogo aproveitado por alguns para treinar para situações reais, no outro dia um camarada reportou-me que apreenderam uma Mp5 nas mãos de uma mocinha de 17 anos que andava a jogar com o namorado!?  :o Sem comentários...

4- Evitar deixar GAROTADA/CANALHA/MÍUDOS entrar no mundo do airsoft, é pá... eu sei que podem, mas não devem!! Os jovenzinhos têm tanta coisa boa para fazer antes de pegar numa arma! Podem treinar no PC, na Playstation, etc agora isto não é para "quem não foi à tropa", querem brincar? Não é no airsoft o lugar! Há uns tempos disse ao STUNTMAN (e ele ficou muito chocado) que partimos a réplica de um PUTO que nem 17 anos tinha, esse jovem só fazia M***, não cumpria regras de segurança nenhumas, magoou um colega e ainda se riu da situação, ora esse colega em vez de lhe apreender a arma (porque estava mal pintada e podia fazê-lo só para eliminar esse jovem) optou por destruir a chinesinha, remédio santo, nunca mais o vimos nas redondezas e muito menos armado em pistoleiro  8)

5- Por fim e desculpem a seca, acho que se deve evitar disparar a curtas distâncias (excepto para o colete) e NUNCA para a cabeça (já basta as bb's que sobem demasiado e vão lá parar sem querer). O centro de massa do corpo é um alvo muito melhor do que  a cabeça.

6- Bom-senso é o principal, todos nós cometemos erros, também já joguei com puto

FDX santa ignorançia  :o eu a pensar que já tinha visto de tudo ,sai-me uma destas  :-\ :-\
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

Fonte

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • WWII Style
    • Ver Perfil
    • AirsoftHistórico
  • Equipa: Belmonte Airsoft Team
Responder #58 em: Novembro 18, 2011, 22:54:11 pm
Shootermaster, sê sincero, que idade tens?
O teu comentário deixou-me perplexo.

Cumps
« Última modificação: Novembro 18, 2011, 22:56:01 pm por Fonte »

12. SS  Hitlerjugend Panzer Div. ||| 25 Panzergrenadier Rgt. ||| MP40, P08 Parabellum Unterscharführer

Shootermaster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Draco Dormiens Nunquam Titillandus
    • Ver Perfil
  • Equipa: Delta Airsoft Special Shooters (DASS)
Responder #59 em: Novembro 19, 2011, 00:43:36 am
Tenho 30 e tu pelo comentário deves ter uns 17 ou 18 (provavelmente com medo de ser excluído dos jogos por ser puto  ;) )

Malta, já vi que aqui as opiniões são todas iguais e quem se atreve a mostrar o que realmente pensa é criticado.. Temos todos que ser politicamente correctos e concordar muito com todas as leis senão, vem aí a inquisição e arde tudo no inferno, buuuuu que medo!!!

Muitos dos que "escrevem" a criticar-me dão tantos erros ortográficos que até mete medo (vão tirar a 4ª classe por favor), pelo que reparei deve mesmo ser pessoal que leva o airsoft como um jogo bacano (tipo jogar à apanhada ou às escondidas) para se divertirem muito e esquecem-se que essa mente aberta leva a que os putos da secundária já andem a levar as réplicas para a escola para mostrar aos colegas... ora não acham que daqui a nada esses (possíveis) ganzaditos vão adquirir uma para brincar aos mauzões?... ah não sou eu que sou muito mau, isto é só gente de boas intenções!

Confessem lá, vocês gostam de ir ao youtube procurar o review de uma arma e vir um rapazinho ainda com os dentes de leite a falar de uma arma?! Ah não.. pois é, todos têm direito!

Acham mesmo que eu acredito que têm todos as armas abaixo dos 375fps???!!!! Por favor, vão mentir pó **** Compram uma arma GBB e metem-lhe uma rolha para não disparar a 400fps?

Nunca se perguntaram porque é que no estrangeiro não há limite de fps? Será que só cá é que há MEDO??

Fiquem lá com os vossos joguinhos de lencinho ao pescoço, eu prefiro andar de armadura e saber que até fogo real pode vir contra mim, não me venham com "não vou gastar dinheiro em protecções??!!!!" LOL só pode estar a gozar sr. administrador... Fazer um downgrade de uma arma porque não se quer gastar € em protecções, sim senhor!! Que argumento tacanho...

Ainda aí pessoal, que consta que até com bb's de vidro já jogou que deve estar a morrer de medo que se saiba...  Se um jogador quer ter as armas de origem e é cruxificado, esses então ardem na fogueira!

Sou a favor dos FPS livre, ponto final, vocês têm a vossa opinião (ou a que fica bem escrever aqui), ponto final.
"Si vis pacem para bellum"